Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um manager: Gabriel Streltsov

Posts Recomendados

Postado

zSdq9kl.png

hZ7zJUH.png

Depois dos 5 jogos iniciais a nossa equipe fez mais 12 partidas. A primeira foi contra a equipe do VFL Bochun e vencemos por 2x1, com gols de Tattermusch e Langford. O detalhe foi que o Bochun empatou aos 79 minutos e Langford marcou o gol da vitória um minuto depois. Vencemos também o Karlsruhe SC por 1x0. Conquistamos mais 6 pontos, mas depois vieram uma sequência de empates e derrotas:

vRsrQDb.png

Dos empates nós tivemos 5 jogos terminados em 0x0. Nossa produção ofensiva foi de zero e a defensiva foi pior ainda.Neste momento nós conquistamos 4 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. Nas estatísticas nós temos o 5º pior ataque e a 4ª pior defesa. Nosso artilheiro é Ted Tattermusch com apenas 6 gols. Tanto a Direção, quanto os torcedores, estão satisfeitos com meu trabalho e com uma crítica aqui ou ali, mas nada que coloque em risco o meu emprego.

joMIKWg.png

E por falar em emprego...

kbzY6to.png

- Bom dia papai!

- Espera filha, não pula na cama!

- Viktoria deixa seu pai descansar!

- Papai nós vamos viajar para o Brasil e visitar a Moya babushka?

- Vamos sim minha printsessa!

- Então já decidiu senhor Streltsov?

- Sim, senhora Gabriela Streltsov!

- Aproveitando amor, o seu empresário ligou duas vezes! Avisei que assim que acordasse você ligaria para ele. Então levanta e liga logoi.

- Sim Senhora!

jQaA18K.gif

- Bom dia John Smithers!

- Bom dia Streltsov!

- Minha esposa disse que você me ligou umas duas vezes para conversar comigo. Do quê se trata?

- Foi bom você ter ligado Gabriel, tenho duas propostas de emprego para você.

- Como assim?

- Você tem feito um bom trabalho na Alemanha, tanto no Dynamo de Dresden(só caiu por causa da trairagem) e agora no Viktoria Köln. Foi campeão da 3.Liga e vem mantendo o clube na 2Bundesliga, mesmo com as apostas contra o seu clube.

- E quais são essas propostas?

- São essas:

60mSc4V.png  mD5NjBt.png

- Mas são equipes da Bundesliga!

- Sim, mas que neste momento não atravessam uma boa fase na competição.

- Explique!

- Observe a tabela que vou te mandar via zapp:

NvVWuwn.png

- As duas equipes estão na zona da degola imediata e mandaram seus treinadores embora, pois não realizaram um bom primeiro turno. Para você, seria muito bom assumir uma das duas equipes.

- Vou ter que pensar meu amigo!

- Não tem muito tempo para pensar e as entrevistas estão marcadas para amanhã, 23 de Dezembro!

- Mas eu viajo  hoje para o Brasil!

- Relaxa Streltsov! Já cuidei de tudo!

- Como assim?

- A Gabriela, sua esposa, e sua filha Viktoria vão no voo de hoje a noite e você no voo de amanhã a noite. Logo depois das entrevistas. A primeira será em Colônia mesmo, FC Köln, na parte da manhã e a segunda as 14 horas. Seu voo sai as 22 horas. Dá tempo.

- Ok! Vou avisar as meninas que irei depois!

E foi o que eu fiz. Avisei a minha esposa, que não ficou nada satisfeita dessa mudança de planos, mas entendeu a situação. Minha filha estava radiante que iria ver sua avó materna na Bahia, que não esquentou muito. Fui nas duas entrevistas e depois viajei para o Brasil. Curtir natal e ano novo na Bahia, terra natal da Gabriela.Dia 3 de janeiro de 2024 eu recebi um telefonema do Smithers e ela me pediu para olhar meu e-mail e lá estava as duas propostas de contrato:

TSG Hoffenheim: 2 anos de contrato e salário de €54 mil/mês. Apartamento alugado pelo clube e um automóvel BMW 760i xDrive.

FC Köln: 2 anos de contrato e salário de €64,5 mil/mês. Continuo morando no mesmo apartamento, sendo que eles assumem as despesas com o imóvel  e um automóvel Mercedes-Benz EQS 2024.

Agora cabe a mim, junto com minha esposa decidirmos se continuamos no Viktoria ou eu parto para outro sítio. Devo dizer que a proposta do FC Köln me agrada muito, pois vou continuar na mesma cidade e não vou precisar mudar a Viktoria de colégio e também tem a Faculdade de Medicina da Gabriela.

3WbUtV5.gif

• LC mudou o título para Diário de um manager: Gabriel Streltsov: Livro VI: Propostas de emprego.[Atz: 27/03]
Postado

Vida complicou, mas aí o telefone tocou. Será que vamos para a Bundesliga?

Postado
1 hora atrás, Cadete213 disse:

Vida complicou, mas aí o telefone tocou. Será que vamos para a Bundesliga?

A possibilidade de assumir o FC Köln é muito grande. Dei uma olhada no elenco deles e a possibilidade de se manter na Bundesliga é grande. Na próxima atualização eu já trago a decisão sobre qual clube treinar.

Postado
Em 27/03/2023 em 13:20, LC disse:

a defensiva foi pior ainda

Não pareceu tão ruim assim, afinal, teve uma sequência de 2 gols tomados em 7 jogos. Rigorosamente, é uma taxa muito boa.

Bom, se o Viktoria patina na Bundesliga 2, pelo menos o trabalho do treinador está sendo notado. Os dois times parecem ótimas opções, espero que pelo menos uma das entrevistas logre êxito. Boa sorte!

Postado
5 horas atrás, LuisSilveira disse:

Não pareceu tão ruim assim, afinal, teve uma sequência de 2 gols tomados em 7 jogos. Rigorosamente, é uma taxa muito boa.

Bom, se o Viktoria patina na Bundesliga 2, pelo menos o trabalho do treinador está sendo notado. Os dois times parecem ótimas opções, espero que pelo menos uma das entrevistas logre êxito. Boa sorte!

Foram 12 jogos: 3 gols a favor e 8 contra.Deveria ter dado esta informação antes da frase que você citou.Erro meu.

As duas entrevistas deram êxito, tanto que recebi as propostas de contrato e já escolhi o clube que irei treinar na Bundesliga.

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Postado

kochpG2.png

fgEAoFh.png

FC Köln, em português normalmente Colônia (português brasileiro) ou Colónia (português europeu), é uma agremiação desportiva da cidade de Colônia na Renânia do Norte-Vestefália, Alemanha, fundada a 13 de fevereiro de 1948.

O clube foi fundado em 13 de fevereiro de 1948 por fusão dos clubes de futebol Köln BC 01 e SpVgg Sülz 07. O Köln foi campeão alemão três vezes, por quatro vezes campeão da Copa da Alemanha, foi vice-campeão da Copa da UEFA em 1986 e participou por oito vezes em uma semifinal de competições europeias.

Membro fundador da Bundesliga e seu primeiro campeão, em 1963-64, se manteve até 35 anos ininterruptos na mais alta liga alemã, onde se mantém atualmente, após a sexta promoção na temporada 2019/20. O 1. FC Colônia ocupa o oitavo lugar na Tabela Histórica de pontos da Bundesliga e o terceiro lugar na Tabela Histórica da Oberliga West, a divisão mais alta dos clubes da Alemanha Ocidental antes da introdução da Bundesliga.O seu maior rival é o Borussia Mönchengladbach, agremiação do mesmo estado, com quem disputa um dos maiores clássicos da Alemanha – o Rheinderby, ou Derby do Rio Reno, tendo também como rivais outros clubes renanos.

7pIGfQ7.png

goaS6rA.png

tD2Xa3x.png

6AeH6My.png

Uf9s8PL.png

rrZ7qZG.png GxOszLX.png

Depois que assinei o contrato com o FC Köln eu conheci o elenco e logo mudei as táticas da equipe. Conversei com a diretoria e fiquei sabendo dos objetivos da equipe. Fiquei sabendo também quais eram as projeções da imprensa. A projeção era o clube terminar na penúltima posição da tabela. Teríamos que reverter essa situação o mais rápido possível. Conversei com o elenco e fui bem recebido e neste primeiro momento eu preciso ser mais motivador do que propriamente um treinador. Aos poucos vou colocando meus métodos de treinamento e fazendo as reformas no elenco com o passar do tempo. E o meu primeiro jogo a frente do FC Köln foi justamente contra o Dynamo Dresden pela POKAL.

hiS3AsQ.png

Vitória para dar moral a equipe. Destaque para os dois gols de Walid Cheddira. No sorteio para as quartas de finais o nosso adversário será o Herta Berliner SC. O jogo será na casa do adversário.

tTRxyiB.png

Minha estreia pela Bundesliga foi contra o TSG Hoffenheim. Famoso jogo de 6 pontos, pois os dois clubes estavam na zona da degola. Vencemos por 3x0 com destaque para Davie Selke, nosso artilheiro, com dois gols. Nosso melhor jogo foi contra a Muralha Amarela:

6ZvoUtW.png

Um jogo espetacular, pois o Borussia abriu o placar aos 9 minutos. Viramos o jogo aos 17 e 28. Aos 47 do segundo tempo o Borussia empata a partida. Aos 55 outro gol do nosso artilheiro, Selke, nos coloca na frente. Quatro minutos depois, aos 59 minutos Knauff empata a partida. Não desistimos da vitória e coloquei a equipe para atacar. A ousadia deu resultado e aos 68 minutos Linton Maina marca nosso 4º gol. O gol da vitória. Recuei a equipe e montei um ferrolho basco e conquistamos um milagre dentro do RheinEnergieStadion. Cinquenta mil torcedores acompanharam esta partida maravilhosa. A equipe festejou muito ao lado da sua torcida. Um verdadeiro espetáculo.Depois dessa partida nós realizamos mais dois jogos antes do confronto com o Bayern de Munique. Empatamos com o SC Freiburg em 1x1 e vencemos a equipe do Werder Bremen por 2x0.

W6VfKhX.png

Preparei a equipe. Acertei as táticas e pensei: " Dá para arrumar pelo menos um empate.", Ledo engano. Levamos uma goleada de 4x0 e com muita sorte. Digo sorte porque deveria ter sido uns 8 a zero. Conseguimos nos recuperar do jogo contra o Bayer vencendo a equipe do VFB Stuttgart por 3x0 e também a equipe do Hertha BSC por 3x1. Na sequência ainda empatamos com o líder da competição, RB Leipzig, em 1x1.

0vzvJ1R.png

Desde que assumi como treinador da equipe o FC Köln conquistou 6 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota.Conseguimos marcar 20 gols e sofremos 10 gols. Preciso acertar a defesa, pois basta ver as estatísticas da equipe, para verificarmos que temos a pior defesa da Bundesliga. Davie Selke é o nosso melhor jogador.

xOkfDwP.png

Central de dados: Equipe; Central de Dados: Jogadores;

Neste momento estamos na 14ª posição com 28 pontos e a 6 pontos da zona da degola. Ainda faltam 9 jogos para o fim da temporada e temos que manter essa diferença. Qualquer vacilo e voltamos a ter chances de cair para a 2Bundesliga e isso seria fatal para o meu emprego.

a7SLcyG.gif

• LC mudou o título para Diário de um manager: Gabriel Streltsov: Livro VII: FC Köln.[Atz: 29/03]
Postado

Passo importante na carreira do Mister. E já andas a golear o Dortmund e a derrotar o Dresden. Enfim, derrota contra o Bayern é perfeitamente normal.

Postado
3 horas atrás, Cadete213 disse:

Passo importante na carreira do Mister. E já andas a golear o Dortmund e a derrotar o Dresden. Enfim, derrota contra o Bayern é perfeitamente normal.

Foi a decisão mais acertada. Em relação ao Dortmund foi um jogo taco a taco e por fim conquistamos a vitória. Nesse final de temporada nós temos que garantir a permanência. Se conseguir é entrar forte na próxima temporada.

Postado

Um salto na carreira, mas o outro time de Colônia viu potencial no treinador e resolveu apostar. Por enquanto vem dando certo com o time fora da zona de rebaixamento. 

E nada como estrear contra o Dresden e golear, né? Uahauahauaha

Postado
19 horas atrás, div disse:

Um salto na carreira, mas o outro time de Colônia viu potencial no treinador e resolveu apostar. Por enquanto vem dando certo com o time fora da zona de rebaixamento. 

E nada como estrear contra o Dresden e golear, né? Uahauahauaha

Como disse ao Cadete...A decisão de ir para o FC Kōln foi acertada e neste momento estamos dentro do objetivo do clube que é se manter na Bundesliga. Ainda faltam alguns jogos para o fim da temporada e acredito que possamos terminar entre o 13o e o 15o lugar na tabela. Algo bem longe da zona da degola. Ganhar do Dynamo Dresden já virou rotina.

Postado

WxX54Pl.png

TOTKz9h.png

QJ8zLfX.png

Depois de eliminarmos o Dynamo Dresden pelas oitavas de finais da DFB Pokal, nós vencemos o Hertha BSC por 3x1. Destaque para os dois gols do nosso artilheiro Selke. Com o resultado nós passamos a semifinal da competição. O adversário: Werder Bremen.

Ha9mJZC.png

Perdemos o jogo por 1x0 e na prorrogação. O Werder Bremen fez a final contra o FC Bayern de Munique que venceu de goleada o Bayer Leverkusen.O Bayern de Munique venceu a equipe do Werder Bremen por 1x0 e foi o campeão da competição.

iv4h2jp.png

Faltavam ainda 9 jogos para confirmar ou não a nossa manutenção na Bundesliga. Nosso primeiro desafio foi contra o Union Berlin e vencemos por 5x0. depois perdemos para o Bayer Leverkusen por 5x3. Nossa confiança ficou um pouco abalada, principalmente porque depois nós empatamos em 1x1 contra o Schalke 04 e perdemos o jogo contra o Hamburg SV por 2x1. Precisava fazer algo para motivar a equipe. Mudei a tática para um 4-2-3-1 Gegenpressing, estilo Klopp. Com a nova formação tática nós conquistamos duas vitórias seguidas: Wolfsburg(1x0) e Eintracht Frankfurt(1x0). Faltavam ainda 3 jogos para o final da temporada e logo de cara nós perdemos o jogo contra o Hannover por 1x0 e dentro de casa. Nossa esperança era ganhar os dois últimos jogos para terminar entre os 11 primeiros. Vencemos o Gradbach por 3x1 e no último jogo da temporada...

ek89kLV.png

Nós vencemos o FSV Mainz por 4x0 e com destaque para um Hart-Trick do nosso artilheiro Davie Selke. Quase 50 mil pessoas no estádio comemorando nossa permanência na BUndesliga:

2AtNLWY.png

Central de dados: Equipe e Jogadores; Finanças;

Terminamos a competição com 44 pontos. Foram 13 vitórias, 5 empates e 16 derrotas. Marcamos 52 gols( 5º melhor ataque) e sofremos 53 gols(6ª pior defesa). Nas Estatísticas o nosso artilheiro foi o Davie Selke com 27 gols e também teve a melhor nota média, 7.37. Aymen Barkok teve o maior número de assistências, 7. A Direção e os Torcedores ficaram felizes pelo meu trabalho. Agora é nos prepararmos melhor para a próxima temporada.

jHCo6qp.gif

• LC mudou o título para Diário de um manager: Gabriel Streltsov: Livro VII: Que venha a próxima temporada.[Atz: 01/04]
Postado

O tempo que passou no clube mudou a equipe da água pro vinho, pegou um time com -20 de saldo e 9 pontos em 15 partidas, entregou com saldo quase zerado e aproveitamento de G4.

Postado
3 horas atrás, Marcolation disse:

O tempo que passou no clube mudou a equipe da água pro vinho, pegou um time com -20 de saldo e 9 pontos em 15 partidas, entregou com saldo quase zerado e aproveitamento de G4.

As táticas deram resultado e na reta final eu troquei para um 4-2-3-1 estilo Klopp e isso foi fundamental. Agora é contratar para qualificar mais ainda a equipe. Vamos tentar uma vaga na Conference League na próxima temporada. 

Postado

A93GAKx.png

zgJpYQd.png

SjSEatf.gif

• LC mudou o título para Diário de um manager: Gabriel Streltsov: Livro VIII: Algumas mudanças são necessárias ou não.[Atz: 02/04]
Postado

Estiveste muito bem. Na Taça o Bremen acabou por merecer a vitória. Será que vamos mudar uma vez mais, mas desta vez para o Osasuna?

Postado
1 hora atrás, Cadete213 disse:

Estiveste muito bem. Na Taça o Bremen acabou por merecer a vitória. Será que vamos mudar uma vez mais, mas desta vez para o Osasuna?

Sem querer dar spoiler... a direção do FC Köln não ficou satisfeita com minha ida a entrevista e me chamou para conversar. Disse que estava apenas a ponderar a evolução da minha carreira e ainda recebi a proposta de emprego de outro clube Basco.

Postado

EfmhC5F.png

FSia9Bx.png

Junho de 2025 - Colônia - Alemanha

Em Junho de 2025 eu resolvi não viajar ao Brasil com a Gabriela e minha filha Viktoria. Preferi ficar e cuidar de alguns assuntos pessoais e também da nova temporada no FC Köln, mas uma decisão equivocada mudou toda a minha vida, tanto a pessoal, como a profissional...

lWeTDCq.png

- Bom dia senhor Streltsov.

- Quem fala?

- Rubén Diez, Presidente do Osasuna.

- O que o senhor deseja?

- Bom senhor Streltsov, posso chama-lo de Gabriel? Bom Gabriel eu gostaria de conversar sobre a possibilidade de contrata-lo para ser o novo treinador do CA Osasuna. Na temporada passada ficamos quase próximos da zona do rebaixamento e infelizmente não foi possível continuar com o trabalho do antigo treinador, Jorge Sampaoli.

- Interessante!

- Você gostaria de participar de uma entrevista de emprego? Sabemos que está treinando o FC Köln, mas a multa rescisória é pequena e podemos arcar com as despesas contratuais.

- Sim, eu gostaria!

- Ótimo. Meu diretor esportivo entrará em contato para entrevista-lo. Coisas de praxe. Espero que tudo corra bem e que venha fazer parte da nossa família.

E eu fui até a Espanha e conversei com o Diretor Esportivo do Osasuna. Visitei a sede do clube e também o Estádio Reyno de Navarra. Voltei para a Alemanha e 24 horas depois...

DbBILQW.png

K8otEFm.png

- Gabriel?

- Bom dia John Smithers! O que o meu empresário deseja?

- Seu ex empresário!

- Como assim?

- Streltsov, você sabe que temos um contrato aonde diz que qualquer oferta de trabalho tem que passar pelo nosso escritório. Certo?

- Sim, mas...

- Você foi numa entrevista no Osasuna e não nos comunicou. Isso é quebra de contrato. O presidente do FC Köln nos ligou enfurecido.

ZO7KrJ0.png

- Putz!

- Sim Streltsov! Isso é um belo Putz! Ou melhor dizendo...Que bela merda você fez. A direção da empresa enviou para o seu e-mail uma rescisão contratual.

- Mas não tem como você resolver isso?

- Eu levei uma advertência por sua causa. Minha ficha foi manchada por não estar cuidando dos interesses da empresa e você quer minha ajuda? Tenha um péssimo dia Gabriel Streltsov.

Sabem aquele ditado que se é para piorar, vai piorar?Bom, eu fui chamado pela diretoria do FC Köln e devo dizer que eles não estavam nada satisfeitos. Resultado da reunião?

iaZhOqi.png

Fui demitido e devo dizer que minha demissão foi justa. Logo depois da minha demissão ter sido noticiada eu recebi a ligação da minha esposa:

- Alô Gabriel Streltsov!

- oi amor!

- Gabriel Streltsov, o que aconteceu? Acabei de ser informada por um amigo da faculdade que você foi demitido. O que aconteceu?

- Que belo amigo fofoqueiro esse!

- Não tente mudar de assunto amor!

- Só acho estranho um "Amigo" da faculdade se preocupar tanto com você, a ponto de te ligar para fofocar a meu respeito.

- Quer parar com isso Gabriel! Porquê você foi demitido?

- Você já sabe Gabriela, pois aposto que seu "Amigo" te contou tudo!

- Sim, contou! Mas gostaria de saber de você amor e para com esse ciúme!

E eu dei minha versão dos fatos e não foi nada diferente do que fora noticiado. Ela ficou preocupada e que mudaria o dia do retorno para estar ao meu lado. Disse a ela para não se preocupar, pois estava tudo acertado com o Osasuna e que ela terminaria o último ano da faculdade e depois nos mudaríamos para a Espanha, só que se tem que piorar, vai piorar.

Cdp9VOv.png

Levei um baque com essa notícia. Na minha cabeça estava tudo certo com o Osasuna e de repente tudo mudou. Meu mundo ficou de cabeça para baixo. Como explicar isso a Gabriela? Como explicar isso a mim mesmo? Fiquei muito abalado com essa história que nem fui ao aeroporto buscar Gabriela e Viktória. Disse que não estava bem e ela entendeu. Quando chegaram eu expliquei tudo a minha esposa e também a minha filha, pois já estava com 9 anos. Gabriela foi muito compreensiva, não sem antes de brigar comigo. No fim nós choramos juntos e resolvi levantar a cabeça e procurar outro emprego.

Rho4yV0.png

Comecei a procurar emprego, mesmo em divisões inferiores, como 2ª divisão da Inglaterra, Portugal e também da Espanha. Cheguei a me candidatar a vaga na Real Sociedad, mas eles escolheram o Sérgio Conceição. Em Julho de 2025 eu recebi uma proposta de emprego vindo da 2ª Divisão da Espanha:

QhlN0hg.png

Viajei até a Espanha, precisamente a cidade de Eibar:

Eibar é um município da Espanha na província de Guipúscoa, comunidade autónoma do País Basco. Tem 24,78 km² de área e em 2021 tinha 27 467 habitantes (densidade: 1 108,4 hab./km²).Eibar foi a primeira cidade onde foi içada a bandeira tricolor republicana, no dia 13 de Abril de 1931, após a vitória dos republicanos nas eleições municipais, sendo que a república (a Segunda República) foi proclamada a 14 de abril de 1931, sendo o primeiro presidente Niceto Alcalá Zamora.

Conversei com o presidente Amaia Gorostiza e ficou tudo acertado. Será um recomeço da minha carreira.

FJYVaAU.png

QQQpFpM.gif

• LC mudou o título para Diário de um manager: Gabriel Streltsov: Livro IX: Atos, consequências e recomeço.[Atz: 03/04]
Postado

Isto sim foi uma surpresa. Afinal acabas no Eibar?

Postado
2 horas atrás, Cadete213 disse:

Isto sim foi uma surpresa. Afinal acabas no Eibar?

Sim. Agora é recomeçar na segunda divisão da Espanha.

Postado

É, foi um movimento ousado. Pior que acho que o Osasuna não está em uma prateleira superior ao Köln para justificar a decisão. Paciência, acontece.

E não é que LC Streltsov irá para o País Basco?! Rumores e boatos afirmam que tudo foi premeditado, huahauh.

Boa sorte!

Postado
8 horas atrás, LuisSilveira disse:

É, foi um movimento ousado. Pior que acho que o Osasuna não está em uma prateleira superior ao Köln para justificar a decisão. Paciência, acontece.

E não é que LC Streltsov irá para o País Basco?! Rumores e boatos afirmam que tudo foi premeditado, huahauh.

Boa sorte!

Sim, foi ousado e deu errado. Faz tempo que isso não acontecia num save meu. Eu tentei até ser contratado pela Real Sociedad(😡😡), mas eles preferiram outro treinador(😃). Por fim recebi a proposta do Eibar e pensei: "Porque não?". Agora é fazer um bom trabalho no Eibar, tipo 3 temporadas ou até mais.

PS: Eu LC, não tive nada com isso. O erro foi do Streltsov.🤣🤣🤣

Postado

Trocou um amor verdadeiro no Viktoria por o lado mais desenvolvido da cidade, e a vida lhe pregou uma peça kkkkkkk, brincadeiras a parte fez meia temporada espetacular no Colonia, deu azar da imprensa vazar tudo (talvez por desse tipo de decisão que o Koln estivesse em ultimo quando chegou), apesar no claramente ser um degrau abaixo na carreira, gosto muito do Eibar acho que vai ser ótimo pra voltar a subir na carreira 

Postado
11 horas atrás, Guilhererme disse:

Trocou um amor verdadeiro no Viktoria por o lado mais desenvolvido da cidade, e a vida lhe pregou uma peça kkkkkkk, brincadeiras a parte fez meia temporada espetacular no Colonia, deu azar da imprensa vazar tudo (talvez por desse tipo de decisão que o Koln estivesse em ultimo quando chegou), apesar no claramente ser um degrau abaixo na carreira, gosto muito do Eibar acho que vai ser ótimo pra voltar a subir na carreira 

O bom é que, tirando a passagem no Dresden, o restante foi muito bom. Tanto que o Viktoria Kōln se manteve na 2 Bundesliga. No FC Kōln a arrancada final foi muito boa e agora é levar o Eibar a LaLiga. Elenco nós temos pra até sermos campeões da LaLiga Santander (2a Divisão).

• Vice-Presidente
Postado

Só você mesmo, e tudo isso para dizer um clube que sempre dirige. hahaha

Estava na Bundesliga, tinha tudo para fazer um trabalho interessante já que foi bem na campanha de recuperação do Koln e agora recomeça mais abaixo na Espanha.

Postado
5 horas atrás, Henrique M. disse:

Só você mesmo, e tudo isso para dizer um clube que sempre dirige. hahaha

Estava na Bundesliga, tinha tudo para fazer um trabalho interessante já que foi bem na campanha de recuperação do Koln e agora recomeça mais abaixo na Espanha.

Engano seu. Só treinei o Eibar uma única vez e no distante FM 18 ou 19. 🤣🤣

Realmente dava para fazer uma excelente temporada no FC Kōln, mas agora é levar o Eibar a LaLiga.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...