Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, tentei baixar o patch fiz tudo como orientado porem na hora de escolher a base de dados, o patch fica com um simbolo de atencao e diz para testar o arquivo no editor (nn comprei o editor). Quando tento jogar aparece somente ate a Serie C e os times n possuem seus kits, pode me ajudar ?

Postado
13 horas atrás, sazonix disse:

Ola, tentei baixar o patch fiz tudo como orientado porem na hora de escolher a base de dados, o patch fica com um simbolo de atencao e diz para testar o arquivo no editor (nn comprei o editor). Quando tento jogar aparece somente ate a Serie C e os times n possuem seus kits, pode me ajudar ?

Bom dia, cara. Então, o update só funciona na versão mais recente do jogo. Provavelmente você precisa atualizar seu jogo pra fazer ele funcionar.

Postado

consegui com que tenha a serie d e o resto. porem o nome e os kits sao os default do jogo, eh so fazer o licensiamento ?

Postado
23 horas atrás, sazonix disse:

consegui com que tenha a serie d e o resto. porem o nome e os kits sao os default do jogo, eh so fazer o licensiamento ?

sim so fazer o licenciamento

Postado
Em 11/05/2023 em 20:34, DRMoreira04 disse:

Se for possível, pode atualizar uma transferência e um atleta?

Primeiramente, se trata do Abraham Bahachille (vol., 2001 - VEN), que está sem clube no FM e hoje integra o Deportivo Miranda (que é o Deportivo Petare) (https://www.transfermarkt.com.br/deportivo-petare-fc/startseite/verein/29750) - aqui o link do clube alterando o nome novamente: https://www.balonazos.com/deportivo-petare-cambia-su-nombre-a-deportivo-miranda-fc-para-la-liga-futve-2/

A segunda alteração, seria a respeito do Maximiliano Guerrero, tido como canhoto pelo jogo, mas na verdade é destro - já o vi jogar também - (https://www.ogol.com.br/jogador.php?id=597847)

Obrigado!

@adriano roberto não sei se viu a mensagem. Se sim, peço desculpas. Se não, você se importa de alterar isso, por gentileza? 

Postado
Em 11/05/2023 em 11:52, Felipe Franco disse:

ja no aguardo do br update  23.5 o/

velho, pq não foi criada nenhuma pasta nova nessa atualização?

digo, nas atualizações das versões, sempre surge uma pasta nova dentro do caminho: steam > steamapps > common > Football Manager 2023 > data > database > db > pastas das versões (2300, 2330 e 2340).

Postado
22 horas atrás, DRMoreira04 disse:

velho, pq não foi criada nenhuma pasta nova nessa atualização?

digo, nas atualizações das versões, sempre surge uma pasta nova dentro do caminho: steam > steamapps > common > Football Manager 2023 > data > database > db > pastas das versões (2300, 2330 e 2340).

as alterações são exclusivas pro mercado chines, foi criado apenas um arquivo dbc que esta dentro da database do 24.4

Postado
23 horas atrás, F J disse:

as alterações são exclusivas pro mercado chines, foi criado apenas um arquivo dbc que esta dentro da database do 24.4

Então não precisa criar update na base 24.5, mantem como 24.4?

Postado
25 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Então não precisa criar update na base 24.5, mantem como 24.4?

sim, nao existe base do 24.5 na vdd

Postado
Em 19/05/2023 em 23:05, TurtlemanH disse:

Tem como fazer o arquivo funcionar para a versão 23.2 do fm23?

Não amigo. Você precisa atualizar o seu jogo para o patch mais recente para o update funcionar.

Postado
Em 17/05/2023 em 22:21, DRMoreira04 disse:

@adriano roberto não sei se viu a mensagem. Se sim, peço desculpas. Se não, você se importa de alterar isso, por gentileza? 

Vi sim. E irei fazer isso.

Nova atualização no final da noite.

Postado

Brasil Update atualizado até 06:00 de 22/05

✔Todas as transferências nacionais e internacionais;

✔Todas as trocas de treinadores mais recentes;

✔Luis Araújo com transferência futura para o Flamengo;
✔Removido Eduardo Erê, ex-Náutico falecido;

✔Removido Kadu Fernandes, ex-Vasco falecido;

✔Vários jogadores setados para saírem ao final da temporada, como o caso do Firmino no Liverpool;

✔Mais jogadores e staffs criados;

✔Entre outros...

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os novos arquivos; Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

Compatível com o patch 23.4 em diante. Não funciona em versões piratas e nem damos o suporte para ele.

Caso queiram apoiar meu trabalho, ou fazer o download dos arquivos:

Link na primeira página

Postado

Os atletas que tiveram seus contratos rescindidos devido a envolvimento no escândalo de manipulação já foram removidos dos clubes?

Postado
14 minutos atrás, Meneguite 87 disse:

Os atletas que tiveram seus contratos rescindidos devido a envolvimento no escândalo de manipulação já foram removidos dos clubes?

Os que foram anunciados a rescisão, sim. Nino Paraíba ex-América/MG, Pedrinho e Bryan Garcia ex-Athlético Paranaense são alguns deles.

Outros foram anunciado o afastamento, mas ainda mantém vínculo com seus clubes.

Postado
14 horas atrás, adriano roberto disse:

Os que foram anunciados a rescisão, sim. Nino Paraíba ex-América/MG, Pedrinho e Bryan Garcia ex-Athlético Paranaense são alguns deles.

Outros foram anunciado o afastamento, mas ainda mantém vínculo com seus clubes.

Ok,entendi.Valeu.

Postado

Brasil Update atualizado até 10:40 de 24/05

✔Todas as transferências nacionais e internacionais;

✔Lucas Esquível com transferência futura para o Athético Paranaense;

✔Marcelo Cabo demitido do Remo;

✔Andrea Pirlo deixa o Karagumruk;

✔van Nistelrooy deixa o PSV;
✔Hummels renova com o Borussia Dortmund;

✔Saka renova com o Arsenal;

✔Jordi Alba deixará o Barcelona no final da temporada;

✔Mais jogadores e staffs criados;

✔Entre outros...

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os novos arquivos; Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

Compatível com o patch 23.4 em diante. Não funciona em versões piratas e nem damos o suporte para ele.

Caso queiram apoiar meu trabalho, ou fazer o download dos arquivos:

Link na primeira página

Postado

O Atlético Mineiro está disputando a Sul-Americana no game,sendo que na realidade ele está na Libertadores,por sinal no mesmo grupo que o Athletico Paranaense.

Postado
15 minutos atrás, Meneguite 87 disse:

O Atlético Mineiro está disputando a Sul-Americana no game,sendo que na realidade ele está na Libertadores,por sinal no mesmo grupo que o Athletico Paranaense.

Você colocou os arquivos da libertadores e sulamericana? Você também sabe que alguns eliminados da libertadores vão para a sulamericana,  certo? Verifiquei aqui no meu save e está tudo ok. 

Screenshot_2.thumb.png.15bb5b70dbb50ce41810b2b1b7e6ca7c.png

Para ser mais específico: O terceiro colocado de cada grupo da Libertadores irá disputar um play-off contra o segundo colocado de cada grupo da Copa Sulamericana.

Postado
2 horas atrás, adriano roberto disse:

Você colocou os arquivos da libertadores e sulamericana? Você também sabe que alguns eliminados da libertadores vão para a sulamericana,  certo? Verifiquei aqui no meu save e está tudo ok. 

Screenshot_2.thumb.png.15bb5b70dbb50ce41810b2b1b7e6ca7c.png

Para ser mais específico: O terceiro colocado de cada grupo da Libertadores irá disputar um play-off contra o segundo colocado de cada grupo da Copa Sulamericana.

Sim coloquei os arquivos e eu sei desse detalhe aí,ocorre que a primeira fase da Libertadores nem se encerrou,ou seja,ele não teria como ter ficado em terceiro para poder estar na Sul-Americana,eu que estou no save com o América Mineiro ainda vou para a terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...