Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo trava e fecha

Posts Recomendados

Postado

Então, jogo football manager 21 há um tempo e estou no mesmo save desde 2020.

Agora, de repente, estou no dia 01/12/2029. Tenho jogo nesta data.

Quando vou passar o dia, o jogo trava e fecha! Estou com este problema há 3 meses.

Alguém tem alguma solução?

Postado

Usa algum update de base de dados? Isso tem cara de ser erro ao processar um jogo ou criar tabela de competição após a definição de algum classificado - pela data, vê se já teve o sorteio do Mundial de Clubes ou se vai ser nesse dia.

Postado

Então, neste mesmo dia que eu jogo tem jogos de competições como PL, taça, etc

E não uso nenhum update não 

Em 28/05/2023 em 10:05, Douglas. disse:

Usa algum update de base de dados? Isso tem cara de ser erro ao processar um jogo ou criar tabela de competição após a definição de algum classificado - pela data, vê se já teve o sorteio do Mundial de Clubes ou se vai ser nesse dia.

• 3 semanas atrás...
Postado
Em 27/05/2023 em 22:48, Kaliel Serafin disse:

Então, jogo football manager 21 há um tempo e estou no mesmo save desde 2020.

Agora, de repente, estou no dia 01/12/2029. Tenho jogo nesta data.

Quando vou passar o dia, o jogo trava e fecha! Estou com este problema há 3 meses.

Alguém tem alguma solução?

também estou tendo esse problema e em mais de um save diferente.

Postado
13 horas atrás, Lucasdaniel disse:

também estou tendo esse problema e em mais de um save diferente.

Se for um conflito ao processar uma partida ou calendário, desde que a liga com problema esteja ativada sempre tem boa chance de acontecer mesmo. Por isso nesses casos só tem a opção de tentar mexer algo na base de dados no caso de ser um update, ou enviar pra SI em uma data anterior ao erro pra eles poderem reproduzir e ao menos dizer o quê exatamente causa o erro.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...