Manager 23 Postado 28 de Abril 2023 Denunciar Postado 28 de Abril 2023 Fala galera, Estive um certo tempo sem jogar o FM, mas estou retornado agora com força total. Minha última versão foi a FM 2018 e tenho vários arquivos .fm com ligas e times formados já salvos na minha pasta do FM. Gostaria de migrar e utilizar agora a última versão FM 2023, mas aí surgiu uma dúvida: o FM 2023 consegue carregar e rodar os arquivos .fm salvos da versão 2018? Agradeço desde já a atenção. Citar
adriano roberto Postado 28 de Abril 2023 Denunciar Postado 28 de Abril 2023 Não. Você precisará abrir seus arquivos no editor um por um, fazer os ajustes necessários, salvá-los e verificá-los para ficarem compatíveis com o FM23. Quanto aos saves, não funciona de uma versão para outra. Citar
Manager 23 Postado 28 de Abril 2023 Autor Denunciar Postado 28 de Abril 2023 Obrigado pelo retorno Adriano. Acho que vou ficar por enquanto com a versão FM18 mesmo pq tenho muitas ligas e times personalizados salvos nele. Só tem um detalhe, a Steam disse recentemente que a partir do próximo ano encerrará o suporte para Windows 7 e ele está instalado em uma máquina com este sistema. Fiz umas pesquisas e aparentemente o FM18 roda no Windows 10. Por favor consegue me dizer e confirmar se realmente o FM2018 roda normalmente com Windows 10? Citar
adriano roberto Postado 30 de Abril 2023 Denunciar Postado 30 de Abril 2023 Em 28/04/2023 em 11:03, Manager 23 disse: Obrigado pelo retorno Adriano. Acho que vou ficar por enquanto com a versão FM18 mesmo pq tenho muitas ligas e times personalizados salvos nele. Só tem um detalhe, a Steam disse recentemente que a partir do próximo ano encerrará o suporte para Windows 7 e ele está instalado em uma máquina com este sistema. Fiz umas pesquisas e aparentemente o FM18 roda no Windows 10. Por favor consegue me dizer e confirmar se realmente o FM2018 roda normalmente com Windows 10? Expand Sim, eu também vi essa mensagem na Steam. O FM18 é compatível sim com o Windows10: https://www.fmanager.com.br/topic/128910-requisitos-do-sistema/ Citar
Manager 23 Postado 30 de Abril 2023 Autor Denunciar Postado 30 de Abril 2023 Vou fazer o upgrade da máquina para o Windows 10 então. Valeu brother!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.