Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, eu estou no meio da temporada na serie C do brasileiro e com grande chance de acesso. Todos os jogadores vão encerrar o contrato no final do ano. Quando eu vejo o relatório do preparador, nenhum jogador tem capacidade para jogar a série B, o que eu faço nesse caso? Renovo os contratos msm assim?

Postado

Cara, e na sua opinião? Algum dos jogadores tem condição? Compara eles com os jogadores dos times que ficaram no meio da tabela da Série B. Pensa em manter os titulares pra, pelo menos, serem os reservas do ano seguinte. Ou se reforça nas posições mais carentes e fica com os melhores. Se o time está ido tão bem, talvez muitas mudanças não sejam necessárias.

Quando acabar a Série C, marca uns amistosos com times da Série B. Testa seu time.

Postado

Esses relatórios são sempre comparativos, então tem que manter isso em mente que podem exagerar tanto pra mais quanto pra menos.

O melhor é você filtrar primeiro por potencial, ver se tem algum jogador mais jovem com potencial de continuar evoluindo, até porque conseguir jogadores mais velhos não é tão difícil, muitos vão ficar até meses sem contrato quando virar o ano.

Em muitos casos você vai ter tempo de decidir isso mais tarde também, muitos clubes vão monitorar mas a não ser que o jogador esteja insatisfeito ou seja reserva, não costumam chover propostas como é com clubes de 1ª divisão.

• 5 semanas atrás...
Postado

cara, é praticamente impossível reformular todo o elenco, contratar 25-30 jogadores numa tacada só, principalmente com time pequeno e orçamento bem limitado, porque além dos salários você vai ter que pagar a comissão dos empresários e os prêmios de assinatura (renovando você também tem que pagar, mas como já estão no elenco acredito que seja mais fácil negociar, reduzir o valor.. aliás, nenhum tem cláusula de renovação automática por parte do clube? já ajuda...) então, como falaram aí, dá uma olhada nos times que ficaram entre 10º-14º na série b passada e compara os jogadores, e mantém quem você acha que tem que manter... os atuais titulares pelo menos pra elenco acho que dá pra ficar, já poupa uma dor de cabeça kkkk

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...