Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um manager: Gabriel Streltsov

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Henrique M. disse:

O time vai bem e tem tudo para conquistar o título espanhol nessa temporada e ainda tem como fazer algo diferente na Europa, a reta final promete.

Montamos um bom elenco para brigar pelo título na LaLiga e para não fazermos feio na Champions. Infelizmente pegamos um time chato nas quartas de finais da Champions League e vai ser difícil passar pelo Chelsea. Mas devo dizer que a equipe está de parabéns.

Postado

Jamais, Gabriela... Boa resposta do russo safado.

La Liga já está no papo, agora vamos ver se na Champions também consegue passar pelo Chelsea, e de seja lá quem passar nas outras chaves. Só sobrou time forte, e o Osasuna, que não dá para dizer que é fraco pois você os colocou no caminho de vencer o campeonato espanhol. Boa sorte no fim de temporada.

Postado

Vem aí jogo grande na Champions e parece que essa tarde/noite com a Gabriela entusiasmou bem o Mister para entrar numa fase quase perfeita, hehe. Que venha também a Copa do Rei.

Postado

Espanha me parece dominada;

UCL não vai ser fácil, mas é possível, especialmente se tiver guardado o jogo para as rodadas finais, pq contra o time do Romário foi um pouco decepcionante,

Ah para, essa família aí é doida. Se eu fosse o Gabriel, arranjava alguem da máfia russa, dava cabo nas 2 e casava coma filha de algum warlord da Yakuza.

Postado

Eu tinha perdido algumas atualizações, mas já consegui me achar. Fez contratações bem cirúrgicas pra essa temporada e o time segue apresentando um futebol de altíssimo nível, tá brigando muito bem nas frentes que disputa e é questão de tempo até algum título aparecer. O que me deixou um pouco curioso foi a Gabriela aparecer aí do nada e falar dessa conversa com a irmã, algo de errado não está certo......... Mas se por ora tá tudo bem, então está tudo bem, deixa que o Gabriel do futuro se preocupe com os problemas hahahah

Postado

Que mamatinha pegar o PSV nas oitavas, agora pega o Chelsea. Vai vencer?

- Jamais, Gabriela!

kkkkkkkkkkk brincadeira, to torcendo pra que vença.

Postado
Em 25/05/2023 em 00:27, Marcolation disse:

Jamais, Gabriela... Boa resposta do russo safado.

La Liga já está no papo, agora vamos ver se na Champions também consegue passar pelo Chelsea, e de seja lá quem passar nas outras chaves. Só sobrou time forte, e o Osasuna, que não dá para dizer que é fraco pois você os colocou no caminho de vencer o campeonato espanhol. Boa sorte no fim de temporada.

Lembrei da resposta do personagem Agostinho da Grande Família.

Na LaLiga a possibilidade de sermos campeões é de 90%, pois os jogos atrasados são contra times medianos. Na Champions a situação é bem mais difícil, mas vamos tentar surpreender os Blues. O problema é que eles possuem um time muito bom.

Em 25/05/2023 em 05:22, Cadete213 disse:

Vem aí jogo grande na Champions e parece que essa tarde/noite com a Gabriela entusiasmou bem o Mister para entrar numa fase quase perfeita, hehe. Que venha também a Copa do Rei.

Nada como estar bem com a família. Vamos ter que fazer um jogo perfeito contra os ingleses.

Em 25/05/2023 em 10:17, Andreh68 disse:

Espanha me parece dominada;

UCL não vai ser fácil, mas é possível, especialmente se tiver guardado o jogo para as rodadas finais, pq contra o time do Romário foi um pouco decepcionante,

Ah para, essa família aí é doida. Se eu fosse o Gabriel, arranjava alguem da máfia russa, dava cabo nas 2 e casava coma filha de algum warlord da Yakuza.

Dominamos 90% das competições da Espanha e só um desastre nos tira o campeonato.

Família é famílila, por mais doida que seja.Kkkkkk

Em 25/05/2023 em 13:41, Herr Jones disse:

Eu tinha perdido algumas atualizações, mas já consegui me achar. Fez contratações bem cirúrgicas pra essa temporada e o time segue apresentando um futebol de altíssimo nível, tá brigando muito bem nas frentes que disputa e é questão de tempo até algum título aparecer. O que me deixou um pouco curioso foi a Gabriela aparecer aí do nada e falar dessa conversa com a irmã, algo de errado não está certo......... Mas se por ora tá tudo bem, então está tudo bem, deixa que o Gabriel do futuro se preocupe com os problemas hahahah

Consegui trazer bons jogadores e isso equilibrou bastante a equipe. Com o elenco mais equilibrado os jogos se tornaram mais tranquilo, mesmo com um problema aqui ou ali. Em relação a Gabriela e família...Aguarde o último capítulo.KKKKK.

6 horas atrás, Fujarra disse:

Que mamatinha pegar o PSV nas oitavas, agora pega o Chelsea. Vai vencer?

- Jamais, Gabriela!

kkkkkkkkkkk brincadeira, to torcendo pra que vença.

Mamatinha nada. Os dois jogos foram complicados e a vitória por 1x0 no segundo jogo foi um alívio. Agora é tentar surpreender o forte time do Chelsea.

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Postado

Wr7yW7G.png

KriV2V9.png

Após o primeiro sorteio da Champions League que sorteou 8 jogos para o Osasuna, finalmente chegamos as quartas de finais. Passamos um sufoco contra o PSV, mas agora era tentar vencer o Chelsea. O primeiro jogo foi em Navarra, mais precisamente no El Sadar. Infelizmente nós perdemos o jogo por 2x1. Teríamos que tentar reverter o placar dentro de um Stanford Bridge lotado.

OfVOcvl.png

Não jogamos nada e o Chelsea merecia até mesmo ganhar por um placar mais dilatado. Vida que segue, pois conseguimos levar os Rojillos até as quartas de finais da Champions League.

OdruCdj.png

SUEGCsV.png

Copa de Sua Magestade, El Rey. Nosso maior adversário até a semifinal foi o Atlético de Madrid. Vencemos por 3x0 a forte equipe dos Colchoneros. Vencemos também na sequência o Levante por 4x0 e eliminamos também a equipe da Real Sociedad. Chegamos na final da Copa do Rei contra os Madridistas. O Real Madrid saiu na frente com um gol de Ernesto Valverde aos 3 minutos de jogo. Durante todo o primeiro tempo e mais o segundo, nós tentamos empatar a partida e isso só aconteceu aos 80 minutos de jogo através de  Pablo Solari. O jogo foi para a prorrogação.

otqYlvj.png

Aos 4 minutos da prorrogação Fratini cruza e José Angel Albisu sobe mais que a forte zaga Madridista e marca o gol da vitória. O gol do título.

aphqgFf.png

O Real Madrid fez de tudo para empatar, inclusive colocou uma bola na trave, num belo chute de Rodrygo, mas o título era nossa. Festa em Pamplona. Festa no País Basco. Conquistamos o nosso primeiro título, mas faltava ainda a LaLiga.

kP5WskP.png

sicgybC.png

Faltavam ainda 9 jogos para o fim do campeonato. Depois do empate contra os Culés nós jogamos contra o Valência em 2x2. Destaque para os dois gols de Fratini. Logo depois novo jogo contra os Colchoneros. Vencemos por 4x2.

g7mutSN.png

No jogo contra o Athlétic Club Bilbao nós vencemos por 1x0, num jogo aonde qualquer um dos dois clubes poderiam sair vitoriosos. Ainda bem que a balança pendeu para nossa equipe. Depois dessa excelente vitória nós pegamos uma sequência de 4 vitórias seguidas: Rayo Vallecano(1x0), Málaga(3x0), Cádiz(2x1) e Real Betis(4x1). Nos dois jogos que ainda faltavam nós empatamos em 0x0 contra a Real Sociedad e novo empate contra o Villarreal em 2x2.

ia5Ebqi.png

Fomos campeões. Foi no sufoco, pois o Barcelona se mostrou um excelente adversário, tanto que nos venceu no primeiro turno e com certa facilidade. Mas as vitórias em cima dos Colchonerros e principalmente a goleada sobre o Real Madrid por 4x1 fizeram a diferença.

hVh51ut.png

Terminamos a temporada com 96 pontos, um a mais que o Barcelona. Foram 30 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. Marcamos 87 gols(2º melhor ataque) e sofremos 29 gols(2ª melhor defesa). Nas estatísticas da equipe, Pablo Solari foi o nosso melhor jogador:  Artilheiro com 31 gols; Mais assistências(14); Melhor Classificação Média(7.35) e Mais vezes o melhor em campo(11 vezes).

9nxxcrX.png

Sim. Eu pedi demissão do Osasuna. Precisava ficar mais perto da minha família. Depois de conversar com a Gabriela eu resolvi ficar um ano no Brasil e quem sabe depois voltar para a Europa. Precisava tirar um ano sabático. Gabriela pegou o voo junto com minha filha e com a Babá. Eu fiquei para acertar os últimos detalhes da minha rescisão e também fazer minha mudança para o Brasil quando meu celular toca:

FQCm3oA.gif

- Oi meu cunhadinho lindo! Como você está?

- Oi, eu estou bem! Arrumando tudo aqui para despachar para o Brasil.

- Gostou do que fiz para você?

- Você está falando da sua conversa com a Gabriela? Sua irmã?

- Sim cunhadinho lindo!

- Aproveitando eu gostaria de te agradecer por tudo, pois não esperava mesmo.

- Foi uma linda surpresa que preparei para você meu amor.

- Por falar nisso, acho que não deveríamos tocar nesse assunto de amor. Sabe que amo sua irmã e quero apenas descansar um pouco no Brasil e...

- Calma lá Gabriel Streltsov! Está me dispensando?

- Olha só transamos naquele dia porque eu estava carente e não quero estragar meu casamento.

- Entendi Gabriel, mas deixa eu falar uma coisa pra você e não se assuste, tá?

- Como assim me assustar?

- Eu gravei um videozinho nosso naquele dia e seria bom nós dois transarmos de vez em quando, né? Minha irmã ficaria muito triste se soubesse o que aconteceu entre nós dois.

- Meu Deus! Você não faria isso!

- Vai pagar para ver se estou blefando?

To be continued?  Gabriel Streltsov volta no FM2024.

t56IsQQ.png

• LC mudou o título para Diário de um manager: Gabriel Streltsov: Livro XXV:Somo Rojillos, somo Osasuna - Fim de save.[Atz: 26/05]
Postado

Hahaha , cliffhanger!

To falando. Quem gosta de maluco e psiquiatra... o homi ta se enterrando

De qualquer forma quase teve q compartilhar La Liga com o Barca, entao Gabriela ter que quase compartilhar o Marido ta no script. 

No fim dominou a Espanha e caiu por pouco frente o Leao ingles.

Agora e descansar com muitos acarajés apimentados 

Postado
4 horas atrás, Andreh68 disse:

Hahaha , cliffhanger!

To falando. Quem gosta de maluco e psiquiatra... o homi ta se enterrando

De qualquer forma quase teve q compartilhar La Liga com o Barca, entao Gabriela ter que quase compartilhar o Marido ta no script. 

No fim dominou a Espanha e caiu por pouco frente o Leao ingles.

Agora e descansar com muitos acarajés apimentados 

Kkkkkk. Usei de boa para 2024.

Foi por pouco ganhar a LaLiga e na reta final foi emocionante. Na Copa do Rei fomos muito bem, principalmente no jogo contra os Madridistas. E agora é deixar esse quieto e me concentrar no outro save.

Postado

Que bela época com a dobradinha. Saída inevitável. 

Postado
11 horas atrás, Cadete213 disse:

Que bela época com a dobradinha. Saída inevitável. 

Foi uma época fantástica e uma pena ter que encerrar o save. Mas o personagem volta no FM 2024.

Postado

Nesse fórum só tem treinador que se ferra com mulher, bagulho incrível na moral

Parabéns pelo doblete com o Osasuña! Encerra com chave de ouro a passagem do personagem nesse FM. Agora é ver o que ele apronta no FM24

Postado
1 hora atrás, Fujarra disse:

Parabéns pelo doblete com o Osasuña! Encerra com chave de ouro a passagem do personagem nesse FM. Agora é ver o que ele apronta no FM24

os que se dão bem tão nos fóruns de Jiu Jitsu ue!

Postado
4 horas atrás, Fujarra disse:

3 horas atrás, Andreh68 disse:

os que se dão bem tão nos fóruns de Jiu Jitsu ue!

Sigo o relator!

🤣🤣🤣🤣🤣

Postado

Terminou muito bem a temporada e levou duas orelhudas pra casa. Acho que fez bem em decidir se aposentar para ficar com a família, mas a irmãzinha é barril dobrado, viu? Deixou barato, não, e o Gabriel tá lenhado porque pelo jeitão a muié vai fazer de tudo pra estragar o casamento dele com a Gabriela e fazê-lo sair como o vilão da história.

Postado
11 horas atrás, Herr Jones disse:

Terminou muito bem a temporada e levou duas orelhudas pra casa. Acho que fez bem em decidir se aposentar para ficar com a família, mas a irmãzinha é barril dobrado, viu? Deixou barato, não, e o Gabriel tá lenhado porque pelo jeitão a muié vai fazer de tudo pra estragar o casamento dele com a Gabriela e fazê-lo sair como o vilão da história.

Rapaz foi uma excelente temporada com os Rojillos e agora é dar um descanso ao Streltsov. A cunhada vai aprontar muito,mas a história continuará no FM2024. Até lá.

• Fujarra mudou o título para Diário de um manager: Gabriel Streltsov
  • Fujarra locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...