Rayo Postado 21 de Junho 2023 Denunciar Postado 21 de Junho 2023 Torcer para o Hellmans jogar sem a tática do chutão que ele adora, não adianta ficar dando chutão com jogadores baixos como ML, Mendonza e principalmente o Soteldo, Santos jogando em casa tem que trabalhar a bola pelo meio, investir nas subidas do Dodi e na visão de jogo do LL, enfim jogo tem tudo para ser ruim e talvez por isso, acabe sendo bom, dois times em crise, porém se o Corinthians perder acho que o Luxemburgo continua, se o Santos perder o Odair deve cair e a pressão aumenta por perder um clássico em casa. Como conheço a diretoria do meu clube, tem 99% de chances de se o Odair cair eles nem terem planejado um plano B Citar
Dan_Cunha Postado 22 de Junho 2023 Denunciar Postado 22 de Junho 2023 Vamos ver qual vai ser a punição para o Santos por essa palhaçada no final do jogo. Não sou contra punir e acho que merecemos a punição pela questão do São Paulo, mas agora é seguir a linha adotada, né. Citar
raskor Postado 22 de Junho 2023 Denunciar Postado 22 de Junho 2023 1 hora atrás, Dan_Cunha disse: Vamos ver qual vai ser a punição para o Santos por essa palhaçada no final do jogo. Não sou contra punir e acho que merecemos a punição pela questão do São Paulo, mas agora é seguir a linha adotada, né. Depois da punição branda que vocês tomaram, eu desisti. Santos vai pagar uma multa, jogar 5 partidas com portões fechados e já era. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Junho 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Junho 2023 Nada de novo no front. Mal caráter do caralho. Citar
ZMB Postado 22 de Junho 2023 Denunciar Postado 22 de Junho 2023 Não sei o porquê ninguém nunca arrebentou esse pau no cu. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Junho 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Junho 2023 37 minutos atrás, ZMB disse: Não sei o porquê ninguém nunca arrebentou esse pau no cu. Porra, seria lindo hahahahaha. Também não entendo, certeza que os caras já conhecem a fama, eu entraria rasgando nesse bosta fácil, fácil. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.