twitch.tvstayheavy87 Postado 8 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2023 1 hora atrás, Banton disse: O título mais sem graça da história do Brasileirão. Não é porquê sou Flamenguista não. O Palmeiras conquistou títulos onde realmente foi inesquecível. Agora esse? Eu sinceramente acordei hoje e nem sabia quem era o campeão. Pra mim o Atlético tinha ganho mas levaram uma cacetada inacreditável. Enfim, né? A sorte do Abel Ferreira vai até quando? - Andreas Pereira falhando; - Pegar um fraco Santos numa final de Libertadores; - Esse título de agora... É uma bruxaria mesmo. Parabéns pelo título mas fica aqui minha opinião. Título mais bosta e esquecível da história do Brasileirão. O que será mais lembrado desse ano é o rebaixamento do Santos e a histórica pipocada do Botafogo. Bait fraco. Tente novamente. Citar
Banton Postado 9 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2023 11 horas atrás, ZMB disse: Morde as costas. De morder o Suárez entende, pena que ele não vai ficar nos debutantes. 10 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Bait fraco. Tente novamente. Lá no fundo do coração você sabe que não foi bait. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Dezembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Dezembro 2023 Em 07/12/2023 em 10:25, twitch.tvstayheavy87 disse: [...], enfim, apesar de tudo isso, foi o time mais consistente do campeonato. [...] Eu concordo bastante com sua análise Stay, mas tenho que discordar ali do "mais consistente" hahaha, me desculpa. Na realidade o Palmeiras pra mim oscilou tanto quanto Galo, Flamengo, Grêmio e Bragabull (vou nem falar do Fogudo, porque esse oscilou PRA CARALHO!), a diferença é que o treinador de vocês é um baita técnico e tem um trabalho longevo a frente do grupo, conhece o elenco minuciosamente e soube, a partir dessa ótima base de conhecimento e de tempo, "corrigir a rota" quando percebeu que tinha condições reais de bater campeão. Mudou o esquema tático do time, elevou o rendimento de peças diferentes das já conhecidas por todos e estruturou MENTALMENTE os caras pra não deixarem escapar os pontos na reta final. Não foi o mais consistente, foi quem soube fazer a melhor reta final na minha opinião. O campeonato tinha "dono", e o pelotão que se seguiu ali próximo a ele se alternou demais, até que esse "dono" cai vertiginosamente de produção e o Palmeiras estava lá pra assumir a ponta ao apagar das luzes. Afinal, o que importa é isso: estar na 1ª colocação ao final da última rodada hahahaha. Parabéns pelo título, não quis diminuir a conquista, é que eu realmente não achei consistente a trajetória do teu Verdão rs, rs. Citar
felipevalle Postado 12 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2023 Nesse ano a grande injustiça do fórum foi a molenga raposa ter gerado mais assunto do que o RB. Citar
Masca Postado 12 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2023 7 horas atrás, felipevalle disse: Nesse ano a grande injustiça do fórum foi a molenga raposa ter gerado mais assunto do que o RB. Se o time não tem torcedor Citar
boblk Postado 17 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2023 (editado) Vocês viram essa do Seedorf? Editado 17 de Dezembro 2023 por boblk Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Dezembro 2023 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Dezembro 2023 Em 12/12/2023 em 04:52, felipevalle disse: Nesse ano a grande injustiça do fórum foi a molenga raposa ter gerado mais assunto do que o RB. E olha que o Cruzeiro nesse momento tem eu, o @Douglas., o @Van Derek, o @boblk que passou a ser participativo aí no final desse segundo semestre e de vez em quando aparece um gato pingado aqui e acolá. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Dezembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Dezembro 2023 30 minutos atrás, boblk disse: Vocês viram essa do Seedorf? Mas qual que é a desse ressentimento dele? Não entendi, confesso. Citar
boblk Postado 17 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2023 22 minutos atrás, Leho. disse: Mas qual que é a desse ressentimento dele? Não entendi, confesso. Acho que é uma briga sobre salários. https://www.terra.com.br/esportes/lance/botafogo-e-condenado-a-pagar-quantia-milionaria-a-seedorf,ab436141552d7bf86ea176c6f4af53c35w1djv7v.html#:~:text=Nele%2C o Botafogo se comprometeu,milhões%2C na cotação atual). 32 minutos atrás, Henrique M. disse: E olha que o Cruzeiro nesse momento tem eu, o @Douglas., o @Van Derek, o @boblk que passou a ser participativo aí no final desse segundo semestre e de vez em quando aparece um gato pingado aqui e acolá. kkkkkk tenho essa mania de aparecer as vezes e também sumir. Frequento o fórum tem cerca de 10 anos (apesar da conta ser de 2016), mas grande parte do tempo eu lia sem fazer login. Citar
JGDuarte Postado 17 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2023 1 hora atrás, boblk disse: Vocês viram essa do Seedorf? Seedorf é chato pra caralho, hein? Fez isso aí de novo na zona mista: Citar
boblk Postado 17 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2023 19 minutos atrás, JGDuarte disse: Seedorf é chato pra caralho, hein? Fez isso aí de novo na zona mista: kkkkkkkkkkkkkk Não sei se ele faz isso para evitar briga com os times, ressentimento ou apenas para aparecer Citar
felipevalle Postado 17 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2023 3 horas atrás, Henrique M. disse: E olha que o Cruzeiro nesse momento tem eu, o @Douglas., o @Van Derek, o @boblk que passou a ser participativo aí no final desse segundo semestre e de vez em quando aparece um gato pingado aqui e acolá. Vocês são duros na queda, rs'. Citar
Van Derek Postado 17 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2023 8 minutos atrás, felipevalle disse: Vocês são duros na queda, rs'. Depois de 03 anos de série B vendo Cruzeiro e Brusque. O homem se transforma Citar
boblk Postado 17 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2023 6 minutos atrás, Van Derek disse: Depois de 03 anos de série B vendo Cruzeiro e Brusque. O homem se transforma 3 anos com medo de times que eu nem lembrava que existiam me transformaram. Lembro do Cruzeiro muitos pontos acima do 2 lugar e eu ainda preocupado kkkkkkk Citar
Douglas. Postado 17 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2023 Em 12/12/2023 em 01:52, felipevalle disse: Nesse ano a grande injustiça do fórum foi a molenga raposa ter gerado mais assunto do que o RB. RB é que nem cogumelo, tem que ficar escondido na sombra, fizemos uns 3 posts sobre como eles tinham chance que o time fez questão de sair do páreo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Dezembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Dezembro 2023 34 minutos atrás, Douglas. disse: [...], fizemos uns 3 posts sobre como eles tinham chance que o time fez questão de sair do páreo. Nunca estiveram no páreo. Citar
senna889091 Postado 19 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2023 On 12/17/2023 at 9:49 AM, boblk said: Vocês viram essa do Seedorf? On 12/17/2023 at 11:28 AM, JGDuarte said: Seedorf é chato pra caralho, hein? Fez isso aí de novo na zona mista: Maluco é ressentido demais kkkkk Citar
ZMB Postado 19 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2023 Caralho, parece uma criança esse Seedorf, haha Citar
Mantrax Postado 19 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2023 2 horas atrás, ZMB disse: Caralho, parece uma criança esse Seedorf, haha Porra, o valor na justiça era de mais de 2 milhões e o Botafogo não precisou pagar nada haha Citar
ZMB Postado 19 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2023 7 horas atrás, Mantrax disse: Porra, o valor na justiça era de mais de 2 milhões e o Botafogo não precisou pagar nada haha Pq não? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Janeiro Como o CAP não tem tópico dedicado vai por aqui mesmo: Bem legal ver novamente o "prôfe" Osorio de volta ao BR. Sua passagem pelo Morumbi foi no mínimo polêmica, hahaha... gostava de seu estilo. Lembrando que ele só deixou o SPFC pra encampar a jornada do México pela Copa (de 2018, se não me engano). Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.