Pablolpimenta Postado 20 de Março 2023 Denunciar Postado 20 de Março 2023 Boa tarde a todos, novato aqui, primeiramente vou pedir desculpa porque provavelmente esse tópico deve existir porem não o encontrei, quero muito poder voltar futebol manager de preferencia o 2021 pra cima, mas queria rodar ele no Mac visto que ja não uso mais o Windows, alguém pode me ajudar? Obrigado desde ja de um fã que esta doido para voltar a jogar este jogo. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Março 2023 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Março 2023 Em 20/03/2023 em 18:20, Pablolpimenta disse: Boa tarde a todos, novato aqui, primeiramente vou pedir desculpa porque provavelmente esse tópico deve existir porem não o encontrei, quero muito poder voltar futebol manager de preferencia o 2021 pra cima, mas queria rodar ele no Mac visto que ja não uso mais o Windows, alguém pode me ajudar? Obrigado desde ja de um fã que esta doido para voltar a jogar este jogo. Expand Se você tem acesso ao jogo na Steam, tem uma versão para Mac sendo vendida lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.