RT_ Postado 15 de Abril 2023 Denunciar Postado 15 de Abril 2023 Olá eu estou em uma carreira como técnico do abc e não sei como fazer parcerias com outros clubes se alguém poder me ajudar eu agradeço muito Citar
fabioaraujo89 Postado 15 de Abril 2023 Denunciar Postado 15 de Abril 2023 Em 15/04/2023 em 03:43, RT_ disse: Olá eu estou em uma carreira como técnico do abc e não sei como fazer parcerias com outros clubes se alguém poder me ajudar eu agradeço muito Expand Você tem que ir em Finanças > Fazer Pedido à direção> Rede. Aí você terá a opção de pedir para a diretoria estabelecer uma parceria com um clube mãe ou clube satélite, mas eles nem sempre aceitam. Se a diretoria disser que já tem parceiros em número suficiente, você pode ir no perfil do seu clube > clubes parceiros, escolher um deles que você acha que não faça sentido a vinculação e cancelar a ligação, para ver se a diretoria passa a aceitar. Citar
RT_ Postado 15 de Abril 2023 Autor Denunciar Postado 15 de Abril 2023 Em 15/04/2023 em 13:04, fabioaraujo89 disse: Você tem que ir em Finanças > Fazer Pedido à direção> Rede. Aí você terá a opção de pedir para a diretoria estabelecer uma parceria com um clube mãe ou clube satélite, mas eles nem sempre aceitam. Se a diretoria disser que já tem parceiros em número suficiente, você pode ir no perfil do seu clube > clubes parceiros, escolher um deles que você acha que não faça sentido a vinculação e cancelar a ligação, para ver se a diretoria passa a aceitar. Expand Eu fiz como você disse porém só aparece essas opções que esta na imagem jogo no fm 23 e estou a uns 4 meses na carreira Citar
Douglas. Postado 15 de Abril 2023 Denunciar Postado 15 de Abril 2023 Em 15/04/2023 em 19:51, RT_ disse: Eu fiz como você disse porém só aparece essas opções que esta na imagem jogo no fm 23 e estou a uns 4 meses na carreira Expand O tempo pode variar dependendo da diretoria e da condição financeira do clube, além da confiança no treinador. E além de nem sempre concordarem, tem um tempo de espera entre o pedido negado e poder pedir novamente. Citar
RT_ Postado 16 de Abril 2023 Autor Denunciar Postado 16 de Abril 2023 Em 15/04/2023 em 21:29, Douglas. disse: O tempo pode variar dependendo da diretoria e da condição financeira do clube, além da confiança no treinador. E além de nem sempre concordarem, tem um tempo de espera entre o pedido negado e poder pedir novamente. Expand Humm saquei então e só eu esperar mais uns meses e poderei pedir um parceiro ? Citar
pavel Postado 16 de Abril 2023 Denunciar Postado 16 de Abril 2023 Em 16/04/2023 em 02:53, RT_ disse: Humm saquei então e só eu esperar mais uns meses e poderei pedir um parceiro ? Expand Isso. Acho que leva uns 3 a 4 meses entre cada pedido recusado. Citar
RT_ Postado 17 de Abril 2023 Autor Denunciar Postado 17 de Abril 2023 Em 16/04/2023 em 13:22, pavel disse: Isso. Acho que leva uns 3 a 4 meses entre cada pedido recusado. Expand Mano eu nunca pedi um parceiro antes então vou esperar minha carreira completa 6 meses e ver se aparece pela primeira vez obrigado por geral aí que me ajudou Citar
pavel Postado 17 de Abril 2023 Denunciar Postado 17 de Abril 2023 Em 17/04/2023 em 02:24, RT_ disse: Mano eu nunca pedi um parceiro antes então vou esperar minha carreira completa 6 meses e ver se aparece pela primeira vez obrigado por geral aí que me ajudou Expand O seu time não tem nenhuma parceria, cara? Pq também tem um limite, saca? Se seu time já tiver muitas parcerias, acho que a opção nem aparece. Faz um teste: salva seu jogo, e depois cancela as parcerias (se tiver alguma, claro). Roda de 1 dia pro outro, e vê se aparece a opção. Citar
RT_ Postado 17 de Abril 2023 Autor Denunciar Postado 17 de Abril 2023 Em 17/04/2023 em 13:59, pavel disse: O seu time não tem nenhuma parceria, cara? Pq também tem um limite, saca? Se seu time já tiver muitas parcerias, acho que a opção nem aparece. Faz um teste: salva seu jogo, e depois cancela as parcerias (se tiver alguma, claro). Roda de 1 dia pro outro, e vê se aparece a opção. Expand Só tem uma parceria Citar
pavel Postado 17 de Abril 2023 Denunciar Postado 17 de Abril 2023 Em 17/04/2023 em 19:02, RT_ disse: Só tem uma parceria Expand Então esse pode ser o limite... Experimenta salvar, cancelar a parceria, rodar o dia, e fazer o pedido. Citar
RT_ Postado 17 de Abril 2023 Autor Denunciar Postado 17 de Abril 2023 Em 17/04/2023 em 19:11, pavel disse: Então esse pode ser o limite... Experimenta salvar, cancelar a parceria, rodar o dia, e fazer o pedido. Expand Eu também não sei cancelar eu não sei quase nada sobre parcerias alhem de praq servem Citar
Douglas. Postado 17 de Abril 2023 Denunciar Postado 17 de Abril 2023 Eu acho que tem o limite de um parceiro sênior, e o número total vai depender da reputação. Quando chegar no limite, ao invés de não aparecer a opção de pedir eles ouvem e respondem que acham que o clube já tem parcerias demais. Na tela de informações do clube vai ter um menu com a opção de mostrar todas as parcerias. Pra cancelar ou modificar uma parceria você tem que selecionar e ver quais opções estão liberadas. Citar
RT_ Postado 18 de Abril 2023 Autor Denunciar Postado 18 de Abril 2023 (editado) Em 17/04/2023 em 22:37, Douglas. disse: Eu acho que tem o limite de um parceiro sênior, e o número total vai depender da reputação. Quando chegar no limite, ao invés de não aparecer a opção de pedir eles ouvem e respondem que acham que o clube já tem parcerias demais. Na tela de informações do clube vai ter um menu com a opção de mostrar todas as parcerias. Pra cancelar ou modificar uma parceria você tem que selecionar e ver quais opções estão liberadas. Expand Mano no meu não aparece essas opções aí não vou em parceiros e não tem nada lá sobre essas opções até criei outra carreira e simulei uns dias pra vê ( a print e da nova carreira que criei porém a do abc também n aparece ) Editado 18 de Abril 2023 por RT_ Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.