Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2023

Posts Recomendados

Postado
Em 05/09/2023 em 01:12, oLiminha91 disse:

Atlético-MG (Third)

Ig09PnA.png

Cruzeiro (Third)

vBU8wQJ.png

Flamengo* (Third)

BFHMZcE.png9Wq6TiT.png

Sem Patch                                                                                     Com Patch (CdB)

Grêmio (Third)

SvelvJi.png

Palmeiras (Third)

0nvhNvR.pngUQDPwYF.png

Sem Patch                                                                                     Com Patch (CB)

* A camisa do Flamengo ainda não foi oficialmente lançada, mas pelos vazamentos vai ser isso aí mesmo.

Parabéns pelo excelente trabalho.

Postado
Em 05/09/2023 em 01:12, oLiminha91 disse:

Atlético-MG (Third)

Ig09PnA.png

Cruzeiro (Third)

vBU8wQJ.png

Flamengo* (Third)

BFHMZcE.png9Wq6TiT.png

Sem Patch                                                                                     Com Patch (CdB)

Grêmio (Third)

SvelvJi.png

Palmeiras (Third)

0nvhNvR.pngUQDPwYF.png

Sem Patch                                                                                     Com Patch (CB)

* A camisa do Flamengo ainda não foi oficialmente lançada, mas pelos vazamentos vai ser isso aí mesmo.

Parabéns oLiminha91, excelentes kits!

Alguém sabe se localizo essas kits em 3D?

Postado
9 horas atrás, junior27 disse:

Parabéns oLiminha91, excelentes kits!

Alguém sabe se localizo essas kits em 3D?

Esses kits sou eu que estou fazendo, não sei se tem alguém fazendo os 3D, mas pode ser que você encontre aqui no fórum quem queria fazer.

Postado

Internacional (III)

fQeBkxK.pngGSIG1Ch.png

Camisa Oficial                                                                     Camisa Patch Mundo Colorado

Flamengo (III)*

vmjtPtb.pngzfkn6pn.png

Camisa Oficial                                                                                 Camisa Torcedor

Sem Patch (CdB)

GeHbVPi.png1ECFLWR.png

Camisa Oficial                                                                                 Camisa Torcedor

Com Patch (CdB)

*Com a mudança da camisa por causa do estatuto do clube eu fiz as duas versões e corrigi a saturação dos simbolos irridecentes da camisa

Postado
Postado

Boa noite, pessoal, tudo bem?

Seria possível fazer a camisa nº 3 do Botafogo que saiu hoje?

Obrigado!!!

Botafogo e Reebok apresentam nova camisa preta, que já está à venda e tem data para estrear

Postado

Fiz esses 2D kits aí fantasy para o Botafogo...

botafogo1.png

botafogo2.png

botafogo3.png

Postado

2D Kits Fantasy Athletico Paranaense

athparanaense1.png

athparanaense2.png

athparanaense3.png

Postado

2D Kits Fantasy Palmeiras (Kit 1 e Kit 2) e com PATCH de Campeão.

palmeiras1.png

palmeiras2.png

Postado

ficaram muito bons @Ibarra, ja vo salvar aqui na pasta de alts. 
só cuidado com padronizaçao das fontes, (kit 2 do ATL Pr)

Postado
4 horas atrás, Felipe Franco disse:

ficaram muito bons @Ibarra, ja vo salvar aqui na pasta de alts. 
só cuidado com padronizaçao das fontes, (kit 2 do ATL Pr)

@Felipe Franco pode renomear aí esses no seu pack de alts...

Eu Fiz algumas alterações a esses uniformes...

Palmeiras1.png

palmeiras2.png

athparanaense1.png

athparanaense2.png

athparanaense3.png

Postado

Terceiro Uniforme 2D Fantasy do Palmeiras

palmeiras3.png

Postado

Primeiro|Segundo|Terceiro Uniforme Fantasy do Grêmio...

gremio1.png

gremio2.png

gremio3.png

Postado (editado)

Boa noite,quem puder fazer esses kits,ficarei grato,são do time aqui do bairro que jogou até serie B do Brasil

Spoiler

spacer.png

(HOME)

Spoiler

spacer.png

(AWAY)

Spoiler

spacer.png

(THIRD)

Editado por TicianoB
Postado

Baraunas 1  e 2 

Spoiler

cuNUQby.png     9HVe6rF.png

Postado
Em 14/09/2023 em 18:23, Ibarra disse:

Fiz esses 2D kits aí fantasy para o Botafogo...

botafogo1.png

botafogo2.png

botafogo3.png

Ficaram legais!!!

Postado

Pra ficar mais organizado (e menos confuso) não seria melhor um tópico para kits oficiais e outro para fantasy?

Postado
8 horas atrás, Masca disse:

Pra ficar mais organizado (e menos confuso) não seria melhor um tópico para kits oficiais e outro para fantasy?

Concordo, pois visito com frequência esse Fórum e não estou mais achando os Kits oficiais, sei que os criadores que disponibilizam tem outras atividades no dia a dia deles, e aguardo sempre ansioso as atualizações dos oficiais;

Postado
8 horas atrás, Masca disse:

@Mascaeu toparia só que apagaram o tópico que tinha com os meus kits fantasy😢

Postado
11 horas atrás, sou_eu1 disse:

Concordo, pois visito com frequência esse Fórum e não estou mais achando os Kits oficiais, sei que os criadores que disponibilizam tem outras atividades no dia a dia deles, e aguardo sempre ansioso as atualizações dos oficiais;

Na verdade uma galera que produzia aqui no fórum parou de produzir, agora que o Liminha e mais uma turma tá retomando.

E a galera de fora meio que criou uma restrição com os brasileiros, perderam um pouco o interesse em produzir coisas daqui, por causa do pessoal do Brasil Mundi Up.

11 horas atrás, Ibarra disse:

@Mascaeu toparia só que apagaram o tópico que tinha com os meus kits fantasy😢

Mas o tópico tava sendo movimentado? Normalmente apagam tópicos que fica muito tempo sem posts novos.

Postado
3 horas atrás, Masca disse:

Na verdade uma galera que produzia aqui no fórum parou de produzir, agora que o Liminha e mais uma turma tá retomando.

E a galera de fora meio que criou uma restrição com os brasileiros, perderam um pouco o interesse em produzir coisas daqui, por causa do pessoal do Brasil Mundi Up.

Mas o tópico tava sendo movimentado? Normalmente apagam tópicos que fica muito tempo sem posts novos.

não tava sendo movimentado se calhar é esse o motivo que levou ao apagamento do tópico...

eu nem sempre tou fazendo kits fantasy porque eu faço-os conforme a minha disponiblidade...

eu estou produzindo-os agora no discord allstar kitmakers fc12 na área dos kits fantasy...

• 4 semanas atrás...
Postado (editado)

Voltando depois de um tempo parado por questões de trabalho.

Campeonato Brasiliense (Segunda Divisão) 2023 Atualizados:

A maioria dos times jogaram sem patrocínios e alguns com uniformes de fornecedoras diferentes (casa e fora).

ARUC (Futebol da Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro)

sGzXJsx.pngPYQFY1e.png

HOME                                                                                                  AWAY

Botafogo-DF (Associação Botafogo Futebol Clube)

dgSWgMU.pngYK7LR3H.png

HOME                                                                                                  AWAY

Brazlândia (G.E.B - Grêmio Esportivo Brazlândia)

loJuD3h.pngrnUDCGS.png

Canaã (Canaã Esporte Clube)

fu10n7E.png7qncSVZ.png

Ceilandense (Sociedade Esportiva Ceilandense)

4VUIcHR.png4MFJ6eb.png

Legião (Legião Futebol Clube)

6tTA8lL.pngZ081o0h.png

Luziânia (Associação Atlética Luziânia)

LbLwmw3.png3p2z5Tv.png

Planaltina (Planaltina Esporte Clube)

01DjQjC.pngBcUhoOv.png

Riacho City (Riacho City Futebol Clube)

XYVgwsG.pngDk2i36c.png

SESP Samambaense (Sociedade Esportiva Planaltina Samambaense)

kVjQsXa.pngHvINPCO.png

Sobradinho (Sobradinho Esporte Clube)

08mvR33.pngFT0355A.png

Obs.: Os uniformes do Grêmio Valparaíso estão separados por serem grupos diferentes de camisas.

Grêmio Valparaíso (GREVAL - Grêmio Esportivo Valparaíso)

Usados no campeonato:

mrHyf00.pngPFN39WV.png

Usados no Sub-13 e Sub-15:

a55PGrJ.pngJzsYnIg.png

"Fantasy" Away baseado no uniforme "Sub" com fornecedor do unifome titular

6eNdiqu.png

Editado por oLiminha91
Alteração da observação
Postado
11 horas atrás, oLiminha91 disse:

Voltando depois de um tempo parado por questões de trabalho.

Campeonato Brasiliense (Segunda Divisão) 2023 Atualizados:

A maioria dos times jogaram sem patrocínios e alguns com uniformes de fornecedoras diferentes (casa e fora).

ARUC (Futebol da Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro)

sGzXJsx.pngPYQFY1e.png

Botafogo-DF (Associação Botafogo Futebol Clube)

dgSWgMU.pngYK7LR3H.png

Brazlândia (G.E.B - Grêmio Esportivo Brazlândia)

loJuD3h.pngrnUDCGS.png

Canaã (Canaã Esporte Clube)

fu10n7E.png7qncSVZ.png

Ceilandense (Sociedade Esportiva Ceilandense)

4VUIcHR.png4MFJ6eb.png

Legião (Legião Futebol Clube)

6tTA8lL.pngZ081o0h.png

Luziânia (Associação Atlética Luziânia)

LbLwmw3.png3p2z5Tv.png

Planaltina (Planaltina Esporte Clube)

01DjQjC.pngBcUhoOv.png

Riacho City (Riacho City Futebol Clube)

XYVgwsG.pngDk2i36c.png

SESP Samambaense (Sociedade Esportiva Planaltina Samambaense)

kVjQsXa.pngHvINPCO.png

Sobradinho (Sobradinho Esporte Clube)

08mvR33.pngFT0355A.png

Obs.: Os uniformes do Grêmio Valparaíso estão separados por serem grupos diferentes de camisas.

Grêmio Valparaíso (GREVAL - Grêmio Esportivo Valparaíso)

Usados no campeonato:

mrHyf00.pngPFN39WV.png

Usados no Sub-13 e Sub-15:

a55PGrJ.pngJzsYnIg.png

"Fantasy" Away baseado no uniforme "Sub" com fornecedor do unifome titular

6eNdiqu.png

Totalmente excelente, cara!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...