Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ir para frente no meu FM 22

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada, minha primeira vez aqui, já peço desculpas se infringi alguma regra. Tenho um problema com meu save. Consegui tirar meu Joinville do buraco em que se encontrava e coloquei ele como campeão na mais importante competição das Américas, ganhamos a libertadores. Chegou entrão do dia 30 de dezembro e recebi o seguinte e-mail em minha caixa:

E-mail do meu assistente pessoal:

Joinville Inscreve jogadores para competição.

Foi pedido ao Joinville que inscrevesse um máximo de 23 jogadores para disputar o mundial FIFA

As seguintes regras entrarão em vigor:

- Minimo de 2 guarda-redes no plantel.

-----------------------------------------------------------------------

O e-mail acaba e eu tenho obrigação de responder para passar de data.

Ao clicar em responder ele me encaminha para esta tela.

Onde mesmo eu tendo feito toda a minha convocação, eu não consigo ir para frente, não existe um botão

Eu uso Brasil MundiUP

Tem algo que estou fazendo de errado? Como resolveria este problema para que eu possa levar meu time a glória.

Agradeço desde já!

spacer.png

Tentei trocar a skin e também não funcionou

Postado

Na primeira aba ali "Jogadores",  deve ter uma opção "Inscrição", onde devem ter as competições do clube. Se o Mundial não estiver ali para inscrever, não sei o que pode estar acontecendo.

Postado

Sugiro entrar de férias por 1 dia para ver se resolve o problema.

Postado
Em 06/05/2023 em 13:07, claudioalvesjec disse:

Provavelmente não foi configurada a janela de inscrições. A única solução nesse caso para não perder o save é entrando de férias por 1 dia.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...