Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/09/2023 em 20:38, Marcolation disse:

De norte a sul está sendo vice o Coxa-Branca.

Mais uma final de Libertadores, mais uma derrota. Ainda deu um título ao Rogério Ceni, depois de passar pelo Abel e pelo atual campeão. Se tivesse mantido um Neymar para decidir, quem sabe...

Como você comentou no meu save, acabei decepcionando e traindo a causa, mas você segue com tudo na arte da derrota. O último dos românticos, apaixonado pelo fracasso. Não é para qualquer um. Quem sabe com 35 temporadas finalmente chega a hora de levantar a Glória Eterna?

Sabe o que é o melhor de tudo? Nessa de dizer que não te quero, de negar as aparências, não vamos jogar a Libertadores ano que vem hahahha

Não sei Neymar, mas Casemito tá deitando a bola na Itália. Considerando que terminando o ano sem meia central, talvez tivesse ajudado.

Cair pro Fortaleza, sinceramente...

Postado

1786260262_Designsemnome.gif.a28ce9b0898a385784660efda1c4fe47.gif

O ano se encerra e nasce outra vez

Bem amigos do Aprendiz de treinador. Enquanto Justus se refestela com suas esposas troféus, e Xandão não o deixa disputar a eleição, K9 segue firme e forte no comando alviverde. Mesmo num ano de constantes decepções, chegamos ao final dessa temporada mais na base do anticlímax do que do temor.

Então é Natal. E o bom velhinho vem descendo pela esquina, com toda magia festejando. No seu saco vermelho e pesado, promessas de alegrias para toda uma nação: a nação alviverde.

Resolvi abrir o bolso e fazer do próximo ano um lugar melhor pra se viver. Porque até aqui, essa história de contenção e planejamento não está com nada.

O problema, por outro lado, é que ficamos fora da Libertadores de 2029, vamos disputar apenas a Sulamericana.

Lógica que não dá pra parar aí, é hora de forçar a barra no LUCHÃO.

PRIMEIRA LUCHA

BRASILEIRAO-PERFILc8f1b3e9744cc788.jpg

INTEGRA | JOGADORES DESTAQUE

Com exceção dos cinco jogos finais, fizemos um bom campeonato, onde chegamos a disputar o título com os quatro primeiros. A derrota na final internacional incomodou demais.

Spoiler

JOGOS-1c17cc9e1be8dc191.jpg
JOGOS-2f0a365df0809cdc3.jpg 
JOGOS-396b804a07af31a27.jpg

ELENCO

Terminamos o ano com um elenco bem diversificado em termos de nacionalidade. Até um burquinês apareceu por ali.

Do continente africano ainda tivemos os nigerianos Ikwu, lateral direito titular, e o meia reserva Mohammed.

Na frente, o monstro, melhor de todos, Ibrahim Boakye:

image.thumb.png.e7ad366c4b8e2f3eb81b7d70f9fae068.png

Esse rapaz eu quero segurar o quanto puder. Paguei 5 milhões de reais ao Asante Kotoko e por menos de 300 milhões, se depender de mim, não sai.

O time é muito bom, apesar de alguns desequilibrios em termos de montagem: no gol falta experiência, no meio faltou gente.

Nas pontas o time vai muito bem obrigado, com o prata da casa Gabriel Ventura pedindo a vaga do milionário Alex.

Cortés, no artilheiro caridoso, agora brasileiro, joga na ponta esquerda, para deixar Boakye livre para fazer os seus.

Boakye foi bota de ouro brasileiro, com 45 gols no ano: 12 pela seleção ganesa.

O australiano Pajaziti é um baita falso nove, que pode entrar num esquema com dois ou três atacantes.
ELENCO-17f5e7a8d766a7494.jpg
ELENCO-26f03569848a5bbfa.jpg

Para o ano que vem, adianto um nome selecionável:

image.thumb.png.47494c1083ba2c8de25b7e452b5b25d6.png

• Nei of mudou o título para O Aprendiz - 20: Ano 9 - 2028: O ano se encerra e nasce outra vez.
  • 2 semanas atrás...
Postado

A classificação do campeonato evidencia que mais uma vez o fogoso está sendo assaltado até no mundo fictício. Alô, Textor!

O Coxa e seu elenco multinacional fizeram até um bom campeonato, com pontuação de pré-liberta. Pena que fez uma reta final desastrosa.

Postado
Em 12/10/2023 em 21:47, Andreh68 disse:

🤕

Acontece com os melhores são caetanos da vida.

Em 14/10/2023 em 22:13, LuisSilveira disse:

A classificação do campeonato evidencia que mais uma vez o fogoso está sendo assaltado até no mundo fictício. Alô, Textor!

O Coxa e seu elenco multinacional fizeram até um bom campeonato, com pontuação de pré-liberta. Pena que fez uma reta final desastrosa.

Longe de mim criticar a gestão Textor, mas:

image.png.d9d4a63519596e80a77548b4162ca385.png

E porém:

image.thumb.png.4b75e24f4264eaa383fc7f1259d364ee.png

Postado

1786260262_Designsemnome.gif.a28ce9b0898a385784660efda1c4fe47.gif

Perdendo estadual, mais um ano sem título?

Começamos 2029 com muita expectativa, reforço selecionável, rios de dinheiros gastados. Resultado: perdemos o estadual já para começar. Erro do treinador, para variar, mas foi isso.

Agora é juntar os cacos e continuar o ano.

Talvez devemos buscar forças com bruxas jamaicanas, mas enquanto isso só é possível no multiverso dos andorranos por audiências, seguimos lutando.

Gastando bem, sem olhar a quem

image.thumb.png.cddf0cd863db69df2675052c0ab5bf56.png

Como já trouxe na edição passada, a contratação bombástica foi a do ainda goleiro da seleção Alisson Becker.

Gastamos com o Salvadorenho Henriquez (apenas pela nacionalidade), assim como jovens promissores (ou não tão jovens assim, como Pirani), por baixos valores.

Gastei bem por Mazinho e Adilson, buscando brasileiros capazes de ser titulares. Infelizmente, as regras de nacionalidade tornam complicada a vida em busca do título brasileiro.

image.thumb.png.3ba6084df35eed163fbfac560393b414.png

image.thumb.png.bf330d43fb3803bdfef3cb402fd1e3d8.png

Do lado de lá, saiu Coentrão (daí a contratação de Mazinho a peso de ouro, pela idade e nacionalidade), assim como Alex (lembro da força que fiz para tirar ele do City, mas aí o Santos veio, ofereceu uma grana e eu ainda estou apostando minhas fichas no Gabriel Ventura, e Dyanfres Douglas voltou e tem Adauto, e tem um milhão de jogadores que contratei e não uso, então vendi Alex).

João Carlos, goleiro, pediu para sair quando Alisson chegou. E isso é importante ter em mente. Fiquei com dois goleiros no elenco e achei que estava tudo bem.

Paranaense sem goleiro

O campeonato transcorreu sem sustos, até que pegamos o rival na final. Alisson tinha sido convocado, e seu reserva estava machucado. Parabéns aos responsáveis.

Fomos a campo com um goleiro amador (cinza). Achei que não teria problema, porém tomamos uns gols que nem eu não jogador tomaria na vida real.

image.thumb.png.68ec5e05b16a7e7b10ff66f5c2e17ce2.png

Na volta, com Koulibaly recuperado no gol, fomos tentar a remontada, mas não deu.

image.thumb.png.c5cdcb75dc67a3e6177697b1eb4c9ea1.png

Não sei vocês, mas essas bruxarias não me comovem.

Agora e seguir no resto do ano, tentando um título que ainda não veio, ou terminar sem nenhum de novo.

• Nei of mudou o título para O Aprendiz - 21: Ano 10, Perdendo o estadual, mais uma vez (só pode ser bruxaria)
Postado

Bruxaria só na Jamaica. 

E tem gente no fórum que não gosta de ter terceiro goleiro... Está aí o resultado, mais um vice pra conta.

Postado
3 horas atrás, Nei of disse:

Do lado de lá, saiu Coentrão (daí a contratação de Mazinho a peso de ouro, pela idade e nacionalidade)

Não dá pra torcer né; Evidentemente teria que ter sido o Salsinha o substiputo.

E somente 2 goleiros com um de seleção e a CBF não respeitando data FIFA... tb não da pra passar a mão na cabeça

Tem que contratar um Pajé e dar um banho de pimenta nesse elenco, e no estádio tb.

pimenta-da-jamaica-40g-bombay

• 3 semanas atrás...
Postado
Em 16/10/2023 em 12:27, Marcolation disse:

Bruxaria só na Jamaica. 

E tem gente no fórum que não gosta de ter terceiro goleiro... Está aí o resultado, mais um vice pra conta.

Eu sempre achei inútil. A vida ensina. Agora é tarde.

Passa, sente e bruxa. 

Em 16/10/2023 em 14:18, Andreh68 disse:

Não dá pra torcer né; Evidentemente teria que ter sido o Salsinha o substiputo.

E somente 2 goleiros com um de seleção e a CBF não respeitando data FIFA... tb não da pra passar a mão na cabeça

Tem que contratar um Pajé e dar um banho de pimenta nesse elenco, e no estádio tb.

pimenta-da-jamaica-40g-bombay

Faltou-me presença de espíritos (ou bruxas) para pensar nesse substituto. Uma pena.

Estaria escrito no mapa astral do Coritiba uma possível vitória no futuro, ou seu código-fonte não permite tal façanha?

Vou mirar em jamaicanos, mexicanos e manauaras na próxima janela.

• 2 semanas atrás...
Postado

Em primeiro lugar, bela foto de avatar.

Contratou um goleiro 'nível seleção' (ainda que em fim de carreira) para ter que jogar a final com um rapaz cinza. Isso é Botafogo Coritiba. Tem ninguém na base melhorzinho?

Ainda assim, um 4x2 não é vergonhoso.

Postado

Ainda bem que mudou o Avatar.

Fica brincando com essas Bruxas jamaicanas dá nisso. Eterno vice.

Postado
Em 20/11/2023 em 08:54, LuisSilveira disse:

Em primeiro lugar, bela foto de avatar.

Contratou um goleiro 'nível seleção' (ainda que em fim de carreira) para ter que jogar a final com um rapaz cinza. Isso é Botafogo Coritiba. Tem ninguém na base melhorzinho?

Ainda assim, um 4x2 não é vergonhoso.

Eu acho que 1) eu não tinha goleiro na base - acredite ou 2) eles já tinha jogado no dia.

Foi ridículo e merecido. A essa altura do save.

1 hora atrás, LC disse:

Ainda bem que mudou o Avatar.

Fica brincando com essas Bruxas jamaicanas dá nisso. Eterno vice.

Agora eu faço L, tudo está lá perdoado. Fiz certo né @Fujarra?

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 06/04/2023 em 14:42, Nei of disse:

VS-VASCO298c2ecb9d3f4b2e.png 

Bonita skin, qual o nome dela? No mais, belo trabalho pelo Coxa Branca..ainda irei me atualizar mais a fundo nessa saga.

Postado
Em 01/06/2023 em 20:23, Fujarra disse:

OBRIGADO, é bom ter apoio as vezes neste fórum

@Fujarra , estamos com saudade da saga dos teus estaduais do Oaipoque ao Chui hehehe

Postado
Em 30/11/2023 em 10:29, Carlos Magno22 disse:

Bonita skin, qual o nome dela? No mais, belo trabalho pelo Coxa Branca..ainda irei me atualizar mais a fundo nessa saga.

É a skin padrão do FM hahaha

Galere,

Quem já viu, trouxe save novo pra área. E como processar esse jogo demanda todo ki existente no computador, não tem como seguir com duas versões, diante do tempo até para abrir essa parada.

Portanto, seguimos na Mongólia, até porque o Coxa tá na segunda division.

Quem sabe no 2025.

Obrigado a todes que acompanharum. Beijos

• Fujarra mudou o título para O Aprendiz - Aguardando avaliação
  • #Vini locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...