Douglas. Postado 4 de Outubro 2023 Denunciar Postado 4 de Outubro 2023 Pode não ser uma viagem extremamente longa, mas imagina ser um desses ~10 guerreiros que viajaram de Londrina pra Mirassol pra ver um time já virtualmente rebaixado numa Terça-Feira? O Mirassol não precisou fazer força nem por 45 minutos pra construir o placar, e depois só administrou. Citar
felipevalle Postado 4 de Outubro 2023 Denunciar Postado 4 de Outubro 2023 Em 02/10/2023 em 14:01, Leho. disse: Ceará é que parecia que ganharia força nessa disputa e tá oscilando perigosamente pra baixo. Hoje já não consigo colocá-los na briga por acesso. vi o 2° tempo e o Vozão sabe criar bem mas tem uma defesa mal treinada, aí não tem jeito. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Outubro 2023 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Outubro 2023 20 horas atrás, felipevalle disse: vi o 2° tempo e o Vozão sabe criar bem mas tem uma defesa mal treinada, aí não tem jeito. E pensar que um tempo atrás aí eles tinham Messias e Luiz Otávio na zaga, duas torres difíceis de se bater. Na época do Dorival se não me engano. Citar
Douglas. Postado 14 de Outubro 2023 Denunciar Postado 14 de Outubro 2023 (editado) Olha aí, o Novorizontino tinha a chance de ao menos sentir o gostinho de G4 mas empatou com o Tombense. Amanhã Ponte x Atl.GO é crucial pra ambos. Ponte e Avaí serão secados com todas as forças pelo pessoal do Z4. Os outros 2 jogos já são os playoffs. 1º x 4º e 2° x 3º edit: terminou agora, o Sampaio arrancou um ponto importante jogando fora contra o Ceará e com 1 a menos na maior parte do 2º tempo. Editado 14 de Outubro 2023 por Douglas. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Outubro 2023 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Outubro 2023 11 horas atrás, Douglas. disse: Olha aí, o Novorizontino tinha a chance de ao menos sentir o gostinho de G4 mas empatou com o Tombense. [...] Eu vi esse jogo e porra, o Novo abusou demais de chutar mal... a Tombense entregou algumas boas bolas na saída de trás e nem assim o pessoal do Tigre conseguiu botar pra dentro. Jogo bem duro de ver hahaha (inclusive todos os jogos ontem acabaram em 0x0, terrível haha!). --- Já os coirmãos daqui de Campinas tem duelos bem difíceis hoje, especialmente o Guarani que pega o líder lá no Barradão. Conseguindo um pontinho lá eu já acho uma boa, já a Macaquinha precisa vencer porque a água já tá no pescoço olhando pro Z4. Citar
Douglas. Postado 15 de Outubro 2023 Denunciar Postado 15 de Outubro 2023 Têm umas coisas que se te contarem você não acredita. No jogo da Ponte, eu acho que perderiam de todo modo mas o gol do Atl.GO aos 16' ficou muito estranho. O VAR analisou o lance do passe anterior, e o cruzamento pro gol. No lance do cruzamento usaram a câmera lateral habitual, mas pra validar o passe usaram uma câmera central, assim do nada. Dava pra ter usado a mesma câmera nos 2 lances tranquilamente (como deu pra ver quando trocam pra analisar o 2º momento), sendo que na lateral dá a impressão que o jogador que recebe pra cruzar estava projetado à frente, aí eles vão e usam outra câmera mas não mostram as linhas nessa... Ah, e perderam só 6 minutos analisando esse gol. Não tem VAR que resista ao erro de usuário inabilitado. Citar
Masca Postado 15 de Outubro 2023 Denunciar Postado 15 de Outubro 2023 Ano que vem vai ser divertido ver a Série B com Amazonas e Paysandu. A galera do Sul pegando umas viagens bem curtinhas pra jogar no Norte. Citar
Tehh Postado 16 de Outubro 2023 Denunciar Postado 16 de Outubro 2023 (editado) 5 horas atrás, Douglas. disse: Têm umas coisas que se te contarem você não acredita. No jogo da Ponte, eu acho que perderiam de todo modo mas o gol do Atl.GO aos 16' ficou muito estranho. O VAR analisou o lance do passe anterior, e o cruzamento pro gol. No lance do cruzamento usaram a câmera lateral habitual, mas pra validar o passe usaram uma câmera central, assim do nada. Dava pra ter usado a mesma câmera nos 2 lances tranquilamente (como deu pra ver quando trocam pra analisar o 2º momento), sendo que na lateral dá a impressão que o jogador que recebe pra cruzar estava projetado à frente, aí eles vão e usam outra câmera mas não mostram as linhas nessa... Ah, e perderam só 6 minutos analisando esse gol. Não tem VAR que resista ao erro de usuário inabilitado. Os erros são tão absurdos que não há como não desconfiar de que eles sejam deliberados. Pelo menos pra mim, por esses prints, ta claro que o cara tava impedido. Esse erro, aquele do Wilson Sampaio e do VAR naquele Corinthians x Grêmio e tantos outros que acontecem toda semana só ajudam a validar as hipóteses de roubo. Porque se é fácil para nós percebermos que um gol é ilegal ou que um lance X deveria ser remarcardo de alguma forma, simplesmente não é possível que quem seja pago para isso e tenha todos os meios para corrigir os erros não perceba... Editado 16 de Outubro 2023 por Tehh Citar
Douglas. Postado 17 de Outubro 2023 Denunciar Postado 17 de Outubro 2023 No último lance do último jogo da rodada, o Sport ia virar contra o Juventude e praticamente selar a classificação e o juiz anula o gol, não tem VAR (imagino que por ser decisão de campo), apita pra recomeçar e termina o jogo, tudo em menos de 1 minuto. A disputa de bola depois do lançamento manual pra área me pareceu normal, o zagueiro se joga pra valorizar, o rebote já caiu no pé do jogador do Sport e ele fez o gol. Até pensei que ele estava marcando impedimento de algum outro no caminho ou jogo perigoso pela sinalização. O Sport sai com gosto amargo por ter tentado mais, teve esse lance no fim e antes o Love perdeu um penalty muito mal batido quando tiveram a chance de virar o 1º tempo ganhando também. Citar
Dan_Cunha Postado 17 de Outubro 2023 Denunciar Postado 17 de Outubro 2023 Empate maravilhoso para o Atlético. Colocou de vez o Dragão no G4. Próxima rodada pega o rebaixado ABC e precisa garantir esses 3 pontos/"gordurinha" pq aí é só paulada e pedreira até o fim. A vantagem é que, se der certo, o Atlético tira grande parte dos seus adversários diretos rodada a rodada, hahaha. O Vila vai depender de uma excelente combinação de resultados. O que vier é lucro, mas ainda dá para sonhar (apesar de bem difícil). A rodada contra o Atlético será decisiva. Citar
Respeita Meu Manto Postado 17 de Outubro 2023 Denunciar Postado 17 de Outubro 2023 Fiz uma breve analise do empate do Sport no meu canal, quem quiser dar uma olhada, sejam todos bem vindos, aproveitando inscrevam-se também O empate teve um sabor de derrota para o Sport, ainda que tenha toda a polemica do gol anulado no ultimo lance, quem perde pênalti do jeito que o Love perdeu no primeiro tempo, sinceramente não merecia vencer esse jogo nunca, numa partida que não vale nada até da pra relevar, mas em confronto direto não, a chuva também atrapalhou muito na questão do gramado e mais uma vez pra variar o gramado do Alfredo Jaconi não tem uma drenagem decente, logo quem não ta acostumado a jogar em condições assim tende a se ferrar mesmo (Flamengo em 2021 que o diga). Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Outubro 2023 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Outubro 2023 12 horas atrás, Dan_Cunha disse: Empate maravilhoso para o Atlético. Colocou de vez o Dragão no G4. [...] Jair Ventura é o nome da fera. Nunca critiquei. Citar
Dan_Cunha Postado 17 de Outubro 2023 Denunciar Postado 17 de Outubro 2023 15 minutos atrás, Leho. disse: Jair Ventura é o nome da fera. Nunca critiquei. Hahahaha. É engolir a língua, fazer o que (mas ainda é um treinador medíocre, hahaha). Citar
Aleef Postado 17 de Outubro 2023 Denunciar Postado 17 de Outubro 2023 Leo Condé merece demais isso. Já tava na hora de estar no principal mercado do país. Citar
Douglas. Postado 17 de Outubro 2023 Denunciar Postado 17 de Outubro 2023 18 horas atrás, Douglas. disse: A disputa de bola depois do lançamento manual pra área me pareceu normal, o zagueiro se joga pra valorizar, o rebote já caiu no pé do jogador do Sport e ele fez o gol. Até pensei que ele estava marcando impedimento de algum outro no caminho ou jogo perigoso pela sinalização. https://ge.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/2023/10/17/pc-oliveira-diz-que-gol-foi-mal-anulado-e-sport-tem-razao-em-reclamar.ghtml Eu não tinha percebido o apito antes, pior ainda. E a sinalização pro PC também foi de impedimento, ficou tudo confuso mesmo. Citar
Masca Postado 20 de Outubro 2023 Denunciar Postado 20 de Outubro 2023 Surpreendente a campanha do Vitória. Abrindo 10 pontos para o 5º colocado e só tem mais 5 rodadas. Acesso tá na mão. (Espero que perca o título! hahaha) Citar
Douglas. Postado 21 de Outubro 2023 Denunciar Postado 21 de Outubro 2023 O título tinha se oferecido pro Vitória antes, depois pro Sport. Agora alguns jogadores voltaram a regular e aí o elenco fez a diferença pro Vitória nesses últimos jogos. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Outubro 2023 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Outubro 2023 Vitória já subiu, resta confirmar o caneco só. Citar
felipevalle Postado 21 de Outubro 2023 Denunciar Postado 21 de Outubro 2023 (editado) assisti ao jogo que sapecaram o bugrinho, mas jogaram com um a mais também. Editado 21 de Outubro 2023 por felipevalle Citar
Douglas. Postado 21 de Outubro 2023 Denunciar Postado 21 de Outubro 2023 (editado) Guarani pode perder a chance da vaga hoje se ficarem atrás dos concorrentes, dando mole demais pro Mirassol e não estão conseguindo levar perigo. Juventude e Sport ainda jogam e têm jogos teoricamente mais fáceis e em casa. Pior que esse é o jogo mais difícil que têm antes da última rodada, então ficar colado no G4 precisaria de campanha perfeita dos outros pra não sobrar uma vaga. O ponto parece que ficou de bom tamanho pro time em campo mas eu acho que poderiam ter forçado mais, o Mirassol é um time limitado também, não precisava terem jogado tão atrás. Agora precisam secar. O Juventude em tese só tem jogo difícil na próxima rodada contra o Vitória. O Sport tem confrontos diretos com Atl.GO e Vitória. Mas eu acho que o mais certo é esse G4 se manter até o fim. Editado 21 de Outubro 2023 por Douglas. Citar
Masca Postado 21 de Outubro 2023 Denunciar Postado 21 de Outubro 2023 Carpini pegou o Juventude brigando pra fugir do Z4. Trabalho impressionante! Citar
ZMB Postado 21 de Outubro 2023 Denunciar Postado 21 de Outubro 2023 Vem ser feliz no Gremião em 2024! Citar
Douglas. Postado 21 de Outubro 2023 Denunciar Postado 21 de Outubro 2023 Não é que o volante do Bota-SP que tinha feito aquele golaço antes agora faz o gol de antes do meio-campo... E o Novorizontino vai ficando pra trás na briga enquanto o Criciúma nutre uma última esperança de sobrar algo. Por outro lado o Juventude começou perdendo pro Londrina, se não reverter deixa o bloco dos 53+ vivo, com vantagem pro Guarani. Citar
Masca Postado 22 de Outubro 2023 Denunciar Postado 22 de Outubro 2023 Em 21/10/2023 em 13:51, Masca disse: Carpini pegou o Juventude brigando pra fugir do Z4. Trabalho impressionante! Ziquei! Citar
Dan_Cunha Postado 25 de Outubro 2023 Denunciar Postado 25 de Outubro 2023 Dragão encaminhou bem o acesso. Impressionante como cresceu nessa reta final. Pega sábado o Vila e depois o Novo, aqui em Goiânia. Chance real de garantir o acesso nas próximas duas rodadas. Merecido, ano passado caiu mais por tentar abraçar tudo do que por má qualidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.