Mantrax Postado 18 de Setembro 2023 Denunciar Postado 18 de Setembro 2023 8 horas atrás, Tehh disse: 11 pontos. Foi em 2008 isso. E o São Paulo estava em 4o ou 5o lugar E o Grêmio ficou a uma vitória de ser campeão, tendo perdido de 4x2 de virada pro Vitória na antepenúltima rodada... Ainda sou traumatizado com esse campeonato. Foi daí q se criou o meu ódio pelo Celso Roth e o atacante chamado André. Citar
Douglas. Postado 18 de Setembro 2023 Denunciar Postado 18 de Setembro 2023 A rodada contribuiu pra requentar as disputas, principalmente com esses 2 últimos jogos. Ainda acho que o Botafogo se reabilita mas estão deixando o Palmeiras sonhar e chegar vivo à 31ª rodada. O Vasco ainda tá complicado mas está em viés de alta, ao contrário de Santos, Goiás e Corinthians. Se pegarem ar nesses próximos 3/4 jogos em casa, o ânimo já vira. Citar
Masca Postado 18 de Setembro 2023 Denunciar Postado 18 de Setembro 2023 Bahia enfrenta o Santos hoje e tem que aproveitar a crise deles. Vencendo hoje pode abrir até 7 pontos do Z4 e dá uma tranquilidade muito boa pra Ceni ir implantando o trabalho. Em teoria Ceni "deu sorte" de pegar os dois primeiros jogos contra Coritiba e Santos. Citar
Dan_Cunha Postado 19 de Setembro 2023 Denunciar Postado 19 de Setembro 2023 Faz a boa pra nós, Gremiaum. Citar
Masca Postado 19 de Setembro 2023 Denunciar Postado 19 de Setembro 2023 As reposições que o Bahia fez nas laterais foram providenciais. Camilo e Gilberto tomaram conta da posição e jogando bem. Citar
Masca Postado 19 de Setembro 2023 Denunciar Postado 19 de Setembro 2023 27 minutos atrás, Masca disse: As reposições que o Bahia fez nas laterais foram providenciais. Camilo e Gilberto tomaram conta da posição e jogando bem. Já o miolo de zaga segue falhando mais que zagueiro de pelada de fim de semana. Citar
Douglas. Postado 19 de Setembro 2023 Denunciar Postado 19 de Setembro 2023 Bahia e Santos estão complicados. Antes era só o Santos, agora ambos têm 24 jogos e podem ser ultrapassados por Vasco e Goiás, sendo que o Bahia tem confronto direto com o Goiás fora de casa nas próximas rodadas. Já Santos x Vasco fica um jogo bem mais interessante também. Citar
Masca Postado 19 de Setembro 2023 Denunciar Postado 19 de Setembro 2023 Nem Vitor Hugo, que veio como o grande reforço pra zaga, tá jogando. Com tantas falhas infantis na defesa vai ficando complicado. Citar
JGDuarte Postado 20 de Setembro 2023 Denunciar Postado 20 de Setembro 2023 24ª rodada 19/09 21:30 - América 0 x 2 RB Bragantino 20/09 19:00 - Goiás 0 x 0 Flamengo 20/09 21:30 - São Paulo 1 x 2 Fortaleza 20/09 21:30 - Fluminense 1 x 0 Cruzeiro 21/09 19:00 - Vasco x Coritiba 21/09 19:30 - Athletico x Internacional 21/09 21:30 - Grêmio x Palmeiras 22/09 20:00 - Corinthians x Botafogo 23/09 21:00 - Atletico-MG x Cuiabá Citar
StrongAxe Postado 21 de Setembro 2023 Denunciar Postado 21 de Setembro 2023 (editado) 16 horas atrás, JGDuarte disse: 20/09 21:30 - São Paulo x Fortaleza Como é bom assistir uma partida de duas equipes bem treinadas. São Paulo reserva amassou o Fortaleza, goleiro e a trave tem livrado a cara dos cearenses até agora, que foram super efetivos e marcaram praticamente na única chance que tiveram. Jogo animado nesse primeiro tempo. Editado 21 de Setembro 2023 por StrongAxe Citar
Thiago Postado 21 de Setembro 2023 Denunciar Postado 21 de Setembro 2023 3 anos seguidos ganhando no Morumbi =O Citar
Douglas. Postado 21 de Setembro 2023 Denunciar Postado 21 de Setembro 2023 Com esse resultado no momento acho que temos o primeiro clube moralmente rebaixado. Matematicamente ainda dá, claro, mas é muito difícil o Coritiba se recuperar a tempo de chegarem vivos naquela reta final do último suspiro. Citar
EduFernandes Postado 22 de Setembro 2023 Autor Denunciar Postado 22 de Setembro 2023 O Vegetti é absurdo Citar
StrongAxe Postado 22 de Setembro 2023 Denunciar Postado 22 de Setembro 2023 Seria no mínimo engraçado se o Vasco desse essa empolgada na torcida e no fim acabasse rebaixado do mesmo jeito. Embora não seja possível descartar esse cenário, eu acredito na salvação do Vaxcaum. 26 minutos atrás, EduFernandes disse: O Vegetti é absurdo Ele é bom mesmo. Tá ganhando vários jogos pro Vasco. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Setembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Setembro 2023 Em 21/09/2023 em 01:54, Thiago disse: 3 anos seguidos ganhando no Morumbi =O Mas nos últimos dois o SPFC foi amplamente superior, né? Impressionante como ano passado e nesse, dominamos completamente o jogo mas a bola não entrou, fora que Fernando Miguel e João Ricardo fizeram partidas em alto nível. Quarta merecíamos melhor sorte, um time reserva mas com uma competitividade tão boa a ponto de fazer frente ao ótimo time do Vojvoda. Foda. Citar
EduFernandes Postado 22 de Setembro 2023 Autor Denunciar Postado 22 de Setembro 2023 14 hours ago, StrongAxe said: Seria no mínimo engraçado se o Vasco desse essa empolgada na torcida e no fim acabasse rebaixado do mesmo jeito. Pior que 2015 foi parecido. Se não me engano, faltou 1 vitória pra se safar e foi justamente uma derrota por 1x0 num jogo contra o Fluminense, quando o time vinha de uma fase invicta em clássicos. Pra mim, só dá pra ter confiança em não cair se ganhar os próximos jogos contra América e Santos, que é tudo confronto direto. Se vencer eles, só cai por incompetência mesmo. Citar
ZMB Postado 22 de Setembro 2023 Denunciar Postado 22 de Setembro 2023 Vasco e sua capacidade de campear centroavante argentino idoso. Citar
Zicogalinho Postado 1 de Outubro 2023 Denunciar Postado 1 de Outubro 2023 Como não teve tópico do jogo do Palmeiras vou opinar aqui mesmo. Já explico. Primeiro dizer que essa torcida do Braga e chata. Abel deve ter ouvido todas, tanto que ele ficava no banco, kkkk. Interessante parte é que depois da entrada do MG, a coisa mudou completamente. Imaginar que esse careca dispensou o mlk é uma das minha raivas. Mas a culpa é total dessa diretoria que emprestou o garoto. Não sou @LC, mas vou prever aqui que esse merda do Tite vai ser anunciado na quinta ou sexta. No máximo logo depois do jogo do COR. Isso mostra o quanto é covarde safado que quer deixar para assumir para não ficar queimado com a fiel. Esse jogo ainda vai ser o fiel da balança. Covarde pode ganhar todas de 5x0 que não me convencerá e a diretoria é igual a ele que aceita se submeter a isso. Tão covarde e safada. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Outubro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Outubro 2023 O 1T do Expressinho da Porcada foi até bom, souberam agredir a linha alta do Braga e tiveram algumas boas bolas pra ampliar o 1x0. Pecaram em não fazê-lo. Já no 2T o RB veio ainda mais pra cima, continuou mantendo as boas trocas de passe e uma hora a chance apareceu (no penal). Dali em diante o Palmeiras não conseguiu mais equilibrar as ações e ainda foram castigados com a virada no fim. Em tempo: Lucas Evangelista joga demais, que meio-campo bom de bola. Spoiler Citar
Dan_Cunha Postado 2 de Outubro 2023 Denunciar Postado 2 de Outubro 2023 Pô, só eu tomei um susto com essa vice liderança do Braga? Não sei se é pq não ando tendo muita oportunidade de olhar a parte de cima da tabela, mas me surpreendeu. Do nada o Braga tá ali, rapaz. E numa paraguaiada do Bota arrisca de brigar pelo caneco, hein. Citar
Douglas. Postado 2 de Outubro 2023 Denunciar Postado 2 de Outubro 2023 1 hora atrás, Dan_Cunha disse: Pô, só eu tomei um susto com essa vice liderança do Braga? Não sei se é pq não ando tendo muita oportunidade de olhar a parte de cima da tabela, mas me surpreendeu. Do nada o Braga tá ali, rapaz. E numa paraguaiada do Bota arrisca de brigar pelo caneco, hein. Eu pensei o mesmo mas na semana passada, que do mesmo modo que o Palmeiras começava a se animar, ninguém se preocupava com o RB dando seta pra passar também. O que pode pegar é terem uma sequência pesada, a começar por 2 jogos fora, mas se saírem com 3, 4 pontos daí estarão bem vivos. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Outubro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Outubro 2023 22 horas atrás, Dan_Cunha disse: Pô, só eu tomei um susto com essa vice liderança do Braga? [...] Ah bixo, é meio que surpreendente sim mas nem tanto... o trabalho do Caixinha tá ficando cada vez mais sólido e a sequência de bons jogos e resultados já apontava pro Bragabull frequentando o topo da tabela há algumas rodadas atrás. Flamengo perdeu espaço com o péssimo trabalho do Sampa, Palmeiras tá se revezando com a Liberta e não vem bem ofensivamente este ano, ou seja, abriu-se espaço e numa dessas os caras se colocaram lá, com méritos. Agora, não sei se terão fôlego pra sustentar uma vice-liderança ou até mesmo uma perseguição ao Bota, mas que vão pegar Libertadores isso é certo. E acho que com vaga direta ainda por cima. Citar
StrongAxe Postado 6 de Outubro 2023 Denunciar Postado 6 de Outubro 2023 (editado) Próxima rodada vai ser cheia de duelos interessantes na parte de cima da tabela. 1- Um Botafogo em má fase e sem técnico vai jogar contra um Flu finalista da Libertadores em pleno Maracanã. 2 - Grenal após o Inter tomar uma virada desmoralizante em casa na Liberta 3 - Corinthians e Flamengo no Itaquerão, depois da eliminação dos paulistas na Sula e com a iminente chegada de Tite ao Flamengo. 4 - Palmeiras eliminado da Libertadores faz clássico com Santos lutando pra se salvar do rebaixamento. Se o Botafogo vacilar de novo, vai ficar difícil segurar esse título, porque quem tá atrás vem cheio de fome pra esse último terço do campeonato. Se duvidar sobra o título até na mão do time do energético de Bragança Paulista. Editado 6 de Outubro 2023 por StrongAxe Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Outubro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Outubro 2023 12 horas atrás, StrongAxe disse: Próxima rodada vai ser cheia de duelos interessantes na parte de cima da tabela. [...] Vai ser mt boa mesmo, vários bons enredos espalhados pelos jogos... eu nem tinha me ligado que tem GRENAL esse final de semana p. ex. E assim, agora que as copas já chegaram quase ao seu final (faltam as finalíssimas somente), a gente vai começar a ter várias rodadas como essa né, imagino eu. Tem bastante time com objetivos diferentes nessa tabela e que vão querer buscar até o fim, seja na parte de cima ou de baixo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.