Diretor Geral Leho. Postado 21 de Maio 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Maio 2023 18 pts de 21. TÁ VOANDO O NOSSO FOGUDO @LuisSilveira, hahahaha! Tão deixando sonhar? Citar
LuisSilveira Postado 21 de Maio 2023 Denunciar Postado 21 de Maio 2023 3 horas atrás, Leho. disse: 18 pts de 21. TÁ VOANDO O NOSSO FOGUDO @LuisSilveira, hahahaha! Tão deixando sonhar? Eu não acredito no que meus olhos veem. Se o mui gentil e cavalheiresco Palmeiras nos permitir, será que poderíamos arrebatar a taça nesse ano? Mas a coisa tá bem melhor do que eu esperava. Foi o terceiro postulante ao título vencido nesse ano. Fogoso levará o Pindoramão? Muito provavelmente não, mas um G6 no final do ano é bem plausível. Citar
Respeita Meu Manto Postado 21 de Maio 2023 Denunciar Postado 21 de Maio 2023 3 horas atrás, LuisSilveira disse: Eu não acredito no que meus olhos veem. Se o mui gentil e cavalheiresco Palmeiras nos permitir, será que poderíamos arrebatar a taça nesse ano? Mas a coisa tá bem melhor do que eu esperava. Foi o terceiro postulante ao título vencido nesse ano. Fogoso levará o Pindoramão? Muito provavelmente não, mas um G6 no final do ano é bem plausível. Se o Luís Castro focar no Brasileirão da pro Botafogo levar sim, agora tem que abrir mão da Sula e da Copa do Brasil, Botafogo não tem time para os três torneios kkkkkk Citar
felipevalle Postado 21 de Maio 2023 Denunciar Postado 21 de Maio 2023 18 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse: Se o Luís Castro focar no Brasileirão da pro Botafogo levar sim, agora tem que abrir mão da Sula e da Copa do Brasil, Botafogo não tem time para os três torneios kkkkkk o último título dos caras no br foi aquele na mão leve contra o peixe. seria legal ganharem de novo pra dar uma animada, mas tem que ver o rendimento depois de fechar a janela do meio. Citar
Respeita Meu Manto Postado 21 de Maio 2023 Denunciar Postado 21 de Maio 2023 15 minutos atrás, felipevalle disse: o último título dos caras no br foi aquele na mão leve contra o peixe. seria legal ganharem de novo pra dar uma animada, mas tem que ver o rendimento depois de fechar a janela do meio. O último grande título relevante também, pior que nessa fase boa dos caras o Luís Castro se vê numa verdadeira sinuca de bico, pois as três competições são importantes para o clube: O Brasileirão que não ganham tem quase 30 anos já. A copa do Brasil que nunca venceram e ainda amargaram um vice no fim dos anos 90, fora que a premiação é melhor que a do Brasileirão, o que é importante para o clube. A Sul-americana embora seja um torneio de segundo escalão, pro Botafogo é relevante pois os caras não tem título internacional. Vendo os três pontos a única conclusão que dá pra chegar é que o Luís Castro ainda vai quebrar muita cabeça e se não ganhar nada a torcida vai chiar com ele. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Maio 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Maio 2023 4 horas atrás, LuisSilveira disse: Eu não acredito no que meus olhos veem. Se o mui gentil e cavalheiresco Palmeiras nos permitir, será que poderíamos arrebatar a taça nesse ano? [...] Seria pica ver o Fogão campeão, até pra dar uma quebrada na hegemonia da porcada e dos urubus. Mas acho que o objetivo ainda é um G6, como tu bem pontuou aí. Citar
LuisSilveira Postado 21 de Maio 2023 Denunciar Postado 21 de Maio 2023 7 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse: O último grande título relevante também, pior que nessa fase boa dos caras o Luís Castro se vê numa verdadeira sinuca de bico, pois as três competições são importantes para o clube: O Brasileirão que não ganham tem quase 30 anos já. A copa do Brasil que nunca venceram e ainda amargaram um vice no fim dos anos 90, fora que a premiação é melhor que a do Brasileirão, o que é importante para o clube. A Sul-americana embora seja um torneio de segundo escalão, pro Botafogo é relevante pois os caras não tem título internacional. Vendo os três pontos a única conclusão que dá pra chegar é que o Luís Castro ainda vai quebrar muita cabeça e se não ganhar nada a torcida vai chiar com ele. De fato, o último título de expressão foi o Brasileiro de 95. Seria ótimo ganhar o de 23, mas o elenco do Botafogo não é tão equilibrado e com opções como o do Palmeiras, por exemplo. Aliás, elenco por elenco, Palmeiras, Fluminense, Flamengo e Athlético-PR ainda estão a frente, eu creio. A janela do meio do ano promete ser boa, de novo. A Copa do Brasil é meio improvável. Acho que dá para passar do Athlético em casa, mas não sei vamos muito além. Falta um DNA copeiro para esse time, algo que vamos ganhar com o passar dos anos, o que só é possível porque não teremos o tradicional desmonte de elenco que tanto ocorreu nas últimas décadas. Temos sim um título internacional, a própria Sulamericana (na época Copa Conmebol) de 93. Dito isso, acho que é o título mais alcançável do ano. Talvez o torcedor mais iludido (ou fanfarrão) fale em título, mas a maior parte da torcida sabe que isso é o processo. O time está evoluindo, isso é o que importa. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.