Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de um tempo de save, os nomes dos clubes ficam abreviados

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte galera, tô percebendo um bug bem chato, é a segunda vez que acontece. 
Estou jogando meu save normal, com os nomes dos clubes tudo ok, exemplo Corinthians como Corinthians mesmo e etc, acontece que temporadas depois, mais ou menos umas duas, quando eu volto pra jogar, os nomes dos clubes brasileiros estão TODOS abreviados, exemplo Corinthians como COR e etc.... Existe alguma maneira de resolver isso? Eu praticamente iniciei um novo save por causa desse bug, me dava agonia, e agora aconteceu novamente.

spacer.png

Editado por Michelino
Postado

DESCOBRI A SOLUÇÃO:
os arquivos responsáveis por bloquear várias coisas tinham sido baixados de novo pelo jogo, deletei e reiniciei o jogo e os nomes voltaram ao normal.

Estranho pq sempre me disseram que pra essas mudanças surtirem efeito tinha que iniciar um novo save.........

Postado
Em 03/04/2023 em 13:58, Michelino disse:

DESCOBRI A SOLUÇÃO:
os arquivos responsáveis por bloquear várias coisas tinham sido baixados de novo pelo jogo, deletei e reiniciei o jogo e os nomes voltaram ao normal.

Estranho pq sempre me disseram que pra essas mudanças surtirem efeito tinha que iniciar um novo save.........

Dá pra reverter porque você criou sem, mas se fosse o contrário você teria que iniciar um novo jogo mesmo. Os arquivos .dbc (fake, licensing, brazil_kits, etc.) têm alguma configuração interna que torna as modificações permanentes no momento da criação do jogo.

• Leho. mudou o título para Depois de um tempo de save, os nomes dos clubes ficam abreviados

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...