Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
  Em 15/08/2024 em 20:43, ZMB disse:

Craven Cottage é MARAVILHOSO até de cima, pqp.

Expand  

Lindíssimo mesmo, e eu não sabia que ele era na beira de um rio... hahahaha! Esse vídeo me surpreendeu nisso.

Postado
  Em 16/08/2024 em 18:24, Leho. disse:

Lindíssimo mesmo, e eu não sabia que ele era na beira de um rio... hahahaha! Esse vídeo me surpreendeu nisso.

Expand  

Acho que é por isso que o @ZMB gosta tanto. 

🇦🇹

• Diretor Geral
Postado
  Em 17/08/2024 em 11:20, JGDuarte disse:

🇦🇹

Expand  

HAHAHAHAHAHAHA! É verdade... bela observação, meu amigo.

Postado
  Em 17/08/2024 em 11:20, JGDuarte disse:

🇦🇹

Expand  

Verdade. Deve ser o único estádio massa que existe no mundo, nessas condições!

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

A fachada do Villa Park é belíssima, e o do Young Boys é bem charmoso também por fora. Algumas boas surpresas nesse vídeo.

Boa @Masca!

Postado
  Em 30/08/2024 em 17:42, Leho. disse:

A fachada do Villa Park é belíssima, e o do Young Boys é bem charmoso também por fora. Algumas boas surpresas nesse vídeo.

Boa @Masca!

Expand  

Uma coisa que sempre me chama atenção é que tem uns estádios que parecem ser gigantescos e tem capacidade para 30 mil ou menos.

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Diretor Geral
Postado

Fazendo ótima campanha na PL da atual temporada, eis o charmoso reduto do Nott'm Forest:

The City Ground
(Capacidade: 30.404)

IMG_2127-scaled.jpeg

Nottingham Forest - City Ground | Estadio futebol, Estádios, Estádio

Premier League side has plans approved to expand stadium | CaughtOffside

Em 20/10/2024 em 01:12, baianoloko disse:

Um dos mais charmosos pra mim é aquele do Monterrey, principalmente pela paisagem em volta dele.

Expand  

Porra, SUNTUOSO mesmo o estádio:

Mostrar conteúdo oculto

Não conhecia. Estádios mexicanos são foda, com os clubes economicamente mais ricos do que a média, sempre rola umas paradas tipo esse daí. Arenas grandes, modernas, altas capacidades de público. Foda.

Postado

Não fazia ideia desse do Nottingham, bem bonito mesmo.

• 1 mês depois...
Postado
  Em 12/01/2025 em 02:07, Leho. disse:

The City Ground
(Capacidade: 30.404)

IMG_2127-scaled.jpeg

Expand  

O mais bacana é ver a proximidade do estádio com seu rival Nottm County, que é aliás o 2º mais próximo do Reino Unido, perdendo apenas para os escoceses do Dundee United (Tannadice Park) e Dundee FC (Dens Park).

Abaixo, Dens Park a esquerda e Tannadice Park a direita.

estadio_google_maps_dundee_100_metros_61

• Diretor Geral
Postado
  Em 24/02/2025 em 12:18, Johann Duwe disse:

O mais bacana é ver a proximidade do estádio com seu rival Nottm County, que é aliás o 2º mais próximo do Reino Unido, perdendo apenas para os escoceses do Dundee United (Tannadice Park) e Dundee FC (Dens Park).

Abaixo, Dens Park a esquerda e Tannadice Park a direita.

estadio_google_maps_dundee_100_metros_61

Expand  

Putz, legal demais isso! Não sabia. 

Aqui em Campinas acontece algo bem parecido, Ponte e Guarani tem estádios mt próximos entre si.

Mostrar conteúdo oculto

Postado

que fera, sabia não

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Charmosinho mesmo esse estádio alemão aí, mas pô... até o da Argélia é melhor hahahaha!

L'inauguration du nouveau stade de Tizi-Ouzou sous le nom de Hocine Aït ...

TIZI-OUZOU | Hocine Aït Ahmed Stadium | 50,000 Seats | #U-C | Page 167 ...

Esse ficou em terceiro na tal votação.

Agora, falando do Bernabéu, essa nova fachada externa dele na reforma ficou INSANA! Foda demais! Se bobear é das fachadas mais imponentes de um clube no mundo, coisa bizarra de tão foda.

Mostrar conteúdo oculto

Postado
  Em 24/02/2025 em 17:43, Leho. disse:

Putz, legal demais isso! Não sabia. 

Aqui em Campinas acontece algo bem parecido, Ponte e Guarani tem estádios mt próximos entre si.

Mostrar conteúdo oculto

Expand  

Interessante isso. E pelo que vejo é basicamente uma avenida reta ligando os dois estádios, né? 

----

Edit: Quanto ao teu último post. Eu tinha curtido quando tava lendo porque concordei que o estádio na Argélia ali é mais bonito que o alemão. Mas aí tu me vem defender essa aberração que é o estádio do Real. Tive que descurtir o post.  

• Diretor Geral
Postado
  Em 12/03/2025 em 17:19, Danut disse:

Interessante isso. E pelo que vejo é basicamente uma avenida reta ligando os dois estádios, né? 

[...]

Expand  

Não é bem reta, mas sim é uma avenida que liga as duas praças (estádios). E o nome da Av. é legal demais: Ayrton Senna 🤣

Em 12/03/2025 em 17:19, Danut disse:

Edit: Quanto ao teu último post. Eu tinha curtido quando tava lendo porque concordei que o estádio na Argélia ali é mais bonito que o alemão. Mas aí tu me vem defender essa aberração que é o estádio do Real. Tive que descurtir o post.  

Expand  

HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Eu sabia que não era unanimidade essa minha opinião sobre o Bernabeu, tá tranquilo. Eu entendo quem não goste, mas eu achei pica demais.

Mas porra, posta uns da Alemanha mais underdog aí que tu conhece, tô ligado que lá tem uns bão também hahaha.

Postado
  Em 12/03/2025 em 18:51, Leho. disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Eu sabia que não era unanimidade essa minha opinião sobre o Bernabeu, tá tranquilo. Eu entendo quem não goste, mas eu achei pica demais.

Expand  

A tua sorte é que faz tempo que tiraram o botão de "dislike" aqui do Fórum, rs.  

Sobre os estádios, pior que eu não consigo pensar em nenhum agora que eu ache particularmente interessante, não. 

Postado

Estádio do Mushuc Runa

DsockCeUUAAY2An?format=jpg&name=4096x4096

O Mushuc Runa vai ser adversário do Cruzeiro na Sul-Americana e aí essa belezura aí apareceu no meu feed. Aparentemente o estádio não está sendo utilizado, não foi aprovado nem pra liga nacional, muito menos pra competições internacionais. 

Mas detalhes mundanos de lado, achei muito charmoso. 

Estadio_Mushuc_Runa.jpg

GmR_ZL9agAAkOiF?format=jpg&name=900x900

24-303.jpg

Postado
  Em 18/03/2025 em 11:41, Danut disse:

Estádio do Mushuc Runa

DsockCeUUAAY2An?format=jpg&name=4096x4096

O Mushuc Runa vai ser adversário do Cruzeiro na Sul-Americana e aí essa belezura aí apareceu no meu feed. Aparentemente o estádio não está sendo utilizado, não foi aprovado nem pra liga nacional, muito menos pra competições internacionais. 

Mas detalhes mundanos de lado, achei muito charmoso. 

Estadio_Mushuc_Runa.jpg

GmR_ZL9agAAkOiF?format=jpg&name=900x900

24-303.jpg

Expand  

Pareceu um estádio bem legal mesmo. Ainda mais que aparentemente eles já aproveitaram um grande buraco pra só fazer o campo ali, e o entorno é a arquibancada. Acho isso legal em estádios de cidades menores. E mais maneiro ainda é o fato de que nem precisa entrar no estádio pra ver o jogo, e parece que não se importaram com isso.

Postado

Que estádio afudê!

• Diretor Geral
Postado

Porra, o estádio é feito LITERALMENTE em cima de um BARRANCO, galera... hahahahahahah! Cêis tão de sacanagem que acharam isso bonito, na moral kkkkk! Positivei o post pela tamanha EXOTICIDADE da construção, chamar de bonito é mt pra mim 🤣.

Postado
  Em 18/03/2025 em 17:46, Leho. disse:

Porra, o estádio é feito LITERALMENTE em cima de um BARRANCO, galera... hahahahahahah! Cêis tão de sacanagem que acharam isso bonito, na moral kkkkk! Positivei o post pela tamanha EXOTICIDADE da construção, chamar de bonito é mt pra mim 🤣.

Expand  

Sinto dizer mas essa tua opinião tá errada, viu. 

No mais, seguindo na lista de estádios construídos junto ao terreno, e pra cumprir também com o teu pedido pra eu trazer uns estádios alemães alternativos, segue o Stadion Am Zoo (Estádio junto ao Zoológico), em Wuppertal:

stadion_am_zoo13.jpg

kh5yqjn6gyud1.jpeg?auto=webp&s=cf6416ccc

stadion_am_zoo12.jpg

stadion_am_zoo14.jpg

e74f5160b291185db6e1b5b96eef470a.jpg

1906f81b319e4dc0b3ca17f5bd7789e1.jpg

1920px-StadionAmZoo.jpg

Postado
  Em 18/03/2025 em 17:46, Leho. disse:

Expand  

Obrigado por isso, leho. Esse aí só entre no quesito "Curioso", porque de resto, é FEIÃO!

• Diretor Geral
Postado
  Em 18/03/2025 em 19:28, Danut disse:

[...]

1920px-StadionAmZoo.jpg

Expand  

Porra, esse sim é bem mais maneiro! Belíssima fachada aliás, agora tu veio 🤣.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...