Luiz Henriquee Postado 15 de Junho 2023 Denunciar Postado 15 de Junho 2023 Rapaziada, iniciei um save aqui e quando chegou em abril percebi que nenhuma camada jovem tava revelando jogadores, chegou no fim da temporada e nada até agora. Alguem sabe se isso aconteceu porque eu iniciei o save já na metade da temp europeia (save na frança)? Citar
Johann Duwe Postado 15 de Junho 2023 Denunciar Postado 15 de Junho 2023 Em 15/06/2023 em 02:08, Luiz Henriquee disse: Rapaziada, iniciei um save aqui e quando chegou em abril percebi que nenhuma camada jovem tava revelando jogadores, chegou no fim da temporada e nada até agora. Alguem sabe se isso aconteceu porque eu iniciei o save já na metade da temp europeia (save na frança)? Expand É a primeira temporada, mas você iniciou ela na metada de da temporada europeia, isso? Provável que usou como data base na hora de criar o save o Brasil, imagino eu pelo menos. Vou ter que confessar que isso nunca ocorreu comigo, pois já na metade da temporada nós temos aí a prévia da vinda dos newgens e avisando a data em que a fornada irá sair. Citar
Douglas. Postado 16 de Junho 2023 Denunciar Postado 16 de Junho 2023 A primeira fornada no Brasil geralmente é ruim também, então se tiver começado numa data européia e não gerar no primeiro ano, não perdeu nada. Iniciando em data normal, até o meio do ano vem a notícia da prévia da fornada, e os jogadores aparecem em Setembro/Outubro. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.