Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, Guilherme Faria disse:

Agora vai rolar a Superliga da África, com patrocínio enorme dos sauditas hein

spacer.png

Bamo

Postado
16 horas atrás, Leho. disse:

Olha, eu tô bem reticente quanto a essa nova "Super Liga Saudita", preferiria ver os caras nos centros mais competitivos mesmo e boa, vida que segue. Mas se tu tá dizendo, vamos ver... tomara que seja legal mesmo, pra gente ganhar mais uma opção de entretenimento.

Era divertido porquê era muito dinâmico. Gol lá e cá toda hora. Devido a falta de qualidade dos jogadores nativos. Nem tanta comparada aos Chineses. Tem uns caras que sabe realmente jogar. Outros que são naturalizados. Acredito que eles vão afrouxar regras de naturalização também se algum desses boleiros tiver interesse. Tipo sei lá, algum francês que nunca foi chamado pra França e vira rei no Sauditão. Vão tentar puxar o cara.

Postado

A Nike tá fechando com o Al-Nassr pra fornecer o material. Até as empresas já estão crescendo o olho.

Postado

Até Gerrard foi para a Arábia kkkkkkkkk

Postado
4 horas atrás, Masca disse:

Até Gerrard foi para a Arábia kkkkkkkkk

Mal começou e já largou, pqp

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

Mal começou e já largou, pqp

Vai fazer igual a Cannavaro e ficar se entupindo de mais dinheiro nessas ligas.

• 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado

Boa notícia pra quem quer acompanhar.

Postado

Bah, acho que vai ser uma pelada braba, sem competitividade. Jogo de compadre que foi pra lá enriquecer.

Postado

Seria legal se o nível médio ficasse acima dos campeonatos secundários da Europa, mas acho difícil a não ser que continuem nisso por alguns anos, captem mais jogadores da região pra encorpar esses times e tal...

Eu cheguei a ver uns jogos quando foi a vez da China mas não tinha tanta graça, era +/- que nem a infância da MLS lá nos anos 90. Não sei se esse vai ser muito diferente, de repente largam um pouco à frente por já terem clubes estabelecidos há mais tempo.

• Diretor Geral
Postado

Também acho que vão ser peladas brabas, uma ou outra vai valer a pena ver e tals. Na imensa maioria deve ficar aquém.

Postado
15 minutos atrás, Thiago disse:

E nada de algum canal bom pegar o Campeonato Alemão. 

Tem na Band, com Datena e Neto =D kkkkkkkkkkk

Postado
42 minutos atrás, Masca disse:

Tem na Band, com Datena e Neto =D kkkkkkkkkkk

Na temporada passada, nessa não renovou ainda.

Postado
3 horas atrás, Thiago disse:

TV oferece uma facilidade mas por outro lado ter as transmissões no OneFootball dá mais opções de jogos, às vezes simultâneos.

Postado
20 minutos atrás, Douglas. disse:

TV oferece uma facilidade mas por outro lado ter as transmissões no OneFootball dá mais opções de jogos, às vezes simultâneos.

Muita gente reclama da transmissão do OneFootball que fica travando. 

Postado
9 horas atrás, Douglas. disse:

OneFootball é só no app, né? Ou pega no site?

Postado
19 minutos atrás, Masca disse:

Funciona no site também.

Postado
16 minutos atrás, Masca disse:

Eu não lembro se o site tem alguma limitação mas lembro de ter visto alguns jogos direto lá, outros teve uma época que a TV Cultura tinha um link com a transmissão deles também, então acho que se limitarem devem ser jogos escolhidos a dedo.

Postado
6 horas atrás, felipevalle disse:

Funciona no site também.

6 horas atrás, Douglas. disse:

Eu não lembro se o site tem alguma limitação mas lembro de ter visto alguns jogos direto lá, outros teve uma época que a TV Cultura tinha um link com a transmissão deles também, então acho que se limitarem devem ser jogos escolhidos a dedo.

Vou tentar acompanhar mais nessa temporada 

• Diretor Geral
Postado

A OneFootball foi quem me afastou de vez dos jogos da Bundesliga, puta bosta. É um saco assistir pelo site aqui pra mim e o app não tem a opção de espelhar a imagem na TV, ou seja, outra merda. Por mim os canas Disney poderiam adquirir novamente os direitos, mt melhor e aí centralizaria tudo num lugar só também.

Postado
Em 09/08/2023 em 19:57, Thiago disse:

Cazé TV transmitirá temporada 2023/2024 da Bundesliga

Canal do streamer Casimiro Miguel no YouTube exibirá um jogo por rodada; estreia será com um bônus, a Supercopa da Alemanha

Cazé TV, canal do streamer Casimiro Miguel no YouTube, transmitirá a temporada 2023/2024 da Bundesliga. O anúncio foi feito nas redes sociais da própria Cazé TV na noite desta quinta-feira (10). Pelo acordo, haverá a exibição de um jogo por rodada, sem nenhum custo para os espectadores. 

De acordo com a plataforma, a estreia será já neste sábado (12), como uma espécie de bônus do contrato, com o duelo Bayern de Munique x Red Bull Leipzig, que entrarão em campo para a disputa da Supercopa da Alemanha. A Bundesliga terá início, de fato, na próxima sexta-feira (18), com Werder Bremen x Bayern de Munique, justamente o jogo que será exibido na Cazé TV na rodada de abertura.

Postado

Ney vem ai

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...