junior27 Postado 2 de Abril 2023 Denunciar Postado 2 de Abril 2023 Boa tarde pessoal, Alguém pode me auxiliar, sem querer foi desmarcado a opção na hora de emprestar atletas aos clubes satélites, não aparecendo mais opção de mudar o tempo de empréstimo, sendo ele de apenas 1 mês em todas transações. Sabem como me auxiliar a corrigir isso? Sem querer essa opção de "não mostrar mensagem novamente" foi desmarcada, tem algo a ver? Citar
pavel Postado 3 de Abril 2023 Denunciar Postado 3 de Abril 2023 Em 02/04/2023 em 22:08, junior27 disse: Boa tarde pessoal, Alguém pode me auxiliar, sem querer foi desmarcado a opção na hora de emprestar atletas aos clubes satélites, não aparecendo mais opção de mudar o tempo de empréstimo, sendo ele de apenas 1 mês em todas transações. Sabem como me auxiliar a corrigir isso? Sem querer essa opção de "não mostrar mensagem novamente" foi desmarcada, tem algo a ver? Expand Cara, eu não sei como faz pra reaparecer essa marcação, mas tenho uma solução pra você: usa o Editor on line do jogo, e lá tu pode mudar a data de retorno do empréstimo. Citar
jonnyjones81 Postado 3 de Abril 2023 Denunciar Postado 3 de Abril 2023 (editado) Vai em preferência, na parte inferior esquerda, botão "Repor" e depois "Diálogos de confirmação". Aí ele pede a confirmação de que reativar todos os diálogos. Editado para adicionar a imagem. Editado 3 de Abril 2023 por jonnyjones81 Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.