ban. Postado 6 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2007 Douglas Silva renovou por 2 anos. Matéria publicada no site UOL, com base numa entrevista concedida pelo coordenador de futebol do Cori, João Carlos Vialle à Rádio Transamérica FM, dá conta do acerto na renovação contratual do Clube com o polivalente Douglas Silva (foto). Segundo a matéria, Vialle confirmou o acerto na entrevista à rádio. "Estou renovando o contrato do Douglas [silva] por dois anos", disse o coordenador. Boa, no FM ele é craque! ;D
PMLF Postado 6 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2007 O nome do CT do Coxa, é "CT da Graciosa", não "CT da Gloriosa" como tá no FM. E acho que poderia aumentar a capacidade do Couto Pereira, né? No jogo, o limite é 37500, sendo que sexta-feira no jogo contra o MAC, mais de 43 mil pessoas foram ao estádio, isso que ainda haviam vários lugares vazios. (Sem contar que a capacidade era de 45 mil, só que a diretoria mentiu que cabiam menos de 40 mil pros poodles se foderem na Libertadores ;D) Vou corrigir isso tudo, obrigado por avisar. :specool:
blk Postado 6 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2007 Douglas Silva renovou por 2 anos. Boa, no FM ele é craque! ;D Não só no FM, depois que começou a jogar de volante tá sendo impecável... Monstro do meio-campo mesmo! :D Douglão que tava emprestado ao Inter, parece que acertou com o Rio Claro (SP)... Depois procuro saber como foi a negociação, se está por empréstimo lá também, ou não... Ricardinho que tá emprestado ao Atlético MG deve retornar... Mas assim que tudo for oficializado posto as notícias certinho! =)
ban. Postado 7 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2007 Temos goleiro para 2008! O Coritiba renovou o contrato com o goleiro Édson Bastos (foto), que permanece no Alto da Glória para 2008. Depois de ter seu nome divulgado por alguns veículos de imprensa como interessando ao time da Baixada, o goleiro Edson Bastos, um dos destaques do elenco no Campeonato Brasileiro da Série B, teve o acerto anunciado por João Carlos Vialle. Boa!
Caduzão Postado 12 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2007 Ricardinho volta ao clube O Coritiba terá o retorno do lateral-esquerdo Ricardinho (foto) para a temporada 2008. O atleta está cedido por empréstimo ao Atlético Mineiro até o fim de dezembro, mas não será aproveitado pelo Galo no próximo ano e volta ao Alto da Glória, já que tem contrato com o Coritiba até 31 de dezembro de 2008. Ricardinho pode se transferir para outro clube, dependendo de negociações com o Cori. Mas o desejo do atleta, neste momento, é vestir a camisa do Coxa na próxima temporada. "Quero disputar a Série A do Brasileiro pelo Coritiba. Ainda há uma dívida minha para com a torcida", conta Ricardinho. _________________________________________________ Renovaçoes O Coordenador de Futebol do Coritiba, João Carlos Vialle, afirmou em entrevista ao programa Esporte Show, do Canal 21, que o Clube acertou a renovação contratual do zagueiro Jeci (foto), um dos destaques do elenco coritibano na temporada. Além de Jeci, Édson Bastos, Caíco e Edmilson já acertaram suas renovações com o Coxa. O dirigente alviverde comentou que o acerto com o volante Douglas Silva está bem próximo. O Cori continua tentando o acerto com o atacante Gustavo, que tem vínculo com o Internacional de Porto Alegre. ________________________________ Contratação de Atacante Segundo matéria publicada pelo Jornal do Estado, o coordenador de futebol do Verdão, João Carlos Vialle, confirmou a contratação do meia Felipe Piovezan, 20 anos. O jogador, que foi revelado pelo São Paulo, time que detém seus direitos federativos, disputou a Série B desta temporada pelo São Caetano.
GØÐÃØ™ Postado 17 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2007 Jair Cirino é eleito presidente do Coritiba Novo homem forte do Coxa venceu a eleição por apenas um voto Tiago Pereira CURITIBA Entre em contato Após uma votação disputada voto a voto, o advogado Jair Cirino, da chapa "Coritiba com Respeito e Dignidade", foi eleito como o novo presidente do Coritiba. Cirino venceu a eleição com apenas um voto de vantagem para o candidato da situação João Carlos Vialle, que era apoiado por Giovani Gionédis. O novo presidente do Alviverde teve 360 votos contra 359 de Vialle e 265 de Domingos Moro e governará o clube no biênio 2008/2009. - É um dia muito especial na minha vida. Farei o Coritiba muito forte para voltar a ser um dos maiores times do país. Não vamos fazer nenhuma experiência, vamos montar uma grande equipe e vamos com tudo para conquistar o Paranaense, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Agradeço a todos que fizeram de tudo para alcançarmos esta conquista - disse. Com a confirmação de Cirino, o nome mais cotado para assumir o comando do time é Celso Roth. Fonte: LANCEEXPRESS!
PMLF Postado 17 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2007 O Gionédis vai ocupar algum cargo no clube?
Caduzão Postado 17 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2007 Não, ele só iria ocupar algum cargo se o vialle fosse eleito
Luís Azevedo Postado 4 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2008 Dorival Jr. é o novo técnico!
Luís Azevedo Postado 8 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2008 Diretoria: Presidente do Conselho Administrativo (Presidente): Jair Cirino Presidente do Conselho Deliberativo: Tico Fountora Vice Presidente de Futebol: Edson Mauad Coordenador de Futebol: Tonico Xavier Staff: Técnico: Dorival Jr. Adjunto: Edson Borges Adjunto: Ivan Izzo Preparador Fisico: Glaydson Ananias Preparador Fisico: Celso Rezende T. Camadas Jovens: Pachequinho Coordenador Técnico (não sei em uqe função seria colocado no jogo): Dirceu Krueger Fisioterapeuta: Dr. Willian Youseff Fisioterapeuta: Dr. Lucio Ernlund Foram contratados: Rubens Cardoso (Internacional) Felipe Piovesan (não tem na DB) Roberto (Gremio Barueri) Thiago (Flamengo) Dick (Não tem na DB)
ban. Postado 10 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2008 Já que não tem esses 2 jogadores na db, algumas (poucas) informações que tenho. Dick é lateral-direito e volante, mas joga melhor de LD. Veio do Joinville. --------------------------------- Felipe Piovezan é meia ofensivo canhoto. Começou no São Paulo, jogou no São Caetano e estava no ECUS. DVD's do garoto: http://br.youtube.com/watch?v=V94IVdH-o8Q&...feature=related http://br.youtube.com/watch?v=mbRsU9yl4-M http://br.youtube.com/watch?v=1rk4T_nCpMY Agora eu vi que ele NÃO fica no Coxa, devido a problemas médicos.
PMLF Postado 10 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2008 O Dick tem sim na database, no Joinville. Mesmo que o Piovezan não vai ficar no Coritiba, você tem alguma idéia do nome completo dele?
ban. Postado 10 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2008 Felipe Piovesan também tem na DB... Ele tá no ECUS, e o Piovesan é com S, não com Z.
PMLF Postado 10 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2008 É, eu já encontrei ele lá e adicionei os dados mencionados acima.
ban. Postado 12 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2008 CORITIBA 2008 Goleiros Edson Bastos, Vanderlei e Wanderson Zagueiros Felipe, Henrique, Jeci, Nenê(ex-Urawa Reds) e Leandro(categorias de base) Laterais Dick (ex-Joinville), Gilberto Flores, Carlão, Ricardinho e Rubens Cardoso(ex-Inter) Volantes Careca, Douglas Silva, Dirceu(categorias de base), Willian(categorias de base) e Rodrigo Mancha Meias Guilherme(estava emprestado no Joinville), Marlos, Pedro Ken e Renatinho(categorias de base) Atacantes Dinei, Henrique Dias, Hugo, Keirrison
ban. Postado 15 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2008 Mateus, do Fenerbahçe, vem por empréstimo até o final do ano.
blk Postado 15 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2008 Além do Matheus (que o D. já comentou), quem se apresentou também foi o volante Leandro da Ferroviária de Araquara e também o atacante Léo, ex Inter Ainda sobre o Matheus (ou Mateus, sei lá), ele vem por empréstimo até o final do ano, e com salários pagos pelo Fenerbahçe. ;)
GØÐÃØ™ Postado 16 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2008 Felipe Piovesan tem sim procura ele no Ecus de São Paulo! Está com o nome de Piovesan apenas! Mas tem que dar uma melhorada nele pois ele tá com um CA de 38 e um PA de 68!
PMLF Postado 16 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2008 Sim, eu sei. Ele já foi melhorado. Mas o CA dele estava dentro do que tinha que ser para um jogador do ECUS.
Luís Azevedo Postado 6 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2008 Tiago Silvy (Sertãozinho) contratado, Hugo emprestado até o final do Paulistão ao Sertãozinho...
ban. Postado 6 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2008 Carlão, lateral-esquerdo, foi embora. Não sei pra onde.
Luís Azevedo Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Leandro Donizete não é meia ofensivo, sim volante e ala direita
PMLF Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Obrigado por avisar, isso vai ser corrigido quando eu tiver a db de volta. :)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.