Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2023

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, depois de muito tempo parado sem elaborar nenhum design e vejo que quem está dando conta do projeto o faz com maestria. Acho que nunca, nem no meu melhor momento kitmaker consegui desenvolver kits com tantos detalhes quanto o @oLiminha91a quem dou os parabéns pelo trabalho. Bem, depois de 2020 quase não desenvolvi nada, confesso que destreinado (nem sei se sei fazer mais kkk) mas gostaria de contribuir novamente. Não tenho o tempo que já tive para produzir em larga escala mas um ou outro, principalmente no 3D que onde vejo que há menos oferta de trabalhos e para isso precisaria das PSDs dos kits 2Ds já criados para poder aproveitar o design da camisa frontal e gastar o tempo elaborando o resto do uniforme, isto caso os designers queiram disponibilizar e tb resta saber como nunca joguei FM mesmo fazendo kit saber se o template 3D é o mesmo de 2020. No mais, foi bom voltar a interagir aqui e até mais...

Postado
1 hora atrás, hugofera disse:

...

Bem vindo de volta e é sempre bom ver pessoas voluntárias em ajudar a melhorar o cenário do FM. Atualmente, os kits mais usados são em formato FC´12.

E os templates você encontra aqui:

https://fmslovakia.com/addons/kits/fc12-templates-megapack/

Postado

31 minutos atrás, adriano roberto disse:

Bem vindo de volta e é sempre bom ver pessoas voluntárias em ajudar a melhorar o cenário do FM. Atualmente, os kits mais usados são em formato FC´12.

E os templates você encontra aqui:

https://fmslovakia.com/addons/kits/fc12-templates-megapack/

Obrigado pela citação. O FC'12 tem aceitação pq, na minha opinião, é o template mais bonito que tem e o conheço, eu mesmo quando contribuí fazia kits em FC'12, inclusive junto ao Igor Natalino, fiz parte da AllStar Kitmaker em 2019-2020, que é a equipe oficial do estilo. 

Postado (editado)

@oLiminha91 meu amigo, se sobrar um tempinho.
faz uma gentileza, criar os uniformes do Velo Clube de rio Claro.

Velo Clube - Uniforme I
spacer.png

Velo Clube - Uniforme II
spacer.png

E essas aqui são as que foram feitas em 2021, ano que o Velo foi campeão da A3
Criados pelo @AparecidoF na época. (Projeto emcabeçado pelo @IgorNatalino @hugofera e outros membros

spacer.pngspacer.png

o-lOooOOOOkOoooOoo

Editado por olokoporfutebol
Postado

autorizado pelo  @oLiminha91  o pacote da Série B foi publicado ontem 

https://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-2023-24/fc12-brazil-serie-b-2023/

Postado

@oLiminha91quando vc autoriza a publicar os kits da Série A no fc12 ?

Faltam-lhe fazer alguns ?

Abraço.

E Parabéns pelo trabalho.

Postado (editado)
19 horas atrás, olokoporfutebol disse:

@oLiminha91 meu amigo, se sobrar um tempinho.
faz uma gentileza, criar os uniformes do Velo Clube de rio Claro.

Velo Clube - Uniforme I
spacer.png

Velo Clube - Uniforme II
spacer.png

E essas aqui são as que foram feitas em 2021, ano que o Velo foi campeão da A3
Criados pelo @AparecidoF na época. (Projeto emcabeçado pelo @IgorNatalino @hugofera e outros membros

spacer.pngspacer.png

o-lOooOOOOkOoooOoo

umE9utq.pngc22CbUN.png

são mais novas, eu acho (2022)

Editado por R49
Postado
22 horas atrás, olokoporfutebol disse:

..

Fiz a home. Não sou designer, mas espero ter ajudado.

velo_1.png.e0f9e6deb372bcdfa5cbc67355152fda.png

Postado

Bahia lançou essa camisa, em homenagem as religiões de matriz africana. Alguém poderia fazer, por favor?

IMG_2414.thumb.jpeg.b7d79e5241be24f28b58428d796d8a81.jpeg  IMG_2415.thumb.jpeg.343282e1f520b5691dbd43245235f86c.jpeg

Postado
55 minutos atrás, Masca disse:

Bahia lançou essa camisa, em homenagem as religiões de matriz africana. Alguém poderia fazer, por favor?

Ficou mais ou menos:

bahia_alt.png.825bc997712befcc8725352463662e0d.png

Postado
4 horas atrás, adriano roberto disse:

Fiz a home. Não sou designer, mas espero ter ajudado.

velo_1.png.e0f9e6deb372bcdfa5cbc67355152fda.png

Ficou top muito fera parabéns 

1 hora atrás, adriano roberto disse:

Ficou mais ou menos:

Top também 

Postado
9 horas atrás, adriano roberto disse:

Ficou mais ou menos:

Ficou boa demais. Obrigado!

Postado

Não seria interessante colocar links dos kits feitos, por divisão, no primeiro post do tópico?

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Não seria interessante colocar links dos kits feitos, por divisão, no primeiro post do tópico?

Se alguém puder colocar os links aqui, eu edito lá. Agora estou no trabalho e não tem como procurar.

Postado
Em 21/11/2023 em 11:37, pavel disse:

Se alguém puder colocar os links aqui, eu edito lá. Agora estou no trabalho e não tem como procurar.

Fiz o arquivo da Série A: https://www.mediafire.com/file/9ufvna8lhsj2qnd/Brasil_-_S%C3%A9rie_A.zip/file

Vou conferir se o meu da Série B está todo atualizado. Séries C e D não tenho nenhum, teria que criar o config ainda.

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Fiz o arquivo da Série A: https://www.mediafire.com/file/9ufvna8lhsj2qnd/Brasil_-_S%C3%A9rie_A.zip/file

Vou conferir se o meu da Série B está todo atualizado. Séries C e D não tenho nenhum, teria que criar o config ainda.

Eu tentei editar meu post, mas não apareceu o botão. Eu ia colocar o link lá, Masca, mas não deu. Mas vamos deixar seu post aqui mesmo. Qualquer coisa, é só procurar na pesquisa, e acha fácil. Vou até deixar umas palavras-chaves aqui. rs

Megapack

kits

camisas

Série A

pack de camisas

• 3 semanas atrás...
Postado

Gente, tudo bem?
Sou novo aqui e estou fazendo uma carreira com o Vasco, e to usando os kits aqui da página (inclusive muito bacana o trabalho de vcs, parabéns!!!)
Mas o time simplesmente nao usa terceiro uniforme em nenhum jogo, so o primeiro e o segundo, e eu n sei o que fazer, se é que existe algum tipo de configuração pra resolver isso.
Na página de perfil do clube aparecem os 3 uniformes ali certinho, ele real só nao é utilizado em nenhuma partida, seja dentro de casa, fora de casa e independente do campeonato. Se alguem souber de algo ou tenha alguma sugestão fico muito agradecido!!

Postado
1 hora atrás, eduzznet disse:

Gente, tudo bem?
Sou novo aqui e estou fazendo uma carreira com o Vasco, e to usando os kits aqui da página (inclusive muito bacana o trabalho de vcs, parabéns!!!)
Mas o time simplesmente nao usa terceiro uniforme em nenhum jogo, so o primeiro e o segundo, e eu n sei o que fazer, se é que existe algum tipo de configuração pra resolver isso.
Na página de perfil do clube aparecem os 3 uniformes ali certinho, ele real só nao é utilizado em nenhuma partida, seja dentro de casa, fora de casa e independente do campeonato. Se alguem souber de algo ou tenha alguma sugestão fico muito agradecido!!

Cara, não entendi a tua dúvida. O Vasco não usa o 3º uniforme no jogo, ou na vida real? É no jogo? E você quer que ele use?

Bem, aí depende do time que o Vasco vai enfrentar, pq o jogo escolhe automaticamente um uniforme de uma cor (normalmente clara) pra um time, e um outro de outra cor (normalmente escura) pro outro time. Aí, pode acontecer de o uniforme que tu quer ver quase nunca ser usado. Experimenta marcar um amistoso fora de casa com um time que já tenha um uniforme parecido com o 1º e 2º do Vasco, pra ver se teu time usa o 3º.

Como eu uso uns kits mais antigos, nos meus jogos o Botafogo quase sempre usa o uniforme azul (acho que é de 2021). Eu não lembro de ter visto o Botafogo usar o uniforme listrado de preto e branco, justamente pq são duas cores (uma clara e a outra escura), e poderia confundir com outros uniformes.

Postado

Pessoal, Boa noite!

Alguma previsão de quando sai os packs das séries C - D? 

Postado (editado)
3 horas atrás, pavel disse:

Cara, não entendi a tua dúvida. O Vasco não usa o 3º uniforme no jogo, ou na vida real? É no jogo? E você quer que ele use?

Bem, aí depende do time que o Vasco vai enfrentar, pq o jogo escolhe automaticamente um uniforme de uma cor (normalmente clara) pra um time, e um outro de outra cor (normalmente escura) pro outro time. Aí, pode acontecer de o uniforme que tu quer ver quase nunca ser usado. Experimenta marcar um amistoso fora de casa com um time que já tenha um uniforme parecido com o 1º e 2º do Vasco, pra ver se teu time usa o 3º.

Como eu uso uns kits mais antigos, nos meus jogos o Botafogo quase sempre usa o uniforme azul (acho que é de 2021). Eu não lembro de ter visto o Botafogo usar o uniforme listrado de preto e branco, justamente pq são duas cores (uma clara e a outra escura), e poderia confundir com outros uniformes.

Nao usa o 3 uniforme no jogo mesmo!! Na vida real basicamente é so esse que eles usam. Eu acho q o problema é justamente isso com as cores, pq o uniforme 1 do Vasco é preto com a listra branca, o terceiro uniforme é basicamente todo preto, então acho que o jogo acaba sempre dando preferencia pra usar o uniforme 1, e é por isso que eu queria ver se tem algum jeito de dar preferencia pro terceiro uniforme, ja que a palheta de cor dele eh basicamente igual a do uniforme 1.

Editado por eduzznet
Postado
7 horas atrás, eduzznet disse:

Nao usa o 3 uniforme no jogo mesmo!! Na vida real basicamente é so esse que eles usam. Eu acho q o problema é justamente isso com as cores, pq o uniforme 1 do Vasco é preto com a listra branca, o terceiro uniforme é basicamente todo preto, então acho que o jogo acaba sempre dando preferencia pra usar o uniforme 1, e é por isso que eu queria ver se tem algum jeito de dar preferencia pro terceiro uniforme, ja que a palheta de cor dele eh basicamente igual a do uniforme 1.

Tu pode ir na pasta dos kits e trocar o kit 1 pelo kit 3. Salva o nome do kit 1 com o nome do kit 3 e vice versa, e recarrega a skin que tu usa. Aí o jogo vai mostrar os uniformes que tu quer. Deve funcionar.

Postado

Capaz que no editor tenha como alterar a preferência pelo uso das camisas, mas acredito que a dica do Pavel deva funcionar.

Postado

No FM, infelizmente o jogo nunca escolhe o uniforme 3 para os jogos. Não existe a opção de fazer essa escolha. O único método é esse como o @pavelfalou. Mas, em compensação, o kit 1 ou o 2 não apareceria, ja que foi feita essa troca pelo 3.

Postado (editado)

Brasileirão Série A 2024: 

Confira todos os 20 clubes que vão disputar a principal divisão do futebol nacional:

• Athletico-PR
  • Atlético-GO - Promovido
  • Atlético-MG
  • Botafogo
  • Bragantino
  • Corinthians
  • Criciúma - Promovido
  • Cruzeiro
  • Cuiabá
  • Flamengo
  • Fluminense
  • Fortaleza
  • Grêmio
  • Internacional
  • Juventude - Promovido
  • Palmeiras - Campeão
  • Bahia
  • São Paulo
  • Vasco
  • Vitória - Promovido

Brasileirão Série B 2024

Veja quais são as 20 equipes que vão lutar por quatro vagas de acesso à Série A:

• Amazonas - Promovido
  • América-MG - Rebaixado
  • Avaí
  • Santos - Rebaixado
  • Botafogo-SP
  • Brusque - Promovido
  • Ceará
  • Chapecoense
  • Coritiba - Rebaixado
  • CRB
  • Goiás - Rebaixado
  • Guarani
  • Ituano
  • Mirassol
  • Novorizontino
  • Operário - Promovido
  • Paysandu - Promovido
  • Ponte Preta
  • Sport
  • Vila Nova

Participantes da Série C 2024

4 times que garantiram o acesso da Série D

4 times rebaixados da Série B

• ABC (20º colocado)
  • Londrina (19º colocado)
  • Tombense (18º colocado)
  • Sampaio Corrêa (17º colocado)

12 times que remanescente

Região Nordeste
Bahia - Itabuna, Jacuipense e Juazeirense
Sergipe - Itabaiana e Sergipe
Alagoas - ASA e CSE
Pernambuco - Petrolina e Retrô
Paraíba - Sousa e Treze
Rio Grande do Norte - América de Natal, Potiguar de Mossoró e Santa Cruz de Natal
Ceará - Atlético, Iguatu e Maracanã
Piauí - Altos, Fluminense e River
Maranhão - Maranhão e Moto Club

Região Centro-Oeste
Mato-Grosso do Sul - Costa Rica
Mato-grosso - Mixto e União de Rondonópolis
Goiás - Anápolis, CRAC e Iporá
Distrito Federal - Brasiliense e Real Brasília

Região Sudeste

São Paulo - Água Santa, Inter de Limeira, Santo André e São José
Rio de Janeiro - Angra Audax, Nova Iguaçu e Portuguesa
Espírito Santos - Real Noroeste e Serra
Minas Gerais - Democrata GV, Ipatinga, Pouso Alegre e Villa Nova

Região Sul
Rio Grande do Sul - Avenida, Brasil de Pelotas e Novo Hamburgo
Santa Catarina - Barra, Concórdia e Hercílio Luz
Paraná - Cascavel, Cianorte e Maringá

Editado por Felipe Franco
serie D
Postado
Em 08/12/2023 em 21:16, adriano roberto disse:

No FM, infelizmente o jogo nunca escolhe o uniforme 3 para os jogos. Não existe a opção de fazer essa escolha. O único método é esse como o @pavelfalou. Mas, em compensação, o kit 1 ou o 2 não apareceria, ja que foi feita essa troca pelo 3.

Adriano, na verdade, escolhe sim. No meu save, eu vi alguns jogos do Fluminense onde o jogo escolhia o uniforme todo grená que eu até postei como kit fantasy. Mas realmente, na maioria, ele escolhia o tricolor listrado ou o todo branco, que são os principais.

Eu uso o seu arquivo, e só fui no editor in game e mudei a cor do 3º kit do Fluminense pra um modelo todo grená com detalhes em dourado.

Acho que o problema do kit do Vasco é que o 1º é praticamente idêntico ao 3º. A diferença é só a listra na diagonal, que nem aparece muito, então realmente no caso do Vasco, o jogo não tem motivos pra escolher o 3º kit. Se fosse um kit com uma cor bem diferentona, como vermelho, laranjado ou verde florescente, aí poderia haver algumas raras ocasiões...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...