Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Karin Laporte: A raposa do deserto: Caem as máscaras. Parte II - Aguardando avaliação

Posts Recomendados

Postado

Recomeço interessante em um time com muito potencial pra melhorar. Veremos como Karim vai tentar se reerguer tanto na vida profissional quanto pessoal.

Postado

Boa história até aqui, cheia de altos e baixos na vida pessoal. Mesmo assim o treinador geralmente consegue implementar seu jogo quando tem tempo e ninguém puxando seu tapete. Curioso por esse recomeço na França e se seus perseguidores estão de olho nisso também 👀

Postado
Em 02/07/2023 em 19:36, Herr Jones disse:

Pra alguém que está tentando se esconder, o Karin está tentando ser bem visado. Ir para um time de nome como o LeMans é uma beleza do ponto de vista esportivo, mas a proteção dele pode ficar complicada.

A única forma do personagem se esconder é se aposentando da carreira de treinador.Rsss.

Pegamos a equipe na zona da confusão, mas acredito que a equipe tem potencial para ficar entre os 10 primeiros.

Em 03/07/2023 em 02:42, Cadete213 disse:

Boa sorte no Le Mans. Sempre podes assistir às 24h 😁

Com certeza será um prazer assistir as 24hs.

Em 03/07/2023 em 18:39, Henrique M. disse:

Continua só caindo para cima esse rapaz, parece que as alegações de manipulação de resultados são mesmo verdadeiras.

São nada. O personagem é inocente e no tempo certo irá apresentar as provas.

Em 04/07/2023 em 13:51, Jirimias disse:

Que venham muitos empates, ops, que venham muitos títulos. Rapaz, que cilada! CLara manipulação de resultados kkk. Esse amigo do presidente é mais amigo seu do que dele .

Bom, falando sério, terá uma oportunidade ouro na carreira no comando do Le mans depois de vagar por aí. Agora é segurar firme a chance. Sucesso!

Rapaz foi uma empatite muito estranha, mas vida que segue e agora é fazer um bom trabalho no Le Mans.

Em 05/07/2023 em 18:30, vmiranda disse:

Recomeço interessante em um time com muito potencial pra melhorar. Veremos como Karim vai tentar se reerguer tanto na vida profissional quanto pessoal.

Temos potencial para sair da zona e chegar entre os 10 primeiros nessa temporada. Na próxima é para subir.

Em 07/07/2023 em 14:29, victor095 disse:

Boa história até aqui, cheia de altos e baixos na vida pessoal. Mesmo assim o treinador geralmente consegue implementar seu jogo quando tem tempo e ninguém puxando seu tapete. Curioso por esse recomeço na França e se seus perseguidores estão de olho nisso também 👀

Temos a chance de recomeçar e num clube com boas estruturas e devo dizer também, com uma boa equipe.

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Postado

Ri6dvtQ.png

ZuRqdfQ.jpg

Paris - França

- Salamaleiko Karin!

- Olá Aysha!

E ela veio e não usava o hijab. E estava linda. Fiquei de certa forma feliz e também apreensivo em me encontrar com a Aysha, pois o pai dela estava preso por envolvimento com os sites de apostas que quase ferraram a minha carreira. Ela me ligou e disse que estava em Paris e que precisava conversar comigo.

- Desculpe Karin, sei que prometi me afastar de você. Mas a cada dia que passa eu sinto minha decisão enfraquecer. Vi uma matéria sua no L´Equipe e a saudade só aumentou.

MjnihP0.png

- Sem querer ser insensível, mas já sendo...Olha o que o seu pai fez comigo Aysha? Essa pecha de ser um treinador envolvido em transações fraudulentas vai me perseguir para o resto da minha vida, mesmo eu sendo inocente.

- Eu sei o que meu pai fez Karin, mas qual culpa eu tenho? Você sabe que eu te amo.Te amo tanto que eu verifiquei no notebook do meu pai se existia alguma informação sobre o que ele fez.

- Mas a policia não confiscou o notebook do seu pai?

- Confiscou o que ele usava no escritório da empresa, mas ele escondia um outro. Me pediu para, caso ele morresse, levasse esse notebook para o seu tio. O problema é que ele foi preso e seu tio também.

- Você sabe a senha?

- Não, mas seu tio Youssef deve saber!

- Filho de um camelo doente! Ele sabia de tudo e deixou que eu me ferrasse. Então eu terei que ir visita-lo na prisão para ele falar e...

- Não adianta Karin! Eu conversei com ele e o seu tio pediu para eu entregar esse notebook para você e deixou bem claro que quando ele saísse da prisão, iria te procurar e contar a verdade. Disse que a caixa de Pandora seria aberta, mas que você teria que ter paciência.

- Ok Aysha, mas aonde está o notebook?

- Está guardado num cofre no Banco Suíço aqui de Paris.

- Mas esse banco foi julgado por fraude fiscal maciça. Suspeita-se que o grupo suíço capturou ilegalmente, entre 2004 e 2012, uma clientela rica e a encorajou a abrir contas não declaradas na Suíça. Foi um escândalo.

- Eu sei, mas eles se recuperaram e tenho um cofre nesse banco. Só eu sei a senha do cofre e é necessário que eu esteja presente. Melhor deixar lá e esperar um pouco. Tem pessoas que estão de olhos abertos, tanto na minha conduta, quanto na sua.

- Isso é verdade!

- Karin, sei que você tem que voltar para Le Mans, mas podemos ficar juntos hoje? Sinto sua falta.

- Eu também meu amor!

E ficamos juntos nos 3 dias que fiquei em Paris. Se ainda gosto da Aysha? Claro que sim, mas minha mãe sempre disse:  Prudência e canja de galinha nunca faz mal.Vou ficar de olho nela até pegar o notebook. Neste momento vou me preocupar com o clube que me deu a oportunidade de voltar ao mercado de trabalho.

9nnfKnP.jpg

Le Mans FC - Le Mans - França

Hoje começa o meu "Recomeço". A retomada da minha carreira no futebol e fui bem recebido pelos jogadores e também pela comissão técnica do clube. Um burburinho aqui ou ali, mas nada agressivo. No geral fui muito bem recebido. Tínhamos um jogo de estreia no fim de semana e precisava implementar logo as novos táticas e treinamentos:

ubHdeFT.pngQU3y5Q4.pngwmm2TUy.png

Durante a temporada nós vamos usar essas 3 formações táticas, sendo a 4-2-3-1 será a tática principal.

DfGTlAS.png

Nossa estreia foi na casa do adversário e contra a equipe do Vierzon FC  nós vencemos por 2x0, gols de Corentin Jean e Bridge Ndilu. Na sequência nós ganhamos do Rodez FC(3x1), Nancy(3x1) e SO Cholet(4x1). depois dessa sequência de 4 vitórias nós conhecemos a minha primeira derrota a frente do Le Mans FC:

ralT3jO.png

Dominamos o jogos, mas o FC Annecy foi mais eficiente no ataque e saímos derrotados.

VUpZ8g7.png

na sequência nós vencemos o Orléans por 2x0 e empatamos em 3x3 contra a equipe do Lyon-La Duchère. Até o momento a equipe jogou 7 partidas sob o meu comando e fomos muito bem, tanto que saímos da zona do descenso.

FURWx72.png

Neste momento estamos na 10ª posição na tabela com 7 vitórias, 10 empates e 9 derrotas( na minha conta são 5v, 1e e 1d) Estamos com um gol negativos e com a  situação financeira meio complicada.

a7swKwI.png

A direção injetou €650 mil Euros, mas não podemos contratar ninguém. O elenco é este até o fim da temporada. Faltando ainda 8 jogos a nossa situação começa a ficar estável e não devemos cair de divisão, mas será sempre um olho no gato e outro no peixe. Quero me manter no Le Mans FC até chegar a Ligue1 para mostrar que posso treinar qualquer equipe, mesmo as mais badaladas.

dU9vc6t.gif

• LC mudou o título para Karin Laporte: A raposa do deserto: Um bom início.[Atz: 10/07]
Postado

Ai Ayshaaa...é preciso limpar o nome, trazendo também bons resultados. Também quero uma direcção dessas.

Postado
15 horas atrás, Cadete213 disse:

Ai Ayshaaa...é preciso limpar o nome, trazendo também bons resultados. Também quero uma direcção dessas.

Rapaz, o meu maior problema nem é a Aysha. O meu problema é a parte financeira do clube. Tá complicado.

Postado

PmNCyCS.png

TS9w5Mb.png

Faltavam ainda 8 jogos para o final da temporada, mas meu maior problema era a parte financeira do clube, cada vez mais negativo os salários. Em termos de resultados nós terminamos dessa forma:

fvGMyd5.png

Desde o nosso início contra o Vierzon FC, até o final contra a equipe do Quevílly, nós conquistamos excelentes vitórias: SAS Épinal(3x2), Concarneau(5x3) Red Star(3x) e Quevilly(5x). Tivemos nesse período 3 derrotas apenas, mas a questão financeira ainda era uma sombra pesada dentro do clube. Ao final da temporada nós conseguimos nos livrar da zona do descenso:

peE4wXK.png

Terminamos em 8º lugar na tabela e infelizmente no negativo na parte financeira. Isso afetou o nosso planejamento, tanto que uns 7 jogadores estavam para terminar os seus contratos e não consegui realizar as renovações contratuais. Na comissão técnica eu só contava com dois preparadores físicos e um olheiro e precisava de um treinador adjunto. Tentei a contratação de um auxiliar que estava livre no mercado e acertei tudo com o funcionário, mas levei uma ducha fria:

Al8jBuE.png

Ao receber esta mensagem eu tentei convencer a diretoria que era necessário a contratação do auxiliar técnico:

- Bom dia Germain!

- Bom dia Senhor Laporte!

- Vi que a contratação do Tony Akly foi cancelada. Uma pergunta: Eu e mais dois preparadores físicos e mais um olheiro significa uma comissão técnica grande?

- Para os nossos padrões financeiros? Sim, é!

- Mas eu preciso de um Treinador adjunto, até mesmo para me ajudar com os treinos e a preparação da equipe. Ou infelizmente iremos disputar apenas o 10º lugar nesta nova temporada.

- Sinto muito senhor Laporte, mas neste momento é o que temos.

- Mas desse jeito fica difícil continuar a trabalhar aqui e...

- Fique a vontade em entregar a sua carta de demissão. Já que não consegue trabalhar no Le Mans FC com esses termos.

IqwotpT.png

Fiquei indignado com a resposta do diretor esportivo e pedi demissão. Fui precipitado? Tomei a decisão de cabeça quente? Sim, é possível. Mas não conseguia me ver trabalhando mais no Le Mans FC. Voltei a procurar emprego e alguns clubes estavam sem treinador e resolvi apertar o botão de enviar meu currículo e a estar pedindo chances de uma entrevistas nesses clubes.Apareceram algumas propostas da Rússia, Turquia, Suécia e até da 3ª divisão do Brasil, mas teve uma que me interessou e comecei a conversar:

zFHohuR.png

Me candidatei a ser treinador do SC Bastia e recebi uma proposta de entrevista e fui até a Ilha Córsega:

A Córsega, uma ilha montanhosa do Mediterrâneo, combina cidades costeiras elegantes, uma floresta densa e picos escarpados (o Monte Cinto é o maior deles). Quase metade da ilha fica localizada em um parque cujas trilhas para caminhada incluem a desafiadora GR 20. Suas praias variam desde a badalada Pietracorbara até as remotas Saleccia e Rondinara. A ilha faz parte da França desde 1768, mas mantém uma distinta cultura italiana

5ovy1TL.jpg

SC Bastia - Ilha Córsega - França

- Seja bem vindo Karin Laporte!

- Obrigado pela oportunidade que me deram para estar aqui!

- Não vamos perder tempo com elogios, etc! Vamos direto ao assunto: Porque o senhor se considera o treinador que irá no levar a outro nível? Que irá nos levar a Ligue 2?

- Tenho experiência internacional e já conquistei alguns títulos, como a Copa da Argélia e ainda fui vice-campeão da Champions Africana. No Le Mans FC a equipe estava na zona do rebaixamento e no final desta temporada nós terminamos em oitavo lugar. Uma posição a menos que o próprio SC Bastia. Resumindo: Eu sou o cara que irá levar a equipe para a Ligue 2 e quem sabe a Ligue 1.

- Eu gostei da sua determinação e da sua confiança, mas me preocupa o escândalo dos sites de apostas e...

- Se me permite interrompe-lo, devo dizer que não fora achada nenhuma prova concreta do meu envolvimento nesse caso. Fui afastado preventivamente por 1 ano até que toda a investigação fosse completada. Não acharam nada que desabonasse a minha conduta profissional. Tanto que voltei a ser treinador no Le Mans FC.

- Neste momento estamos entrevistando outros treinadores e também o nosso treinador interino para a vaga.No máximo em uma semana já lhe daremos uma resposta final.

- Ok! Ficarei aguardando sua resposta, mas também irei participar de outras entrevistas.

Claro que foi um blefe, mas também não poderia deixar transparecer que ficaria esperando por eles até o início da próxima temporada. Passaram 5 dias e recebi um telefonema do Diretor Administrativo, Yohann Copin, informando que eu havia sido aprovado como treinador do SC Bastia:

as3SU9H.png

O Sporting Club Bastiais, comumente abreviado como SCB ou S.C. Bastia, é uma agremiação esportiva francesa fundada em 1905 e sediada em Bastia, na ilha de Córsega.A equipe adquiriu o estatuto profissional em 1965, e se notabiliza principalmente por ter chegado, em 1978, à final da Copa da UEFA (atual UEFA Europa League). Disputaria a Ligue 2 na temporada 2017–18, porém jogou o National 3, a quinta divisão francesa, em decorrência de problemas financeiros. Em 2018–19, conquistou o acesso ao Championnat National 2, o quarto nível do futebol francês, e na temporada seguinte, o terceiro acesso consecutivo, desta vez para o Championnat National (terceira divisão).

ELENCO

NxnwJL8.png

A equipe possui um elenco curto e ainda tem 4 jogadores que pediram para sair do SC Bastia. Coloquei os 4 na lista de transferências e espero ganhar um bom dinheiro com a saída deles. Em termos de dinheiro, nós temos €841 mil/Euros para transferências e €66,23 mil/Euros para salários e os objetivos da diretoria são de chegar aos playoffs de acesso na Liga e ser competitivo na Copa da França. São objetivos possíveis de conseguir e vamos precisar de mais uns 6 ou 7 jogadores, principalmente se confirmar a saída dos 4 jogadores que pediram para sair.

ns6sohG.gif

• LC mudou o título para Karin Laporte: A raposa do deserto: Sporting Club Bastia.[Atz: 15/07]
Postado

Vertente desportiva muito melhor que a financeira e a saída era inevitável. Boa sorte numa ilha linda com independentistas que querem sair da França, kkk.

Postado

Já vou reservar o ingresso pra ver esse Bastia x Le Mans, promete!

Essa mudança é interessante por seguir na mesma divisão com um clube que terminou ao lado do Le Mans mas parece estar mais estável financeiramente. Tem tudo pra fazer um bom trabalho e tentar buscar esse acesso. 

• Vice-Presidente
Postado

A discordância acabou gerando finalmente uma mudança de clube menos suspeita na carreira da Karin, vamos ver como se sai nesse novo desafio.

Postado

Uma pena ter que deixar o Le Mans. Achei um clube simpático, com um escudo legal. Mas, quando a diretoria tem uma visão limitada, não há muito o que fazer.

Sucesso no Bastia!

Postado
Em 16/07/2023 em 03:58, Cadete213 disse:

Vertente desportiva muito melhor que a financeira e a saída era inevitável. Boa sorte numa ilha linda com independentistas que querem sair da França, kkk.

Conseguimos manter a equipe na Divisão, mas infelizmente a vertente financeira não nos deixava evoluir. Agora é fazer um bom trabalho no Bastia.

Em 16/07/2023 em 09:58, victor095 disse:

Já vou reservar o ingresso pra ver esse Bastia x Le Mans, promete!

Essa mudança é interessante por seguir na mesma divisão com um clube que terminou ao lado do Le Mans mas parece estar mais estável financeiramente. Tem tudo pra fazer um bom trabalho e tentar buscar esse acesso. 

Espero ganhar esses dois confrontos na Liga. Financeiramente o Bastia está mais seguro e aceitei o convite justamente por estar na mesma divisão que o Le Mans. O desafio continua.

Em 17/07/2023 em 20:30, Henrique M. disse:

A discordância acabou gerando finalmente uma mudança de clube menos suspeita na carreira da Karin, vamos ver como se sai nesse novo desafio.

Infelizmente não vi outra saída a não ser pedir demissão.Agora é fazer um bom trabalho no Bastia.

Essas alegações de suspeitas no avanço da carreira serão cobradas na justiça e no tempo correto.

Em 22/07/2023 em 18:15, LuisSilveira disse:

Uma pena ter que deixar o Le Mans. Achei um clube simpático, com um escudo legal. Mas, quando a diretoria tem uma visão limitada, não há muito o que fazer.

Sucesso no Bastia!

Realizamos um bom trabalho a frente do Le Mans, mas a parte financeira e o presidente foi irredutível, fizeram com que eu tomasse uma medida mais drástica. Vamos tentar subir com o Bastia.

Eskerrik asko.

Postado

ytxqnV6.png

frJM5dO.png

Por Jean Morse.

Quando foi anunciado a contratação do treinador Karin Laporte, pelo SC Bastia, eu fiquei preocupado. Karin Laporte iniciou sua jornada como treinado no Sub-20 do JS Kabylie. Depois fora contratado pelo U.S Chaouia, da segunda divisão da Argélia e não demorou para galgar clubes maiores. Alguns treinadores sempre desconfiaram dessas contratações e depois do problema com a justiça argelina, aonde fora acusado de fazer parte de uma "Máfia das Apostas", essas desconfianças aumentaram. Tanto que um renomado treinador, @Henrique M., ainda desconfia da sua meteórica carreira. Essa é uma das minhas principais preocupações em relação ao jovem treinador: Vive mudando de clube. Não vou entrar nos detalhes do processo pelo qual passou nos tribunais da Argélia e mesmo da FIFA. As provas contra Laporte eram apenas superficiais e após cumprir 1 ano de suspensão preventiva ele foi inocentado e hoje começa a treinar o SC Bastia. Interessante que na temporada passada ele fora contratado pela equipe do Le Mans para tirar o clube da zona de descenso e conseguiu. Fontes do clube informaram a esse periodista que Laporte eo Presidente do clube divergiram deforma bem áspera quanto a situação financeira do clube e dessa forma Laporte preferiu pedir demissão. Hoje começa uma nova fase na vida do treinador e espero que ele não receba nenhuma proposta de emprego num clube de divisão maior e que permaneça por um bom tempo no SC Bastia.

ln5zjlj.png

- Bom dia Senhor Laporte! Leu a coluna do Jean Morse no site da ESPN?

- Li sim, senhor Presidente!

- Então que tal fazer esse periodista engolir suas palavras e ficar no SC Bastia até conseguir levar o clube até a Ligue 1?

- É o que pretendo fazer Senhor Presidente!

- Então boa sorte meu jovem! Boa sorte!

É justamente isso que pretendo fazer e se tudo der certo, em 4 temporadas eu consigo ou assim espero. Para começar eu vou usar duas táticas que gosto: 4-2-3-1 e a 4-1-2-3.Conversei com minha comissão técnica e pedi para a equipe focasse os treinamentos nessas duas táticas.Meu auxiliar me informou que alguns jogadores pediram para sair e autorizei a saída deles. Foram 6 saídas de jogadores e em compensação eu trouxe mais 6:

FsPetxC.png

Souleymane Sagnan; Max Bonalair; Mehdi Bernon; Matisse Didden; Matéo Esteves;Benoit Dureux;

Com a chegada dos novos jogadores era necessário realizarmos alguns amistosos e consegui agendar 6 amistosos.

pHz7jIT.png

Foram 6 jogos, sendo 4 vitórias, 1 empate e 1 derrotaMarcamos 13 gols e sofremos 5 gols. Vamos ter que focar os treinamentos na defesa, pois levar quase 40% dos gols que fizemos é porque algo não está certo. Tanto que tenho que me preocupar com a nossa defesa foi o placar do nosso primeiro jogo pela Championnat National:

cmqJvK6.png

6p4uUZb.png

Como podem ver nós abrimos 3x0 no placar, mas nos minutos finais nossa defesa cochilou e levamos dois gols e ainda teve uma bola na trave aos 90 minutos a favor do Orléans. Quase que entregamos o ouro ao bandido. Para uma estreia e com vitória foi muito bom, mas nossa defesa precisa estar atenta os 90 minutos, pois qualquer cochilo e a vitória escapa.

NOTA

escapa Peço desculpas pela demora na atualização do save, mas compromissos profissionais tomaram muito o meu tempo nestes 18 dias que fiquei sem atualizar. Espero voltar a atualizar regularmente, mas se isso não acontecer vocês já sabem que são compromissos profissionais.

Eskerrik asko.

VbBtcPm.gif

• LC mudou o título para Karin Laporte: A raposa do deserto: Sob a desconfiança de todos.[Atz: 28/07]
Postado

É assim mesmo. É para levar o clube à Ligue 1...com ou sem ligação à Máfia das Apostas. Começaste muito bem no Championnat, apesar do susto nos minutos finais. 

Postado
Em 29/07/2023 em 02:09, Cadete213 disse:

É assim mesmo. É para levar o clube à Ligue 1...com ou sem ligação à Máfia das Apostas. Começaste muito bem no Championnat, apesar do susto nos minutos finais. 

Assim espero. Como estreia na liga o time se portou bem, mas preciso ter atenção com a defesa.

• Vice-Presidente
Postado

Gastou bastante dinheiro para um time da terceira divisão francesa, tem caroço nesse angu.

Postado

Não sei como anda a situação financeira do Bastia, mas gastou muito na janela. Estaria o Bastia nos esquemas dos bets da vida? Aumentaria isso o burburinho sobre o treinador?

No mais, espero Laporte se dê bem na França mas também pense com carinho em voltar para o deserto. Boa sorte!

Postado
23 horas atrás, Henrique M. disse:

Gastou bastante dinheiro para um time da terceira divisão francesa, tem caroço nesse angu.

Tem caroço nenhum. A verba inicial para transferências era de quase 900 mil Euros e entrou mais 1.5 Milhões de Euros com vendas. Fomos as comprar e gastamos apenas 1.4 Milhões. Ainda sobrou algumas moedas para equilibrar os salários até o final da temporada.

5 horas atrás, LuisSilveira disse:

Não sei como anda a situação financeira do Bastia, mas gastou muito na janela. Estaria o Bastia nos esquemas dos bets da vida? Aumentaria isso o burburinho sobre o treinador?

No mais, espero Laporte se dê bem na França mas também pense com carinho em voltar para o deserto. Boa sorte!

A situação financeira está equilibrada, como expliquei acima. Começamos bem a temporada e agora é manter uma certa regularidade.

Eskerrik asko.

Postado

U95yOC2.png

j2lpyNn.png

Por, Jean Morse.

Um dos jogos mais esperados pela Championnat National foi o encontro entre o Le Mans FC contra o SC Bastia. Mas porque esse jogo era importante? Dois motivos: O primeiro era o encontro entre o primeiro colocado, Bastia, versus o segundo colocado, Le Mans. O segundo motivo era a volta de Karin Laporte ao Estádio MMArena. Laporte treinou o Le Mans na temporada passada e assim que assumiu a equipe o Le Mans disparou e saiu rápido da zona do descenso, mas quando se esperava que ele continuasse no clube, a situação financeira causou a ruptura. Depois de sair do Le Mans FC, Laporte assumiu a equipe do SC Bastia e vem realizando um bom trabalho a frente da equipe e neste momento está invicto na competição. Após a vitória na estreia da competição a Equipe do SC Bastia colecionou  10 vitórias e 1 empate. Ganhou com destaques das seguintes equipes: Aubagne FC(4x2), Tours(4x2), Nancy(2x1) e Niort(3x1).

YiZSvhd.png

E hoje o SC Bastia venceu a equipe do Le Mans FC. Antes do jogo a equipe do SC Bastia liderava a competição com 31 pontos e o Le Mans seguia em segundo lugar com 29 pontos e um jogo a mais.

HuXNc78.png

As equipes entraram em campo com intensidade alta, tanto que aos 28 minutos de jogo o Le Mans teve a oportunidade de abrir o placar através de uma penalidade, mas Corentin desperdiçou a oportunidade. Com a defesa do seu goleiro a equipe do SC Bastia se encheu de animo e partiu pra cima da equipe do Le Mans, tanto que aos 46 minutos de jogo, Théo Chandri abriu o placar a favos da equipe da Ilha de Córsega. O SC Bastia dominava a partida e com 57% de posse de bola leva muito perigo a defesa do Le Mans FC. Aos 68 minutos Maxime Teixeira deu números finais ao jogo. Final SC Bastia 2x0. Com mais essa vitória a equipe do SC Bastia mantém a série invicta e abre 5 pontos para o terceiro colocado.

L6crPVa.png

São 12 jogos com, 11 vitórias e 1 empate. O SC Bastia marcou até o momento 28 gols e sofreu 11, saldo positivo de 17 gols. Nas estatísticas a equipe possui  o 2º melhor ataque e a melhor defesa. O destaque da equipe é o jogador Mehdi Bernon, com 13 gols e também como melhor nota de média, 7.55. Maxine Teixeira possui 9 assistências e Julien Fabri com 68% de passes certos. A equipe do SC Bastia possui também a melhor assistência média de torcedores presente no estádio: São 8.863 torcedores por partida. A continuar assim a equipe de Karin Laporte conquistará o título com algumas rodadas de antecedência.

5wtRoWO.png

SC Bastia,Novembro de 2026

- Bom Senhor Laporte!.

- Bom dia Dona Sophie! Separa as estatísticas dos seguintes jogadores...

- Senhor Laporte, tem um rapaz lhe esperando desde cedo!

- Quem Dona Sophie?

- Bom dia meu amigo Karin!

- Jean Pierre? O que você faz aqui?

QibdcUP.gif

• LC mudou o título para Karin Laporte: A raposa do deserto: Uma visita inesperada.[Atz: 02/08]
Postado

Jean Pierre? Bem, este Bastia ninguém pára e vitória muito importante contra o Le Mans. É ter cuidado com o Nancy.

Postado
7 horas atrás, Cadete213 disse:

Jean Pierre? Bem, este Bastia ninguém pára e vitória muito importante contra o Le Mans. É ter cuidado com o Nancy.

Sim, o mui amigo que colocou o Laporte na enrascada.

Conseguimos a liderança, mas  não podemos baixar a guarda. Nancy e Lê Mans estão no nosso retrovisor.

Postado

Bela arrancada na Liga, ainda tem concorrentes na cola mas se seguir assim, tem tudo pra não sair do topo da tabela.

Pode dispensar essa visita aí 😆

Postado
9 horas atrás, victor095 disse:

Bela arrancada na Liga, ainda tem concorrentes na cola mas se seguir assim, tem tudo pra não sair do topo da tabela.

Pode dispensar essa visita aí 😆

Estamos indo muito bem, mas não dá para vacilar. O Nancy, Le Mans e Guingamp estão próximos. Quanto a visita, aguarde a próxima atualização.

Postado

É pelo visto Laporte quer dar um BASTiA de ficar na Serie B francesa **Ba dum tss**

Parafraseando Tropa de elite "Tem parada errada ai, o morro ta muito calmo", ta a muitas atualizações sem dar uma merda na vida do Laporte, isso não é normal não vai explodir uma merda logo logo kkkkkkk

Boa sorte LC

Postado
Em 07/08/2023 em 21:30, Guilhererme disse:

É pelo visto Laporte quer dar um BASTiA de ficar na Serie B francesa **Ba dum tss**

Parafraseando Tropa de elite "Tem parada errada ai, o morro ta muito calmo", ta a muitas atualizações sem dar uma merda na vida do Laporte, isso não é normal não vai explodir uma merda logo logo kkkkkkk

Boa sorte LC

Neste caso seria ficar na 3ª Divisão francesa.Kkkk

Isso é verdade. Está muito calmo mesmo.

Eskerrik asko.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...