Diretor Geral Leho. Postado 11 de Junho 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Junho 2023 Escalações do Choque-Rei de hoje: Por mais que não esteja comprometendo, é duro ver o Alisson titular num jogo desses. Maaaaas, enfim... confio no pai Dorival. Força máxima pro clássico de hoje, jogo duríssimo mesmo com os desfalques dos porcos. Morumbi estará cheio, quase 60k é o que se imagina nas prévias. Citar
Zicogalinho Postado 11 de Junho 2023 Denunciar Postado 11 de Junho 2023 Você quer saber quem é um homem? Dê poder para ele. E para mim já deu. Eu cheguei a até ter pena do Abel nos momentos que ele estava sendo cobrado. Gostava de ouvir as coletivas dele e ria às vezes. Agora o cara tá soberbo, arrogante e insuportável. Nas coletivas se faz de vítima e passa a dar lição aos jornalistas. E tem interferido nos jogos de maneira frívola. Atrapalhou o Arrascaeta numa cobrança de lateral, chutou microfone e agora foi tomar satisfações com Calleri alegando uma cotovelada que NÃO aconteceu. Esse cara tá repugnante. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 11 de Junho 2023 Denunciar Postado 11 de Junho 2023 Seloko, que massacre do SP. Citar
JGDuarte Postado 11 de Junho 2023 Denunciar Postado 11 de Junho 2023 Melhor jogador do time entregou 2 gols. Foda. Merecíamos coisa melhor desse jogo, mas futebol é isso aí. Importante é que estamos sendo competitivos, essa é a nossa realidade. Agora, tomar no cu do Pablo Maia essa expulsão infantil com o jogo decidido, hein. Outro que vem jogando muita bola (hoje, inclusive) fazendo merda. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 11 de Junho 2023 Denunciar Postado 11 de Junho 2023 O menino tem estrela. Citar
felipevalle Postado 11 de Junho 2023 Denunciar Postado 11 de Junho 2023 19 minutos atrás, JGDuarte disse: Melhor jogador do time entregou 2 gols. Foda. Merecíamos coisa melhor desse jogo, mas futebol é isso aí. Importante é que estamos sendo competitivos, essa é a nossa realidade. Agora, tomar no cu do Pablo Maia essa expulsão infantil com o jogo decidido, hein. Outro que vem jogando muita bola (hoje, inclusive) fazendo merda. Luciano nem entrou em campo também. Citar
JGDuarte Postado 11 de Junho 2023 Denunciar Postado 11 de Junho 2023 1 hora atrás, felipevalle disse: Luciano nem entrou em campo também. Vimos jogos diferentes. Talvez tenha sido o melhor jogo do Luciano no ano. Podia ter finalizado melhor em 2 ou 3 lances, mas foi muito efetivo na construção, com vários passes importantes. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Junho 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Junho 2023 3 horas atrás, JGDuarte disse: Melhor jogador do time entregou 2 gols. Foda. [...] Esse é o resumo do jogo. Palmeiras mal ocupou seu campo ofensivo, mal incomodou o Rafael, mas as duas entregadas condicionaram a partida no todo. É difícil dormir com a cabeça inchada por isso maaaaas, enfim. Paciência. De positivo fica novamente o 2T que a equipe fez (semelhante ao que foi contra o Grêmio), construindo, progredindo, chutando em gol, enfim. De negativo além da óbvia e péssima atuação do Arbo', é o 11 inicial com um Alisson na PD. Completamente inofensivo no ataque esse anão, vai tomar no cu. Eu ainda comentei no pré-jogo hein, e o cara simplesmente foi uma nulidade ofensiva. Jogamos com 1 a menos o 1T todo... espero realmente que o Dorival mude essa abordagem, não dá pra entrar em clássico ou jogo grande assim com um cara tão burocrático como ele lá na frente. O Juan p. ex. tá numa crescente e oferece repertório téc. bem melhor que o camisa 7 hoje. 5 horas atrás, Zicogalinho disse: [...] Agora o cara tá soberbo, arrogante e insuportável. [...] Agora?!? Hahahaha, já faz tempo que ele vem soltando as asinhas meu amigo, e eu batendo nessa tecla em vários momentos aqui no fórum, só buscar os posts da época. Ele no começo de Palmeiras dava entrevistas dizendo que queria e iria melhorar esse aspecto, que concordava que passava do tom e etc, etc. Algumas semanas atrás aí (se não me engano depois de outra expulsão até), ele já deixou essa autocrítica de lado e assumiu que é assim mesmo e não vai mudar. Nesse momento só palmeirense pra concordar com essa postura escrota à beira do gramado mesmo, porque todo o restante já sacou qual é a dele nesse ponto em específico. 3 horas atrás, felipevalle disse: Luciano nem entrou em campo também. Aí tu tá de sacanagem. Temos que ser justos: quando ele tava mal, cabia e merecia as críticas, mas a evolução com o Dorival é nítida e hoje novamente ele fez bom jogo. Talvez se tivesse um capricho maior no acabamento das jogadas o gol teria saído, mas trabalhou bem sim. Citar
Tehh Postado 12 de Junho 2023 Denunciar Postado 12 de Junho 2023 @Leho. acabou o encanto com o Alisson? Hahaha A gente avisou... Citar
Zicogalinho Postado 12 de Junho 2023 Denunciar Postado 12 de Junho 2023 (editado) 23 horas atrás, Leho. disse: Agora?!? Hahahaha, já faz tempo que ele vem soltando as asinhas meu amigo, e eu batendo nessa tecla em vários momentos aqui no fórum, só buscar os posts da época. Ele no começo de Palmeiras dava entrevistas dizendo que queria e iria melhorar esse aspecto, que concordava que passava do tom e etc, etc. Algumas semanas atrás aí (se não me engano depois de outra expulsão até), ele já deixou essa autocrítica de lado e assumiu que é assim mesmo e não vai mudar. Nesse momento só palmeirense pra concordar com essa postura escrota à beira do gramado mesmo, porque todo o restante já sacou qual é a dele nesse ponto em específico. OK. Vou postar como era a minha visão - não implica necessariamente que ele não era arrogante ou que você está equivocado. Uns episódios que me marcaram foram: 1- o fato que ele disse que já estava demitido: considerei aqui que ele ficou alarmado pela quantidade de demissões no BR e o desempenho aquém do time, lançando uma ironia; 2 - O episódio que ele disse ter sido chamado de "padeiro" e como ele reagia quando o time não estava jogando bem: encarei isso como desabafo por ele acreditar no trabalho; 3 - Ele disse que tinha um vizinho chato e tava dando a resposta com título: essa parte me fez rir e sempre olhando com o lado de quem estava desabafando. Os últimos episódios: 1 - Ele começou a dizer que ele era treinador e os entrevistadores jornalistas: Até o momento, blz, mas teve a parte que ele retruca dessa forma com alguém que tava elogiando. 2 - Num jogo após ele ter sido expulso, questionado pelo padrão do time continuar mesmo sem a sua presença, respondeu que poderia fazer um contrato em que treinaria somente usando o notebook: isso já me fez pensar o quão ele estava abusado; 3 - Episódio que ele toma o cel da mão do jornalista: foi causando a impressão de cada vez mais arrogância. As coletivas os jornalistas perguntam com medo, preparando a pergunta, tipo olha você pode achar chato, não me interprete mal, etc. 4 - As interferências no universo de jogo dos atletas, caso Arrasca e Calleri: definitivamente isso dá margem para treinador, vendo o Pal atacando com a chance de gol, chutar a bola e acabar a jogada? É só pedir desculpas no fim e tá tudo certo.... Foram as minhas impressões que mudaram com o tempo. Abel não é exemplo. Editado 13 de Junho 2023 por Zicogalinho Citar
felipevalle Postado 12 de Junho 2023 Denunciar Postado 12 de Junho 2023 1 hora atrás, Zicogalinho disse: OK. Vou postar como era a minha visão - não implica necessariamente que ele não era arrogante ou que você está equivocado. Uns episódios que me marcaram foram: 1- o fato que ele disse que já estava demitido: considerei aqui que ele ficou alarmado pela quantidade de demissões no BR e o desempenho aquém do time, lançando uma ironia; 2 - O episódio que ele disse ter sido chamado de "padeiro" e como ele reagia quando o time não estava jogando bem: encarei isso como desabafo por ele acreditar no trabalho; 3 - Ele disse que tinha um vizinho chato e tava dando a resposta com título: essa parte me fez rir e sempre olhando com o lado de quem estava desabafando. Os últimos episódios: 1 - Ele começou a dizer que ele era treinador e os entrevistadores jornalistas: Até o momento, blz, mas teve a parte que ele retruca dessa forma com alguém que tava elogiando. 2 - Num jogo após ele ter sido expulso, questionado pelo padrão do time continuar sem a presença, respondeu que poderia fazer um contrato em que treinaria somente usando o notebook: isso já me fez pensar o quão ele estava abusado; 3 - Episódio que ele toma o cel da mão do jornalista: foi causando a impressão de cada vez mais arrogância. As coletivas os jornalistas perguntam com medo, preparando a pergunta, tipo olha você pode achar chato, não me interprete mal, etc. 4 - As interferências no universo de jogo dos atletas, caso Arrasca e Calleri: definitivamente isso dá margem para treinador, vendo o Pal atacando com a chance de gol, chutar a bola e acabar a jogada. É só pedir desculpas no fim e tá tudo certo.... Foram as minhas impressões que mudaram com o tempo. Abel não é exemplo. resumindo, futebol tá cheio de cuzão, e ele só um a mais nesse meio, acontece que não punem ele nem ferrando y o klaus é cumpadre dele, e não é de hoje viu kkkk Citar
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Junho 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Junho 2023 14 horas atrás, Tehh disse: @Leho. acabou o encanto com o Alisson? Hahaha A gente avisou... “Encanto” é meu pau de óculos né, hahahahah não vem mentir aqui não. Mas assim, a crítica de ontem foi mt mais em cima de QUEM escala do que sobre a pessoa que é escalada. Ou seja, estamos falando mais do Dorival do que do Alisson. Se nosso treineiro usar o jogo de ontem como lição e nunca mais usar o rapaz nessas circunstâncias (o que acho difícil), a derrota pelo menos servirá de algo positivo pro time. Caso contrário, não. Mas em que pese o Alisson, em 2023 ele tem sido útil sim, pro seu governo. Tirando o jogo de ontem, o Dorival conseguiu encaixá-lo em diferentes tarefas nesse meio-campo e ele conseguiu nos ajudar dentro daquilo que a gente sabe que é sua limitação nesses diferentes contextos. O problema reside quando, em jogos grandes, ele passa a ser uma peça ofensiva de protagonismo, coisa que ele nunca vai entregar de fato (como foi o caso vs. Palmeiras ontem). Citar
Tehh Postado 14 de Junho 2023 Denunciar Postado 14 de Junho 2023 Em 12/06/2023 em 15:04, Leho. disse: “Encanto” é meu pau de óculos né, hahahahah não vem mentir aqui não. Mas assim, a crítica de ontem foi mt mais em cima de QUEM escala do que sobre a pessoa que é escalada. Ou seja, estamos falando mais do Dorival do que do Alisson. Se nosso treineiro usar o jogo de ontem como lição e nunca mais usar o rapaz nessas circunstâncias (o que acho difícil), a derrota pelo menos servirá de algo positivo pro time. Caso contrário, não. Mas em que pese o Alisson, em 2023 ele tem sido útil sim, pro seu governo. Tirando o jogo de ontem, o Dorival conseguiu encaixá-lo em diferentes tarefas nesse meio-campo e ele conseguiu nos ajudar dentro daquilo que a gente sabe que é sua limitação nesses diferentes contextos. O problema reside quando, em jogos grandes, ele passa a ser uma peça ofensiva de protagonismo, coisa que ele nunca vai entregar de fato (como foi o caso vs. Palmeiras ontem). Calma, amiguinho hahaha o Alissinho Gaúcho ainda vai dar muitas alegrias ao SPFC, confia! Sim, não dá pra contar que ele ajudará no ataque em jogos grandes. Ele simplesmente não é diferenciado o suficiente pra fazer a diferença (rs) na frente. Ele é um bom jogador de grupo e que ajuda a manter a posse, dar uns dribles ali na intermediária, marcar o ponta e o lateral esquerdo até onde der, enfim. Já foi inclusive usado de lateral direito em certas situações no Grêmio e acho até que seria uma boa posição para ele se adaptar futuramente, visto que a contribuição dele na frente é de um gol ou assistência a cada 8, 10 jogos. Insuficiente para um grande, mas ele tem lá o seu valor em um clube que não precise dele nos 11 titulares e nem que tire espaço de um garoto talentoso ou algo do tipo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Junho 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Junho 2023 15 horas atrás, Tehh disse: Calma, amiguinho hahaha o Alissinho Gaúcho ainda vai dar muitas alegrias ao SPFC, confia! Sim, não dá pra contar que ele ajudará no ataque em jogos grandes. Ele simplesmente não é diferenciado o suficiente pra fazer a diferença (rs) na frente. Ele é um bom jogador de grupo e que ajuda a manter a posse, dar uns dribles ali na intermediária, marcar o ponta e o lateral esquerdo até onde der, enfim. Já foi inclusive usado de lateral direito em certas situações no Grêmio e acho até que seria uma boa posição para ele se adaptar futuramente, visto que a contribuição dele na frente é de um gol ou assistência a cada 8, 10 jogos. Insuficiente para um grande, mas ele tem lá o seu valor em um clube que não precise dele nos 11 titulares e nem que tire espaço de um garoto talentoso ou algo do tipo. Tô calmo, hahahahahaha (mentira tô puto). Mas assino embaixo tua análise, é bem isso o que eu acho dele também. O grande problema é quando teu elenco tá RECHEADO de jogador mediano assim, aí fode o barraco kkkkkk. Nosso diretor AMADORÍSSIMO "Bel-Bel" é expert em montar time assim. Citar
felipevalle Postado 14 de Junho 2023 Denunciar Postado 14 de Junho 2023 48 minutos atrás, Leho. disse: Tô calmo, hahahahahaha (mentira tô puto). Mas assino embaixo tua análise, é bem isso o que eu acho dele também. O grande problema é quando teu elenco tá RECHEADO de jogador mediano assim, aí fode o barraco kkkkkk. Nosso diretor AMADORÍSSIMO "Bel-Bel" é expert em montar time assim. mas só uma reflexão, porque quando muda de treinador volta uma fase boa no time? se o time fosse xexelento mesmo nem curtos períodos bons teria. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Junho 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Junho 2023 4 minutos atrás, felipevalle disse: mas só uma reflexão, porque quando muda de treinador volta uma fase boa no time? se o time fosse xexelento mesmo nem curtos períodos bons teria. Pois é, esse é o tal do "fato novo". Não consigo explicar também, e é fato que é algo que tá mt intrincado no nosso futebol... a ponto de dirigentes se apoiarem quase que exclusivamente em cima dele pra tentar conter crise de resultados ruins em seus clubes. Não dizem que na cartilha do rebaixado tem o item "trocar diversas vezes de técnico"? Então. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.