Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
41 minutos atrás, adriano roberto disse:

Você está usando alguma skin? Está usando o arquivo de cores e kits? As cores padrão do Flamengo estão vermelho e preto. O preto é justamente a parte de seleção do ítem. Não posso colocar vermelho-vermelho ou, inverter para preto-vermelho. Assim, a tela de perfil do clube ficará predominantemente preto, ao invés de vermelho.

Ajeitei. É lá nos kits dos uniformes. O texto da uniforme de casa tá em preto. Aí coloquei igual como está o texto do uniforme 3 que predomina o vermelho. Aí editei e deu certo. Vê lá depois. E meio que influencia no fundo dos jogadores quando você clica neles. Tava preto, agora coloquei vermelho e deu bom.

Editado por Joaofcneto
Postado
17 minutos atrás, Joaofcneto disse:

Ajeitei. É lá nos kits dos uniformes. O texto da uniforme de casa tá em preto. Aí coloquei igual como está o texto do uniforme 3 que predomina o vermelho. Aí editei e deu certo. Vê lá depois. E meio que influencia no fundo dos jogadores quando você clica neles. Tava preto, agora coloquei vermelho e deu bom.

Você tem certeza que está usando o arquivo de cores que eu criei. Aqui o texto do uniforme da casa está em vermelho.

Screenshot_2.thumb.png.c9bf73c3586171b36121748bace0fa2d.png

Postado
40 minutos atrás, Leonam disse:

Bom dia, ótimo trabalho Adriano, não sei se ajeitou nessa versão, mas na primeira, o campeão mineiro aqui foi o melhor da primeira fase ( O Atlético foi primeiro na primeira fase, só que quando jogaram valendo o título o Ipatinga foi campeão, só que aparece com o Galo tivesse ganho.) Percebi isso no Amazonense, onde a final foi Manaus x Nacional, a melhor campanha foi do Manaus, só que deu como campeão o Nacional após dois empates e informou que ele foi campeão por melhor campanha.

Estranho que, em todos os testes que fiz por várias remporadas, isso não ocorreu. Mas de qualquer modo, fiz alguns ajustes e pode baixar novamente. Se possível, teste e me dê um feedback.

Postado
2 minutos atrás, adriano roberto disse:

Você tem certeza que está usando o arquivo de cores que eu criei. Aqui o texto do uniforme da casa está em vermelho.

Screenshot_2.thumb.png.c9bf73c3586171b36121748bace0fa2d.png

Sim!! É essa caixinha mesmo. Texto vermelho e quadrado preto. Inverti e deu bom kkkkkkkkkkkk.

Postado
Agora, Joaofcneto disse:

Sim!! É essa caixinha mesmo. Texto vermelho e quadrado preto. Inverti e deu bom kkkkkkkkkkkk.

Você colocou texto preto e quadrado vermelho? Porque no arquivo está como na imagem.

Postado (editado)
4 minutos atrás, adriano roberto disse:

Você colocou texto preto e quadrado vermelho? Porque no arquivo está como na imagem.

Coloquei igual como está no texto no terceiro equipamento. Eu achava que era as cores do clube que estava invertido errado. Fiz a troca e deu errado. Quando fui no texto dos kits, aí notei. Fui vendo como estava os outros e notei o do terceiro equipamento estava como o de costume e o do de casa estava preto como geralmente é o terceiro equipamento. Inverti e o fundo dos jogadores nos planteis depois que clica neles, voltou a ser vermelho.

Editado por Joaofcneto
Postado
1 minuto atrás, Joaofcneto disse:

Coloquei igual como está no texto no terceiro equipamento. Eu achava que era as cores do clube que estava invertido errado. Fiz a troca e deu errado. Quando fui no texto dos kits, aí notei. Fui vendo como estava os outros e notei o do terceiro equipamento estava como o de costume e o do de casa estava preto como geralmente é o terceiro equipamento. Inverti e o fundo dos jogadores nos planteis depois que clica neles, voltou a ser vermelho.

Então você colocou fundo vermelho e texto preto no primeiro kit.

Postado
4 minutos atrás, Joaofcneto disse:

...

Editei isso. Veja agora como fica.

Postado
3 minutos atrás, adriano roberto disse:

Então você colocou fundo vermelho e texto preto no primeiro kit.

Isso! Igual como está no terceiro equipamento.

Postado

Uma duvida Adriano, porque tem um arquivo pra download separado do Japão (Jogadores e staff) sendo q ja tem esse arquivo no download principal?

Postado
9 minutos atrás, dygusep disse:

Uma duvida Adriano, porque tem um arquivo pra download separado do Japão (Jogadores e staff) sendo q ja tem esse arquivo no download principal?

Eu inseri no arquivo principal e removi da página inicial.

Postado
1 hora atrás, adriano roberto disse:

Editei isso. Veja agora como fica.

Sim deu certo. Outra coisa que esqueci de especificar é o número que tá preto e é branco kkkk.

Postado
4 minutos atrás, Joaofcneto disse:

Sim deu certo. Outra coisa que esqueci de especificar é o número que tá preto e é branco kkkk.

Corrigido.

Postado (editado)
2 horas atrás, adriano roberto disse:

Coloquei ele, assim como o Di Plácido no Botafogo.

Copa São Paulo só no final de 2023 mesmo? 2023 fica sem?

Editado por Joaofcneto
Postado
16 minutos atrás, Joaofcneto disse:

Copa São Paulo só no final de 2023 mesmo? 2022 fica sem?

A partir de 2024, ja que o Palmeiras foi campeão. O único problema é que, todas as competições de base no FM não mostram o histórico passado. O histórico começa a contar a partir do primeiro ano de save.

Postado
1 hora atrás, adriano roberto disse:

A partir de 2024, ja que o Palmeiras foi campeão. O único problema é que, todas as competições de base no FM não mostram o histórico passado. O histórico começa a contar a partir do primeiro ano de save.

Pois é, triste esse lance de não ter histórico. Antes não tinha esse problema. Será que dá pra reportar e vir no próximo patch?

Postado
15 minutos atrás, Joaofcneto disse:

Pois é, triste esse lance de não ter histórico. Antes não tinha esse problema. Será que dá pra reportar e vir no próximo patch?

Isso é problema antigo. Sempre foi assim em todos os FM´s. Não teve uma versão a qual o histórico de competições de base aparecesse desde o começo. Isso em todos os países.

Postado
56 minutos atrás, adriano roberto disse:

Isso é problema antigo. Sempre foi assim em todos os FM´s. Não teve uma versão a qual o histórico de competições de base aparecesse desde o começo. Isso em todos os países.

Mas lembro de ter histórico da Copa SP. Pois uma vez até corrigi um erro. Aparecia numa boa. Acho que desde o 19 que começou a não aparecer mais. 

Postado
6 minutos atrás, Joaofcneto disse:

Mas lembro de ter histórico da Copa SP. Pois uma vez até corrigi um erro. Aparecia numa boa. Acho que desde o 19 que começou a não aparecer mais. 

Bem, eu edito updates no FM há 10 anos e não me recordo de histórico de competições de base aparecer no jogo no início do save. Aliás, nunca entendi o porque disso acontecer. Seria uma boa reportar isso no Fórum da SI. Talvez eles possam ver isso, ou não kk

Postado

Brasil Update atualizado até 22:35 de 23/02

✔Todas as transferências nacionais e internacionais até o momento;

✔Gabriel Pirani no Fluminense, emprestado pelo Santos;

✔Matheus França renova com o Flamengo até dezembro de 2027; nova multa é de R$ 1 bilhão;
✔Omar Feitosa demitido do Londrina;
✔Paulo Henrique Marques demitido do Manaus;
✔Sérgio Ramos se aposenta da seleção espanhola;
✔Dejan Lovren se aposenta da seleção croata;
✔Gabriel Silva, lateral ex-Palmeiras deixa o Saint-Étienne da França;
✔Marcos Ytalo e Wendell deixam o ceará para jogar no Sampaio Corrêa;
✔Filipe Augusto no Cuiabá;
✔Santiago Patiño no Avaí;

✔Mais staffs criados

Entre outros..

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os arquivos;Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

Link na primeira página

Postado
19 minutos atrás, erickrocha.10 disse:

se eu não utilizar  Real Name Fix , os nomes ficaram reais com esse update?

Eu ajustei os nomes de diversos clubes, competições, países e regiões no update. Mas você precisa lembrar também que, sempre antes de instalar qualquer coisa, assim que você instala o jogo, é necessário remover os arquivos de licenciamento. Você fazendo isso, ja estará fazendo 80% do serviço. Aí sim, baixar os arquivos e iniciar o save.

Postado

Booa Adriano, tava ansioso por essa atualização no FM 23. Só algumas observações em relação a posição dos jogadores do Grêmio:  Bitello tá jogando muito bem de ponta direita, ele faz essa função também, no fm tá como meia central e meia atacante. E o Franco Cristaldo atua mais de meia atacante(construtor de jogo tb),  no fm tá como apenas meia mais central. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...