Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, espero que estejam bem.

Durante minhas partidas no FM 22 venho me deparando com vários casos de impedimento nos ataques da minha equipe. Qual seria um possível caminho para eu resolver esse problema?

Agradeço desde já pela atenção!

Editado por Im_Tatau
Falta de parte do texto
Postado
On 3/4/2023 at 11:40 PM, Im_Tatau said:

Olá, espero que estejam bem.

Durante minhas partidas no FM 22 venho me deparando com vários casos de impedimento nos ataques da minha equipe. Qual seria um possível caminho para eu resolver esse problema?

Agradeço desde já pela atenção!

Olá, seja bem-vindo ao Fórum.

A primeira coisa que eu iria conferir é se teu time está tendo um número acima do normal de impedimentos. O FM as vezes insiste em mostrar tudo que é lance de impedimento como se fosse um lance relevante da partida, e aí fica a impressão de que o time tá sofrendo com um número absurdo de impedimentos quando, na verdade, está dentro da média. 

Se realmente estiver com um problema quanto a isso, tem que ver de que forma tua equipe está criando jogadas no ataque. O ideal é que tu traga um print da tela de táticas, que daí a gente pode analisar melhor o que está acontecendo e de que forma seria possível mudar. Provavelmente jogar com atacantes mais recuados pode ajudar, mas é melhor conferir a tática mesmo. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...