ZMB Postado 21 de Junho 2023 Denunciar Postado 21 de Junho 2023 Sem Suárez, brigamos para não cair. Citar
Tehh Postado 21 de Junho 2023 Denunciar Postado 21 de Junho 2023 Lá pra frente na temporada, caso o Luisito pare/saia, esse terá sido um confronto direto contra o Z4. Tem que ganhar Citar
ZMB Postado 21 de Junho 2023 Denunciar Postado 21 de Junho 2023 28 minutos atrás, Tehh disse: Lá pra frente na temporada, caso o Luisito pare/saia, esse terá sido um confronto direto contra o Z4. Tem que ganhar Exatamente. ESPERO que ele consiga ficar ao menos até o final do ano. Tenho certeza absoluta que a direção sequer cogita algum nome para substituir ele. Citar
bstrelow Postado 21 de Junho 2023 Denunciar Postado 21 de Junho 2023 1 hora atrás, ZMB disse: ESPERO que ele consiga ficar ao menos até o final do ano. Vocês acham mesmo que existe a possibilidade dele parar? Citar
Tehh Postado 21 de Junho 2023 Denunciar Postado 21 de Junho 2023 (editado) 3 horas atrás, ZMB disse: Exatamente. ESPERO que ele consiga ficar ao menos até o final do ano. Tenho certeza absoluta que a direção sequer cogita algum nome para substituir ele. Eu rezo para que ele fique até o final da temporada e acho que será isso que vá acontecer. Ele é muito profissional, não acho que dará uma de JP fingindo que ia parar pra se livrar do clube, e acho que o clube e ele acharão um jeito de ir poupando ele até o fim do ano. Certeza que eles contariam com o Diego Souza e o André pra centroavante e o Michael pra ponta. É pouco. O time cairia demais. 1 hora atrás, bstrelow disse: Vocês acham mesmo que existe a possibilidade dele parar? O jeito que o Gabardo e outros falaram disso foi muito sensacionalista mas deve ter um pingo de verdade, visto que até agora ele não foi a público desmentir. Ta rolando agora uma coletiva com o Reinaldo, vamos ver o que será dito... Editado 21 de Junho 2023 por Tehh Citar
ZMB Postado 21 de Junho 2023 Denunciar Postado 21 de Junho 2023 Parece que o Carballo disse que ele não vai parar. Sei lá, o ideal era o porra vir e dar uma coletiva logo. Citar
bstrelow Postado 22 de Junho 2023 Denunciar Postado 22 de Junho 2023 Parece que ele tem mesmo o problema, vão conversar com o jogador, mas a principio joga até o final do ano. Se o Grêmio perde ele e o Bitello nesse meio de temporada acaba o time. Citar
Tehh Postado 23 de Junho 2023 Denunciar Postado 23 de Junho 2023 Vários bons momentos ontem Gol do Villasanto Gol do nosso salvador E mijada coleriva na entrevista que o Paulo Caleffi deu. Quase fiquei com pena do Matheus Dávila depois, mas deu pra sentir que foi merecido. A RedBS ficou mordida o resto da noite. Citar
ZMB Postado 23 de Junho 2023 Denunciar Postado 23 de Junho 2023 1 hora atrás, Tehh disse: Vários bons momentos ontem Gol do Villasanto Gol do nosso salvador E mijada coleriva na entrevista que o Paulo Caleffi deu. Quase fiquei com pena do Matheus Dávila depois, mas deu pra sentir que foi merecido. A RedBS ficou mordida o resto da noite. Como tô fora do RS, não acompanho muito a parte jornalística da aldeia. Qual o papo desse Matheus? Citar
Mantrax Postado 23 de Junho 2023 Denunciar Postado 23 de Junho 2023 O aposentado Suárez marcou um e quase fez outro de placa em jogada individual. Mas realmente vai precisar se aposentar, não aguenta andar mais. Citar
Guilherme Faria Postado 23 de Junho 2023 Denunciar Postado 23 de Junho 2023 Um crime aquela bola do Suárez ter ido na trave. É craque demais, muito acima Citar
ZMB Postado 23 de Junho 2023 Denunciar Postado 23 de Junho 2023 31 minutos atrás, Guilherme Faria disse: Um crime aquela bola do Suárez ter ido na trave. É craque demais, muito acima As duas, né? Citar
Tehh Postado 25 de Junho 2023 Denunciar Postado 25 de Junho 2023 Em 23/06/2023 em 09:43, ZMB disse: Como tô fora do RS, não acompanho muito a parte jornalística da aldeia. Qual o papo desse Matheus? Tchê. Também não tô na aldeia há muitos anos, mas que eu saiba esse Matheus era da Band RS e lá no Donos da Bola deles ta cheio de colorado falando mal do nosso Gremião. O tal do Meneghetti é bem xingado pelos gremistas. Pra mim esses caras do Youtube e/ou da TV são tudo igual, maaas a massa não pensa assim... Hoje o 5x1 felizmente veio ao natural no segundo tempo. Mais um do Luisito, do Bitellinho, até o André fez gol. Nesse ritmo logo logo vamos chegar aos 45 pontos e poderemos ficar tranquilos Citar
bstrelow Postado 25 de Junho 2023 Denunciar Postado 25 de Junho 2023 Primeiro tempo foi deprimente, segundo tempo veio ao natural. Mas esse meio com Vina e Cristaldo não tava dando certo e hoje voltou a não dar, o time perde muito na transição defensiva e o Vina não acrescenta tanto assim ofensivamente pra compensar. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.