Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa do Brasil 2023

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

F4onYdyWgAA7xjU?format=jpg&name=large

Surpreendente, hahaha. De novo.

Postado

Pelo menos não vamos correr risco de ver outro time levantar taça na nossa casa, como costuma acontecer nas famosas flamengadas.

Postado
17 minutos atrás, raskor disse:

Pelo menos não vamos correr risco de ver outro time levantar taça na nossa casa, como costuma acontecer nas famosas flamengadas.

Fiquei até feliz quando vi que a decisão ia ser no Morumbi. Tenho traumas daquela final da Sulamiranda até hoje.

Dito isso, independente do placar do primeiro jogo, é 3x0 pro Trikas no Morumbi. Vou até apostar.

Postado
2 horas atrás, StrongAxe disse:

Fiquei até feliz quando vi que a decisão ia ser no Morumbi. Tenho traumas daquela final da Sulamiranda até hoje.

Dito isso, independente do placar do primeiro jogo, é 3x0 pro Trikas no Morumbi. Vou até apostar.

Sem contar a final da CdB de 2004 onde a flamengada foi contra o poderoso Santo André.

• 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado

Por mim botava o time inteiro do Trikas e foda-se. Mas né.

Postado

Segunda vez que digo isso para a mesma pessoa, mas lá vai:

São paulino menos empolgado:

• 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Ivo Junior disse:

Nunca imaginei que iria postar aqui depois de um título da CDB… :)

Sdds Ivo. 💔

• Leho. tirou o destaque especial e desfixou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...