Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Athlético Paranaense 3x0 Flamengo.

E não é zica reversa. São fatos. O Flamengo dificilmente vence no Sul do país e jogando o futebolzinho de ontem pela Libertadores...

Postado

De perder hoje é o menos inesperado. Minha preocupação é como vão ser utilizados BH e Arrasca, voltando de contusão, nessa grama sintética.

• Diretor Geral
Postado

Pedro tá fora, teve um entorse no tornozelo. Agora o Gabi pode se sentir à vontade como CA do time, hahaha...

Postado

Duvido que a gente faça um tiozinho sequer. Pedro tá dodói e o Gabigol virou Gabi desde o ano passado

Postado
6 horas atrás, Zicogalinho disse:

De perder hoje é o menos inesperado. Minha preocupação é como vão ser utilizados BH e Arrasca, voltando de contusão, nessa grama sintética.

Essa é uma boa preocupação, mas Pedro(contundido), Bruno Henrique e David Luís(poupados) não viajaram.. Eu entraria com um 4-4-2.

Santos, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas. Pulgar, Thiago Maia, Everton Ribeiro e  Arrascaeta. Cebola Azeda e Gabriel Barbosa como atacantes. Mas o " 7 refuerzos mas ", vai insistir com Vidal e entrar com o Arrascaeta no segundo tempo quando estivermos perdendo de 3x0.

Postado

o jogo de hoje é chave.

tem que manter esse 1x0.

Uma estatística para vocês.

Desde 1999, quando inauguraram esse estádio amaldiçoado. Sempre que o Flamengo venceu o CAP no tapetinho deles, fomos os campeões brasileiros.

Postado

Obrigado Santos.

Vsfd goleiro.

Postado
6 minutos atrás, tod disse:

o jogo de hoje é chave.

tem que manter esse 1x0.

Desde 1999, quando inauguraram esse estádio amaldiçoado. Sempre que o Flamengo venceu o CAP no tapetinho deles, fomos os campeões brasileiros.

Com essa porra de goleiro? Falha clara desse goleiro. Não tinha nada que sair do gol. Bastava ficar que a bola vinha na mão dele. Jogo tranquilo para o Flamengo, mas a Zica no Sul é flórida.pqp.

Postado

E ainda tinha gente que defendia essa íngua chamado Santos. Nem no Athelico tava bem qd saiu nego achou que foi boa contratação... Tá aí... 

Postado

Eu disse que era para contratar o João Paulo; Só não renovar...

Postado

Primeiro tempo de muito erro de passe e MF inoperante. Só não estivemos no lucro porque nosso goleiro entregou.

Postado (editado)

KKKKK. Mestre Kame deve ter aproveitamento pior que o VP, mas a mídia de SP não vai lembrar disso. KKKK. O gol nasce de uma jogada pela esquerda e cadê o ceboleta? É muito bruxo, KKKKK. Seleção do Chile em 2023. Quer pirocar o Flamengo? Cruze bola para entrada da área. KKKK

Editado por Zicogalinho
Postado

Nem vou reclamar do Sampaoli. Reclamar do Santos no primeiro gol e da falha na marcação no segundo. O Flamengo perdeu uma boa oportunidade de vencer o Athletico na Arena da Baixada. Dos últimos 5 anos esse é o pior início de campeonato brasileiro. E só para lembrar: 3 derrotas seguidas e 10 gols tomado.

Postado

1 - Em primeiro lugar, Flamengo deveria se livrar desse fardamento do Papai Noel do Diabo. Além de ser feio tá dando um azar danado;

2 - Os resultados alcançados não seriam diferentes com um interino. Dava para ter esperado o velho. Agora comentaristas disseram que não se poderia esperar. Não tem problema. Vamos ficar fora de todas as competições e lá se vai a audiência;

3 - Notadamente, Wesley é um jogador para entrar em jogo fácil e não ser primeira opção;

4 - Marinho, Vidal, Cebolinha, muitos bruxos.

Postado
7 minutos atrás, Zicogalinho disse:

1 - Em primeiro lugar, Flamengo deveria se livrar desse fardamento do Papai Noel do Diabo. Além de ser feio tá dando um azar danado;

2 - Os resultados alcançados não seriam diferentes com um interino. Dava para ter esperado o velho. Agora comentaristas disseram que não se poderia esperar. Não tem problema. Vamos ficar fora de todas as competições e lá se vai a audiência;

3 - Notadamente, Wesley é um jogador para entrar em jogo fácil e não ser primeira opção;

4 - Marinho, Vidal, Cebolinha, muitos bruxos.

É isso.

Postado
2 hours ago, tod said:

o jogo de hoje é chave.

tem que manter esse 1x0.

Então pode ir esquecendo... Real Madrid... pode esperar...

Postado

Hoje o Teto Retratil, a Grama Sintética, e todas as desculpas de sempre jogaram muito e conseguiram os 3 pontos... no 11x11 fica dificil pro clube do Lafranhudo Mão de Fogo... agora eu entendo o medo da equivalência monetária que a Liga Forte Futebol está querendo... se com os "galáticos" das américas está dificil ganhar, imagina quando o dinheiro começar a pingar nos outros clubes...

Postado
12 minutos atrás, Mings disse:

Hoje o Teto Retratil, a Grama Sintética, e todas as desculpas de sempre jogaram muito e conseguiram os 3 pontos... no 11x11 fica dificil pro clube do Lafranhudo Mão de Fogo... agora eu entendo o medo da equivalência monetária que a Liga Forte Futebol está querendo... se com os "galáticos" das américas está dificil ganhar, imagina quando o dinheiro começar a pingar nos outros clubes...

Dá uma pena de ver tanta abobrinha sendo desperdiçada assim. Por mim, CBF pode continuar administrando o BR.

Postado

Nego sumiu depois da final do ano passado e resolveu sair da toca agora que finalmente ganhou do Flamengo. 😂

Daqui a pouco aquele Rkiller reaparece tbm

Postado

CAP é foda ,bom mesmo é jogar final contra eles 

Foda ter que vir falar isso de novo, mas fica a sensação de injustiça igual ao jogo com o Inter.

o time não jogou mal. tomou um gol em uma falha individual, depois teve ao menos 3 chances boas e ai o CAP ganhou o jogo pq aproveitou talvez a única jogada que a zaga falhou.

O erro é por o Marinho, matou o time.

Agora são 3 derrotas seguidas no Brasileirão. Algo tem que acontecer. Eu acho que tem que rolar afastamento de jogadores, por medo nos caras. No mundo corporativo geralmente resolve.

Postado

Se o coringaum empatar ou vencer, estaremos no Z4.

Parabéns aos envolvidos.

Postado

Eu ainda me surpreendo com o flamengo, olhando de fora eu jurava que o elenco é melhor do que ele realmente é, está claro que o time precisa de uma renovação no elenco, muita gente com muito nome e pouca bola.

• Leho. mudou o título para Athletico 2 x 1 Flamengo
Postado

Podemos voltarv a falar de jorge Jesus no #Flamengo ou ainda é cedo

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Zicogalinho disse:

Eu disse que era para contratar o João Paulo; Só não renovar...

Como se fosse fácil tirar o JP de lá. O Santos FC pediu um caminhão de dinheiro por ele (com toda razão) e foi por isso que vocês não levaram, e não por escolha técnica ou sei lá o quê da diretoria rubro-negra. E posso te falar? O João tá numa fase bem estranha atualmente lá na Vila.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...