Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Engraçado que se tivessem conseguido o Messi e agora o Neymar, essa liga da Arábia seria uma mistura de Master League do W11/PES com os sonhos molhados da geração FIFA online.

• Diretor Geral
Postado

Está oficialmente aposentada a carreira do nosso "menino Ney" no âmbito competitivo. Agora é só lavar a égua no dinheiro e boa...

Postado

Carreira mais tosca que boa, no final das contas.

Postado
15 horas atrás, Leho. disse:

Está oficialmente aposentada a carreira do nosso "menino Ney" no âmbito competitivo. Agora é só lavar a égua no dinheiro e boa...

Na verdade foi o que ele sempre quis: dinheiro e fama.

Postado

Fico incrédulo ainda que esse imbecil esteve perto de voltar pro Barça depois de ter abandonado o projeto em 2017. Nunca mais tinha que pisar no Camp Nou.

Dito isso, fico ainda mais incrédulo com quem só agora reclama das escolhas dele e deixam de apoiá-lo. Ele já errou feio em ir pro PSG, e errou mais ainda renovando, nesse momento já acabou todos os motivos pra se esperar algo inteligente dele.

Ir pra Arábia em si nem é o problema, já que se não for pra lá, vai pra onde? O cara é injury-prone, não é lá um exemplo de profissional cuidando do físico, não tem mais velocidade, custa caro... Ninguém na Europa queria correr esse risco, mesmo sabendo que tecnicamente ele é diferenciado. Restou só a Arábia mesmo, fazer o que.

• Diretor Geral
Postado
33 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Na verdade foi o que ele sempre quis: dinheiro e fama.

Sim sim, concordo contigo... o problema é que ele e seu STAFF sempre quiseram sustentar o discurso de "melhor do mundo", de "carregar um grande esquadrão", "conquistar o Hexa" e essa ladainha toda quando na verdade suas escolhas e atitudes nos diziam outra coisa, que era justamente a fama e o dinheiro.

Eu não veria problema nenhum se o Neymar ADMITISSE publicamente, no momento em que deixou o Barça e rumou pra Paris, que sua vontade era ficar podre de rico, comer mulheres e curtir sua vida. Tá no direito dele porra, simples. Outros jogadores já fizeram isso. O problema é o "discurso x prática".

12 minutos atrás, EduFernandes disse:

Fico incrédulo ainda que esse imbecil esteve perto de voltar pro Barça depois de ter abandonado o projeto em 2017. Nunca mais tinha que pisar no Camp Nou.

Dito isso, fico ainda mais incrédulo com quem só agora reclama das escolhas dele e deixam de apoiá-lo. Ele já errou feio em ir pro PSG, e errou mais ainda renovando, nesse momento já acabou todos os motivos pra se esperar algo inteligente dele.

Ir pra Arábia em si nem é o problema, já que se não for pra lá, vai pra onde? O cara é injury-prone, não é lá um exemplo de profissional cuidando do físico, não tem mais velocidade, custa caro... Ninguém na Europa queria correr esse risco, mesmo sabendo que tecnicamente ele é diferenciado. Restou só a Arábia mesmo, fazer o que.

GA-BA-RI-TO.

Sabe muito esse Edu, até me espanto às vezes.

Postado
1 hour ago, Leho. said:

Sabe muito esse Edu, até me espanto às vezes.

Não consigo mais ler isso sem lembrar da imagem

d5a.jpg

Postado
5 horas atrás, EduFernandes disse:

Exato, é isso aí. Por mais que a imprensa brasileira tente colocá-lo entre os melhores, a real é que o Neymar já tá longe disso tem pelo menos uns dois ou três anos. 

A ida para Paris eu nem culpo tanto, tinha a questão do projeto e protagonismo, enfim. Agora, aquela renovação foi burrice mesmo. Na real o Neymar tinha que ter saído naquela "oportunidade" que ele forçou a saída e o Paris cedeu. Ali talvez ainda desse para buscar uma retomada, ainda que tardia. Hoje já não tem mais tempo e até mesmo sentido. 

Postado

Neymar faz a ponte Arábia -> EUA rapidinho. Quero ver um maluco desses se adaptar ao estilo de vida árabe. A não ser que viva viajando pra outro lugar, pra poder curtir.

Postado

Mais um motivo pra não convocar mais esse cara.

Postado
9 horas atrás, ZMB disse:

Neymar faz a ponte Arábia -> EUA rapidinho. Quero ver um maluco desses se adaptar ao estilo de vida árabe. A não ser que viva viajando pra outro lugar, pra poder curtir.

Tirando os migué pra não jogar, imagino que virão muitas viagens pro Qatar e Emirados, que têm suas exceções pra tirar dinheiro de turista.

• Diretor Geral
Postado
Em 15/08/2023 em 15:20, raskor disse:

Mais um motivo pra não convocar mais esse cara.

E acelerar ainda mais o processo de renovação dessa Seleção. Já deu desse maluco.

Postado
23 horas atrás, Douglas. disse:

Tirando os migué pra não jogar, imagino que virão muitas viagens pro Qatar e Emirados, que têm suas exceções pra tirar dinheiro de turista.

Esqueci do Bahrein: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2023/08/16/bahrein-vira-opcao-para-familias-de-jogadores-da-arabia-saudita-entenda.ghtml

Mas tirando isso do Al Ettifaq, se for pra ir de avião dá no mesmo.

Postado

Quero ver a adaptação dessa galera putanheira (a.k.a. Ney e sua trupe) em um país fechado, rigoroso e, de certa forma, antiquado aos costumes Ocidentais.

Meu palpite: não duram meio ano.

Postado
19 minutos atrás, ZMB disse:

Quero ver a adaptação dessa galera putanheira (a.k.a. Ney e sua trupe) em um país fechado, rigoroso e, de certa forma, antiquado aos costumes Ocidentais.

Meu palpite: não duram meio ano.

Bahrein tá do lado. Acho que os "toys" do Ney devem ficar por lá. E com certeza vão "fechar o olho" para algumas coisas do Neymar. Disponibilizaram um hotel inteiro pro cara, hahaha. É quase um mundo a parte dentro do país. Só que como o Neymar é mestre em fazer cagada extra campo deve precisar de algum escape para a trupe dele. 

Postado
4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Bahrein tá do lado. Acho que os "toys" do Ney devem ficar por lá. E com certeza vão "fechar o olho" para algumas coisas do Neymar. Disponibilizaram um hotel inteiro pro cara, hahaha. É quase um mundo a parte dentro do país. Só que como o Neymar é mestre em fazer cagada extra campo deve precisar de algum escape para a trupe dele. 

Do lado é 500km, né? Nem tanto assim

Postado
32 minutos atrás, ZMB disse:

Do lado é 500km, né? Nem tanto assim

Bate-volta rápido com um jatinho kkk

Postado

Tenho que admitir que é muito gostoso ver o movimento da Arábia Saudita. A anos os europeus cagam da onde vem o dinheiro, fodase.

Ai vem aqui na América do sul compram quem quiser e fodase.

Ao contrário da china que vinha no Brasil fazer a limpa e com isso tinha muitos jogadores conhecidos aqui mas pouco falados lá fora, a Arabia quer NOME, tanto que aqui no Brasil a maioria das especulações é conversa para boi dormir. Acho que de grande mesmo só o Roger Guedes.

Os caras vão negar, mas certeza que a Arábia é um risco gigantesco para a europa, pq a "super liga" pode acontecer lá(guardada as devidas proporções) e ter uma nova premier league, diminuindo ainda mais interesse em campeonatos tipo alemão, francês e etc. Os Europeus sempre estão de olho no mercado asiático,  só que para que um cara da Ásia vai se interessar por um time alemão,  se vai ter na sua champions um al bilau ou al alcaida com cr7, neymar , benzema. Se bobear vão tirar fatia da receita que os europeus arrecadam na Ásia.

Lá não tem fair play financeiro,  o principe pode tirar limite de estrangeiros e etc 

Aguardo ansiosamente a nota da uefa pedindo limite para salários,  transferências,  teto de gastos e etc. Pq quando favorece esses merdas vale tudo, mas quando alguém ameaça,  ai começa a gritaria. Foi assim com a china.

Postado

Na verdade eu estou mais curioso para ver quais serão os próximos passos. Essa movimentação inicial é interessante, mas ainda pouco conclusiva pra ter certeza que será algo que fará frente aos europeus.

A ideia inicial foi bacana. Trazer jogadores renomados, criar um pool de equipes favoritas e tentar dar visibilidade ao campeonato. Conseguiram, mesmo que a custa de muita grana. Mas conseguir nomes como CR7, Neymar, Benzema já foi melhor do que China e MLS fizeram ou fazem, por exemplo.

Agora, a Arábia tem alguns desafios. Eu não sei qual o plano, mas é fato que o país não tem força local de torcida para sustentar a visibilidade do campeonato. Mas podem tentar tratar como um produto de exportação ou principalmente, uma atratividade turística. Até aí tudo bem. Só que a Arábia não é bem um país tão aberto e livre ao turismo. Não sei se tem algum caminho político de abertura sendo criado visando a Copa de 2030, mas a princípio é um baita desafio tentar agregar as duas ideias. 

Outro ponto é o próprio campeonato em si. A disparidade deve ser grande entre as 4 equipes estatais e o restante. Não sei se a ideia é posteriormente o Estado aumentar esse pool de controle ou abrir espaço para investimentos privados/donos de clubes (se é que já não tem), fortalecendo ou pelo menos diminuindo a disparidade do campeonato. Tudo bem que campeonatos europeus seguem a mesma linha, mas a disparidade é menor. 

De qualquer forma já achei válido só de movimentar o mercado. Nomes engessados aí que dificilmente os clubes conseguiriam movimentar (principalmente pelos salários) foram negociados. Deu uma oxigenada boa em grande parte dos clubes europeus (de cima para baixo, seja quem negociou para lá ou quem forneceu para os clubes que negociaram). Acho interessante surgir de tempo em tempo algum movimento nesse sentido. 

• Diretor Geral
Postado

Nossa! Que surpreendente isso! Neymar lesionado? Poooooxa... 

Postado

Ex atleta neymar 

Postado

Uma curiosidade que eu tenho é ver como vai ser a relação dos árbitros com ele. O jogo lá me pareceu tão ou mais feio que na China, mas pra marcar ficam mais perto da média, então quero ver como vai ser com ele pegando a bola pra fazer aquelas jogadas barbantinho, se ele vai apitar faltas ou se vai ficar reclamando da marcação. Seria de se esperar que ele tivesse desempenho melhor que a maioria dos outros que chegaram lá porque acho que só o Mané também está no auge entre os atacantes.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...