Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
19 horas atrás, deadzin disse:

Tenho uma dúvida. Esse update pode ser misturado de boa com os arquivos da database do FMInside? 

alguns arquivos como os das transferencias não devem usar...

Postado
44 minutos atrás, Ibarra disse:

Use sempre as transferencias nacionais e internacionais do Adriano.

Mas se quiser podem usar as restantes exceto a Liga do Brasil e transferencias deles...

Obrigado amigo.

Postado
Em 14/02/2023 em 02:10, adriano roberto disse:

Agradeço a todos pela paciência e compreensão devido ao atraso para o lançamento do update. A partir do patch de inverno, as atualizações serão mais frequentes como de costume. Quaisquer sugestões e dúvidas, entrem em contato comigo que, na medida do possível estarei atendendo as solicitações.

Olá Adriano, sou novo aqui no fórum e espero não estar off-topic.

Existia um time na minha cidade fundado em 1919 chamado Radium (apelidado de Verdão da Mogiana), o nome é uma homenagem ao elemento químico Ra88, que havia sido recém-descoberto pela cientista Marie Curie. O elemento, na época, assombrava o mundo por sua força, brilho e energia. Quando eu era criança, o melhor programa no final de semana de uma cidade com 40k habitantes era assistir aos jogos do Radium. Porém, infelizmente o clube veio a decretar falência em 2016.
   Meu objetivo era recriar o clube no FM23, com toda sua história, modernizando os uniformes e o logo, começando na Seletiva Paulista da Série D até conseguir ganhar a Libertadores ou me tornar um clube consistente na Série A.
   Porém, eu não tenho condições de pagar pelo jogo e só consigo jogar na versão crackeada (onde não há o pre-game editor), então gostaria de saber se há a possibilidade de editar uma db para incluir meu saudoso Radium F.C. Nem sequer imagino o quão trabalhoso seja editar algo do tipo, então posso contribuir com um valor simbólico, em forma de agradecimento pela sua ajuda. Desde já agradeço.

Segue um resumo da história do Radium na página da FPF: http://2016.futebolpaulista.com.br/clube/99/Radium/História

Postado

@adriano robertoo Al Hilal, Al Ittihad, Al Nassr e Al Ahli Jeddah pertencem agora ao estado ou seja têm um caminhão de dinheiro para contratar jogadores que estão a atuar na Europa era bom vc poder fazer um Mod financeiro para cada um dos clubes... 

Postado
Em 06/06/2023 em 14:59, JRochaSS disse:

Existia um time na minha cidade fundado em 1919 chamado Radium (apelidado de Verdão da Mogiana), o nome é uma homenagem ao elemento químico Ra88, que havia sido recém-descoberto pela cientista Marie Curie. O elemento, na época, assombrava o mundo por sua força, brilho e energia. Quando eu era criança, o melhor programa no final de semana de uma cidade com 40k habitantes era assistir aos jogos do Radium. Porém, infelizmente o clube veio a decretar falência em 2016.
   Meu objetivo era recriar o clube no FM23, com toda sua história, modernizando os uniformes e o logo, começando na Seletiva Paulista da Série D até conseguir ganhar a Libertadores ou me tornar um clube consistente na Série A.
   Porém, eu não tenho condições de pagar pelo jogo e só consigo jogar na versão crackeada (onde não há o pre-game editor), então gostaria de saber se há a possibilidade de editar uma db para incluir meu saudoso Radium F.C. Nem sequer imagino o quão trabalhoso seja editar algo do tipo, então posso contribuir com um valor simbólico, em forma de agradecimento pela sua ajuda. Desde já agradeço.

Segue um resumo da história do Radium na página da FPF: http://2016.futebolpaulista.com.br/clube/99/Radium/História

Nem é tanto assim,a questão é que quando você cria um clube ele fica com uma ID e quando você utilizar o arquivo junto com o Brasil Update provavelmente vai dar conflito,pois haverá um clube possivelmente criado pelo Adriano no Brasil Update com a mesma ID. Deu para entender mais ou menos minha explicação?

Postado
Em 06/06/2023 em 14:59, JRochaSS disse:

eu posso tentar fazer isso pra vc, mas vou adiantando que é bem dificil dar certo, 1º eu preciso saber qual a sua base de dados pra criar a db na mesma versão que a sua, 2º como tem muitas competições, demora muito pra verificar e sempre dá algum probleminha, 3º meu db do brasil update é uma versão mais antiga, antes dele remover a copa do nordeste, copa verde e supercopa sub-20, 4º os graficos do logo e uniforme tu tem que pedir pra outro fazer, 

Postado

.

Olá a todos. Informo que estou de volta e agradeço a quem fez possível para que isso acontecesse. Muito obrigado.

Brasil Update atualizado até 18:40 de 10/06

✔Todas as transferências nacionais e internacionais;

✔Todas as transferências de verão agora em definitivo;

✔Todos os jogadores envolvidos com manipulação de resultados com suas devidas punições. Os banidos foram removidos da db;

✔Messi no Inter Miami;

✔Benzema no Al-Ittihad;

✔Keita no Werder Bremen;

✔Diogo Barbosa no Fluminense;

✔Armando Evangelista novo técnico do Goias;

✔Jorge Jesus novo técnico da Arábia Saudita;

✔Apenas alguns exemplos das transferências mais recentes;

✔Urawa Red Diamonds campeão da Liga dos campeões da ásia;

✔SAF do Coritiba adicionada com seus dirigentes e valores que serão distribuídos em 12 anos;

✔Mais  staffs criados;

✔Entre outros...

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os novos arquivos; Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

Compatível com o patch 23.4 em diante. Não funciona em versões piratas e nem damos o suporte para ele.

Caso queiram apoiar meu trabalho, ou fazer o download dos arquivos:

Link na primeira página

Postado

Fala Adriano.

Boa noite,

Na última atualização que baixei o Christian do Athletico/PR consta como Atleta do Bahia,o mesmo é jogador do Time do Paraná.

O Jacaré ele ainda tá inapto jogando na segunda linha como Ala,na formação 5-3-2 não tem como utilizá-lo.

Abraço e parabéns pelo trabalho.

Postado

Adriano, gostaria que na próxima atualização você arrume alguns erros:

Os grupos do Brasileirão Série D não estão totalmente certos. O correto são esses:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Brasileiro_de_Futebol_de_2023_-_Série_D

Outra coisa, no Campeonato Gaúcho da Série A2 o Monsoon e o Lajeadense estão em grupos trocados. Aqui estão os grupos corretos:
https://fgf.com.br/competicoes/profissional/24

Postado
3 horas atrás, LauroSLG disse:

Adriano, gostaria que na próxima atualização você arrume alguns erros:

Os grupos do Brasileirão Série D não estão totalmente certos. O correto são esses:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Brasileiro_de_Futebol_de_2023_-_Série_D

Outra coisa, no Campeonato Gaúcho da Série A2 o Monsoon e o Lajeadense estão em grupos trocados. Aqui estão os grupos corretos:
https://fgf.com.br/competicoes/profissional/24

Eu não havia colocado os grupos atuais nessas duas competições. Em alguns casos, sempre deixo o sorteio ser feito dentro do próprio save. Mas irei fazer isso e lançar logo mais outra atualização.

4 horas atrás, Adelmo disse:

Fala Adriano.

Boa noite,

Na última atualização que baixei o Christian do Athletico/PR consta como Atleta do Bahia,o mesmo é jogador do Time do Paraná.

O Jacaré ele ainda tá inapto jogando na segunda linha como Ala,na formação 5-3-2 não tem como utilizá-lo.

Vou ver isso.

Postado (editado)
17 horas atrás, adriano roberto disse:

.

Olá a todos. Informo que estou de volta e agradeço a quem fez possível para que isso acontecesse. Muito obrigado.

✔Todos os jogadores envolvidos com manipulação de resultados com suas devidas punições. Os banidos foram removidos da db;

✔Messi no Inter Miami;

✔Benzema no Al-Ittihad;

✔Keita no Werder Bremen;

✔SAF do Coritiba adicionada com seus dirigentes e valores que serão distribuídos em 12 anos;

✔Mais  staffs criados;

✔Entre outros...

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os novos arquivos; Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

Compatível com o patch 23.4 em diante. Não funciona em versões piratas e nem damos o suporte para ele.

Link na primeira página

Parabéns Adriano,quando for assim conte coma gente,eu perguntei se sua fonte era atx ou real justamente para tentar resolver seu problema,sou técnico em informática,vivo tendo essas peças aqui. Só uma pergunta,você teve tempo de excluir os jogadores que já foram julgados e punidos por envolvimento nos esquemas de apostas? Edit: Acabei de checar e vi que sim,porém ficou faltando a punição ao atleta Jarro Pedroso que pegou uma suspensão de 720 dias.

Editado por Meneguite 87
Postado
19 horas atrás, Adelmo disse:

Fala Adriano.

Boa noite,

Amigo, verifiquei aqui e o Christian está no Athlético Paranaense. Verifique se não está utilizando algum arquivo que possa estar conflitando. E o Jacaré ja foi adaptado nessa posição também ja algumas atualizações.

Postado

Boa noite. Faltou Alexandre Pato no SP!

Postado
Em 10/06/2023 em 18:57, adriano roberto disse:

.

✔Messi no Inter Miami;

✔Benzema no Al-Ittihad;

✔Keita no Werder Bremen;

✔Mais  staffs criados;

✔Entre outros...

Atenção:

Link na primeira página

Está atualizado as "Promoções e rebaixamentos" das ligas europeias? 

Postado

Alguém sabe porque a receita do flamengo no jogo é tão inferior a receita real do flamengo? Por exemplo, na realidade a receita do flameengo gira em torno de 900 milhões. Enquanto no jogo é 330 milhões. 

Enquanto os times europeus tem as receitas muito mais próximas da realidade... 

valeuabraços!

Postado

Caros, tenho observado que as dívidas e receitas no fm 23 estão completamente erradas dos times brasileiros e nos times europeus estão bem mais próximas da realidade... 

essa atualização corrigiu de fato essa questão? 

Por exemplo, no jogo a dívida do flamengo é 4 vezes maior que na realidade e a receita é 1/3 da real, logo, o flamengo está 7 vezes "piorado" no jogo em relação a realidade.. 

Postado

@adriano roberto é possível adicionar os títulos no histórico dos jogadores, como por exemplo a Copa do Mundo nas conquistas dos jogadores argentinos?

Postado
23 horas atrás, schacoffee disse:

@adriano roberto é possível adicionar os títulos no histórico dos jogadores, como por exemplo a Copa do Mundo nas conquistas dos jogadores argentinos?

É sim.

Postado (editado)

Boa noite @adriano roberto, só pra já deixar aqui registrado:

Coritiba exerceu a opção de compra do Marcelino Moreno (R$ 7,1 Milhões) que agora é atleta definitivo do coxa, contrato até fim de 2026

Fonte: https://ge.globo.com/pr/futebol/times/coritiba/noticia/2023/06/20/apos-proposta-do-racing-coritiba-compra-o-meia-marcelino-moreno-por-r-71-milhoes.ghtml

Editado por JurijDattebayo
Postado
Em 19/06/2023 em 18:12, Meneguite 87 disse:

É sim.

Ele faz isso? Aqui o Messi por exemplo, recebeu apenas o prêmio de melhor da Copa, e não tem o título, embora esteja tudo certinho, Argentina campeã.

spacer.png

Postado

Uma dúvida, pretendo iniciar na terceira divisão de SC e é possível, após levar o clube a principal divisão estadual, é possível retirar essa e outras divisões estaduais que não sejam as principais?

Postado
1 hora atrás, Johann Duwe disse:

Uma dúvida, pretendo iniciar na terceira divisão de SC e é possível, após levar o clube a principal divisão estadual, é possível retirar essa e outras divisões estaduais que não sejam as principais?

não

Postado
7 horas atrás, schacoffee disse:

Ele faz isso? Aqui o Messi por exemplo, recebeu apenas o prêmio de melhor da Copa, e não tem o título, embora esteja tudo certinho, Argentina campeã.

spacer.png

Aparentemente ele não faz,mas possível fazer é.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...