Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, Tehh disse:

11 pontos. Foi em 2008 isso. E o São Paulo estava em 4o ou 5o lugar

E o Grêmio ficou a uma vitória de ser campeão, tendo perdido de 4x2 de virada pro Vitória na antepenúltima rodada...

Ainda sou traumatizado com esse campeonato. Foi daí q se criou o meu ódio pelo Celso Roth e o atacante chamado André.

Postado

A rodada contribuiu pra requentar as disputas, principalmente com esses 2 últimos jogos.

Ainda acho que o Botafogo se reabilita mas estão deixando o Palmeiras sonhar e chegar vivo à 31ª rodada.

O Vasco ainda tá complicado mas está em viés de alta, ao contrário de Santos, Goiás e Corinthians. Se pegarem ar nesses próximos 3/4 jogos em casa, o ânimo já vira.

Postado

Bahia enfrenta o Santos hoje e tem que aproveitar a crise deles. Vencendo hoje pode abrir até 7 pontos do Z4 e dá uma tranquilidade muito boa pra Ceni ir implantando o trabalho.

Em teoria Ceni "deu sorte" de pegar os dois primeiros jogos contra Coritiba e Santos.

Postado

As reposições que o Bahia fez nas laterais foram providenciais. Camilo e Gilberto tomaram conta da posição e jogando bem.

Postado
27 minutos atrás, Masca disse:

As reposições que o Bahia fez nas laterais foram providenciais. Camilo e Gilberto tomaram conta da posição e jogando bem.

Já o miolo de zaga segue falhando mais que zagueiro de pelada de fim de semana.

Postado

Bahia e Santos estão complicados. Antes era só o Santos, agora ambos têm 24 jogos e podem ser ultrapassados por Vasco e Goiás, sendo que o Bahia tem confronto direto com o Goiás fora de casa nas próximas rodadas. Já Santos x Vasco fica um jogo bem mais interessante também.

Postado

Nem Vitor Hugo, que veio como o grande reforço pra zaga, tá jogando. Com tantas falhas infantis na defesa vai ficando complicado.

Postado

24ª rodada

19/09 21:30 - América 0 x 2 RB Bragantino

20/09 19:00 -  Goiás 0 x 0 Flamengo

20/09 21:30 - São Paulo 1 x 2 Fortaleza

20/09 21:30 - Fluminense 1 x 0 Cruzeiro

21/09 19:00 - Vasco x Coritiba

21/09 19:30 - Athletico x Internacional

21/09 21:30 - Grêmio x Palmeiras

22/09 20:00 - Corinthians x Botafogo

23/09 21:00 - Atletico-MG x Cuiabá

Postado (editado)
16 horas atrás, JGDuarte disse:

20/09 21:30 - São Paulo x Fortaleza

Como é bom assistir uma partida de duas equipes bem treinadas. São Paulo reserva amassou o Fortaleza, goleiro e a trave tem livrado a cara dos cearenses até agora, que foram super efetivos e marcaram praticamente na única chance que tiveram. Jogo animado nesse primeiro tempo.

Editado por StrongAxe
Postado

3 anos seguidos ganhando no Morumbi  =O

Postado

Com esse resultado no momento acho que temos o primeiro clube moralmente rebaixado.

Matematicamente ainda dá, claro, mas é muito difícil o Coritiba se recuperar a tempo de chegarem vivos naquela reta final do último suspiro.

Postado

O Vegetti é absurdo 

Postado

Seria no mínimo engraçado se o Vasco desse essa empolgada na torcida e no fim acabasse rebaixado do mesmo jeito.

Embora não seja possível descartar esse cenário, eu acredito na salvação do Vaxcaum.

26 minutos atrás, EduFernandes disse:

O Vegetti é absurdo 

Ele é bom mesmo. Tá ganhando vários jogos pro Vasco.

• Diretor Geral
Postado
Em 21/09/2023 em 01:54, Thiago disse:

3 anos seguidos ganhando no Morumbi  =O

Mas nos últimos dois o SPFC foi amplamente superior, né? Impressionante como ano passado e nesse, dominamos completamente o jogo mas a bola não entrou, fora que Fernando Miguel e João Ricardo fizeram partidas em alto nível.

Quarta merecíamos melhor sorte, um time reserva mas com uma competitividade tão boa a ponto de fazer frente ao ótimo time do Vojvoda.

Foda.

Postado
14 hours ago, StrongAxe said:

Seria no mínimo engraçado se o Vasco desse essa empolgada na torcida e no fim acabasse rebaixado do mesmo jeito.

Pior que 2015 foi parecido. Se não me engano, faltou 1 vitória pra se safar e foi justamente uma derrota por 1x0 num jogo contra o Fluminense, quando o time vinha de uma fase invicta em clássicos.

Pra mim, só dá pra ter confiança em não cair se ganhar os próximos jogos contra América e Santos, que é tudo confronto direto. Se vencer eles, só cai por incompetência mesmo.

Postado

Vasco e sua capacidade de campear centroavante argentino idoso.

• 2 semanas atrás...
Postado

Como não teve tópico do jogo do Palmeiras vou opinar aqui mesmo. Já explico. Primeiro dizer que essa torcida do Braga e chata. Abel deve ter ouvido todas, tanto que ele ficava no banco, kkkk. Interessante parte é que depois da entrada do MG, a coisa mudou completamente. Imaginar que esse careca dispensou o mlk é uma das minha raivas. Mas a culpa é total dessa diretoria que emprestou o garoto. Não sou @LC, mas vou prever aqui que esse merda do Tite vai ser anunciado na quinta ou sexta. No máximo logo depois do jogo do COR. Isso mostra o quanto é covarde safado que quer deixar para assumir para não ficar queimado com a fiel. Esse jogo ainda vai ser o fiel da balança. Covarde pode ganhar todas de 5x0 que não me convencerá e a diretoria é igual a ele que aceita se submeter a isso. Tão covarde e safada.

• Diretor Geral
Postado

O 1T do Expressinho da Porcada foi até bom, souberam agredir a linha alta do Braga e tiveram algumas boas bolas pra ampliar o 1x0. Pecaram em não fazê-lo. Já no 2T o RB veio ainda mais pra cima, continuou mantendo as boas trocas de passe e uma hora a chance apareceu (no penal). Dali em diante o Palmeiras não conseguiu mais equilibrar as ações e ainda foram castigados com a virada no fim.

Em tempo: Lucas Evangelista joga demais, que meio-campo bom de bola.

Spoiler

10-08-LucasEvangelista.jpg

Postado

Pô, só eu tomei um susto com essa vice liderança do Braga? Não sei se é pq não ando tendo muita oportunidade de olhar a parte de cima da tabela, mas me surpreendeu. Do nada o Braga tá ali, rapaz. E numa paraguaiada do Bota arrisca de brigar pelo caneco, hein. 

Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Pô, só eu tomei um susto com essa vice liderança do Braga? Não sei se é pq não ando tendo muita oportunidade de olhar a parte de cima da tabela, mas me surpreendeu. Do nada o Braga tá ali, rapaz. E numa paraguaiada do Bota arrisca de brigar pelo caneco, hein. 

Eu pensei o mesmo mas na semana passada, que do mesmo modo que o Palmeiras começava a se animar, ninguém se preocupava com o RB dando seta pra passar também. 😅

O que pode pegar é terem uma sequência pesada, a começar por 2 jogos fora, mas se saírem com 3, 4 pontos daí estarão bem vivos.

• Diretor Geral
Postado
22 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Pô, só eu tomei um susto com essa vice liderança do Braga? [...]

Ah bixo, é meio que surpreendente sim mas nem tanto... o trabalho do Caixinha tá ficando cada vez mais sólido e a sequência de bons jogos e resultados já apontava pro Bragabull frequentando o topo da tabela há algumas rodadas atrás. Flamengo perdeu espaço com o péssimo trabalho do Sampa, Palmeiras tá se revezando com a Liberta e não vem bem ofensivamente este ano, ou seja, abriu-se espaço e numa dessas os caras se colocaram lá, com méritos.

Agora, não sei se terão fôlego pra sustentar uma vice-liderança ou até mesmo uma perseguição ao Bota, mas que vão pegar Libertadores isso é certo. E acho que com vaga direta ainda por cima.

Postado (editado)

Próxima rodada vai ser cheia de duelos interessantes na parte de cima da tabela.

1- Um Botafogo em má fase e sem técnico vai jogar contra um Flu finalista da Libertadores em pleno Maracanã.

2 - Grenal após o Inter tomar uma virada desmoralizante em casa na Liberta

3 - Corinthians e Flamengo no Itaquerão, depois da eliminação dos paulistas na Sula e com a iminente chegada de Tite ao Flamengo.

4 - Palmeiras eliminado da Libertadores faz clássico com Santos lutando pra se salvar do rebaixamento.

Se o Botafogo vacilar de novo, vai ficar difícil segurar esse título, porque quem tá atrás vem cheio de fome pra esse último terço do campeonato. Se duvidar sobra o título até na mão do time do energético de Bragança Paulista.

Editado por StrongAxe
  • Diretor Geral
Postado
12 horas atrás, StrongAxe disse:

Próxima rodada vai ser cheia de duelos interessantes na parte de cima da tabela.

[...]

Vai ser mt boa mesmo, vários bons enredos espalhados pelos jogos... eu nem tinha me ligado que tem GRENAL esse final de semana p. ex.

E assim, agora que as copas já chegaram quase ao seu final (faltam as finalíssimas somente), a gente vai começar a ter várias rodadas como essa né, imagino eu. Tem bastante time com objetivos diferentes nessa tabela e que vão querer buscar até o fim, seja na parte de cima ou de baixo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...