Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/02/2023 em 21:50, Magrão04 disse:

...

Amigo, devido as limitações do editor é impossível já inserir a Série A4 do Paulistão em 2024. Por se tratar de uma divisão estadual, o editor "exige" que exista algum time nessa divisão, o que não é o caso por se tratar de uma competição que só iniciará em 2024. É diferente de uma copa onde o editor permite que se faça algo assim.

Quanto a segunda divisão, irei ajustar o novo formato desse ano.

Postado
12 horas atrás, adriano roberto disse:

Amigo, devido as limitações do editor é impossível já inserir a Série A4 do Paulistão em 2024. Por se tratar de uma divisão estadual, o editor "exige" que exista algum time nessa divisão, o que não é o caso por se tratar de uma competição que só iniciará em 2024. É diferente de uma copa onde o editor permite que se faça algo assim.

Quanto a segunda divisão, irei ajustar o novo formato desse ano.divisão

Tranquilo @adriano roberto, então só precisa ajustar a regra da Segunda Divisão com os 36 times, e para o ano que vem incluir a Série A4.

Postado

Atualização hoje a noite meus queridos. A janela para sugestões, pedidos e reportar algum problema está aberta. :D

Postado

Esta a dar erro? Saquei o japão mas não o brasil update...

Diz para desactivar adblock, desactivo e não consigo, fica sempre a generar link mas nunca viavel

Postado
43 minutos atrás, TH3 K1LL3R disse:

Diz para desactivar adblock, desactivo e não consigo, fica sempre a generar link mas nunca viavel

Eu não entendi.

Postado
48 minutos atrás, TH3 K1LL3R disse:

Vi agora que algo aconteceu com o link. Irei mudar aqui.

Postado
51 minutos atrás, adriano roberto disse:

@TH3 K1LL3Rveja agora se você consegue.

Tudo ok. Já consigo

Postado (editado)

Opa, @adriano roberto , aproveitando a oportunidade, então, você pode, por favor, atualizar os participantes do campeonato do Distrito Federal? A nossa 2ª Divisão acontece no 2º semestre, então quando acabou, o FM2023 já estava perto de ser lançado, e não atualizaram os times, permanecendo os mesmos de 2022. Vou listar abaixo os times desse ano:

REAL BRASÍLIA **(veio da 2ª divisão em 2022)

GAMA

BRASILIENSE

CEILÂNDIA

PARANOÁ ESPORTE CLUBE

SAMAMBAIA FUTEBOL CLUBE **(veio da 2ª divisão em 2022)

SOCIEDADE ESPORTIVA SANTA MARIA

CAPITAL

BRASÍLIA FC

TAGUATINGA - TEC

O regulamento está ok, então é só atualizar os times, pois no ano passado o Unaí e o Luziânia foram rebaixados.

Edição: o pedido é só pra ajustar os times, não o calendário, colocando a 2ª divisão no 2º semestre, pois sei que ali fica a Seletiva da Série D.

Outra coisa: vi que você colocou o Tùlio Guerreiro como presidente do Sobradinho. Muito obrigado! Mas tem como fazer um outro ajuste, por favor? O mandato está como se fosse de 1 ano, apenas. É trienal.

Agora sobre os outros clubes: o estádio do time ARUC é o mesmo estádio do time do Cruzeiro-DF. Chama-se Ninho do Carcará, mas no jogo está outro...

E o time Grêmio Esportivo Valparaíso (Greval), é da cidade goiana de mesmo nome: Valparaíso, mas assim como o Luziânia e o Unaí, disputa nosso campeonato. É só ajustar a cidade mesmo, pois eles ainda não possuem estádio lá na cidade com condições de uso. Mas se puder deixar mais "real", eles estão jogando no estádio Serra do Lago, o mesmo do time Luziânia.

O time do Paranoá tem um estádio diferente do que está no jogo, se chama estádio JK. A ID dele no jogo é 8832335.

Muito obrigado, meu caro!

Editado por pavel
Postado
1 hora atrás, pavel disse:

...

Obrigado pelas informações. Ja estou fazendo aqui.

Só um detalhe: Não sei se foi uma sugestão mas, eu prefiro deixar todos os estaduais no primeiro semestre, justamente para que os clubes disputem as divisões nacionais e suas copas estaduais no segundo semestre.

A cidade do GREVAL está correta no editor: Valparaíso de Goias. O estádio que colocaram foi o Rorizão que é do DF. Mas alterei para o Serra do Lago.

Postado
54 minutos atrás, adriano roberto disse:

Só um detalhe: Não sei se foi uma sugestão mas, eu prefiro deixar todos os estaduais no primeiro semestre, justamente para que os clubes disputem as divisões nacionais e suas copas estaduais no segundo semestre.

A cidade do GREVAL está correta no editor: Valparaíso de Goias. O estádio que colocaram foi o Rorizão que é do DF. Mas alterei para o Serra do Lago.

Isso, a sugestão foi só arrumar os times. O 2º semestre eu entendo que tu deixe pra Seletiva Série D. Se colocasse no 2º semestre também, ia ficar muito apertado o calendário.

Sobre o Greval... estranho, estou jogando aqui, e na tela de informações diz que ele é de Brasília. Será que eu comecei o jogo sem instalar direito a sua atualização? Bom, depois eu instalo novamente...rs.

Postado
1 hora atrás, adriano roberto disse:

Vai disponibilizar ainda hoje? =]

Postado
9 minutos atrás, pavel disse:

Isso, a sugestão foi só arrumar os times. O 2º semestre eu entendo que tu deixe pra Seletiva Série D. Se colocasse no 2º semestre também, ia ficar muito apertado o calendário.

Sobre o Greval... estranho, estou jogando aqui, e na tela de informações diz que ele é de Brasília. Será que eu comecei o jogo sem instalar direito a sua atualização? Bom, depois eu instalo novamente...rs.

Porque na tela do perfil, normalmente aparece a cidade do estádio onde o clube está jogando. Mas se não me engano, existe outra tela onde informa a cidade do clube.

Postado
Em 15/02/2023 em 09:16, adriano roberto disse:

Obrigado. O limite de estrangeiros para o Brasileirão eu ja alterei para a próxima atualização e, o novo formato do mundial em 2025 estou testando nesse momento.

Essa atualização para o aumento do limite de estrangeiros para o Brasileirão já saiu? Fiz o download hoje e ainda estava com o limite de 5 estrangeiros para o Brasileirão.

Postado

Oi, boa tarde Adriano

o formato da Copa Paulista que dá acesso à Série D e Copa do Brasil estão no formato real? ou formato mais extenso para ter calendário o ano todo? 

Postado
22 horas atrás, Pedro Gaelzer disse:

Essa atualização para o aumento do limite de estrangeiros para o Brasileirão já saiu? Fiz o download hoje e ainda estava com o limite de 5 estrangeiros para o Brasileirão.

Ainda não saiu. Tive problemas na internet e só consertaram hoje. Estou só atualizando o BID de hoje para lançar.

Postado
2 horas atrás, mlqcebola disse:

Oi, boa tarde Adriano

o formato da Copa Paulista que dá acesso à Série D e Copa do Brasil estão no formato real? ou formato mais extenso para ter calendário o ano todo? 

O mesmo formato do ano passado. Lembrando que no update, a vaga para a Série D é pelas seletivas estaduais.

Postado

Brasil Update atualizado até 22:15 de 22/02

✔Todas as transferências nacionais e internacionais até o momento;

✔Marcelo deixa o Olympiakos;
✔Luiz Adriano no Internacional;
✔Internacional vende Caio Vidal para o Ludogorets da Bulgária;
✔Yago Felipe no Bahia;
✔Nico Hernández emprestado no Internacional pelo Athlético Paranaense;
✔Charles Aránguiz com transferência futura para o Internacional;
✔Wellington Silva e Ronald no Cuiabá;
✔Álvaro no Ceará;
✔Paulo Henrique em empréstimo no Vasco pelo Atlético Mineiro;
✔Goleiro Thiago Rodrigues deixa o Vasco para jogar no Vitória;
✔Eduardo Brock no Cerro Porteño;
✔Mozart demitido do Guarani;
✔Paulo Baier deixa o Botafogo/SP;
✔Axel novo técnico do São Caetano;
✔Vinicius Bergantin novo técnico do CSA;
✔Matheus Costa novo técnico do Santo André;
✔Guilherme Pato e Andrey Nunes, ambos ex-Internacional no Figueirense;
✔Angelo Araos no Atlético Goinaniense;
✔Ernesto Valverde renova com o Athletic Bilbao até 2024;
✔Removido da DB o jogador Christian Atsu, falecido no terremoto na Turquia;
✔Removido da DB o goleiro Jian Kayo do Ituano, falecido;
✔Removido da DB o jogador Anton Walkes, do Charlotte FC, falecido em um acidente de barco;

✔Mundial de Clubes 23 e 24 no formato atual disputado na Arábia Saudita. A partir de 2025 no novo formato a cada 4 anos;
✔Brasileirão com a nova regra de 7 estrangeiros;
✔Atualizado o formato da segunda divisão paulista com seus grupos reais e regra de inscrição de jogadores;

✔Novo formato do Cearense Segunda Divisão;
✔Patrocinense herda a vaga da caldense na Série D;
✔America/SP agora é SAF. Adicionado nas receitas o valor de 18 milhões divididos em 5 anos, além da dívida de 32 milhões;

✔Ajustado a data de nascimento de dezenas de jogadores e staffs brasileiros;

✔Mais staffs criados

Entre outros..

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os arquivos;Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

Link na primeira página

Postado

Uma nota sobre o novo formato do Mundial de Clubes. Infelizmente devido a limitação do editor, só é possível escolher os 3 últimos campeões de uma competição. além disso, se um clube conquistou 2 ou os 3 títulos, as vagas passarão para os vices ou campeões das outras competições do continente. Um exemplo:

Conmebol( 6vagas)

3 últimos campeões da Libertadores; (22,23 e 24 no mundial de 2025)

Atual vice campeão da Libertadores;(2024, no mundial 2025)

Atual campeão e Vice da Sulamericana;(2024, no mundial 2025)

No caso de um mesmo clube estar por duas vezes em uma dessas vagas, a vaga seguinte será para:

Últimos vice campeões da Libertadores, exceto o atual;

Últimos campeões da Sulamericana, exceto o atual.

Postado

✔Anunciado agora: Adilson Batista novo técnico do Botafogo/SP;

Postado

Boa noite, tem alguma previsão para a versão sem estaduais?

Postado
Agora, v i n i disse:

Boa noite, tem alguma previsão para a versão sem estaduais?

Até domingo provavelmente

Estou prevendo que o técnico do Bahia vai cair hoje e eu terei que atualizar de novo 👀

Postado

A cor predominante quando clica nos jogadores do Flamengo, tá sendo preta. Tem como mudar pra vermelho, que é o tradicional?

Postado
2 horas atrás, Joaofcneto disse:

A cor predominante quando clica nos jogadores do Flamengo, tá sendo preta. Tem como mudar pra vermelho, que é o tradicional?

Você está usando alguma skin? Está usando o arquivo de cores e kits? As cores padrão do Flamengo estão vermelho e preto. O preto é justamente a parte de seleção do ítem. Não posso colocar vermelho-vermelho ou, inverter para preto-vermelho. Assim, a tela de perfil do clube ficará predominantemente preto, ao invés de vermelho.

Postado

Bom dia, ótimo trabalho Adriano, não sei se ajeitou nessa versão, mas na primeira, o campeão mineiro aqui foi o melhor da primeira fase ( O Atlético foi primeiro na primeira fase, só que quando jogaram valendo o título o Ipatinga foi campeão, só que aparece com o Galo tivesse ganho.) Percebi isso no Amazonense, onde a final foi Manaus x Nacional, a melhor campanha foi do Manaus, só que deu como campeão o Nacional após dois empates e informou que ele foi campeão por melhor campanha.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...