Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O desafio Postecoglu

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

O Tottenham anunciou o treinador Ange Postecoglu como o novo treinador nessa semana e a carreira do grego-australiano é interessante.

Há 15 anos atrás ele treinava o Brisbane Roar na A-League, hoje treina um time dos Big 6 (Manchester United, Manchester City, Liverpool, Chelsea, Arsenal e Tottenham) da maior liga de futebol do planeta.

O objetivo do desafio é simples, começar em qualquer time da A-League e em 15 temporadas, assumir um desses clubes na Premier League.

Postado

e tome-lhe chuveirinho e bola rápida pelas alas.

boa sorte 👍🏽

• Diretor Geral
Postado

Eu não faço ideia de como é o nível técnico do Australianão kkkkkkkk, mas deve ser brabo de ver. Imagino que seja um desafio interessante, mas se pegar um pessoal bom aí de FM deve "matar" em umas 8~10 temporadas fácil.

Postado
10 horas atrás, Leho. disse:

Eu não faço ideia de como é o nível técnico do Australianão kkkkkkkk, mas deve ser brabo de ver. Imagino que seja um desafio interessante, mas se pegar um pessoal bom aí de FM deve "matar" em umas 8~10 temporadas fácil.

É horrível o nível do campeonato australiano. É nível sei lá. Não consigo nem definir. Eu cheguei assistir muito tempo por conta de apostas. O futebol asiático é muito rápido. O canguruzão não foge a regra. Só não tem técnica. Mas é um jogo muito rápido. Tanto é que sai bastante gols. Muito dinâmico. Acho divertido de assistir. É lá e cá toda hora.

• 2 meses depois...
Postado

E Se der pra fazer um check-in no futebol Japonês e escocês, melhor ainda.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...