Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2023

Posts Recomendados

Postado

cena brasileira do FM tá tão queimada lá fora, que os principais fóruns e sites simplesmente pararam de produzir os kits daqui.

Postado

Poxa, que bom que fizeram esse kit aí do Bahia. Eu simplesmente não consegui, de jeito nenhum, fazer o kit tricolor, por causa da estampa. Só o branco. E mesmo tendo ficado muito bom (se comparado aos outros que eu fiz antes), o do amigo aí ficou bem melhor. Foi mal aí, @Masca. Queria muito ter conseguido, até pra agradecer pelos treinos que eu tanto já usei. rs

Vou me dedicar um pouco aos kits 3D, que achei mais fáceis de fazer, pq dá de editar eles até no Paint Brush. 

Postado
2 horas atrás, Ibarra disse:

@eduevandavc fez essas camisas 2D no Kit Creator do FM ou fez no photoshop com os templates do fc12 ?

Kit Creator do FM

Postado
11 horas atrás, eduevanda disse:

spacer.pngspacer.png

spacer.pngspacer.png

spacer.pngspacer.png

Espero ter ajudado

Ficou muito bom. Muito obrigado 😁

Postado
1 hora atrás, pavel disse:

Poxa, que bom que fizeram esse kit aí do Bahia. Eu simplesmente não consegui, de jeito nenhum, fazer o kit tricolor, por causa da estampa. Só o branco. E mesmo tendo ficado muito bom (se comparado aos outros que eu fiz antes), o do amigo aí ficou bem melhor. Foi mal aí, @Masca. Queria muito ter conseguido, até pra agradecer pelos treinos que eu tanto já usei. rs

Vou me dedicar um pouco aos kits 3D, que achei mais fáceis de fazer, pq dá de editar eles até no Paint Brush. 

De boa, Pavel. O importante é os kits estarem sendo atualizados pela galera daqui.

Postado

Kit 2D Principal do Flamengo 2023

41-60.png

Postado
2 horas atrás, Ibarra disse:

Kit 2D Principal do Flamengo 2023

41-60.png

Se quiser posso disponibilizar os 3d dos kit 1 e 2 do flamengo

Postado

eu to pensando em fazer um pack com os uniformes da série A e série B, só preciso de tempo mesmo kkkkkk

Alguns da serie A eu já consegui fazer, ainda faltam uns 5 ou 6 times. E começar os da série B.

Postado
12 horas atrás, Ibarra disse:

@eduevandavc fez essas camisas 2D no Kit Creator do FM ou fez no photoshop com os templates do fc12 ?

Kit Creator

Postado (editado)
13 horas atrás, oLiminha91 disse:

eu to pensando em fazer um pack com os uniformes da série A e série B, só preciso de tempo mesmo kkkkkk

Alguns da serie A eu já consegui fazer, ainda faltam uns 5 ou 6 times. E começar os da série B.

Muito bom parabéns pela iniciativa e eu posto os 3d dos kits da serie A e B para completar👍 

Editado por eduevanda
Postado
15 horas atrás, eduevanda disse:

Se quiser posso disponibilizar os 3d dos kit 1 e 2 do flamengo

era bom era que vc fizesse pelos kits 3D do Bolid aqueles que estão no site do Sortitoutsi no photoshop...

14 horas atrás, oLiminha91 disse:

Aproveite esse do Flamengo mano.

Postado
11 minutos atrás, Ibarra disse:

era bom era que vc fizesse pelos kits 3D do Bolid aqueles que estão no site do Sortitoutsi no photoshop...

@Ibarra, pode me mandar o link desse kit/modelo que você citou, do Bolid, por favor?

Postado
15 horas atrás, oLiminha91 disse:

se precisar de ajuda para os demais kits é só dizer os times especificos que eu próprio faço...

Postado
1 hora atrás, Ibarra disse:

so achei no link o patch pra colocar na manga das camisas 

Postado
31 minutos atrás, eduevanda disse:

so achei no link o patch pra colocar na manga das camisas 

https://www.mediafire.com/file/10pe4mvdvby7ltt/bolid74_FM20-23_3D_unlockedTemplates.rar/file

https://www.mediafire.com/file/qtty4e009k6ttbj/bolid74_FM20-23_NEtemplates.rar/file

E Perdão se mandei mal os links...

Postado
16 horas atrás, oLiminha91 disse:

me diga qual são os times que lhe faltam fazer na Série A que eu mesmo posso fazer...

Postado
26 minutos atrás, Allan Alves Paixão disse:

Parabéns pelo trabalho, mas esse uniforme tá um pouco errado!   https://www.futfanatics.com.br/camisa-adidas-flamengo-i-2023-

Ainda estou a tentar apanhar o jeito dos kits.... mas uma coisa é certa que falta que tá fazendo o Magrao....

Postado
18 minutos atrás, Ibarra disse:

Ceará 3º Uniforme 2023 (by Kit Creator FM)

Ceara3.png

Uma coisa que notei nesse Kit Creator é que de vez em quando, na hora de usar a ferramenta pra converter o 3D em 25D, ele desfoca, ou entorta algumas coisas nas camisas. Isso aconteceu com uns testes que eu fiz (na maioria, na verdade, acho que só uns 25% ficaram bons).

Então acho que vale a pena fazer a camisa sem os detalhes (sem o escudo e sem patrocinadores), e depois colocar normalmente, como faríamos quando criamos o kit 2D usando os templates do FC'12.

Postado
19 minutos atrás, Ibarra disse:

Ainda estou a tentar apanhar o jeito dos kits.... mas uma coisa é certa que falta que tá fazendo o Magrao....

Claro meu amigo, e não sei fazer se não ajudava! Vc tá indo pelo caminho certo, é que nem aprender a andar de bicicleta é prática. Mas voltando ao kit do Flamengo é que abaixo da última listra preta ainda tem uma pequena listra vermelha, parabéns pelo trabalho. Qual o aplicativo pra fazer os uniformes  vc usa? 

Postado
Agora, Allan Alves Paixão disse:

Claro meu amigo, e não sei fazer se não ajudava! Vc tá indo pelo caminho certo, é que nem aprender a andar de bicicleta é prática. Mas voltando ao kit do Flamengo é que abaixo da última listra preta ainda tem uma pequena listra vermelha, parabéns pelo trabalho. Qual o aplicativo pra fazer os uniformes  vc usa? 

photophea e tb o fm kit creator 

Postado
3 minutos atrás, pavel disse:

Uma coisa que notei nesse Kit Creator é que de vez em quando, na hora de usar a ferramenta pra converter o 3D em 25D, ele desfoca, ou entorta algumas coisas nas camisas. Isso aconteceu com uns testes que eu fiz (na maioria, na verdade, acho que só uns 25% ficaram bons).

Então acho que vale a pena fazer a camisa sem os detalhes (sem o escudo e sem patrocinadores), e depois colocar normalmente, como faríamos quando criamos o kit 2D usando os templates do FC'12.

@pavel o problema no kit creator é que os kits 2D nas colas do uniforme ficam mal feitas na hora de fazer o download do minikit

Postado
15 horas atrás, Ibarra disse:

Ceará 1º 2º e 3º Uniforme 2023 (by kit creator)

Ceara1.png

Ceara2.png

Ceara3.png

spacer.pngspacer.png

spacer.pngspacer.png

spacer.pngspacer.png

Kit atualizado 23/24 FM Kit Creator

Postado
3 horas atrás, Ibarra disse:

1º e 2º Uniforme do Avaí (by FM Kit Creator)

No 2º Uniforme não ficou certo o pormenor nas colas mas é com o tempo que se vai aprendendo............

Avai1.png

Avai2.png

spacer.pngspacer.png

spacer.pngspacer.png

spacer.pngspacer.png

Kit atualizado 23 - 24 Fm Kit Creator

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...