Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Como fazer um jogador ter vontade de alongar ao máximo a carreira?

Posts Recomendados

Postado

Eu estava relaxado, avançando um pouco no meu save com o Paris Sem Glórias, quando do nada o meu adjunto avisa que o Milinkovic-Savic desenvolveu uma característica chamada "Jogar futebol o máximo possível", e na descrição estava escrito "Isso aumenta a probabilidade de um jogador alongar sua carreira ao máximo, independente do nível que está a jogar, ao invés de se aposentar". Aí eu lembrei que o Buffon e o Ibrahimovic (felizmente) ainda não se aposentaram (infelizmente não consegui salvar o Thiago Silva da aposentadoria), então eu me pergunto se eles já vem com essa característica pronta ou não, e se não, como colocar.

Postado

Eu nunca vi esse acontecer mas tem o jeito de ser um evento aleatório, que nem a mensagem de que devido a acontecimentos extra-campo o jogador agora parece muito mais determinado - não sei se é um valor fixo mas já vi 2 ou 3 vezes um jogador ganhar 10 pontos de Determinação assim.

Do jeito que o jogo é, esse que apareceu pra você deve ter alguma combinação de atributos de personalidade do jogador.

Postado

A maioria, se não todas, as características de jogadores podem ser passadas através dos grupos de orientação. 

Postado (editado)

Ambição e Profissionalismo mas ai é meio faca de dois "legumes"

Jogadores com ambição baixa, se aposentam rapido, jogadores com ambição alta se aposentam ainda perto do seu pico e não ficam alongando muito a carreira, a mesma com o profissionalismo. Mas jogadores com profissionalismo alto tendem a reconsiderar mais facilmente quando pedidos pra alongar a carreira

Editado por F J
Postado (editado)
4 minutos atrás, F J disse:

Ambição e Profissionalismo mas ai é meio faca de dois "legumes"

Jogadores com ambição baixa, se aposentam rapido, jogadores com ambição alta se aposentam ainda perto do seu pico e não ficam alongando muito a carreira, a mesma com o profissionalismo. Mas jogadores com profissionalismo alto tendem a reconsiderar mais facilmente quando pedidos pra alongar a carreira

E ai tem fatores extras que ajudam, como pro exemplo estar numa equipe que está nos seus favoritos, boa relação com o tecnico etc

Editado por F J
  • 3 semanas atrás...
Postado
Em 22/04/2023 em 06:43, Chaves disse:

A maioria, se não todas, as características de jogadores podem ser passadas através dos grupos de orientação. 

Mas eu não usava os grupos de orientação na época, eu não sabia como funcionava.

• 5 meses depois...
Postado
On 4/21/2023 at 7:21 PM, Apapapyapapapa apapapapapa said:

Eu estava relaxado, avançando um pouco no meu save com o Paris Sem Glórias, quando do nada o meu adjunto avisa que o Milinkovic-Savic desenvolveu uma característica chamada "Jogar futebol o máximo possível", e na descrição estava escrito "Isso aumenta a probabilidade de um jogador alongar sua carreira ao máximo, independente do nível que está a jogar, ao invés de se aposentar". Aí eu lembrei que o Buffon e o Ibrahimovic (felizmente) ainda não se aposentaram (infelizmente não consegui salvar o Thiago Silva da aposentadoria), então eu me pergunto se eles já vem com essa característica pronta ou não, e se não, como colocar.

nunca tinha visto isso

interessante

a si deveria investir mais em eventos assim, tipo as caracteristicas do Motorsport Manager que se dividem em permanentes e temporarias, sendo algo que vem ja com o piloto ou pós-eventos

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...