Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um manager: Gabriel Streltsov

Posts Recomendados

Postado

Abre o olho Streltsov! Esse amigo aí tá só esperando a porta abrir pra sair pela janela auhauhauhauha

Gostaria de ver o seguimento na bundesliga, mas vamos ver como vai ser o recomeço na Espanha.

Postado

Não contava com um X9 fazendo o treinador perder o emprego, e ainda ficar sem o emprego que fez entrevista.

Eibar é um passo atrás na carreira, mas espero que para dar dois na frente no futuro.

Postado
1 hora atrás, div disse:

Abre o olho Streltsov! Esse amigo aí tá só esperando a porta abrir pra sair pela janela auhauhauhauha

Gostaria de ver o seguimento na bundesliga, mas vamos ver como vai ser o recomeço na Espanha.

O personagem vai ter abrir o olho ou vai acabar dividindo a cerveja com outro.Kkkkkkk.

Até queria continuar, mas fazia tempo que algo assim não acontecia. Poderia ter sido mais polido na reunião, mas acaba que ficou legal para o desenvolvimento do personagem. Vamos recomeçar na Espanha e tentar levar o Eibar a LaLiga e depois a uma competição europeia.

26 minutos atrás, Marcolation disse:

Não contava com um X9 fazendo o treinador perder o emprego, e ainda ficar sem o emprego que fez entrevista.

Eibar é um passo atrás na carreira, mas espero que para dar dois na frente no futuro.

Como falei ao Div, fazia tempo que essa situação num save meu não acontecia, mesmo porque nas reuniões eu sempre buscava a conciliação. Dessa vez não fui tão conciliador. De certa forma ficou bom para o desenvolvimento do personagem. Vida que segue e agora na Espanha.

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save

Postado

hpsNSA0.png

6KflFck.png

A Sociedad Deportiva Eibar é um clube de futebol da Espanha, da cidade de Eibar, na província de Guipúscoa. Foi fundada em 30 de novembro de 1940.

Possui o recorde de ser a equipe que permaneceu mais temporadas seguidas na Segunda Divisão: 18 temporadas,

até cair para a Segunda División B (terceira divisão, a qual participou de 7 edições) na temporada 2006/07. Jogou também a Tercera División (quarta divisão) por 28 oportunidades, além de ter jogado a Preferente Regional 4 vezes.Seu estádio é o Municipal de Ipurua.

1uuoCtn.png

O Estádio Municipal de Ipurua é um estádio de futebol localizado em Eibar, e é a casa do clube de mesmo nome desde sua inauguração.

CAMISAS PARA A TEMPORADA.

Bl1MHW1.png

GrENe7m.png

T0gdbkk.png

Hdd6EVU.png

Llvgq07.png

pOUNJZ3.png

uCT2zFj.pngdQiNf8q.pngz0ioH6t.png

O1dQZcj.png

Quando assumi a direção do Eibar, eu percebi que precisávamos de dinheiro para contratar pelo menos 2 jogadores. Um zagueiro e um meio campista centro. Conversei com alguns jogadores sobre suas saídas e os coloquei na lista de transferíveis:

5v3Xmls.png

Consegui mais de €5 Milhões de Euros por 4 jogadores. Durante as transferências eu recebi alguns jogadores insatisfeitos pelas saídas de Chama e também do Jon Bautista. Jogadores de muita influência na equipe. Com o dinheiro em mãos eu fiz propostas por 2 jogadores:

qeNA1Hi.png

Um zagueiro central, Rafa Marin e um meio campista centro, Javi Martínez. Conversei com meu diretor desportivo e pedi a ele a contratação de alguns profissionais que estavam faltando na equipe técnica: Cientista Desportivo, Analista de Dados, 3 olheiros, 2 fisioterapeutas, 1 treinado sub-18 e dois preparadores. Conversei com a diretoria e fiquei sabendo quais eram os objetivos da temporada e disse a eles que não estava nos meus planos ficar no meio da tabela e sim ganhar o título da LaLiga Santander. Mesmo porque os jornalistas nos colocavam em 6º lugar ao final da competição. Na minha visão era que se posso terminar em 6º lugar, porque não tentar o título? Elenco eu tinha para bancar essa briga. Minha grande preocupação eram as finanças do clube. E eu teria que lidar com essa situação até o fim da temporada.

Apz3YrA.png

Antes da nossa estreia na Liga, nós realizamos 8 amistosos. Foram 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A derrota mais dolorida para os torcedores foi os 3x0 para a Real Sociedad. Mesmo assim nós estávamos preparados para a nossa estreia na Liga. Estreamos contra o Racing Ferrol e vencemos por 5x0. depois disso nós tivemos 3 vitórias seguidas: Real Valladolid(4x3), Las Palmas(3x0) e Granada(3x0). Tivemos também um péssimo empate em 1x1 contra a Ponferradina. dominamos completamente o jogo, mas nossos atacantes estavam num dia péssimo. Na sequência nós fizemos dois jogos fora: Real Oviedo(2x0) e Fuenlabrada(1x0).

3lWuHZq.png

No nosso oitavo jogo pela Liga foi contra o nosso adversário direto pelo título. Não jogamos nada e o Elche se aproveitou e nos venceu por 1x0, gol de Franco Soldano. Conseguimos nos recuperar dessa derrota nos dois jogos que se seguiram: 

22OMaiS.png

Dentro da nossa casa nós ganhamos do Real Zaragoza por 5x1, com destaque para Juan Carlos Arana que marcou dois belos gols.

u0XoSLb.png

E a nossa décima partida foi outra goleada, dessa vez na equipe do Ibiza. Dessa vez o destaque foi o hart-trick de Stoichkov.Nas estatísticas podemos ver que Stoichkov é nosso líder em gols e também em classificação média. Vejo um briga saudável com Juan Carlos Arana pelo troféu de melhor jogador do SD Eibar na temporada.

XyfzxKC.png

Após 10 jogos o Eibar lidera a Liga com 25 pontos, 3 a mais que o Elche. Temos 8 vitórias, 1 empate e uma derrota. Marcamos 28 gols( o melhor ataque) e sofremos 7(4ª melhor defesa). saldo positivo de 21 gols.

5Z9JGTt.png

*** Diretoria e Torcedores.

*** Dinâmica da Equipe.

*** Central de dados: Equipe e Jogadores.

*** Finanças do Clube.

UVcAjtm.gif

• LC mudou o título para Diário de um manager: Gabriel Streltsov: Livro X: Sociedad Deportiva Eibar.[Atz: 07/04]
Postado

Ótimo começo, tem tudo pra fazer a passagem do Eibar na segundona ser curta.

Postado

Gosto muito desse estádio. Com este início, a La liga será uma realidade bem cedo.

Postado
4 horas atrás, Marcolation disse:

Ótimo começo, tem tudo pra fazer a passagem do Eibar na segundona ser curta.

Começamos muito forte. Na temporada passada o Eibar terminou em 5o lugar, pois possuíam um bom elenco. Contratei mais dois jogadores e as táticas funcionaram bem. Vamos brigar pelo título.

4 horas atrás, Cadete213 disse:

Gosto muito desse estádio. Com este início, a La liga será uma realidade bem cedo.

O Estádio é pequeno, 8 mil lugares, mas é bem aconchegante. A torcida apoia o time constantemente. Vamos brigar pelo título e a vaga direta.

Eskerrik asko.

Postado
15 horas atrás, LC disse:

Dentro da nossa casa nós ganhamos do Real Zaragoza por 5x1, com destaque para Juan Carlos Arana que marcou dois belos gols.

Mas para que essa violência toda?

E o técnico que busca sacudir a poeira e dar a volta por cima já começa muito bem. O Eibar está sobrando na LaLiga 2 e deve conseguir o acesso sem dificuldades.

Postado
15 horas atrás, LuisSilveira disse:

Mas para que essa violência toda?

E o técnico que busca sacudir a poeira e dar a volta por cima já começa muito bem. O Eibar está sobrando na LaLiga 2 e deve conseguir o acesso sem dificuldades.

Era para ter sido uma goleada maior, mas os jogadores do Eibar tiraram o pé 🤣🤣🤣

Vamos conseguir a vaga, mas espero que seja junto com o título.

Postado

Gny0ZOr.png

wVtAcbh.png

Antes de começar a falar do fim do primeiro turno da LaLiga Santander, é necessário falar da Copa Del Rey da Espanha. Nosso primeiro jogo foi contra o Real Murcia e empatamos em 1x1 no tempo normal. O jogo foi decidido nas cobranças de pênaltis e nós vencemos por 5x4. Com isso passamos para o nosso segundo jogo: Linense 0x1 Eibar, gol de João Carlos Arana aos 26 minutos de jogo.

1kImPpG.png

Na 3ª rodada da Copa Del Rey da Espanha nós viajamos até Las Palmas de Gran Canaria e vencemos o time local por 2x0, gols de Rasmussen e também do nosso artilheiro Juan Carlos Arana. Nos classificamos para a quarta rodada, mas não sabemos ainda qual será o adversário.

eeGbxR3.png

Nesse período também realizamos a contratação de mais 3 jogadores para qualificar ainda mais o elenco.

pV4rTlS.png

Contratamos um meia defensivo, Eduardo Quaresma, do Sporting. Um lateral esquerdo, Iván Muñoz, do Valência e um lateral direito, Hugo Rincón, do Athlétic Club Bilbao. Todos jovens jogadores. Além de qualificar o elenco, esses jogadores remoçam a equipe e com isso a idade média da equipe vai baixando. Isso é algo que procuro fazer em todas as equipe que treino.

ADU0lwJ.png

Na LaLiga Santander nós continuamos com os resultados positivos. Vitórias sobre Racing Santander(2x1), Cartagena(2x1), Huesca(3x1), Gijón(3x1), Albacete(1x0), Lugo(2x0) e Cornellá(2x1). Tivemos também 2 empates, Real Unión(2x2) e Racing Ferrol(1x1). Também neste período de finalização do primeiro turno nós tivemos duas derrotas, Mallorca(2x3) e Málaga(2x1).

sJSaDis.png

Vencemos 7, empatamos 2 e perdemos dois jogos. Marcamos nesses 11 jogos 21 gols e sofremos 13. Saldo positivo de 8 gols. destaque para a veia goleadora de Juan Carlos Arana. Nas estatísticas da equipe, Arana possui 19 gols e tem classificação média de 7.38. Javi Muñoz tem 10 assistências, Jorge Sáenz tem 92% em acerto de passes. Arana ainda possui 5 prêmios de melhor em campo. E para evitar olho grande eu acabei de renovar o contrato dele por mais 3 anos e com multa de €120 Milhões de Euros.

HV1bD6A.png

Estamos em primeiro lugar na tabela com 48 pontos, sendo 15 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. O Elche caiu uma posição e o Málaga subiu para a segunda colocação na tabela.

ur9UerJ.png

Minha vida profissional estava indo muito bem, tanto que minha equipe liderava a LaLiga Santander com 5 pontos a frente do Málaga, que era o segundo colocado. Na vida pessoal aquela  árvore do paraíso começava a querer apodrecer por dentro...

COLÔNIA - ALEMANHA

Quarto do casal Streltsov.

- Ainda bem que você veio Gabriel!

- Você acha que eu perderia esses 3 dias de folga sozinho num apartamento na Espanha? Também estava morrendo de saudades.

- Espera! Preciso atender o telefone!

20 minutos depois...

- Quem era Gabriela?

- Era o meu amigo da faculdade!

- O seu amigo tem nome?

- Para com isso Gabriel Streltsov! Ele é o presidente da comissão de formatura e eu sou a vice-presidente. Ligou para saber se estava tudo acertado com o Bufê da festa.

- Sei! Mas não viajei tantos quilômetros para brigar com você amor. Quando vai ser a formatura?

- Dia 31 de Janeiro!

- Sério?

- Gabriel você esqueceu?

- Não, mas dia primeiro de fevereiro eu tenho um jogo marcado contra o Las Palmas e...

- Eu já vi no calendário dos jogos do Eibar Gabriel! O jogo será as 21 horas e no Municipal de Ipurua, Dá muito bem para você estar aqui na sexta-feira dia 30 e voltar no domingo de manhã. Dia do jogo.

- Entendi amor, mas...

- Não tem mas e muito menos mas, senhor Streltsov! Ou o senhor esteja presente na minha formatura ou pode fazer as malas agora e voltar para  o seu apartamento na Espanha. Somos casado e eu te amo muito Gabriel, mas vou ficar extremamente raivosa, chateada e triste do meu ESPOSO não comparecer a minha formatura. E só um lembrete: Uma esposa raivosa, chateada e triste...

- Não precisa completar meu amor!

klFFe20.gif

• LC mudou o título para Diário de um manager: Gabriel Streltsov: Livro XI: Problemas no paraíso.[Atz: 09/04]
Postado

Continua a boa forma na liderança. Agora quando mulher fala, é sim senhora e mais nada.

Postado
1 hora atrás, Cadete213 disse:

Continua a boa forma na liderança. Agora quando mulher fala, é sim senhora e mais nada.

Na Liga estamos contando os dias para colocar a taça na vitrine do clube.

A vida pessoal do treinador vai dar uma chacoalhada e até mesmo com mudança de clube.(SPOILER). 

Postado

Rapaz, consegui me atualizar agora e quantas reviravoltas. Se na vida pessoal as coisas não vão bem, no Eibar vai tudo de vento em popa e se as coisas se mantiverem assim poderá comemorar logo menos a subida para La Liga.

Postado
2 horas atrás, #Vini disse:

Rapaz, consegui me atualizar agora e quantas reviravoltas. Se na vida pessoal as coisas não vão bem, no Eibar vai tudo de vento em popa e se as coisas se mantiverem assim poderá comemorar logo menos a subida para La Liga.

Fala @#Vini. Seja bem vindo ao save. Rapaz a vida pessoal do treinador vai dar uma guinada de 90 graus, mas ainda é cedo para falar sem dar spoiler. No Eibar as táticas deram resultado e o elenco é muito bom. Devemos subir e se possível com o título.

Postado

Ih, a promoção virá com boa folga. Para a alegria do titereiro de Streltsov, mais um time basco subirá ao degrau mais alto da liga espanhola. E, já que a posição é tão confortável, porque não mandar o adjunto comandar o jogo com o Las Palmas e agradar a patroa? Huahuahu

Boa sorte!

Postado
8 horas atrás, LuisSilveira disse:

Ih, a promoção virá com boa folga. Para a alegria do titereiro de Streltsov, mais um time basco subirá ao degrau mais alto da liga espanhola. E, já que a posição é tão confortável, porque não mandar o adjunto comandar o jogo com o Las Palmas e agradar a patroa? Huahuahu

Boa sorte!

Vamos subir numa boa( já finalizei a temporada). E a parte pessoal vai interferir na profissional, tanto que recebi algumas propostas de emprego, inclusive do...

Spoiler:

UWcIlbb.png

Postado

qi1cLtu.png

5avNjQg.png

Antes da formatura da Gabriela o Eibar realizou dois jogos pela LaLiga Santander. Vencemos a equipe do Leganés por 2x1 e também a equipe do Real Valladolid por 1x0.Destaque para os dois gols do Juan Carlos Arana contra o Leganés. No dia 30 de Janeiro de 2026 eu peguei um voo para a Alemanha e não estava preparado para o que aconteceu...

COLÔNIA - ALEMANHA

Eu cheguei a Colônia na sexta-feira a noite e fui direto para casa. Gabriela e Viktoria me esperavam. Estava junto da minha família. Com as pessoas que amo. No sábado acordamos cedo e enquanto minha rainha e minha princesa foram ao salão eu fiz uma chamada de vídeo com meu assistente e passei a ele todas as informações sobre a escalação da equipe para o jogo de domingo contra o Las Palmas. Deixei tudo acertado e fui ver o terno que a Gabriela tinha separado para eu usar. Ela havia pensado em tudo.

Formatura da Gabriela Streltsov

Minha esposa e minha filha estavam lindas. Eu e Viktoria ficamos na primeira fila do auditório da faculdade e no palco estavam todos os formando e minha Gabriela como mestre de cerimônia e ao seu lado o seu amigo Richards. A formatura correu de forma planejada e depois de receberem seus diplomas os formando e seus convidados foram em direção ao bufê. O local estava impregnado  de felicidade, mas um certo ciúme começou a brotar no meu peito. Aonde estava a Gabriela, seu amigo estava junto. Mesmo quando eu e Viktoria estávamos com a Gabriela ele se aproximava e a levava para outro setor dizendo que o professor tal queria tirar uma foto dos formandos, etc.Isso estava me irritando. Gabriela percebeu e procurou evitar o amigo, até a hora de irmos embora. Pedi para Gabriela e Viktoria me esperarem no carro, pois precisava ir ao banheiro. Quando voltei e fui em direção ao carro, lá estava o tal de Richards alisando o braço da minha esposa. Cheguei perto e explodi.

- Tira a mão do braço da minha esposa! Que porra é essa?

- Calma Rusky! Eu só estava...

Nessa hora eu dei um soco na cara do safado. Ele caiu estatelado no chão e falei com ele:

- Primeiro. nunca mais chegue perto da minha esposa! Segundo, só meus amigos me chamam de Rusky e você não é meu amigo.

Gabriela acordou do susto e começou a falar, mas eu não prestava atenção no que ela dizia. Só dei conta da merda feita quando fui segurado de forma violenta por 2 policiais. Fomos todos para a delegacia e lá descobri que o tal Richards era casado e com outro homem. Só aí me dei conta do que o meu ciúme doentio havia causado. Pedi desculpas e me comprometi a pagar os custos do dentista, o soco arrancou um dente do Richards, e de todo qualquer dano causado. Gabriela estava possessa e nem olhava para a minha cara. No domingo de manhã ela veio falar comigo.

- Gabriela, eu não...

- Cala a boca Gabriel Streltsov! Você me fez passar a maior vergonha da minha vida e é melhor pegar sua mala e voltar para a Espanha. Vá cuidar da sua vida que eu vou cuidar da minha e da nossa filha. Vou comprar as passagens para a Bahia e vou ficar uns 30 dias no Brasil e depois disso eu vou ver o que vou fazer. Até lá só ligue para a Viktoria. Não quero falar nada com você, pois preciso de um tempo para processar tudo isso. Amo você Gabriel e jamais passaria pela minha cabeça trair você, ainda mais com o Richards que tem a opção sexual diferente da nossa. Ele é gay senhor Streltsov. Você com essa ciúme doentio agrediu uma amiga, assim posso dizer. Neste momento eu só posso dizer adeus Gabriel.

Tentei argumentar, mas foi em vão. Peguei o carro e voltei para a Espanha dirigindo para poder pensar em tudo o que aconteceu. Naquele momento eu havia perdido minha família.

EYwdeLy.png

sYN2xwi.png

Na Copa Del Rey nós conseguimos chegar até as quartas de finais. Conseguimos uma excelente vitória contra outro time Basco: Athlétic Club Bilbao. Vencemos o jogo por 2x0, gols de Juan Carlos Arana e Sérgio Álvarez. Todos os gols saíram na prorrogação.

3QrXRur.png

No jogo das quartas de finais nós recebemos os Culés e sofremos uma goleada de 4x0. Não tivemos nenhuma chance. Fomos atropelados pelo Barcelona.

NiJs4FF.png

1xHogv4.png

O mês de fevereiro começou com uma vitória sobre o Las Palmas por 2x1. Depois vencemos o Real Oviedo e perdemos para o Granada por 2x0 e terminamos o mês com uma boa vitória sobre o Ponferradina por 2x0. O mês de Março começou com duas vitórias seguidas, Real Zaragoza(2x1) e Fuenlabrada(3x1). Depois disso nós pegamos uma maré de azar e empatamos contra Elche e Racing Santander, e perdemos por 2x1 para o Ibiza.

ZC8qbdi.png

De Abril até 7 de junho de 2026 nós realizamos 10 jogos e foram 8 vitórias e dois empates. Com isso nós conseguimos terminar em primeiro lugar na tabela da Liga.

PDjiOeF.png

Marcamos 97 pontos, 15 pontos a frente do Málaga, nosso segundo colocado. Gijón, Granada, Las Palmas e Mallorca se classificaram para os playoffs. A decepção foi o Elche que até começou muito bem o campeonato, mas na reta final acabou por morrer na praia. Um amigo me disse que ir treinar o Eibar seria muito ruim para a minha carreira, mas acabei provando que foi uma boa escolha. Recuperei o status de bom treinador, mesmo com meus problemas pessoais. O meu nome estava novamente no mercado, tanto que recebi duas propostas de entrevistas:

tHBDrth.png  uuodYVL.png

Fui as duas entrevistas. A do Sporting me interessei muito, mesmo porque eles conseguiram a vaga para disputar a Conference League, mas infelizmente eles escolheram o Paulo Souza. Sobrou o histórico Nottingham Forest. Eles me ofereceram um contrato de 2 anos e ganhando €151 mil Euros/Mês. Algo em trono de 5 vezes mais do que eu ganho no Eibar. Conversei com o presidente e apresentei minha carta de demissão. Ele ainda tentou argumentar, mas os valores eram muito alto. Me desejou boa sorte e assinei com o Nottingham Forest.

ltrXliF.png

Depois de assinar o contrato com o Nottingham Forest eu liguei para a Gabriela e quem atendeu foi a minha filha Viktoria. Disse a ela para colocar no viva voz e falei bem alto.

- Gabriela eu amo você e gostaria de ter você ao meu lado nessa nova caminhada da minha vida. Te peço perdão minha morena e gostaria de ter minha família de volta meu amor.

Ao fundo eu escutei um choro baixinho e no celular a minha filha disse também bem baixinho:

- Acho que deu certo pai!

JDj86Zg.gif

• LC mudou o título para Diário de um manager: Gabriel Streltsov: Livro XII: Seguindo o coração.[Atz: 13/04]
Postado

Que confusão, porrada nele, hehe. Grande campanha no Eibar mas agora percebo a ida para o Forest.

Postado
16 horas atrás, Cadete213 disse:

Que confusão, porrada nele, hehe. Grande campanha no Eibar mas agora percebo a ida para o Forest.

Queria treinar o Sporting, mas eles preferiram o Paulo Souza. Em relação ao Nottingham Forest, fazia uns 2 ou 3 anos que não treinava o Forest e nas outras vezes que treinei eles, eu não consegui finalizar. É como se eu estivesse em divida. 

Postado

É, o caldo engrossou para o sanguíneo Streltsov. Se a coisa não ia bem na vida pessoal, pelo menos fez uma boa campanha com o Eibar, resultando em convites de times de prateleiras superiores. O Forest, o time mais clássico de saves, tende a ser um degrau importante na nova fase da carreira do treinador.

Postado
1 hora atrás, LuisSilveira disse:

É, o caldo engrossou para o sanguíneo Streltsov. Se a coisa não ia bem na vida pessoal, pelo menos fez uma boa campanha com o Eibar, resultando em convites de times de prateleiras superiores. O Forest, o time mais clássico de saves, tende a ser um degrau importante na nova fase da carreira do treinador.

A partir do Forest as coisas vão melhorar um pouco na vida pessoal do Streltsov.

Realizamos um bom trabalho a frente do Eibar e de certa forma o personagem se redimiu após a saída conturbada do FC Köln. Saímos do Eibar por cima e com o bom trabalho vieram as propostas de emprego e gostaria de ter sido aceito no Sporting, mas eles escolheram o Paulo Souza. Aceitei ir para o Forest para poder ficar um bom tempo. Faz 3 anos que não uso eles num save meu e mesmo assim sempre fiquei longe de grandes conquistas e neste save espero só sair após a conquista do Triplete(Premier League, FA Cup e Champions League).

Eskerrik asko.

Postado

rDLf0Vi.png

M6NhDJo.png

Nottingham - Inglaterra

- Gostou da casa amor!

- Amei Gabriel Streltsov!

- Os quartos ficam na parte de cima e são três. O de casal e mais dois de solteiro. Aqui embaixo tem o escritório, sala social, sala de jantar e a cozinha. Fora o Jardim.

- Você alugou?

- Não! Eu comprei a casa!

- Comprou?Você é doido Gabriel?

- Sou doido pela minha família! Vocês são a coisa mais importante da minha vida. E quero mostrar a você que quero uma vida mais tranquila e quero ficar um bom tempo aqui em Nottingham e se não der, ficar na Inglaterra. Quero me estabelecer aqui amor. Conversei com um diretor do Nottingham e ele providenciou uma entrevista para você no Queen's Medical Centre. Eles possuem uma ala pediátrica muito conceituada.

- Gabriel Streltsov, eu já disse que te amo?

E foi assim a minha chegada a cidade de Nottingham. A família? Por enquanto as nuvens negras se foram.

GWahV2O.png

O Nottingham Forest Football Club é um clube inglês da região de Nottingham. Venceu a Premier League 1 vez e a Liga dos Campeões por 2 ocasiões. O clube é frequentemente referido simplesmente como Forest, nome presente no símbolo do clube. Eles também são apelidados de “Reds”, devido à cor da sua camisa. Os maiores rivais da equipa são o Derby County e o Leicester City, embora o seu vizinho mais próximo seja o Notts County.

Fundado em 1865, o Forest se tornou membro fundador da Aliança de Futebol em 1888 e seu primeiro grande sucesso veio quando venceu a Copa da Inglaterra em 1898. O clube passou boa parte da primeira metade do século XX jogando a segunda divisão inglesa e o seu próximo título veio em 1959, quando ganhou novamente a Copa da Inglaterra.O seu período de maior sucesso foi sob o comando de Brian Clough, entre 1975 e 1993, período em que ganhou o Campeonato Inglês, duas Liga dos campeões da UEFA consecutivas e quatro Copas da Liga. O Forest jogou a primeira temporada da recém formada Premier League em 1992 e posteriormente sofreu uma série de promoções e rebaixamentos entre as três principais divisões do futebol Inglês. Bob McKinlay é o jogador que mais vestiu a camisa do Forest pelo Campeonato Inglês, num total de 692 jogos. O Maior goleador de todos os tempos é Grenville Morris com um total de 217 gols.

O Forest manda seus jogos no City Ground desde 1898 e sua capacidade é de 30.576 pessoas.[1] O estádio foi utilizado para o Campeonato Europeu de Futebol de 1996 e também acolheu a FA Women's Cup final de 2007 e 2008. Ao contrário da crença popular o nome Forest não provém de Floresta de Sherwood, mas sim do Forest Recreation Ground ao norte de Nottingham, onde o clube jogou pela primeira vez com sua formação original em 1865 (embora o nome do Forest Recreation Ground venha de uma época em que a terra era parte da floresta de Sherwood).

Depois de deixar a família bem acomodada na casa nova eu fui direto para o Nottingham Forest. Conversei com a direção e fiquei sabendo dos objetivos da temporada. Na temporada passada o Forest terminou na 16ª posição da tabela e nesta temporada 2026/2027 a previsão da imprensa é que terminemos em 11ª. Meu objetivo? Terminar dentro do grupo das vagas europeias. Uma Conference League( a mais plausível) ou a uma Europa League(meu objetivo). Para isso acontecer eu precisava vender alguns jogadores e foi o que eu fiz. Vendi 10 jogadores e consegui €116 Milhões de Euros. Com esse valor eu fui atrás de um goleiro, um lateral direito e um matador.

Illan Meslier: Goleiro da Seleção da França. Estava no Leeds United e ofereci €30 Milhões de Euros e eles aceitaram. Chega para ser titular, pois vou vender o Sam Johstone que está com 33 anos.

Kellven: Lateral Direito. Começou no Athlético Paranaense e estava no Ajax quando o Flamengo pagou €7 Milhões por ele. Ficou 3 temporadas no clube carioca. Paguei €15 Milhões de Euros. Chega para ser titular.

Pedro: Centroavante matador. Era das categorias de base do Flamengo antes de se transferir para o Duquecaxiense e depois Artsul. Em 2014 foi para as categorias de base do Fluminense até ser vendido para a Fiorentina em 2019 por €10,5 Milhões. Retornou ao Brasil para jogar no clube que o revelou. Paguei ao Flamengo €44 Milhões pelo jogador. Será nosso centroavante titular por toda a temporada.

aEjdHLB.png

fL05csS.png

AlnnHLe.png

ZWIoQ87.png

O elenco, neste momento, está fechado e devo realizar contratações pontuais na janela de janeiro. As táticas serão estas: 4-1-2-3, 4-3-2-1 e 4-2-3-1. Elenco treinado e adaptado as táticas nós realizamos alguns amistosos:

rHGAz80.png

Conquistamos apenas uma vitória, 4x0 no Doncaster. Como sempre pensei, os amistosos é mais para adaptação dos jogadores as táticas e as movimentações técnicas e de conjunto. Destaque para os Estávamos preparados para disputar a Premier League.

HzVbYi2.png

k25LPA3.png

Nossa estreia foi contra o Bournemouth e vencemos por 3x0. Pedro, aos 3 minutos, apresentou o seu cartão de visitas para a Premier League. Aos 56 minutos marcou seu segundo gol, de pênalti. Dominamos o jogo e demos um recado aos adversários: Vamos brigar por uma vaga europeia.

rMV1ILm.png

Nosso segundo jogo foi em casa, mas enfrentamos um dos grandes da Inglaterra e perdemos por 2x1. Pedro marcou a nosso favor, mas Mehdi Taremi estava numa noite inspirada. Marcou dois gols e os Red Devils venceram a partida. Depois dessa derrota nós vencemos o Fulham por 2x1 e o Sunderland por 3x2. Nossa quinta partida veio para consagrar o Queixudo(apelido do Pedro):

hbYJJMS.png

Um Hart-Trick espetacular. Pedro marcou de cabeça, chutando de fora da área e dentro da área na saída do goleiro. Outro destaque foi negativo, pois abrimos 3x0 e nos minutos finais a nossa defesa cochilou e levamos dois gols bobos. Pedro é o artilheiro da Premier League, além de ser o melhor em campo em 3 ocasiões e estar em segundo lugar em termos de classificação média. Depois de tudo isso ele ainda foi eleito o jogador do mês na Premier League. Eu fiquei com o prêmio de treinador do mês.

vetkunQ.png

Neste momento estamos em segundo lugar na tabela com 12 pontos. São 4 vitórias e uma derrota. Marcamos 12 gols e sofremos 7. Saldo positivo de 5 gols. Ainda é cedo para dizer que vamos brigar pelo título ou mesmo para ficar entre os 4 primeiros. Vamos brigar sim, entre o 5º e o 7º lugar da tabela. Por isso vamos jogo a jogo realizando uma análise se mudamos ou não de tática. Uma coisa que devo fazer é melhorar o setor defensivo.

yyDPSSi.png

*** Estatísticas: Equipe e Jogadores.

*** Direção e Torcedores.

*** Finanças.

d6KqtQU.gif

• LC mudou o título para Diário de um manager: Gabriel Streltsov: Livro XIII: Nottingham Forest.[Atz: 15/04]
Postado

Outra vez o Forest hehe

Dessa vez, assume o clube em ótimas condições financeiras e esportivas. Creio que deva ficar na parte de cima da tabela sem dificuldades e assim poderá inclusive por ordem no casamento. 

Postado
1 hora atrás, #Vini disse:

Outra vez o Forest hehe

Dessa vez, assume o clube em ótimas condições financeiras e esportivas. Creio que deva ficar na parte de cima da tabela sem dificuldades e assim poderá inclusive por ordem no casamento. 

Sim, mas foi a 3 anos a última vez que treinei eles no FM. E nas duas últimas vezes eu não fui muito longe. Então nesta versão só saio do clube depois de conquistar a orelhuda.

Pelo início que tivemos até agora e com o Pedro marcando gol a rodo... Eu acredito que vamos ficar entre os 5 primeiros e se derem mole quem sabe vem algo bom. 

Postado

Que bela casa e o arranque no Forest não podia ter sido melhor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...