Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Croácia 0 x 0 Espanha — FINAL NATIONS (ESP campeã!)


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Fyxwa6YWAAI2mSH?format=jpg&name=medium

 

⏰ Horário: 15h45 (Brasília) 
📺 Transmissão: SporTv, ESPN e Star+ 
🏟️ Estádio: De Kuip, em Rotterdam (HOL)

Spoiler

De Kuip - Holland.com

 

Escalações logo menos... ⌛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de preferir só com som ambiente, mas essa narração (com comentários também) da ESPN é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutos atrás, felipevalle disse:

apesar de preferir só com som ambiente, mas essa narração (com comentários também) da ESPN é muito boa.

Vaughan é mt bom narrador, sempre deu show nas transmissões da Bundesliga p. ex. Já o Gian Oddi pra mim é murista, mas de qualquer maneira pelo menos não irrita nos comentários hahahaha.

---

Jogo bom até aqui, mesmo um 0x0. Equilibrado, com os dois times buscando construir pela posse, a Croácia porém um pouco mais vertical em alguns momentos (e de forma inteligente). Perisic pelo alto vai ganhar TODAS do Navas, hahaha tem nem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maldade. Além do Unai Simón pegar dois penalties, ainda fechar com cavadinha do Carvajal foi foda. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo foi bom. Espanha mereceu o título. Já parece uma seleção melhor que a da Copa, mais vertical, objetiva. Teve ótimas chances de levar com bola rolando. Ótimas cobranças de pênalti também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Croácia 0 x 0 Espanha — FINAL NATIONS (ESP campeã!)
  • Diretor Geral
15 minutos atrás, Douglas. disse:

Que maldade. Além do Unai Simón pegar dois penalties, ainda fechar com cavadinha do Carvajal foi foda. 😂

Debochado esse Carvajal hahaha, achei que ia errar. E o 2º pênalti do Unai foi bem difícil a defesa, tá se criando um estofo pra ele interessante dentro da Seleção. Agora, maldade porra nenhuma... esses caras aí nos tiraram o sonho do Hexa. Sem perdão kkkkkkk!

 

3 minutos atrás, JGDuarte disse:

Jogo foi bom. Espanha mereceu o título. Já parece uma seleção melhor que a da Copa, mais vertical, objetiva. Teve ótimas chances de levar com bola rolando. Ótimas cobranças de pênalti também.

O novo treineiro (De La Fuente) pelo menos faz o “feijão-com-arroz” né: usa centroavante (alô Luis Henrique!), procura escalar os meias de acordo com suas melhores características, aposta em progressões mais agudas do que só o Tiki-Taka modorrento o tempo inteiro e por aí vai. Também tô gostando dessa nova versão da Fúria, e o caneco de hoje pode significar um recomeço com mais tranquilidade e assertividade na troca de safras.

O jogo foi bem legal, apesar do 0x0 +prorrogação. E a Croácia criou boas chances também, mas faltou capricho nas finalizações (Modric e Kamaric se atrapalharam numa bola de frente pro Unai p. ex). No fim, quem levasse acho que seria justo.

 

p.s: óbvio que é chover no molhado mas... IMPRESSIONANTE o que joga o sr. Modric, no alto dos seus 37 anos. Um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, Masca disse:

Esse campeonato é bem sem sentido, né?

Os caras doidos para curtir as férias, nem aí pra nada.

Na real sentido ele até tem, preenche uma lacuna do calendário das seleções dando um pouco mais de peso a jogos que seriam "amistosos". Essa é a 3ª edição já, e te falar que o pessoal tem levado a maioria dos jogos a sério, viu.

Óbvio que a Euro continua sendo a grande competição e tals, mas a Nations acho que já começa a sedimentar seu espaço ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Masca disse:

Esse campeonato é bem sem sentido, né?

Os caras doidos para curtir as férias, nem aí pra nada.

pseh. Finalzinho de junho era hora do descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Na real sentido ele até tem, preenche uma lacuna do calendário das seleções dando um pouco mais de peso a jogos que seriam "amistosos". Essa é a 3ª edição já, e te falar que o pessoal tem levado a maioria dos jogos a sério, viu.

Óbvio que a Euro continua sendo a grande competição e tals, mas a Nations acho que já começa a sedimentar seu espaço ali.

Eu ainda digo que se quiserem dar uma salvada no futebol de seleções, vai ser preciso que surjam mais torneios semelhantes. As Eliminatórias vão cair muito em competitividade com 48 seleções tendo vaga na Copa, então ou se faz isso ou teremos 4 anos de amistosos (pra algumas seleções já era assim com 32). O que eu não curto é fazer um torneio que preencha todas as vagas no calendário e isole um continente do resto do mundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Eu ainda digo que se quiserem dar uma salvada no futebol de seleções, vai ser preciso que surjam mais torneios semelhantes. As Eliminatórias vão cair muito em competitividade com 48 seleções tendo vaga na Copa, então ou se faz isso ou teremos 4 anos de amistosos (pra algumas seleções já era assim com 32). O que eu não curto é fazer um torneio que preencha todas as vagas no calendário e isole um continente do resto do mundo. 

tinham que enxugar a quantidade de jogos, não aumentar ainda mais com torneios como esse kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, JGDuarte disse:

[...] O que eu não curto é fazer um torneio que preencha todas as vagas no calendário e isole um continente do resto do mundo. 

Concordo. Esse talvez seja o ponto mais negativo de se ter essa Nations, a UEFA claramente retalia a FIFA com a criação do torneio, isolando ainda mais as seleções europeias do restante (com amistosos especialmente).

O fato é que com duas das mais importantes instituições do futebol sempre vivendo em "pé-de-guerra", o calendário sempre estará "descalibrado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, felipevalle disse:

tinham que enxugar a quantidade de jogos, não aumentar ainda mais com torneios como esse kkkk

A ideia é aproveitar que as Eliminatórias vão tendo seus formatos perdendo sentido e diminuí-las (como está acontecendo na Europa) para encaixar torneios mais interessantes, com vagas para a Copa, possivelmente. Mas acho um cenário distante, pela dificuldade de as Confederações continentais conciliarem seus interesses.

A América do Sul vai ter 6,5 vagas pra Copa de 2026. Antes tinha 4,5 e já não era essas coisas todas. Não faz o menor sentido as seleções jogarem entre si quase 20 vezes só nessa competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, raskor disse:

[...] Vai ser um torneio interessante de acompanhar.

Praticamente uma Mini-Copa do Mundo, hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, raskor disse:

Os times brasileiros devem ter adorado essa novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Masca disse:

Os times brasileiros devem ter adorado essa novidade.

Eu acho que não muda por já ser em datas FIFA. Quem perde mais no caso da CBF são quem quer que ficasse com o dinheiro dos amistosos contra países fora do top 50...

 

Mas a ideia geral dessa liga é um jogo político acima de tudo, por isso tem esse jeito de coisa mal pensada. E se tá ruim pra gente, imagina os europeus jogando contra praticamente os mesmos adversários: Eliminatórias da Copa, Eliminatórias da Eurocopa, Eurocopa e Nations League? 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, EduFernandes disse:

Eu nunca vi o Alba jogar um jogo com tanta raça quanto esse.

Reparei também, hahahaha... tava correndo pra trás como nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Leho. said:

Reparei também, hahahaha... tava correndo pra trás como nunca.

No fim da prorrogação teve um espanhol NA DIREITA que mandou a bola pra escanteio, câmera tava longe e de relance eu vi um negócio no braço que parecia a faixa de capitão e pensei "ué, parece o Alba". Aí a câmera focou E ERA ELE MESMO.

Se jogasse assim no Anfield em 2019, o Farselona teria 6 UCL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subestimei o Alba legal, o cara no Barça parecia morto, perdeu vaga para o Baldé e numa final jogou como nunca, semelhante ao Busquets na liga das nações em que a França foi campeã, enfim coisa de jogador do Barcelona.

Jogo foi o esperado, duas equipes mais reativas, jogando no erro um do outro, a Croácia apostando em bolas longas entre as linhas e a Espanha fechando espaços e aproveitando erros de passes próximos a área. Com a entrada do Fati tudo mudou, a Espanha passou a propor o jogo, o que me surpreendeu, já que a Croácia é experiente em prorrogações e sabe jogar esse jogo mental e físico, porém a Espanha tomou conta do jogo de certa forma. 

Vitória justa, qualquer um que vencesse seria justo, a Croácia perder um pênalti logo depois da Espanha ter errado um já havia que decretado o resultado, admito que torci para a Croácia, essa geração merecia um titulo pelo menos.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...