Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa do Brasil 2023

Posts Recomendados

Postado (editado)
7 horas atrás, LC disse:

E nós pegamos o Dinizismo.

Seremos atropelados.

Talvez não.

Edit: @LCVocê que é das antigas, veja esse vídeo a partir do minuto 5 e diga aí se com esse volante a gente ficaria preocupado com FLU.

Editado por Zicogalinho
Postado
2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Talvez não.

Edit: @LCVocê que é das antigas, veja esse vídeo a partir do minuto 5 e diga aí se com esse volante a gente ficaria preocupado com FLU.

Mancuso jogava muito, mas João Gomes ainda é melhor. Com o Mancuso em campo as chances contra o Fluminense seriam boas, pois teríamos um primeiro volante em campo. Coisa que hoje não temos.

PS: Você assistiu o atropelamento do River Plate dentro do Maracanã? Fluminense 5x1 River Plate.

Flamengo vai ter que jogar muito para vencer o Dinizismo.

• Diretor Geral
Postado

Em vista do que poderíamos ter pego pela frente, o Sport é o adversário mais acessível do momento. O que não quer dizer nada também, kkkkkkk... em se tratando de SPFC em mata-matas, tudo pode acontecer. De resto, tem bastante jogo bom já nessa fase, o que já era de se esperar já que tivemos quase nada de surpresas nos confrontos anteriores.

O destaque óbvio e maior fica pro Fla-Flu, mas Palmeiras x Fortaleza e Corinthians x Galo prometem duelos interessantes também.

Postado

Pena que o Fortaleza pegou o melhor time/trabalho da américa no sorteio, queria pegar o Fluminense de novo com os titulares desde o começo só pra ver um negócio... 

Postado
7 horas atrás, LC disse:

PS: Você assistiu o atropelamento do River Plate dentro do Maracanã? Fluminense 5x1 River Plate.

De início e depois desisti. Jogo muito violento, inclusive muito mais pela parte do Flu. A grande verdade é que se o VP conseguiu, não é um bicho de sete cabeças. Fortaleza também com outro método. Claro que não temos um jogador rápido pela ponta como eles. Não creio que BH vai estar assim bem. Eu mencionei o Mancuso porque me lembro de um episódio do jogo do Palmeiras com o Grêmio que o técnico ia deixar ele de fora e ele exigiu jogar aquele jogo.

• 2 semanas atrás...
Postado

Não passando outra vergonha na Vila hoje estaremos no lucro.

Postado

Podiam colocar roubo no FM pra ficar mais realista. Esse pênalti dado para o Palmeiras foi absurdo, o Rony faz a falta e ganha um pênalti de presente. Palmeiras pode ganhar de 50 x 0, mas tudo começa nisso ai. 

Postado (editado)
2 horas atrás, Thiago disse:

Podiam colocar roubo no FM pra ficar mais realista. Esse pênalti dado para o Palmeiras foi absurdo, o Rony faz a falta e ganha um pênalti de presente. Palmeiras pode ganhar de 50 x 0, mas tudo começa nisso ai. 

eu já tava elogiando aqui comigo o desarme do Caio, quando na sequência ele escorrega e o Roni caiu de maduro e deram penal na sacanagem kkkkk

e outra coisa triste desse jogo foi o gramado todo judiado.

11 horas atrás, Masca disse:

Não passando outra vergonha na Vila hoje estaremos no lucro.

se seguraram bem, mas nenhum golzinho no Santos foi bem frustrante.

Editado por felipevalle
Postado

71 contra 29% de posse pro galo.

vamos ser goleados assim, sim ou sim 😪

Postado
9 horas atrás, felipevalle disse:

71 contra 29% de posse pro galo.

vamos ser goleados assim, sim ou sim 😪

Faltou um

Postado

Renato Paiva tem ideias bem interessantes pra quando o time tem a bola, principalmente para contra-atacar, mas sem a bola é um Deus nos acuda.

Ou é incapacidade dele em montar bem o sistema defensivo ou é burrice dos jogadores.

• Diretor Geral
Postado

Resultados dos jogos de ida das 8as:

FwYPJ_LWcAA-YIk?format=jpg&name=large

Acho que Palmeiras e Galo estão bem garantidos pra próxima fase; SPFC e Coelho possuem boas vantagens mas eu não cravaria como os outros dois, especialmente o América que pega o Inter, lá em Inter. No mais, os outros confrontos bem abertos.

19 horas atrás, Thiago disse:

Podiam colocar roubo no FM pra ficar mais realista. Esse pênalti dado para o Palmeiras foi absurdo, o Rony faz a falta e ganha um pênalti de presente. Palmeiras pode ganhar de 50 x 0, mas tudo começa nisso aí. 

Vergonhosa a arbitragem, meu pai do céu. Puta pênalti mandrake.

Postado
Em 17/05/2023 em 19:35, Thiago disse:

Foi uma das coisas mais absurdas vistas recentemente.

• 2 semanas atrás...
Postado

E o Galo hein, que início de temporada.

Postado

Cudê vai p/ SCI.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Masca disse:

E o Galo hein, que início de temporada.

Coudet ontem na escalação foi brincadeira, meteu um Patrick de LATERAL ESQ. que errou quase tudo. Otávio sem ritmo nenhum também pra suportar o jogo pelo meio da gambazada que já era esperado. Enfim.

Mas os jogadores do Galo também vai tomar no cu... que displicência da porra. Tanto treinador quanto elenco subestimaram a partida, erro crasso de quem tá com a vantagem nas mãos. Zaracho teve chance clara (1T), Paulinho teve outras duas, fora os contra-ataques com bom espaço aberto que o time simplesmente desperdiçou tomando decisões ruins. Era fazer um gol pra complicar demais a vida do outro lado, mas nem isso conseguiram.

No intervalo, 4 mudanças de uma vez (quase deu uma de Sampaoli louco, hahahaha). Mas a única que surtiu algum efeito mesmo foi o Dodô, porque o restante não entregou nada além do que quem já estava no time vinha fazendo. Especialmente o Sr. HULK, que errou tudo que tentou e ainda me perdeu pênalti. Pipoka do caralho esse maluco, tá doido.

Enfim, foram amassados e mereceram a derrota.

• Diretor Geral
Postado

spacer.png

Preferem pegar quem nessa fase? Hahahaha. Pro SPFC qualquer um aí é osso duro, "tâmo" no lucro já.

Postado

Bahia ou América!

Postado
Em 02/06/2023 em 15:18, Leho. disse:

spacer.png

Preferem pegar quem nessa fase? Hahahaha. Pro SPFC qualquer um aí é osso duro, "tâmo" no lucro já.

Quem não preferir o Bahia tá dodói.

Foi ótimo participar até aqui. Ano que vem voltamos.

Postado

Grêmio só passa de fase se pegar os times mais fracos e não voltar a ser o arame liso de antes.

Mas ta com muita cara que teremos Grêmio x Palmeiras ou Flamengo.

Postado

Eu ia falar América, mas estamos tomando uma sapatada deles. 

Já fez “demais” chegando até aqui, foi bom enquanto durou. 

Postado
45 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Eu ia falar América, mas estamos tomando uma sapatada deles. 

Já fez “demais” chegando até aqui, foi bom enquanto durou. 

mas se eles priorizarem mesmo a cdb acho que caem no brasileiro.

é diferente do que o leão fez recentemente na liberta, quando tinha elenco pra se reeguer no nacional.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...