Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
36 minutos atrás, Tijolinho disse:

Alguem consegue ajudar onde eu apago os arquivos para conseguir os clubes brasileiros com nomes corretos?

obg

clica com botao direito do mouse no noome do fm 2023 la dentro da steam
clica em gerenciar
explorar arquivos locais
chegue na pasta data. la vc encontra os patches e pastas dbc lnc onde vai resolver a treta

Postado
2 horas atrás, Tijolinho disse:

Alguem consegue ajudar onde eu apago os arquivos para conseguir os clubes brasileiros com nomes corretos?

obg

Da uma olhada aqui:

https://www.fmanager.com.br/topic/136930-brasil-update-fm23/?do=findComment&comment=1063061689

Só um detalhe: Agora são 3 pastas.

Postado
5 horas atrás, Adelmo disse:

...

Obrigado. Ajustei isso para a próxima atualização. O contrato de empréstimo do Gabriel Souza para o Portimonense é até o final dessa temporada. Ou seja, 30/06/2023.

Postado

Atualizado até 07:00 de 10/05

Postado
2 horas atrás, Tijolinho disse:

Obrigado, Funcionou. 

E trocar os escudos dos times? Tem algum lugar tbm que ensina?

Aí é na pasta "GRAPHICS". Dá uma olhada na nossa parte gráfica aqui no Fórum, na parte dos "Logos". Lá ensina. Ou então, veja esses vídeos:

FM 2023 | COMO INSTALAR LOGOS | Tutorial FM23

FM 2023 | COMO INSTALAR KITS 2D E 3D | Tutorial FM23

Postado

13 horas atrás, adriano roberto disse:

Atualizado até 07:00 de 10/05

Adriano, boa noite. O seu update da liga Boliviana é o formato real da mesma? Se não, sabe me dizer onde consigo os formatos reais das ligas sul-americanas?

*Costumo utilizar os updates do Sudamakers, muito bom por sinal. 

Postado
12 horas atrás, DRMoreira04 disse:

Adriano, boa noite. O seu update da liga Boliviana é o formato real da mesma? Se não, sabe me dizer onde consigo os formatos reais das ligas sul-americanas?

*Costumo utilizar os updates do Sudamakers, muito bom por sinal. 

Eu pretendo revisar os outros países sulamericanos e seus formatos, apesar do foco maior ser o Brasil. Dei uma olhada nesse, mas não cheguei a testar. Ele parece ser bom, mas ainda não reproduz 100% o formato real. Aliás, ninguém ainda fez. Me dê algum tempo que eu irei fazer isso.

Postado (editado)

Se for possível, pode atualizar uma transferência e um atleta?

Primeiramente, se trata do Abraham Bahachille (vol., 2001 - VEN), que está sem clube no FM e hoje integra o Deportivo Miranda (que é o Deportivo Petare) (https://www.transfermarkt.com.br/deportivo-petare-fc/startseite/verein/29750) - aqui o link do clube alterando o nome novamente: https://www.balonazos.com/deportivo-petare-cambia-su-nombre-a-deportivo-miranda-fc-para-la-liga-futve-2/

A segunda alteração, seria a respeito do Maximiliano Guerrero, tido como canhoto pelo jogo, mas na verdade é destro - já o vi jogar também - (https://www.ogol.com.br/jogador.php?id=597847)

Obrigado!

Editado por DRMoreira04
Postado
9 horas atrás, Felipe Franco disse:

ja no aguardo do br update  23.5 o/

já tem previsão da SI atualizar do 23.4 para o 23.5?

Postado (editado)
11 horas atrás, adriano roberto disse:

Eu pretendo revisar os outros países sulamericanos e seus formatos, apesar do foco maior ser o Brasil. Dei uma olhada nesse, mas não cheguei a testar. Ele parece ser bom, mas ainda não reproduz 100% o formato real. Aliás, ninguém ainda fez. Me dê algum tempo que eu irei fazer isso.

Não tinha visto a resposta, desculpa. Adriano, recomendo ver o trabalho do pessoal do sudamakers, são voltados apenas para as ligas sul-americanas, talvez você possa espelhar um dos updates deles e se utilizar como base. Apenas uma sugestão, claro.

Muito obrigado pela presteza!

Editado por DRMoreira04
palavra errada
Postado
12 horas atrás, DRMoreira04 disse:

já tem previsão da SI atualizar do 23.4 para o 23.5?

Atualizou dia 09/05.

Postado

Fala Adriano blz?

José Fernando Viana de Santana,vulgo Fernandão tá na Tombense.

https://ge.globo.com/google/amp/mg/zona-da-mata-centro-oeste/futebol/times/tombense/noticia/2023/03/08/ex-goias-e-bahia-centroavante-fernandao-fecha-com-tombense-e-volta-ao-futebol-apos-dois-anos.ghtml

O Eric Ramires do RB Bragantino é Ambidestro (com foco no pé direito),jogo ele está canhoto.

Na última atualização você colocou o Jacaré como Lateral...mas ele está inadaptado na segunda linha como Ala direito,no sistema de 3 zagueiros ele fica como inadaptado,se puder corrigir eu agradeço.

Obrigado e fica com Deus. 

Postado

Bom dia, @adriano roberto. Eu estou num save que comecei com a última atualização antes de você colocar os times sub-18, e tal.

Cheguei em dezembro de 2024, e observei o seguinte: a Final da Libertadores foi entre Vasco e Flamengo. O Vasco venceu, e foi campeão.

Só que quem vai disputar o Mundial é o Flamengo. Não deveria ser o Vasco? Todos os outros times são seus campeões continentais: Manchester City, Al-Hilal, Zamalek, etc... 

O Flamengo venceu a libertadores em 2023, e disputou o mundial em 2023, como coloquei o print no meu save com o Sobradinho...

Postado
11 minutos atrás, pavel disse:

Bom dia, @adriano roberto. Eu estou num save que comecei com a última atualização antes de você colocar os times sub-18, e tal.

Cheguei em dezembro de 2024, e observei o seguinte: a Final da Libertadores foi entre Vasco e Flamengo. O Vasco venceu, e foi campeão.

Só que quem vai disputar o Mundial é o Flamengo. Não deveria ser o Vasco? Todos os outros times são seus campeões continentais: Manchester City, Al-Hilal, Zamalek, etc... 

O Flamengo venceu a libertadores em 2023, e disputou o mundial em 2023, como coloquei o print no meu save com o Sobradinho...

Envia uma imagem disso e da sua pasta editor data.

Postado
2 horas atrás, pavel disse:

Farei assim que chegar em casa. 

Edit: eu identifiquei isso em 2024 e ja ajustei.

Postado (editado)
7 horas atrás, adriano roberto disse:

Edit: eu identifiquei isso em 2024 e ja ajustei.

Então era um bug? Sempre acontecerá no Mundial de 2024? Eu cheguei em casa e posso subir as imagens. Não precisa mais dela? E em 2025 fica normal? Ou no meu save, sempre será o Flamengo no Mundial?

Editado por pavel
Postado
3 horas atrás, pavel disse:

Então era um bug? Sempre acontecerá no Mundial de 2024? Eu cheguei em casa e posso subir as imagens. Não precisa mais dela? E em 2025 fica normal? Ou no meu save, sempre será o Flamengo no Mundial?

Como te falei, isso foi corrigido. Precisa baixar novamente ou, aguardar a próxima atualização com as novas transferências. No seu save em específico, a partir de 2025 terá o mundial com 32 e o mundial anual. No anual, provavelmente irá o Vasco, ao invés do campeão do ano atual.

Postado
20 minutos atrás, adriano roberto disse:

Como te falei, isso foi corrigido. Precisa baixar novamente ou, aguardar a próxima atualização com as novas transferências. No seu save em específico, a partir de 2025 terá o mundial com 32 e o mundial anual. No anual, provavelmente irá o Vasco, ao invés do campeão do ano atual.

Bom, eu não tinha começado meu save com o Flu ainda. Vou ver o que fazer com o save atual.

Valeu, cara.

Postado

Já está com a versão 23.5?

Postado
18 minutos atrás, TCBRITO disse:

Já está com a versão 23.5?

Sim, apesar que não afetou em nada a estrutura do update. As principais mudanças do 23.5 foram as transferências na China.

Estou trabalhando na nova atualização que lançarei logo mais.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...