Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa do Brasil 2023

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

F4onYdyWgAA7xjU?format=jpg&name=large

Surpreendente, hahaha. De novo.

Postado

Pelo menos não vamos correr risco de ver outro time levantar taça na nossa casa, como costuma acontecer nas famosas flamengadas.

Postado
  Em 28/08/2023 em 18:38, raskor disse:

Pelo menos não vamos correr risco de ver outro time levantar taça na nossa casa, como costuma acontecer nas famosas flamengadas.

Expand  

Fiquei até feliz quando vi que a decisão ia ser no Morumbi. Tenho traumas daquela final da Sulamiranda até hoje.

Dito isso, independente do placar do primeiro jogo, é 3x0 pro Trikas no Morumbi. Vou até apostar.

Postado
  Em 28/08/2023 em 18:58, StrongAxe disse:

Fiquei até feliz quando vi que a decisão ia ser no Morumbi. Tenho traumas daquela final da Sulamiranda até hoje.

Dito isso, independente do placar do primeiro jogo, é 3x0 pro Trikas no Morumbi. Vou até apostar.

Expand  

Sem contar a final da CdB de 2004 onde a flamengada foi contra o poderoso Santo André.

• 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado

Por mim botava o time inteiro do Trikas e foda-se. Mas né.

Postado

Segunda vez que digo isso para a mesma pessoa, mas lá vai:

São paulino menos empolgado:

• 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado
  Em 12/11/2023 em 01:47, Ivo Junior disse:

Nunca imaginei que iria postar aqui depois de um título da CDB… :)

Expand  

Sdds Ivo. 💔

• Leho. tirou o destaque especial e desfixou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...