Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu estou criando um save e o calendário do Brasileirão está estranho.

Exemplo;

Calendário do Corinthians

Athletico / Fluminense / Grêmio

Calendário do São Paulo com a mesma sequência

Athletico / Fluminense/ Grêmio

Acontece com todos os clubes essas mesmas sequências em rodadas alternadas. Alguém sabe o que pode ser ? Porque teve um save em que todos os clubes pegavam a sequência São Paulo/ Palmeiras/ Corinthians 

Ps: Não é o update do Adriano. Acontece com ou sem qualquer Update. 

Editado por FM3450
Postado
26 minutos atrás, Rich Zagoy disse:

Booa Adriano, tava ansioso por essa atualização no FM 23. Só algumas observações em relação a posição dos jogadores do Grêmio:  Bitello tá jogando muito bem de ponta direita, ele faz essa função também, no fm tá como meia central e meia atacante. E o Franco Cristaldo atua mais de meia atacante(construtor de jogo tb),  no fm tá como apenas meia mais central. 

Daqui a pouco estarei lançando atualização e ja virá isso ajustado.

Postado
19 minutos atrás, FM3450 disse:

Eu estou criando um save e o calendário do Brasileirão está estranho.

Exemplo;

Calendário do Corinthians

Athletico / Fluminense / Grêmio

Calendário do São Paulo com a mesma sequência

Athletico / Fluminense/ Grêmio

Acontece com todos os clubes essas mesmas sequências em rodadas alternadas. Alguém sabe o que pode ser ? Porque teve um save em que todos os clubes pegavam a sequência São Paulo/ Palmeiras/ Corinthians 

Oi amigo. eu posso lhe garantir que isso não tem nada a ver com o update, até porque não foi configurado algo assim. É o jogo que faz a simulação ou a ordem do sorteio dos jogos.

Postado (editado)
3 minutos atrás, adriano roberto disse:

Oi amigo. eu posso lhe garantir que isso não tem nada a ver com o update, até porque não foi configurado algo assim. É o jogo que faz a simulação ou a ordem do sorteio dos jogos.

Eu sei disso, esqueci de citar.  Aliás, fiz sem o seu Update e aconteceu o mesmo. O seu também está assim?

Editado por FM3450
Postado
4 minutos atrás, FM3450 disse:

Eu sei disso, esqueci de citar.  Aliás, fiz sem o seu Update e aconteceu o mesmo. O seu também está assim?

Não cheguei a perceber isso. Assim que terminar aqui as transferências, vou criar um save teste e ver a tabela do brasileirão.

Postado
2 minutos atrás, adriano roberto disse:

Não cheguei a perceber isso. Assim que terminar aqui as transferências, vou criar um save teste e ver a tabela do brasileirão.

Ok 

Postado
4 horas atrás, FM3450 disse:

...

No teste que fiz, aconteceu isso mas no calendário de Corinthians e Vasco. O calendário de partidas no brasileirão era bem parecido. Mas isso é do código do jogo, ja que é o jogo quem gera o calendário da competição e isso também ocorre na DB oficial como você disse. Mas nada que atrapalhe um save.

Postado

Brasil Update atualizado até 04:00 de 25/02

✔Todas as transferências nacionais e internacionais até o momento;

✔Lançada a versão sem estaduais;

✔Marcelo no Fluminense;
✔Miguel Almirón, artilheiro do Newcastle renova até 2026;
✔Pickford renova com o Everton até 2027;
✔Higo Magalhães novo técnico do Manaus;
✔Paulo Roberto, ex-volante do Corinthians no Nacional de Muriaé/MG;
✔Goleiro Cássio em empréstimo no Náutico pelo América/MG;
✔Vitória rescinde o contrato de Figueiredo que irá jogar no Santa Cruz/RN;
✔Henri, zagueiro da base do Palmeiras em empréstimo no North Texas;
✔Alteração na data para a mudança do Atlético Mineiro para a Arena MRV. Agora será em agosto, não mais em Março;
✔Claudinho e Malcom adquirem a cidadania russa e podem atuar pela seleção local;
✔Removido a suspensão do Matheus Jesus da Ponte Preta;
✔Pedro Smania, coordenador da base do Cuiabá deixa o clube;

✔Mais staffs criados

Entre outros..

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os arquivos;Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

Link na primeira página

Postado
1 hora atrás, adriano roberto disse:

No teste que fiz, aconteceu isso mas no calendário de Corinthians e Vasco. O calendário de partidas no brasileirão era bem parecido. Mas isso é do código do jogo, ja que é o jogoele quem gera o calendário da competição e isso também ocorre na DB oficialcomo você disse. Mas nada que atrapalhe um save.

Verdade, estava aqui olhando as competições oficiais e estão do mesmo jeito. Enfim, vou jogar !! Obrigado pelo trabalho incrível por mais um ano. 

Postado
28 minutos atrás, FM3450 disse:

Verdade, estava aqui olhando as competições oficiais e estão do mesmo jeito. Enfim, vou jogar !! Obrigado pelo trabalho incrível por mais um ano. 

Eu fiz um pequeno ajuste agora nas datas da Série B. Baixe novamente.

Postado (editado)

Opa Adriano, faltou o zagueiro Bruno Uvini no Grêmio,o Diego Souza no jogo se aposenta em janeiro de 2023 porém ainda não tem uma data de verdade e o Edilson não tá mais no Grêmio.

Editado por Rich Zagoy
faltou a informação do diego souza
Postado
46 minutos atrás, Rich Zagoy disse:

Opa Adriano, faltou o zagueiro Bruno Uvini no Grêmio,o Diego Souza no jogo se aposenta em janeiro de 2023 porém ainda não tem uma data de verdade e o Edilson não tá mais no Grêmio.

Ajustei isso e tirei também o Celso Roth que pediu demissão hoje do Juventude. Pode baixar novamente.

Postado

Eu estou tendo problemas de calendário com o update (o anterior, não o de ontem).

Brasileiro começa só em maio com até 15 dias entre um jogo e outro mesmo o clube estando na libertadores e estadual.

Se você avança até a semi-final da libertadores e CdBr há várias semanas em que vc tem 3 jogos em 5 dias! Tive isso em 2 temporadas seguidas jogando com o Athletico Paranaense. mesmo no começo do brasileiro e no final da temporada há claros espaços no calendário sobrando, coisa de 1 semana a 1 semana e meia entre um jogo e outro depois de uma maratona assim que inclusive é contra as regras (mínimo de 72h entre jogos)

Postado

No histórico da segunda divisão cearense, tem um Guarani VA do RS como campeão em 2022. Se eu não me engano, foi o Guarani de Juazeiro (CE) que foi campeão.

Postado
6 horas atrás, 4L3X disse:

...

O jogo acaba gerando os jogos dessa forma, apesar que já vimos algo assim acontecer também na real. Existe uma opção de não gerar calendário real. Nunca testei mas, talvez seja uma opção para isso. A opção de iniciar o brasileiro em maio, foi para que os clubes que disputem o estadual tenham algumas semanas a mais para se preparar e, não emendar estadual e brasileiro. Mas irei ver a possibilidade de melhorar isso.

3 horas atrás, Joaofcneto disse:

No histórico da segunda divisão cearense, tem um Guarani VA do RS como campeão em 2022. Se eu não me engano, foi o Guarani de Juazeiro (CE) que foi campeão.

Vou olhar isso

Postado
1 hora atrás, adriano roberto disse:

O jogo acaba gerando os jogos dessa forma, apesar que já vimos algo assim acontecer também na real. Existe uma opção de não gerar calendário real. Nunca testei mas, talvez seja uma opção para isso. A opção de iniciar o brasileiro em maio, foi para que os clubes que disputem o estadual tenham algumas semanas a mais para se preparar e, não emendar estadual e brasileiro. Mas irei ver a possibilidade de melhorar isso.

Vou olhar isso

Acontecer uma vez ou outra eu até entendo, mas não quando você tem várias semanas com jogos assim e vários espaços vazios durante o ano, ao menos a 1a divisão deveria começar mais cedo por conta de copa do br, sulamericana e libertadores. 

Inclusive eu perdi de disputar o título de competições por isso, cheguei a jogar volta de quartas de final da libertadores numa quinta e volta de semi final da copa do br no sábado, não há elenco que aguente

Postado
13 minutos atrás, 4L3X disse:

...

Estou vendo essa possibilidade de colocar o Brasileirão mais cedo, mas terei também que mudar as datas dos estaduais,ficando teoricamente, 1 semana de preparação. Essa questão de organizar calendário no jogo é bem complicado, ainda mais quando um time disputa várias competições ao mesmo tempo. Não sei se você percebe, o jogo vai adiando partidas conforme o clube vai avançando de fase na Libertadores, Copa Do Brasil, etc..

Postado
12 horas atrás, adriano roberto disse:

Estou vendo essa possibilidade de colocar o Brasileirão mais cedo, mas terei também que mudar as datas dos estaduais,ficando teoricamente, 1 semana de preparação. Essa questão de organizar calendário no jogo é bem complicado, ainda mais quando um time disputa várias competições ao mesmo tempo. Não sei se você percebe, o jogo vai adiando partidas conforme o clube vai avançando de fase na Libertadores, Copa Do Brasil, etc..

Ele realoca partidas, também por cobertura televisiva, justo por isso acho que o br deveria começar durante os estaduais ainda, se você olhar o calendário desse ano o campeonato paranaense por exemplo vai ter sua final já com o brasileirão em disputa. 

Postado
10 minutos atrás, 4L3X disse:

Ele realoca partidas, também por cobertura televisiva, justo por isso acho que o br deveria começar durante os estaduais ainda, se você olhar o calendário desse ano o campeonato paranaense por exemplo vai ter sua final já com o brasileirão em disputa. 

Não. O Paranaense termina dia 9/4, uma semana antes do brasileiro começar.

http://www.federacaopr.com.br/paginas/competicoes/competicao.aspx

Postado

@adriano roberto, uma dúvida sobre as Seletivas da Série D, em especial a do DF:

como você configura os classificados? É sempre apenas o campão da Seletiva? Ou Campeão e vice, dependendo de algum ajuste do jogo? Pergunto porque vi os 2 times do DF ficarem em boas posições, e não serem rebaixados (embora o normal seja pelo menos 1 deles sempre ser rebaixado. kkkkkkkkkk). Aí, no ano seguinte, o DF teve 3 times na Série D (os 2 que não foram rebaixados + o campão da Seletiva).

Mas o que acontece se todos os times de um mesmo estado forem rebaixados? No caso do DF, que tem 2 vagas, vai ter apenas 1 no ano seguinte?

Obrigado.

Postado

Salve Adriano, antes de tudo quero agradecer e parabenizar pelo seu belissimo trabalho ajudando a gameplay da rapazeada kkkkk

Me tira uma duvida, eu fiz a modificação dos arquivos de correção dos times e tal, oq devo excluir pra funcionar o UP corretamente?

Postado
25 minutos atrás, pavel disse:

@adriano roberto, uma dúvida sobre as Seletivas da Série D, em especial a do DF:

como você configura os classificados? É sempre apenas o campão da Seletiva? Ou Campeão e vice, dependendo de algum ajuste do jogo? Pergunto porque vi os 2 times do DF ficarem em boas posições, e não serem rebaixados (embora o normal seja pelo menos 1 deles sempre ser rebaixado. kkkkkkkkkk). Aí, no ano seguinte, o DF teve 3 times na Série D (os 2 que não foram rebaixados + o campão da Seletiva).

Mas o que acontece se todos os times de um mesmo estado forem rebaixados? No caso do DF, que tem 2 vagas, vai ter apenas 1 no ano seguinte?

Obrigado.

Funciona da seguinte forma:

Série D: 64 times participantes divididos em 8 grupos de 8 times.

4 de cada grupo avançam para a próxima fase, enquanto os outros 4, independente do estado, são rebaixados para suas respectivas seletivas estaduais, totalizando 32 times.

Seletivas: São 32 vagas distribuidas pelos 27 estados do Brasil. Ou seja, os 5 estados de maior ranking( São Paulo, Rio de Janeiro...) possuem 2 vagas, enquanto os demais estados 1 vaga para a série D.

8 minutos atrás, igooh disse:

Salve Adriano, antes de tudo quero agradecer e parabenizar pelo seu belissimo trabalho ajudando a gameplay da rapazeada kkkkk

Me tira uma duvida, eu fiz a modificação dos arquivos de correção dos times e tal, oq devo excluir pra funcionar o UP corretamente?

Está tendo algum problema? Me informe qual ou, me envie uma imagem com o problema e com sua pasta editor data.

Postado
7 minutos atrás, adriano roberto disse:

4 de cada grupo avançam para a próxima fase, enquanto os outros 4, independente do estado, são rebaixados para suas respectivas seletivas estaduais, totalizando 32 times.

Seletivas: São 32 vagas distribuidas pelos 27 estados do Brasil. Ou seja, os 5 estados de maior ranking( São Paulo, Rio de Janeiro...) possuem 2 vagas, enquanto os demais estados 1 vaga para a série D.

Está tendo algum problema? Me informe qual ou, me envie uma imagem com o problema e com sua pasta editor data.

Ah, beleza. Valeu pela explicação.

Postado
12 minutos atrás, adriano roberto disse:

O nome dos times brasileiros está abreviado e a cor dos uniformes nao está real

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...