RT_ Postado 15 de Abril 2023 Denunciar Postado 15 de Abril 2023 Olá eu estou em uma carreira como técnico do abc e não sei como fazer parcerias com outros clubes se alguém poder me ajudar eu agradeço muito Citar
0 fabioaraujo89 Postado 15 de Abril 2023 Denunciar Postado 15 de Abril 2023 9 horas atrás, RT_ disse: Olá eu estou em uma carreira como técnico do abc e não sei como fazer parcerias com outros clubes se alguém poder me ajudar eu agradeço muito Você tem que ir em Finanças > Fazer Pedido à direção> Rede. Aí você terá a opção de pedir para a diretoria estabelecer uma parceria com um clube mãe ou clube satélite, mas eles nem sempre aceitam. Se a diretoria disser que já tem parceiros em número suficiente, você pode ir no perfil do seu clube > clubes parceiros, escolher um deles que você acha que não faça sentido a vinculação e cancelar a ligação, para ver se a diretoria passa a aceitar. Citar
0 RT_ Postado 15 de Abril 2023 Autor Denunciar Postado 15 de Abril 2023 6 horas atrás, fabioaraujo89 disse: Você tem que ir em Finanças > Fazer Pedido à direção> Rede. Aí você terá a opção de pedir para a diretoria estabelecer uma parceria com um clube mãe ou clube satélite, mas eles nem sempre aceitam. Se a diretoria disser que já tem parceiros em número suficiente, você pode ir no perfil do seu clube > clubes parceiros, escolher um deles que você acha que não faça sentido a vinculação e cancelar a ligação, para ver se a diretoria passa a aceitar. Eu fiz como você disse porém só aparece essas opções que esta na imagem jogo no fm 23 e estou a uns 4 meses na carreira Citar
0 Douglas. Postado 15 de Abril 2023 Denunciar Postado 15 de Abril 2023 1 hora atrás, RT_ disse: Eu fiz como você disse porém só aparece essas opções que esta na imagem jogo no fm 23 e estou a uns 4 meses na carreira O tempo pode variar dependendo da diretoria e da condição financeira do clube, além da confiança no treinador. E além de nem sempre concordarem, tem um tempo de espera entre o pedido negado e poder pedir novamente. Citar
0 RT_ Postado 16 de Abril 2023 Autor Denunciar Postado 16 de Abril 2023 5 horas atrás, Douglas. disse: O tempo pode variar dependendo da diretoria e da condição financeira do clube, além da confiança no treinador. E além de nem sempre concordarem, tem um tempo de espera entre o pedido negado e poder pedir novamente. Humm saquei então e só eu esperar mais uns meses e poderei pedir um parceiro ? Citar
0 pavel Postado 16 de Abril 2023 Denunciar Postado 16 de Abril 2023 10 horas atrás, RT_ disse: Humm saquei então e só eu esperar mais uns meses e poderei pedir um parceiro ? Isso. Acho que leva uns 3 a 4 meses entre cada pedido recusado. Citar
0 RT_ Postado 17 de Abril 2023 Autor Denunciar Postado 17 de Abril 2023 12 horas atrás, pavel disse: Isso. Acho que leva uns 3 a 4 meses entre cada pedido recusado. Mano eu nunca pedi um parceiro antes então vou esperar minha carreira completa 6 meses e ver se aparece pela primeira vez obrigado por geral aí que me ajudou Citar
0 pavel Postado 17 de Abril 2023 Denunciar Postado 17 de Abril 2023 11 horas atrás, RT_ disse: Mano eu nunca pedi um parceiro antes então vou esperar minha carreira completa 6 meses e ver se aparece pela primeira vez obrigado por geral aí que me ajudou O seu time não tem nenhuma parceria, cara? Pq também tem um limite, saca? Se seu time já tiver muitas parcerias, acho que a opção nem aparece. Faz um teste: salva seu jogo, e depois cancela as parcerias (se tiver alguma, claro). Roda de 1 dia pro outro, e vê se aparece a opção. Citar
0 RT_ Postado 17 de Abril 2023 Autor Denunciar Postado 17 de Abril 2023 5 horas atrás, pavel disse: O seu time não tem nenhuma parceria, cara? Pq também tem um limite, saca? Se seu time já tiver muitas parcerias, acho que a opção nem aparece. Faz um teste: salva seu jogo, e depois cancela as parcerias (se tiver alguma, claro). Roda de 1 dia pro outro, e vê se aparece a opção. Só tem uma parceria Citar
0 pavel Postado 17 de Abril 2023 Denunciar Postado 17 de Abril 2023 7 minutos atrás, RT_ disse: Só tem uma parceria Então esse pode ser o limite... Experimenta salvar, cancelar a parceria, rodar o dia, e fazer o pedido. Citar
0 RT_ Postado 17 de Abril 2023 Autor Denunciar Postado 17 de Abril 2023 2 horas atrás, pavel disse: Então esse pode ser o limite... Experimenta salvar, cancelar a parceria, rodar o dia, e fazer o pedido. Eu também não sei cancelar eu não sei quase nada sobre parcerias alhem de praq servem Citar
0 Douglas. Postado 17 de Abril 2023 Denunciar Postado 17 de Abril 2023 Eu acho que tem o limite de um parceiro sênior, e o número total vai depender da reputação. Quando chegar no limite, ao invés de não aparecer a opção de pedir eles ouvem e respondem que acham que o clube já tem parcerias demais. Na tela de informações do clube vai ter um menu com a opção de mostrar todas as parcerias. Pra cancelar ou modificar uma parceria você tem que selecionar e ver quais opções estão liberadas. Citar
0 RT_ Postado 18 de Abril 2023 Autor Denunciar Postado 18 de Abril 2023 (editado) 1 hora atrás, Douglas. disse: Eu acho que tem o limite de um parceiro sênior, e o número total vai depender da reputação. Quando chegar no limite, ao invés de não aparecer a opção de pedir eles ouvem e respondem que acham que o clube já tem parcerias demais. Na tela de informações do clube vai ter um menu com a opção de mostrar todas as parcerias. Pra cancelar ou modificar uma parceria você tem que selecionar e ver quais opções estão liberadas. Mano no meu não aparece essas opções aí não vou em parceiros e não tem nada lá sobre essas opções até criei outra carreira e simulei uns dias pra vê ( a print e da nova carreira que criei porém a do abc também n aparece ) Editado 18 de Abril 2023 por RT_ Citar
Pergunta
RT_
Olá eu estou em uma carreira como técnico do abc e não sei como fazer parcerias com outros clubes se alguém poder me ajudar eu agradeço muito
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.