Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Não consigo inscrever jogadores na Libertadores

Posts Recomendados

Postado

Bom dia! Rapaziada, é o seguinte: estou jogando com o Mundi Up, início de 2024. Chegou na hora de inscrever os jogadores pra Libertadores e eu não consigo adicionar quem chegou esse ano. Aí a inscrição pede 25 jogadores, e tem 33 remanescentes do ano passado. Porém ela pede 3 goleiros, e só tem 2, e como eu não consigo acrescentar ninguém eu fico travado sem conseguir avançar...

Eu voltei o save para antes desse dia, aí eu até consigo alterar a inscrição, porém ela não confirma, só quando chega no dia de inscrever mesmo, e quando chega dá o mesmo problema. E aí, o que eu posso fazer? A única alternativa seria modificar com o editor em real time?

Postado

Como usa database customizada eu não tenho 100% de certeza. Mas sempre que você tiver problemas com inscrição, você pode inscrever 1 jogador a menos, isso faz com que você consiga "burlar" as regras de inscrição. Então tente inscrever 24 jogadores apenas para a libertadores para testar.

Postado

Então, aí que tá... como eu falei, tá vindo como padrão na inscrição os 33 jogadores que estavam no ano passado, aí quando eu vou tirando e chega em 25 ele trava tambem, não me deixa mais tirar nenhum e nem colocar nenhum.

Postado

Pode ser algum bug da DB. Posta uns prints aqui pra gente ver certinho os problemas.

Não tem o botão de limpar a seleção completamente? Sempre aparece a opção de remover todos os jogadores...

Postado

Aqui é como abre na hora de inscrever. Tipo, o Pedro Rangel e o Cayo Fellipe são os goleiros que já estavam inscritos no ano passado(tinha também o Fábio e o Vitor Eudes mas ele saíram). Ai chegaram o Marcos Felipe e o Thiago Beltrame, mas não fica habilitado o botão pra coloca-los. E isso vale pros outros jogadores que chegaram depois também.

spacer.png

Aqui é quando eu vou tirando os jogadores que já estavam e chega em 25. Aí eu não consigo tirar mais ninguém e nem colocar mais ninguém.

spacer.png

E aqui o por que de eu não conseguir avançar.

spacer.png

Postado

Resolvido! Passei um save pra um colega meu e deu o mesmo problema pra ele. Porém por algum motivo muito estranho quando você tirava os jogadores individualmente ele bugava, mas bastou selecionar todos que estavam inscritos e retirar tudo de uma vez que funcionou! Ai consegui avançar... graças a Deus, já tava ficando sem esperança hahahaha

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Aqui não consigo excluir os jogadores que estavam inscritos na edição anterior. Ao menos tenho a opção de inscrever os que chegaram depois, mas queria excluir alguns e não dá. 

Lá em cima consta como 40 jogadores inscritos, mas contei um a um e deu 41. No futuro isso vai acabar dando problema, já que por enquanto, ainda to em 2024. 

Edit.: com o editor in game, autorizei inscrição a qualquer momento e aí sim, deu a opção de inscrever e excluir qualquer jogador da lista. 

Editado por Rabellocr

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...