Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

26ª rodada

07/10 16:00 - Goiás 4 x 6 Bahia

07/10 18:30 -  Vasco 0 x 0 São Paulo

07/10 21:00 - Corinthians 1 x 1 Flamengo

08/10 16:00 - Fluminense 0 x 2 Botafogo

08/10 16:00 - Palmeiras 1 x 2 Santos

08/10 16:00 - Internacional 3 x 2 Grêmio

08/10 18:30 - Atlético-MG 1 x 2 Coritiba

08/10 18:30 - Athletico-PR 1 x 1 RB Bragantino

08/10 18:30 - Fortaleza 3 x 2 America

Postado

Alguém me explica como é possível um jogo do Brasileiro ter 10 gols mas não ter 60 minutos de acréscimos por checagens do VAR? Será que esse jogo aconteceu mesmo?

Postado (editado)
Agora, Douglas. disse:

Alguém me explica como é possível um jogo do Brasileiro ter 10 gols mas não ter 60 minutos de acréscimos por checagens do VAR? Será que esse jogo aconteceu mesmo?

A grande pergunta que eu faço é quem de fato bancou o jogo e viu essa obra prima completa, eu liguei a TV tinha acabado de sair o segundo gol do Bahia e sinceramente nem lembrava qual era o jogo das 16h00 só sabia que tinha um por causa do Cartola, e sinceramente vi até o fim graças ao primeiro tempo de almanaque, o ultimo grande primeiro tempo que eu me lembro de ter visto foi justamente naquele épico 5 x 4 do Flamengo sobre o Santos em 2011.

O que eu acho mais legal nesse 6 x 4 do Bahia contra o Goiás é que as defesas não estavam falhas, mas sim os dois times se propuseram a jogar bola pra valer pois precisavam do resultado, e o que resultou disso foi, Bahia abrindo 2 x 0 com direito a um golaço praticamente do meio de campo com o Tadeu no mundo da lua, o Goiás reagindo depois, o Bahia abrindo 3 x 1 e ainda tendo um golaço de cobertura anulado pelo var e depois disso o Goiás remontou de vez e buscou o empate no fim do primeiro tempo.

E para completar os primeiros 15 minutos do segundo tempo teve duas viradas sensacionais, o Goias logo no começo fazendo 4 x 3 e o Bahia sequer sentindo o resultado e foi buscar a virada novamente em um curto espaço de tempo, e quase saindo o empate do Goiás logo em seguida, sendo bem sincero, esse Bahia x Goiás se terminasse empatado era o resultado mais justo, pois por mais que o Bahia tenha tido mais impeto de correr atrás da vitória matando o jogo de vez nos acréscimos, o Goiás lutou até os últimos instantes, não merecia a derrota também.

E no final o jogo que seria mais um dos vários subestimados desse Brasileirão se torna o melhor jogo do ano e se brincar um dos melhores do Brasileirão dos últimos 5/10 anos.

Editado por Respeita Meu Manto
  • Diretor Geral
Postado

Eu vi boa parte desse jogo, e foi insano mesmo hahahahaha... agora, aquele gol do Gilberto de trás do meio-campo o TaDeus não pode tomar. Depois ficou criticando os companheiros que não cobriram o chute, mas porra amigo: foco no jogo caralho. Deu uma puta brecha.

Outra coisa "engraçada" foi que o Everaldo do Bahia tava numa seca danada de gols, e me larga logo um hattrick pra tirar a zica hahahaha.

Postado

Esse jogo do baêa foi o melhor jogo do campeonato.

Uma pena os times não fazerem tantos duelos abertos assim.

Postado

Que pelada braba esse jogo, pqp.

Em tempo: tomara que tenha mais.

Postado

Grande virada, já estamos em 6 lugar e a 2 pontos de Grêmio, Palmeiras e Flamengo. 

Postado

Fortaleza é gigante 👊🏻

Postado

Caso alguém tenha perdido esse golaço!

7 horas atrás, Thiago disse:

Grande virada, já estamos em 6 lugar e a 2 pontos de Grêmio, Palmeiras e Flamengo. 

Torcendo muito pro Fortaleza terminar no G4 e levar a Sula. Futebol nordestino precisa dessa consolidação.

• Diretor Geral
Postado

Cuiabá e Cruzeiro ontem foi triste, meus olhos sangraram.

Deyvinho teve a bola do jogo no finalzinho do 2T, mas deu uma bela duma arregada na frente do Cabral, fazendo o breque e tocando de lado. Depois ficou acenando pra torcida meio que se justificando pela chance perdida, hahahaha e ouviu obviamente vaias. Doidinho.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Cuiabá e Cruzeiro ontem foi triste, meus olhos sangraram.

Toda rodada tem, no mínimo, uns dois assim. Mas ontem foi realmente pesado. Ontem tiveram 4 jogos na Séries A e B, todos foram 0x0.

Postado

27ª rodada

18/10 19:00 - Grêmio 1 x 2 Athletico

18/10 20:00 -  América 1 x 2 Botafogo

18/10 20:00 - Coritiba 0 x 3 Cuiabá

18/10 21:30 - Goiás 2 x 0 São Paulo

18/10 21:30 Vasco 1 x 0 Fortaleza

18/10 21:3- Bahia 1 x 0 Internacional

19/10 19:00 - Cruzeiro x Flamengo

19/10 19:00 - Palmeiras x Atlético-MG

19/10 20:00 Santos x RB Bragantino

19/10 21:30 Fluminense x Corinthians

Postado

Bahia ganhou mas na quarta todos os concorrentes diretos venceram também. Pelo menos ontem nenhum deles venceu.

Postado

BBMP

Postado

28ª rodada

21/10 18:30 - São Paulo x Grêmio

21/10 18:30 -  Bahia x Fortaleza

21/10 18:30 - Cuiabá x Goiás 

21/10 21:00 - Botafogo x Athletico

22/10 16:00 - Flamengo x Vasco

22/10 16:0- Atlético MG x Cruzeiro

22/10 16:00 - Internacional x Santos

22/10 18:30 - Corinthians x América MG

22/10 18:30 RB Bragantino x Fluminense

22/10 18:30 - Coritiba x Palmeiras

Postado

Eita, esse jogo parado no meio bagunçou. A CBF diz que vão jogar o resto Domingo às 15h e isso vai provocar o adiamento de Fortaleza x Botafogo...

Postado

Vencemos 3 seguidas e ficamos 2 jogos sem tomar gols, nem recordava como era isso. O tanto de tempo que o Bahia perdeu com Paiva...

Hoje é dia de secar os adversários diretos.

Postado

Já era pro peixe.

• Diretor Geral
Postado

Achei beeeeeeeeeeem mandrake o pênalti marcado a favor do Bragabull lá em Bragança hein, mas enfim... eles começaram melhor o jogo, o Flu conseguiu equilibrar as ações e poderia até ter empatado. Mas o RBB é forte em casa, e o Flu sentiu o desgaste no 2T.

Time do interior de SP segue vice-líder, 7 pts atrás do Fogão. Consistência do Mr. Caixinha.

Postado

Postado
6 horas atrás, JGDuarte disse:

HAHAHAHAHAHA

Postado
9 horas atrás, JGDuarte disse:

Grandes momentos da temporada 2023

Postado

Isso é tática pra desconcentrar o adversário. O Mayke não caiu mas se fosse eu por exemplo estaria morrendo de rir.

Postado

É os guri do cocha

Postado

28ª rodada

25/10 19:00 - Fluminense 5 x 3 Goiás

25/10 19:00 - RB Bragantino 1 x 2 Atlético-MG

25/10 19:00 - Athletico-PR 3 x 2 America

25/10 20:00 - Cruzeiro 3 x 0 Bahia

25/10 20:00 - Palmeiras 5 x 0 São Paulo

25/10 21:3- Cuiabá 0 x 1 Corinthians

25/10 21:30 - Grêmio 3 x 2 Flamengo

26/10 19:00 - Vasco x Internacional

26/10 21:30 Santos x Coritiba

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...