Diretor Geral Leho. Postado 21 de Maio 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Maio 2023 Um 0x0 beeeeeem broxante, especialmente pelos lados do Palmeiras. Teve volume, comandou bastante as ações o jogo todo mas pecou nas finalizações ou na hora de tomar decisões próximas à grande área santista. Dudu e Arthur principalmente, carregando demais a bola e travando a criação do time. O Santos conseguiu algo inédito nos últimos 8 clássicos entre eles: arrancar um pontinho da porcada kkkkkkkkk! Dentro da limitação desse time e da proposta do Odair, acho que fizeram um bom jogo ontem. O tal do Deivid Washington realmente é bom de bola, me parece pronto já pros profissionais embora precise, óbvio, de lapidação. Com a saída/venda iminente do Marcos Leonardo, talvez o garoto vá ser alçado a titular desse ataque. Arriscado um pouco, mas em se tratando de Santos a gente consegue ver esse rapaz tendo respaldo pra crescer. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 22 de Maio 2023 Denunciar Postado 22 de Maio 2023 Jogo feioso. Rony voltou mal da lesão, tá merecendo banco. Eu colocaria o Flaco no lugar dele. Duro que Rony é xodó do Abel, dificilmente será sacado. Eu tbm trocaria o Menino pelo Rios. Menino tá vivendo de lampejos, apesar de ser seu melhor início de temporada, tem jogos que ele simplesmente erra tudo o que tenta. Rios tem sempre entrado bem. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Maio 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Maio 2023 5 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: [...] Eu tbm trocaria o Menino pelo Rios. Menino tá vivendo de lampejos, apesar de ser seu melhor início de temporada, tem jogos que ele simplesmente erra tudo o que tenta. Rios tem sempre entrado bem. Ríos ainda vai tomar essa vaga do Menino, fica vendo. Citar
felipevalle Postado 23 de Maio 2023 Denunciar Postado 23 de Maio 2023 Menino é a cara do Bidu e Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.