adriano roberto Postado 19 de Fevereiro 2023 Autor Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2023 Em 15/02/2023 em 00:50, Magrão04 disse: ... Expand Amigo, devido as limitações do editor é impossível já inserir a Série A4 do Paulistão em 2024. Por se tratar de uma divisão estadual, o editor "exige" que exista algum time nessa divisão, o que não é o caso por se tratar de uma competição que só iniciará em 2024. É diferente de uma copa onde o editor permite que se faça algo assim. Quanto a segunda divisão, irei ajustar o novo formato desse ano. Citar
Magrão04 Postado 19 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2023 Em 19/02/2023 em 00:59, adriano roberto disse: Amigo, devido as limitações do editor é impossível já inserir a Série A4 do Paulistão em 2024. Por se tratar de uma divisão estadual, o editor "exige" que exista algum time nessa divisão, o que não é o caso por se tratar de uma competição que só iniciará em 2024. É diferente de uma copa onde o editor permite que se faça algo assim. Quanto a segunda divisão, irei ajustar o novo formato desse ano.divisão Expand Tranquilo @adriano roberto, então só precisa ajustar a regra da Segunda Divisão com os 36 times, e para o ano que vem incluir a Série A4. Citar
adriano roberto Postado 20 de Fevereiro 2023 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2023 Atualização hoje a noite meus queridos. A janela para sugestões, pedidos e reportar algum problema está aberta. :D Citar
TH3 K1LL3R Postado 20 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2023 Esta a dar erro? Saquei o japão mas não o brasil update... Diz para desactivar adblock, desactivo e não consigo, fica sempre a generar link mas nunca viavel Citar
adriano roberto Postado 20 de Fevereiro 2023 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2023 Em 20/02/2023 em 19:00, TH3 K1LL3R disse: Esta a dar erro? Saquei o japão mas não o brasil update... Diz para desactivar adblock, desactivo e não consigo, fica sempre a generar link mas nunca viavel Expand Eu não entendi. Citar
adriano roberto Postado 20 de Fevereiro 2023 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2023 Em 20/02/2023 em 19:00, TH3 K1LL3R disse: Esta a dar erro? Saquei o japão mas não o brasil update... Diz para desactivar adblock, desactivo e não consigo, fica sempre a generar link mas nunca viavel Expand Vi agora que algo aconteceu com o link. Irei mudar aqui. Citar
adriano roberto Postado 20 de Fevereiro 2023 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2023 @TH3 K1LL3Rveja agora se você consegue. Citar
TH3 K1LL3R Postado 20 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2023 Em 20/02/2023 em 20:05, adriano roberto disse: @TH3 K1LL3Rveja agora se você consegue. Expand Tudo ok. Já consigo Citar
pavel Postado 20 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2023 (editado) Opa, @adriano roberto , aproveitando a oportunidade, então, você pode, por favor, atualizar os participantes do campeonato do Distrito Federal? A nossa 2ª Divisão acontece no 2º semestre, então quando acabou, o FM2023 já estava perto de ser lançado, e não atualizaram os times, permanecendo os mesmos de 2022. Vou listar abaixo os times desse ano: REAL BRASÍLIA **(veio da 2ª divisão em 2022) GAMA BRASILIENSE CEILÂNDIA PARANOÁ ESPORTE CLUBE SAMAMBAIA FUTEBOL CLUBE **(veio da 2ª divisão em 2022) SOCIEDADE ESPORTIVA SANTA MARIA CAPITAL BRASÍLIA FC TAGUATINGA - TEC O regulamento está ok, então é só atualizar os times, pois no ano passado o Unaí e o Luziânia foram rebaixados. Edição: o pedido é só pra ajustar os times, não o calendário, colocando a 2ª divisão no 2º semestre, pois sei que ali fica a Seletiva da Série D. Outra coisa: vi que você colocou o Tùlio Guerreiro como presidente do Sobradinho. Muito obrigado! Mas tem como fazer um outro ajuste, por favor? O mandato está como se fosse de 1 ano, apenas. É trienal. Agora sobre os outros clubes: o estádio do time ARUC é o mesmo estádio do time do Cruzeiro-DF. Chama-se Ninho do Carcará, mas no jogo está outro... E o time Grêmio Esportivo Valparaíso (Greval), é da cidade goiana de mesmo nome: Valparaíso, mas assim como o Luziânia e o Unaí, disputa nosso campeonato. É só ajustar a cidade mesmo, pois eles ainda não possuem estádio lá na cidade com condições de uso. Mas se puder deixar mais "real", eles estão jogando no estádio Serra do Lago, o mesmo do time Luziânia. O time do Paranoá tem um estádio diferente do que está no jogo, se chama estádio JK. A ID dele no jogo é 8832335. Muito obrigado, meu caro! Editado 20 de Fevereiro 2023 por pavel Citar
adriano roberto Postado 20 de Fevereiro 2023 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2023 Em 20/02/2023 em 21:56, pavel disse: ... Expand Obrigado pelas informações. Ja estou fazendo aqui. Só um detalhe: Não sei se foi uma sugestão mas, eu prefiro deixar todos os estaduais no primeiro semestre, justamente para que os clubes disputem as divisões nacionais e suas copas estaduais no segundo semestre. A cidade do GREVAL está correta no editor: Valparaíso de Goias. O estádio que colocaram foi o Rorizão que é do DF. Mas alterei para o Serra do Lago. Citar
pavel Postado 21 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2023 Em 20/02/2023 em 23:30, adriano roberto disse: Obrigado pelas informações. Ja estou fazendo aqui. Só um detalhe: Não sei se foi uma sugestão mas, eu prefiro deixar todos os estaduais no primeiro semestre, justamente para que os clubes disputem as divisões nacionais e suas copas estaduais no segundo semestre. A cidade do GREVAL está correta no editor: Valparaíso de Goias. O estádio que colocaram foi o Rorizão que é do DF. Mas alterei para o Serra do Lago. Expand Isso, a sugestão foi só arrumar os times. O 2º semestre eu entendo que tu deixe pra Seletiva Série D. Se colocasse no 2º semestre também, ia ficar muito apertado o calendário. Sobre o Greval... estranho, estou jogando aqui, e na tela de informações diz que ele é de Brasília. Será que eu comecei o jogo sem instalar direito a sua atualização? Bom, depois eu instalo novamente...rs. Citar
Joaofcneto Postado 21 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2023 Em 20/02/2023 em 23:30, adriano roberto disse: Obrigado pelas informações. Ja estou fazendo aqui. Só um detalhe: Não sei se foi uma sugestão mas, eu prefiro deixar todos os estaduais no primeiro semestre, justamente para que os clubes disputem as divisões nacionais e suas copas estaduais no segundo semestre. A cidade do GREVAL está correta no editor: Valparaíso de Goias. O estádio que colocaram foi o Rorizão que é do DF. Mas alterei para o Serra do Lago. Expand Vai disponibilizar ainda hoje? =] Citar
adriano roberto Postado 21 de Fevereiro 2023 Autor Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2023 Em 21/02/2023 em 00:32, pavel disse: Isso, a sugestão foi só arrumar os times. O 2º semestre eu entendo que tu deixe pra Seletiva Série D. Se colocasse no 2º semestre também, ia ficar muito apertado o calendário. Sobre o Greval... estranho, estou jogando aqui, e na tela de informações diz que ele é de Brasília. Será que eu comecei o jogo sem instalar direito a sua atualização? Bom, depois eu instalo novamente...rs. Expand Porque na tela do perfil, normalmente aparece a cidade do estádio onde o clube está jogando. Mas se não me engano, existe outra tela onde informa a cidade do clube. Citar
Pedro Gaelzer Postado 22 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2023 Em 15/02/2023 em 12:16, adriano roberto disse: Obrigado. O limite de estrangeiros para o Brasileirão eu ja alterei para a próxima atualização e, o novo formato do mundial em 2025 estou testando nesse momento. Expand Essa atualização para o aumento do limite de estrangeiros para o Brasileirão já saiu? Fiz o download hoje e ainda estava com o limite de 5 estrangeiros para o Brasileirão. Citar
mlqcebola Postado 22 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2023 Oi, boa tarde Adriano o formato da Copa Paulista que dá acesso à Série D e Copa do Brasil estão no formato real? ou formato mais extenso para ter calendário o ano todo? Citar
adriano roberto Postado 22 de Fevereiro 2023 Autor Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2023 Em 22/02/2023 em 00:04, Pedro Gaelzer disse: Essa atualização para o aumento do limite de estrangeiros para o Brasileirão já saiu? Fiz o download hoje e ainda estava com o limite de 5 estrangeiros para o Brasileirão. Expand Ainda não saiu. Tive problemas na internet e só consertaram hoje. Estou só atualizando o BID de hoje para lançar. Citar
adriano roberto Postado 22 de Fevereiro 2023 Autor Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2023 Em 22/02/2023 em 19:43, mlqcebola disse: Oi, boa tarde Adriano o formato da Copa Paulista que dá acesso à Série D e Copa do Brasil estão no formato real? ou formato mais extenso para ter calendário o ano todo? Expand O mesmo formato do ano passado. Lembrando que no update, a vaga para a Série D é pelas seletivas estaduais. Citar
adriano roberto Postado 23 de Fevereiro 2023 Autor Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2023 Brasil Update atualizado até 22:15 de 22/02 Todas as transferências nacionais e internacionais até o momento; Marcelo deixa o Olympiakos; Luiz Adriano no Internacional; Internacional vende Caio Vidal para o Ludogorets da Bulgária; Yago Felipe no Bahia; Nico Hernández emprestado no Internacional pelo Athlético Paranaense; Charles Aránguiz com transferência futura para o Internacional; Wellington Silva e Ronald no Cuiabá; Álvaro no Ceará; Paulo Henrique em empréstimo no Vasco pelo Atlético Mineiro; Goleiro Thiago Rodrigues deixa o Vasco para jogar no Vitória; Eduardo Brock no Cerro Porteño; Mozart demitido do Guarani; Paulo Baier deixa o Botafogo/SP; Axel novo técnico do São Caetano; Vinicius Bergantin novo técnico do CSA; Matheus Costa novo técnico do Santo André; Guilherme Pato e Andrey Nunes, ambos ex-Internacional no Figueirense; Angelo Araos no Atlético Goinaniense; Ernesto Valverde renova com o Athletic Bilbao até 2024; Removido da DB o jogador Christian Atsu, falecido no terremoto na Turquia; Removido da DB o goleiro Jian Kayo do Ituano, falecido; Removido da DB o jogador Anton Walkes, do Charlotte FC, falecido em um acidente de barco; Mundial de Clubes 23 e 24 no formato atual disputado na Arábia Saudita. A partir de 2025 no novo formato a cada 4 anos; Brasileirão com a nova regra de 7 estrangeiros; Atualizado o formato da segunda divisão paulista com seus grupos reais e regra de inscrição de jogadores; Novo formato do Cearense Segunda Divisão; Patrocinense herda a vaga da caldense na Série D; America/SP agora é SAF. Adicionado nas receitas o valor de 18 milhões divididos em 5 anos, além da dívida de 32 milhões; Ajustado a data de nascimento de dezenas de jogadores e staffs brasileiros; Mais staffs criados Entre outros.. Atenção: Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os arquivos;Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade. Link na primeira página Citar
adriano roberto Postado 23 de Fevereiro 2023 Autor Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2023 Uma nota sobre o novo formato do Mundial de Clubes. Infelizmente devido a limitação do editor, só é possível escolher os 3 últimos campeões de uma competição. além disso, se um clube conquistou 2 ou os 3 títulos, as vagas passarão para os vices ou campeões das outras competições do continente. Um exemplo: Conmebol( 6vagas) 3 últimos campeões da Libertadores; (22,23 e 24 no mundial de 2025) Atual vice campeão da Libertadores;(2024, no mundial 2025) Atual campeão e Vice da Sulamericana;(2024, no mundial 2025) No caso de um mesmo clube estar por duas vezes em uma dessas vagas, a vaga seguinte será para: Últimos vice campeões da Libertadores, exceto o atual; Últimos campeões da Sulamericana, exceto o atual. Citar
adriano roberto Postado 23 de Fevereiro 2023 Autor Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2023 Anunciado agora: Adilson Batista novo técnico do Botafogo/SP; Citar
v i n i Postado 23 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2023 Boa noite, tem alguma previsão para a versão sem estaduais? Citar
adriano roberto Postado 23 de Fevereiro 2023 Autor Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2023 Em 23/02/2023 em 01:57, v i n i disse: Boa noite, tem alguma previsão para a versão sem estaduais? Expand Até domingo provavelmente Estou prevendo que o técnico do Bahia vai cair hoje e eu terei que atualizar de novo Citar
Joaofcneto Postado 23 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2023 A cor predominante quando clica nos jogadores do Flamengo, tá sendo preta. Tem como mudar pra vermelho, que é o tradicional? Citar
adriano roberto Postado 23 de Fevereiro 2023 Autor Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2023 Em 23/02/2023 em 11:03, Joaofcneto disse: A cor predominante quando clica nos jogadores do Flamengo, tá sendo preta. Tem como mudar pra vermelho, que é o tradicional? Expand Você está usando alguma skin? Está usando o arquivo de cores e kits? As cores padrão do Flamengo estão vermelho e preto. O preto é justamente a parte de seleção do ítem. Não posso colocar vermelho-vermelho ou, inverter para preto-vermelho. Assim, a tela de perfil do clube ficará predominantemente preto, ao invés de vermelho. Citar
Leonam Postado 23 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2023 Bom dia, ótimo trabalho Adriano, não sei se ajeitou nessa versão, mas na primeira, o campeão mineiro aqui foi o melhor da primeira fase ( O Atlético foi primeiro na primeira fase, só que quando jogaram valendo o título o Ipatinga foi campeão, só que aparece com o Galo tivesse ganho.) Percebi isso no Amazonense, onde a final foi Manaus x Nacional, a melhor campanha foi do Manaus, só que deu como campeão o Nacional após dois empates e informou que ele foi campeão por melhor campanha. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.