Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/02/2023 em 02:10, adriano roberto disse:

Agradeço a todos pela paciência e compreensão devido ao atraso para o lançamento do update. A partir do patch de inverno, as atualizações serão mais frequentes como de costume. Quaisquer sugestões e dúvidas, entrem em contato comigo que, na medida do possível estarei atendendo as solicitações.

Olá perdão o incomodo eu sou novo na comunidade FM, eu não acho nenhuma pasta chamada editor data, eu posso simplesmente extrair em football manager 2023?

Postado

Olá, perdão eu sou novo na comunidade, não encontro nenhuma pasta chamada editor data eu posso simplesmente extrair na pasta football manager 23 ou eu crio uma pasta lá chamada editor data e extraio?

Postado (editado)
7 horas atrás, luky1618 disse:

Olá, perdão eu sou novo na comunidade, não encontro nenhuma pasta chamada editor data eu posso simplesmente extrair na pasta football manager 23 ou eu crio uma pasta lá chamada editor data e extraio?

Você já abriu o jogo alguma vez? Se sim, ele vai aparecer em C:\Users\(Nome do usuario da sua maquina)\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2023

Editado por JurijDattebayo
Postado
19 horas atrás, schacoffee disse:

Alguma previsão para a próxima atualização? @adriano roberto

Entre hoje e amanhã

Postado (editado)
Postado

Flamengo, Botafogo, Vasco, Fluminense, Madureira... E alguns times estão jogando a Copa Rio sub-20 contra os juniores de equipes pequenas. O que acaba enchendo o calendário. Acho que no lugar de colocar Fla sub-20 acabou acrescentando os profissionais dessas grandes equipes do Rio, e alguns do medianos.

Postado
37 minutos atrás, joao ferreira neto disse:

Flamengo, Botafogo, Vasco, Fluminense, Madureira... E alguns times estão jogando a Copa Rio sub-20 contra os juniores de equipes pequenas. O que acaba enchendo o calendário. Acho que no lugar de colocar Fla sub-20 acabou acrescentando os profissionais dessas grandes equipes do Rio, e alguns do medianos.

Isso em 2024. Parece que na segunda fase desse torneio.

Postado (editado)

Márcio José Lisboa Fortes Filho vulgo Marcinho Pitbull ID 19000072 não aparece in game,mesmo eu criando ele do zero,sendo que ele já consta na database original do game.Ao remover todos os arquivos e manter apenas a database original do game ele aparece in game.

Editado por Meneguite 87
Postado (editado)
2 horas atrás, Meneguite 87 disse:

Márcio José Lisboa Fortes Filho vulgo Marcinho Pitbull ID 19000072 não aparece in game,mesmo eu criando ele do zero,sendo que ele já consta na database original do game.Ao remover todos os arquivos e manter apenas a database original do game ele aparece in game.

Será que não é pq o cara se aposentou cedo não? Eu reparei que nesse FM muitos jogadores se aposentam aos 22, 23, 24 anos, porque não conseguem mercado... (bem, na verdade, até conseguem, mas não o que eles querem. kkkkkkkkk).

Eu mesmo contratei um cara por empréstimo, um jovem de uns 20 anos, e ele ficou 1 ano no meu time, mas não quis ficar em definitivo. Uns 2 ou 3 anos depois fui atrás dele novamente, pois ele deveria ter evoluído bem (o menino jogava na base do San Lorenzo), e ele nem aparecia mais nas buscas. Fui ver, e tinha se aposentado, depois de tanto recusar meu time, e ter ficado sem contrato. Ele só queria time grande. kkkkkkkkkk

Editado por pavel
Postado
8 horas atrás, pavel disse:

Será que não é pq o cara se aposentou cedo não? Eu reparei que nesse FM muitos jogadores se aposentam aos 22, 23, 24 anos, porque não conseguem mercado... (bem, na verdade, até conseguem, mas não o que eles querem. kkkkkkkkk).

Eu mesmo contratei um cara por empréstimo, um jovem de uns 20 anos, e ele ficou 1 ano no meu time, mas não quis ficar em definitivo. Uns 2 ou 3 anos depois fui atrás dele novamente, pois ele deveria ter evoluído bem (o menino jogava na base do San Lorenzo), e ele nem aparecia mais nas buscas. Fui ver, e tinha se aposentado, depois de tanto recusar meu time, e ter ficado sem contrato. Ele só queria time grande. kkkkkkkkkk

Acontece que ele não é jogador,é treinador da equipe sub 21 de um clube da China.Guangxi Baoyun.

Postado
10 horas atrás, Meneguite 87 disse:

Acontece que ele não é jogador,é treinador da equipe sub 21 de um clube da China.Guangxi Baoyun.

Sim, mas se o treinador se aposenta, acho que ele some da pesquisa também, não?

Tenta ir no histórico de treinadores do time dele, e vê se ele aparece lá. Talvez te dê alguma luz.

Postado
4 horas atrás, pavel disse:

Sim, mas se o treinador se aposenta, acho que ele some da pesquisa também, não?

Tenta ir no histórico de treinadores do time dele, e vê se ele aparece lá. Talvez te dê alguma luz.

Ele não está aposentado,ele é atualmente o treinador do Sub 21 do clube chinês e eu já pesquisei na comissão do clube e ele não aparece,embora na database do jogo no editor ele esteja lá.

Postado

bom dia, acho que poderia dar uma olhada nas médias de público dos times também. Talvez fazer uma média dos últimos cinco brasileirao excluindo o tempo de pandemia. 

tava vendo a do flamengo aqui e está bem abaixo. tanto a média, quando a mínima quanto a máxima... Creio que outros times terão o mesmo problema visto que a média de publico tem crescido a cada ano. 

Postado
14 minutos atrás, beteto disse:

bom dia, acho que poderia dar uma olhada nas médias de público dos times também. Talvez fazer uma média dos últimos cinco brasileirao excluindo o tempo de pandemia. 

tava vendo a do flamengo aqui e está bem abaixo. tanto a média, quando a mínima quanto a máxima... Creio que outros times terão o mesmo problema visto que a média de publico tem crescido a cada ano. 

Boa tarde amigo,vejo que você é flamenguista,estou trabalhando em um arquivo chamado DNA Rubro Negro,assim que concluir se você tiver interesse te envio,aposto que você irá gostar,não tem nada de apelação,apenas atualizo as informações de atletas ou membros de comissão técnica que tenham sido revelados pelo clube,como histórico e informações sobre os atuais contratos,como os clubes onde estão,quando chegaram,até quando dura o contrato,essas coisas, a única coisa que alterei foram os clubes parceiros,removi os que estavam e coloquei todos os clubes que também se chamam Flamengo como parceiros.

Postado
Em 06/07/2023 em 11:18, Meneguite 87 disse:

As vezes isso acontece quando não é selecionado determinado país ou divisão onde o jogador ou staff esteja. Olhei aqui e, de fato ele existe no editor do jogo. O update não influencia em nada a aparição ou não dele, a não ser que tenha feito alguma edição.

Postado
13 minutos atrás, Meneguite 87 disse:

Boa tarde amigo,vejo que você é flamenguista,estou trabalhando em um arquivo chamado DNA Rubro Negro,assim que concluir se você tiver interesse te envio,aposto que você irá gostar,não tem nada de apelação,apenas atualizo as informações de atletas ou membros de comissão técnica que tenham sido revelados pelo clube,como histórico e informações sobre os atuais contratos,como os clubes onde estão,quando chegaram,até quando dura o contrato,essas coisas, a única coisa que alterei foram os clubes parceiros,removi os que estavam e coloquei todos os clubes que também se chamam Flamengo como parceiros.

hehe sou sim :) 

legal demais a ideia! tenho muito interesse! 

Valeu! 

Postado
7 horas atrás, adriano roberto disse:

As vezes isso acontece quando não é selecionado determinado país ou divisão onde o jogador ou staff esteja. Olhei aqui e, de fato ele existe no editor do jogo. O update não influencia em nada a aparição ou não dele, a não ser que tenha feito alguma edição.

De fato fiz algumas poucas edições nele,como no histórico e nas datas do contrato dele,porém selecionei o país onde ele é treinador,no caso a China.

Postado

Salve Adriano, seguem uns updates do Flu da última janela.

Marlon Santos no Fluminense: https://ge.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2023/07/10/fluminense-acerta-contratacao-de-marlon.ghtml

Leo Fernandez no Fluminense: https://ge.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2023/07/07/leo-fernandez-se-apresenta-no-fluminense-e-diz-ser-muito-uruguaio.ghtml

Yony Gonzalez no Fluminense: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-acerta-a-contratacao-de-yony-gonzalez

Danielzinho no Fluminense:  https://ge.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2023/07/05/fluminense-anuncia-a-contratacao-do-meia-danielzinho-ex-bahia.ghtml

Outra coisa relativa ao Flu que tô pra te falar é que o Fred é diretor de planejamento esportivo. Esse cargo não existe no game, mas acho que poderia entrar como diretor técnico. 

Postado

Ogundana Shola e Oluwashola Ogundana se tratam da mesma pessoa o que acabou causando uma duplicação de jogadores,pois você criou outro no arquivo novos jogadores e o atleta já existia na database original do jogo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...