Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Karin Laporte: A raposa do deserto: Caem as máscaras. Parte II - Aguardando avaliação

Posts Recomendados

Postado

Isso foi a bonanza antes da tempestade. Mas temos que melhorar e voltar às vitórias.

Postado

Fechou bem o ciclo nos black cats, deixou um terreno pro próximo que chegar lá. 

Agora na Espanha tem potencial pra construir algo mais sólido e com mais perspectivas, ainda mais levando em conta o bom início de La Liga. Laporte vai mandar bem na Espanha, sentindo isso. Boa sorte!

Postado
Em 03/10/2023 em 06:52, #Vini disse:

Falei que estava devendo passar aqui e agora a dívida tá paga hehe. Rodou bastante e essa dinâmica dos trabalhos de uma temporada tem ajudado a dar uma variedade ao save, embora no Las Palmas eu gostaria de ver um pouco mais de Laporte. Acho que tem potencial para coisas maiores na Espanha.

Agora com a morte do pai da Aysha, a história se complica um pouco mais. A perseguição deve aumentar e o treinador deve se atentar para que isso não prejudique a carreira.

Tenho feito isso para me divertir ou vou acabar parando o save. Então essa dinâmica tem feito bem ao save e também mantém a minha vontade de continuar jogando FM.Espero conseguir uma vaga na Conference League, pois time nós temos para conquistar a vaga. Na ficção a Aysha vai ter uma guinada na vida e se tornará...ops, quase dei spoiler.Kkkk

Em 03/10/2023 em 16:58, Cadete213 disse:

Isso foi a bonanza antes da tempestade. Mas temos que melhorar e voltar às vitórias.

Até agora o Laporte tem tido um sopro de brisa, mas logo, logo os ventos mudam.

Em 04/10/2023 em 08:50, victor095 disse:

Fechou bem o ciclo nos black cats, deixou um terreno pro próximo que chegar lá. 

Agora na Espanha tem potencial pra construir algo mais sólido e com mais perspectivas, ainda mais levando em conta o bom início de La Liga. Laporte vai mandar bem na Espanha, sentindo isso. Boa sorte!

Era necessário fechar bem nos Black Cats. Na Espanha eu devo ficar mais tempo, pois o Laporte precisa evoluir mais na parte profissional.

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Postado

RM9Srp5.png

QrIlADC.png

Foram 10 jogos iniciais e com 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas que nos colocaram na 8ª posição no campeonato. Estava bom? Claro, mas a equipe precisava evoluir e manter a regularidade para a conquista de uma vaga nas competições europeias. Ao fim do primeiro turno a nossa equipe deveria estar entre os 6 primeiros para conquistar essa vaga. Nosso primeiro desafio nessa caminhada foi o Villarreal:

dYBPHN1.png

Perdemos o jogo por 2x0 e tudo por falhas defensivas e também porque não jogamos nada. Basta olharem as estatísticas e verão que nossa equipe deu 3 chutes a gol, enquanto o Submarino Amarelo deu exatos 11 chutes. Mereceram completamente a vitória.Depois dessa derrota nós tivemos uma boa sequência de vitórias.

UrVSkiz.png

No mês de Novembro de 2029 a nossa equipe venceu os seguintes clubes: Tenerife(1x0), Cádiz(2x1) e Elche(4x1). Empatamos contra o Valencia(1x1). Finalmente nossa equipe começava a evoluir e com isso as vitórias voltaram. Infelizmente em Novembro nós recebemos um pedido de transferência do nosso principal jogador:

RnNBIEP.png

Chukwuemeka é um jovem de 17 anos e com um futuro muito promissor.Concordei com seu pedido, mas disse que ele só iria sair se algum clube pagasse o valor total da multa contratual: €50 Milhões de Euros. Claro que alguns clubes se interessaram, mas foram apenas especulações.

gewNGJn.png

O mês de dezembro começou com uma derrota para os Colchoneros por 2x1, mas em compensação nós ganhamos da Real Sociedad por 2x0.

aV82LtK.png

Vitória incontestável. Apesar do equilíbrio da partida, veja as estatísticas, a nossa equipe finalizou melhor e por isso conquistamos uma excelente vitória em cima do time Basco. Na sequência nós vencemos o Real Betis por 5x2 e na nossa estreia na Copa del Rey conseguimos ganhar da equipe do Linense por 3x0.

fF4LezR.png

Neste momento nós estamos na 4ª colocação na tabela. Até aqui foram 9 vitórias 4 empates e 6 derrotas. Marcamos 33 gols e sofremos 23. Saldo positivo de 10 gols. Nas estatísticas nós temos Marvin Park como nosso artilheiro com 7 gols. Victor Narro com a melhor classificação média,7.13 e Chukwuemek com 6 assistências. Se mantivermos essa regularidade a possibilidade de classificação a uma vaga europeia é certa. O problema é que minha vida estava indo de vento em popa e no caso do vento ele pode mudar de uma hora para outra...

tmR9AIJ.png

mhwWeke.png

x31KqDv.gif

• LC mudou o título para Karin Laporte: A raposa do deserto: A bonanza antes da tempestade.[Atz: 07/10]
Postado

Incrível, equipa em momento de forma fenomenal, com apenas os 3 grandes a superarem, e mesmo assim ainda tens jogadores que querem sair...

Postado
5 horas atrás, Cadete213 disse:

Incrível, equipa em momento de forma fenomenal, com apenas os 3 grandes a superarem, e mesmo assim ainda tens jogadores que querem sair...

Fazer o quê...Se colocarem 50 Milhões de Euros na mesa, podem levar. Fim de primeiro turno e com o quarto lugar na tabela, basta mantermos a regularidade que vamos para as copas européias.

Postado

Vem coisa feia para a vida de Laporte, isso está claro.

Está claro também a melhora da equipe, se destacando como a quarta força do país no momento - tanto que roubou um ponto fora de casa contra um dos candidatos tradicionais a esse posto, o Valencia. Quero ver como lida com uma competição europeia no calendário se continuar nas Canárias.

Postado
12 horas atrás, Marcolation disse:

Vem coisa feia para a vida de Laporte, isso está claro.

Está claro também a melhora da equipe, se destacando como a quarta força do país no momento - tanto que roubou um ponto fora de casa contra um dos candidatos tradicionais a esse posto, o Valencia. Quero ver como lida com uma competição europeia no calendário se continuar nas Canárias.

Vamos ver o que poderá acontecer com o Laporte.

Nossa missão é tentar manter a regularidade e assim conseguirmos a vaga numa competição europeia. E caso a conquista da vaga aconteça a diretoria terá que inserir dinheiro para contratações de qualidade.

Eskerrik asko.

Postado

eZn7MAH.png

jBpvz3R.png

- Alô? Aysha?

- Boa tarde Jean Pierre!

- Precisamos conversar com urgência e tem que ser pessoalmente.

- Algum problema?

- Por telefone não! Tem que ser pessoalmente.

yTlWBJi.jpg

- Do quê se trata Jean Pierre?

- Você leu as notícias de hoje? Marselha e toda a França estão em polvorosa.

- Se você está falando sobre o atentado ao chefe de polícia...Sim, eu li as notícias. Esses terroristas deviam ser presos e ficar pelo resto da vida presos.

- Qual é Aysha! Não precisa se fazer de sonsa. Eu sei que foi você e...

- Você está maluco Jean Pierre? Acha mesmo que eu teria coragem de fazer isso?

- Depois da nossa conversa? Claro que eu acho.

- Nunca mais fale dessa nossa conversa. Ela nunca existiu e não, não tenho nada com isso. O seu chefe tinha muitos inimigos e qualquer um poderia ter feito isso.

- Sim, é verdade Aysha! Mas nós temos um problema.

- Como assim nós temos um problema?

- Lembra daquele notebook que incriminava o nosso amigo Karin?

- O que é que tem?

- Ele estava na casa do meu chefe!

- Como assim?

- Com a morte dele e do seu assistente, que também era policial, vão fazer uma devassa na vida dos dois para saberem o motivo do atentado. Óbvio que irão revistar as residências e também os cofres que eles mantinham no banco. Entendeu agora a merda feita?

- Meu Deus, eu não pensei...

- Eu sabia que você era a responsável! Karin está frito!

EGODagY.png

Las Palmas, Ilhas Canárias - Espanha.

A notícia da morte do chefe de polícia e seu assistente no centro de Marselha me pegou totalmente de surpresa. Depois de tantos infortúnios eu espero estar realmente livre dessa quadrilha. Mas e agora? Será que devo voltar a Paris e tentar pegar o verdadeiro notebook? O que o pai da Aysha guardou? Acho melhor dar um tempo e esperar tudo esfriar. Um assassinato desse tipo não esfria tão cedo, ainda mais do chefe de polícia de Marselha.Mesmo esse f@#$%¨¨%$& sendo corrupto ou não, ele era policial. Realmente é melhor eu ficar quieto e esperar a poeira baixar. Não vou ligar nem para a Aysha ou mesmo o Jean Pierre. Vou ficar quieto e me concentrar no Las Palmas.

2q0X1IX.png

Nossa briga pela vaga nas competições europeias continuou e nos meses seguintes a nossa regularidade falou mais alto do que os clubes que nos perseguiam.

nuurXA4.png

No mês de janeiro nós tivemos 1 empate e 4 vitórias e com destaque para as vitórias em cima do Osasuna(2x1) e em cima do Getafe(4x1). Sendo que sobre o Getafe foi pela terceira rodada da Copa Del Rey.

yYCJ2Ap.png

O mês de fevereiro foi sinistro, pois fomos eliminados pelo Sevilha por 3x2. Na LaLiga nós tivemos ainda 2 derrotas, uma para o Málaga por 2x1 e a outra a mais difícil de engolir. Tomamos um vareio do Athlétic Club Bilbao:

7zKfEqZ.png

Simplesmente não vimos a cor da bola. O time de Bilbao foi muito superior e mesmo as 4 finalizações na direção do gol não foi o bastante, pois todas foram em cima do goleiro. Sofremos uma das piores derrotas desde que cheguei ao Las Palmas. O Bom é que neste mês de Fevereiro é que conseguimos duas vitórias: Alavès(1x0) Getafe(2x1).

O7d5k1s.png

No mês de Março e início de Abril nós conquistamos uma excelente vitória em cima do Granada, por 2x0 e a outra foi melhor ainda:

ef6I7oX.png

Vencemos o poderoso Barcelona por 2x1, gols de Matheus Gonçalves aos 88 minutos e nos acréscimos, Victor Navarro. Uma virada espetacular em cima dos Culés. Nas estatísticas da partida o Barcelona teve mais de 70% de posse de bola, mas nossa defesa se mostrou segura. Mesmo saindo atrás no placar a nossa equipe teve maturidade de virar o placar.

0KOrGkO.png

Neste momento nós estamos na 4ª posição com 54 pontos, sendo 16 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. Marcamos 45 gols(5ºmelhor) e sofremos 32(5º melhor). Saldo de 13 gols. Nas estatísticas nós temos Marvin Park como nosso artilheiro,10 gols marcados. Lautaro Petruchi com a melhor média,7.16 e Matheus Gonçalves, junto com Chukwuemeka, com 7 assistência cada.

ToEwD2j.png

Faltam 8 jogos para o final da temporada e desses jogos eu classifico de alto risco os seguintes jogos: Real Sociedad, Real Madrid e Atlético de Madrid e Espanyol. Madridistas e Colchoneros estão um nível acima do nosso e a Sociedad, junto com o Espanyol, brigam com nossa equipe pela vaga na Chamnpions League. Os outros 4 jogos eu considero de nível médio a fácil.

gG0G0hQ.png

*** Dados da equipe.

*** Dados dos Jogadores.

*** Dinâmica da Equipe.

*** Feedback da Direção.

*** Feedback dos Torcedores.

*** Finanças da Equipe.

ydETHr1.gif

• LC mudou o título para Karin Laporte: A raposa do deserto: Hora de se fazer de morto.[Atz: 09/10]
Postado

Karin está mesmo frito. No Las Palmas, autêntica montanha russa de resultados, mas que dá uma excelente posição na tabela. 

Postado

Aysha mais uma vez trazendo problemas dos grandes para a raposa canária.

Boa vitória contra o Barça, consolidou o time na 4ª posição e agora tem a seu favor jogar os 3 confrontos mais difíceis em casa, com direito a possível confronto direto pela vaga na rodada final.

Postado
Em 10/10/2023 em 03:10, Cadete213 disse:

Karin está mesmo frito. No Las Palmas, autêntica montanha russa de resultados, mas que dá uma excelente posição na tabela. 

Vamos ver como ele se safa dessa  Apesar de alguns percalços a equipe manteve sua regularidade e ainda estamos na briga pela vaga na  Champions League. 

Em 10/10/2023 em 11:18, Marcolation disse:

Aysha mais uma vez trazendo problemas dos grandes para a raposa canária.

Boa vitória contra o Barça, consolidou o time na 4ª posição e agora tem a seu favor jogar os 3 confrontos mais difíceis em casa, com direito a possível confronto direto pela vaga na rodada final.

E que problema! Vamos ver como ele se sai dessa.

Conseguimos uma excelente vitória em cima dos Culés e mesmo com alguns percalços aqui e ali, nós conseguimos manter a regularidade. Teremos 2 confrontos diretos pela vaga, fora os outros confrontos. O importante é conquistar uma vaga nas competições europeias e se for na Champions será melhor ainda.

Postado

M8Xusx9.png

paWC539.png

Deixei de lado as preocupações com a minha vida pessoal, pois precisava focar na parte profissional. Precisava garantir o Las Palmas numa das copas europeias. Para isso era necessário garantir o máximo número de pontos possíveis. Nos oito confrontos até o final da temporada a minha previsão seria essa: Vitórias em cima do Cádiz, e Elche e empate contra o Valencia. Depois vitórias sobre Sociedad, Betis e Espanyol. Derrotas para Real Madrid e Atlético de Madrid. Essa era a minha previsão. O primeiro jogo foi contra o Cádiz:

0mDXZq7.png

Vencemos o jogo por 3x1 com gols de Chuwuemeka, Juan Carlos e Fernandez. A nota triste foi a contusão do Matheus Gonçalves. Luxação na coxa e 5 dias entregue ao departamento médico.

OfPVtto.png

Contra o Valencia eu esperava uma vitória, mas infelizmente não tivemos competência para furar a barreira defensiva dos Morcegos. Vida que segue e devo dizer que seguiu.

6FDNOoY.png

Contra o Elche nós ganhamos por 3x0. De certa forma nós fomos beneficiados pela expulsão do Luis Podolsky. Minha previsão era garantir 9 pontos antes do confronto com a Real Sociedad, mas com o empate perante ao Valencia nós conquistamos 7 pontos. Viajamos até San Sebastian para enfrentar a Real Sociedad. Como se fala no mundo do futebol...Jogo de 6 pontos. Você marca 3 pontos e impede que o adversário marque 3 pontos. Existe um pouco de lógica nesse argumento. O problema era que a Sociedad não iria deixar isso acontecer, ainda mais perante aos seus torcedores:

ikvtnI5.png

A verdade é que não jogamos nada.  Sociedad foi muito melhor em campo e por pouco não sofremos uma goleada. Nossa equipe voltou para as Canárias de moral baixa, tanto que fomos goleados pelas duas equipes de Madrid: Real Madrid(0x3) e Atlético de Madrid(3x5). Foram 3 derrotas seguidas e caímos para o 7º lugar na tabela. Uma derrota para o Betis seria uma tragédia. Precisávamos ganhar dos Verdolagas(apelido do Betis) para voltarmos ao 4º ou 5º lugar.

rhogZmK.png

Aplicamos uma goleada de 5x1 em cima do Betis e voltamos ao 5º lugar na tabela e o melhor de tudo era que iríamos decidir a vaga para a Champions League dentro de casa.

h12bU88.png

Infelizmente nossos jogadores sentiram a pressão e mesmo empurrados por mais de 25 mil torcedores, não foi possível vencer o Espanyol. Perdemos o jogo por 2x0 e caímos para o 6º lugar na tabela. Não é uma tragédia, pois conquistamos uma vaga na Europa League. O problema é saber que poderíamos estar comemorando a vaga para a Champions League.

oc2siZk.png

terminamos a temporada em 6º lugar, com 64 pontos. Vencemos 19 jogos, empatamos 7 e tivemos 12 derrotas.Neste período marcamos 59 gols e sofremos 45. Saldo positivo de 14 gols. Vida que segue e agora é preparar bem a equipe para a próxima temporada.

JXniFst.png

*** Estatísticas: Equipe e Jogadores.

*** Dinâmica da Equipe.

*** Dados da Equipe e dos Jogadores.

*** Feedback da Direção e dos Torcedores.

TTriqs7.gif

• LC mudou o título para Karin Laporte: A raposa do deserto: Final da temporada 2029/2030.[Atz: 12/10]
Postado

Consegues uma grande época, apesar de perderes esse jogo decisivo contra o Espanyol.

Postado
5 horas atrás, Cadete213 disse:

Consegues uma grande época, apesar de perderes esse jogo decisivo contra o Espanyol.

A equipe oscilou bastante, tanto que conseguimos só 10 pontos em 24 possíveis. E mesmo com toda essa oscilação nós terminamos dentro da zona de classificação para a Europa League. Agora é ver quanto a diretoria vai disponibilizar para tentarmos algumas contratações.

• Vice-Presidente
Postado

Apesar de ainda ser uma grande temporada, fica um gosto amargo por ter ficado nas quatro primeiras posições anteriormente, mas o que conta é a posição na última rodada.

Postado
15 horas atrás, Henrique M. disse:

Apesar de ainda ser uma grande temporada, fica um gosto amargo por ter ficado nas quatro primeiras posições anteriormente, mas o que conta é a posição na última rodada.

Foi uma grande temporada, mas essa reta final nos tirou a vaga na Champions League. Agora é tentar reforçar a equipe para fazer uma boa temporada, principalmente nos jogos da Europa League.

Postado

Apesar de todos os problemas extra-campo, conseguiu fazer uma campanha muito boa com o time do @Nismo, garantindo a participação em uma UEL. No início do ano parecia até que dava para brigar pela UCL, mas na LaLiga é difícil manter a regularidade de Real, Barça e Atlético. Estranha é essa posição do Espanyol.

Postado
11 horas atrás, LuisSilveira disse:

Apesar de todos os problemas extra-campo, conseguiu fazer uma campanha muito boa com o time do @Nismo, garantindo a participação em uma UEL. No início do ano parecia até que dava para brigar pela UCL, mas na LaLiga é difícil manter a regularidade de Real, Barça e Atlético. Estranha é essa posição do Espanyol.

O extra campo ainda não afetou tanto a vida do Laporte, mas isso tende a mudar nas próximas atualizações. Quanto a temporada...Dava para conquistar a vaga na Champions, mas a equipe oscilou muito e ficamos com a vaga na Europa League.Agora é tentar manter o máximo possível de jogadores e trazer alguns reforços.

Eskerrik asko.

Postado

Ótima campanha. O final ali foi duro de engolir, mas conseguiu a vaga européia e vai ajudar bastante nas finanças da UD e nas possibilidades de contratações.

Agora é ver o que o futuro reserva pro Laporte

Postado
3 horas atrás, Nismo disse:

Ótima campanha. O final ali foi duro de engolir, mas conseguiu a vaga europeia e vai ajudar bastante nas finanças da UD e nas possibilidades de contratações.

Agora é ver o que o futuro reserva pro Laporte

Fizemos uma excelente temporada, mas poderia ter sido melhor se conseguíssemos a vaga na Champions. Vida que segue e agora é tentar fazer um bom papel na Europa League.

Postado

IS87cCY.png

jXnifUb.png

A temporada 30/31 começou com a boa notícia: Verba da Televisão. Desse valor da verba da televisão a diretoria resolveu investir €10 Milhões de Euros para transferências e com um pouco que restou da temporada passada o valor total chegou a €15 Milhões de Euros. Com esse valor em mãos eu fui as compras:

3SK0MTX.png

Matheus Gonçalves: Jovem jogador do Flamengo. Estava emprestado para a nossa equipe e conversei com seu empresário sobre a possibilidade da contratação em definitivo. A negociação foi aceita e paguei €5 Milhões.

Anas Alaoui: Jovem alemão vindo do Ingolstadt. Me deu um trabalho na hora da negociação contratual. Tive que aceitar a cláusula de apenas €8 Milhões de transferência futura. Tem um bom futuro como centroavante.

Yann Roudaut: Jovem de 22 anos vindo do Reims. Possui bons atributos mentais e é um excelente cão de guarda a frente da nossa zaga.

Iván Matos: Veio do Real Zaragoza e possui bons atributos mentais e é um excelente meia ofensivo. Entrou na minha lista preferencial após colocar um olheiro para observad-lo por 3 semanas direto.

Fernando Reina: Outro jovem que coloquei um olheiro para observa-lo por 3 semanas. Fez bons jogos pelo La Coruña e resolvi contratar. Custou €4.5 Milhões.

Com a equipe formada eu precisava jogar alguns amistosos para dar conjunto a equipe. Realizamos 4 amistosos, com 2 vitórias, 1 empate e uma derrota.Estávamos prontos para a temporada 2030/2031.

mNJXteX.png

uV1rsP7.png

Nas previsões dos jornalistas, a nossa equipe terminaria em 16º lugar. Eu achei até estranho, pois na temporada passada eles nos deram o 15º e ainda terminamos em 5º lugar na tabela.Nossa estreia na LaLiga foi contra o Alavés e vencemos por 3x1, gols de Juan Carlos. Um belo hart-trick para iniciar bem a competição. Nosso segundo jogo foi contra a equipe do Almeria e vencemos por 2x1 e novamente Juan Carlos deixou o dele. Na sequência nós vencemos Elche(2x1), Villarreal(3x2)Mallorca(3x1). Empatamos contra Cádiz(1x1)Betis(1x1). Nossa única derrota até o momento foi contra os Culés:

8M2dElZ.png

Fomos totalmente dominados pela equipe da Catalunha. Nossa equipe parece ter entrado em campo sonolenta e quando acordamos já estava 3x0. Com esses resultados nós neste momento estamos na 7ª posição na tabela e totalmente fora das vagas para as competições europeias.

fTkEmQG.png

Foram 5 vitórias, 2 empates e uma derrota. Marcamos 16 gols e sofremos 11. Saldo de gols de 5.Devo dizer que esperava mais neste início, ainda mais que só enfrentamos a equipe do Barcelona, como adversário mais forte. Empates contra Cádiz e principalmente contra o Betis foi uma decepção.

yCTrgAg.png

nyknkqa.png

Na Europa League o sorteio nos foi totalmente favorável, principalmente porque temos apenas dois grandes adversários: Internazionale e Tottenham.  Os outros são mais tranquilos e vitórias em cima deles é quase obrigação.

M30KIfd.png

Nossa estreia pela Europa League foi na Suiça. Enfrentamos a equipe do St. Gallen e vencemos por 3x0. Gols de David González, Saúl Coco e Juan Carlos. Todos os gols foram no primeiro tempo.

9IsyoDK.png

Nosso segundo jogo pela Europa League foi contra o time grego do Aris Salônica. Vitória tranquila por 2x0. Gols de Juan Carlos e Matheus Gonçalves. O jovem jogador brasileiro recebeu o prêmio de melhor jogador da partida, pois marcou um gol e ainda deu assistência para o gol do Juan Carlos.

fFvUP80.png

Na nossa terceira partida nós tivemos que pegar o voo novamente para a Suiça e dessa vez nós enfrentamos a equipe do FC Zürich. Vencemos por 3x0 e gols de Alvaro Bastida, Angel Algobia e Juan Carlos. Infelizmente tivemos a contusão do David González.

JNk8OpQ.png

Com essas 3 vitórias iniciais nós estamos em 3º lugar na competição e dentro da zona de classificação para as oitavas de finais. Apesar do 7º lugar no campeonato nós estamos fazendo uma excelente temporada, principalmente nos jogos da Europa League. Precisamos melhorar a nível nacional, pois quero disputar a próxima Champions e para isso acontecer a nossa equipe precisa terminar entre os 4 primeiros da LaLiga.

eSh9Qvx.png

*** Estatísticas: Equipe e Jogadores.

*** Central de Dados: Equipe e Jogadores.

*** Departamento Médico.

*** Feedback: Diretoria e Torcedores.

Xy5AbBB.jpg

Em algum lugar de Paris.

- Muito bem senhor Jean Pierre! Está pronto para confessar sua participação no atentado que tirou a vida do Chefe de Polícia de Marselha?

- Mas capitão eu não tenho nada com isso. Sou apenas um comerciante local e - Um dente se estala no chão.

- Já perdeu um dente senhor Jean Pierre. Suas próximas palavras poderão resultar na perda de outros dentes ou não. A escolha é sua. Queremos saber de tudo. Desde a sua juventude e amizade com Karin Laporte. O que tem de tão importante no Notebook encontrado na casa do falecido? Sabemos que o falecido Chefe de Policia era corrupto. E a namorada do senhor Laporte? Está envolvida?

- Noiva capitão! A Senhora Aysha é noiva do senhor Laporte.

- Sargento Dumont, eu lhe perguntei alguma coisa?

- Não senhor! E chefe, Dumond é meu irmão. Meu nome é Dupont.

- Dumond ou Dupont é tudo igual! Vocês são gêmeos porra! Agora cala a boca, pois quero ouvir o Canário cantar. O Senhor vai cantar, certo Jean Pierre?

UhYCSEa.gif

• LC mudou o título para Karin Laporte: A raposa do deserto: Será que o canário vai cantar?[Atz: 15/10]
Postado

sempre trazendo um trombadinha da Gávea...

e que coisa... mesmo a mulher que é direita,não o é! Um rastro de confusão

No Las Palmas ta fazendo melhor que o Nismo 🙈

É bom que Aysha tenha uma boa saida pra essa confusão, pq esse canario vai piar e bem desafinado

Postado

Sempre bom quando entra dinheiro no clube e quando temos um início de época positivo, principalmente na liga europa.

Postado
23 horas atrás, Andreh68 disse:

sempre trazendo um trombadinha da Gávea...

e que coisa... mesmo a mulher que é direita,não o é! Um rastro de confusão

No Las Palmas ta fazendo melhor que o Nismo 🙈

É bom que Aysha tenha uma boa saida pra essa confusão, pq esse canario vai piar e bem desafinado

São os melhores jogadores.😂😂😂

Ela ainda vai me dar trabalho. E o Canário vai cantar e muito.

E sim, estamos realizando um bom trabalho no Las Palmas e espero conquistar a vaga para a Champions pela liga e chegar o mais longe possível na Europa League.

15 horas atrás, Cadete213 disse:

Sempre bom quando entra dinheiro no clube e quando temos um início de época positivo, principalmente na liga europa.

Sim. Muito bom e o dinheiro que entrou foi bem aproveitado, pois trouxemos bons jogadores. Vamos tentar chegar o mais longe possível na Europa League.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...