Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
21 horas atrás, adriano roberto disse:

Não amigo. Você precisa atualizar o seu jogo na steam para o último patch lançado.

amigo eu utilizo a versão do game na versão 23.02, tem algujma forma de utilizar ? talvez alguma versão anterior do update

Editado por Acessoccp
Postado
37 minutos atrás, Acessoccp disse:

amigo eu utilizo a versão do game fitgirl, tem algujma forma de utilizar ? talvez alguma versão anterior do update

Cara, eu não sei se minha pesquisa mostrou o resultado certo, mas eu não sabia o que era esse "fitgirl", e fui procurar, pra saber se era alguma plataforma que vendia o jogo mais barato. A pesquisa disse que é um site de pirataria. Aqui no Fórum é proibido postar coisas relacionadas a pirataria, e tal. Se for mesmo o caso aí, é melhor editar seu post.

Postado
3 horas atrás, Acessoccp disse:

amigo eu utilizo a versão do game na versão 23.02, tem algujma forma de utilizar ? talvez alguma versão anterior do update

Você precisa atualizar o seu jogo na Steam para o último patch lançado para que o update funcione. Se o seu jogo for pirata, não posso dar o suporte pelas regras do Forum.

Postado
2 horas atrás, adriano roberto disse:

Você precisa atualizar o seu jogo na Steam para o último patch lançado para que o update funcione. Se o seu jogo for pirata, não posso dar o suporte pelas regras do Forum.

então amigo, eu preciso apenas da versão do update que era compativel com o 23.02 , pode ser desatualizado e tudo mais, se puder me auxiliar agradeço

Postado
31 minutos atrás, Acessoccp disse:

então amigo, eu preciso apenas da versão do update que era compativel com o 23.02 , pode ser desatualizado e tudo mais, se puder me auxiliar agradeço

Então, amigo. O que não ficou claro no comentário do Adriano é que é proibido dar suporte de qualquer espécie para jogos piratas. Logo, não será compartilhado arquivos compatíveis com versões anteriores. A recomendação sempre será por atualizar teu jogo, caso seja original.

Postado
2 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Então, amigo. O que não ficou claro no comentário do Adriano é que é proibido dar suporte de qualquer espécie para jogos piratas. Logo, não será compartilhado arquivos compatíveis com versões anteriores. A recomendação sempre será por atualizar teu jogo, caso seja original.

Até porque eu nunca guardo versões anteriores do FM atual, até porque não faz muito sentido.

Postado
16 horas atrás, Meneguite 87 disse:

Há dois Brunos Quadros.

Verifiquei aqui e existe apenas 1. Ele não está na db oficial, mas está na db japonesa no Hokkaido Consadole Sapporo

Postado

Boa tarde Adriano, tudo certo? 

A sulamericana é 50 jogadores ou 25? Aqui apareceu para inscrever 25

Postado
7 minutos atrás, mursanto28 disse:

Edit: Agora são 50 jogadores. Vi um link mais atualizado. Vou alterar isso.

https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2023/04/04/sao-paulo-inscreve-48-jogadores-na-copa-sul-americana-com-11-estrangeiros.ghtml

Postado
3 horas atrás, mursanto28 disse:

Amigo, eu verifiquei aqui nas regras da competição e são 50 jogadores inscritos:

Screenshot_3.thumb.png.dc7fe08581726ff831a480118b215f1e.png

Postado
5 horas atrás, Meneguite 87 disse:

O EWerton do nome do Bruno Quadros é com W,Bruno Ewerton Quadros,além disso o Luiz Carlos não é mais diretor das categorias de base do Flamengo,conforme o próprio site mostra.

https://www.flamengo.com.br/conselhos

Agora é o Vitor Zanelli Bastos Albuquerque.

Acredito que esse Vitor Zanelli é um cargo mais político de cargos que tomam posse junto com o presidente geralmente, Conheça o novo Conselho Diretor do Flamengo - Diário do Fla (diariodofla.com.br) 2021, pois Luiz Carlos continua sendo o gerente acredito no cargo que se adapte mais a função que tem no FM já que aí e um contratado, notícias recentes citando-o como gerente e entrevista também. 

Footure no Twitter: "🗣️ O TPI #282 recebe Luiz Carlos, gerente da base do Flamengo; 🗯️ Conhecemos os processos do clube de prospecção, a cartilha de formação, união da técnica ao físico e mental, importância do futsal, como trabalhar a expectativa/pressão e mais; 🎥 Assista: https://t.co/03QrvizVsO https://t.co/H0DnVeAnxr" / Twitter 

São Gonçalo EC no Twitter: "Esta semana o presidente do nosso Çalo foi recebido pelo Gerente de Futebol de Base, Luiz Carlos, e pelo Coordenador de Captação, Thiago Rocha para uma conversa sobre essa garotada cheia de garra! Esporte, Educação e Impacto Social #MaisQuerido #mengo #flamengo #mengao #Çalo https://t.co/lMtHSjflbx" / Twitter

Postado

Brasil Update atualizado até 06:20 de 16/04

✔Todas as transferências nacionais e internacionais;

✔Sampaoli no Flamengo;

✔Nenê no Juventude;
✔Mateus Cocão no Vasco;
✔Victor Cuesta renova até 2024 com o Botafogo;
✔Felipe Vizeu, ex-Flamengo no Criciúma;
✔Ex goleiro do Flamengo, Diego Alves deixa o Celta;
✔Thiago Galhardo e Tinga renovam com o Fortaleza;

✔Rômulo, destaque do Athletic no campeonato mineiro emprestado ao Internacional;

✔James Rodrigues deixa o Olympiakos;

Super novidade: Copa do Mundo com seu formato real para 2026, além das eliminatórias;

Copa América e Taça das Nações Asiáticas também com seu atual formato;

Entre outros..

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os novos arquivos; Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

Caso queiram apoiar meu trabalho, ou fazer o download dos arquivos:

Link na primeira página

Postado
3 horas atrás, adriano roberto disse:

Brasil Update atualizado até 06:20 de 16/04

✔Todas as transferências nacionais e internacionais;

✔Sampaoli no Flamengo;

✔Nenê no Juventude;
✔Mateus Cocão no Vasco;
✔Victor Cuesta renova até 2024 com o Botafogo;
✔Felipe Vizeu, ex-Flamengo no Criciúma;
✔Ex goleiro do Flamengo, Diego Alves deixa o Celta;
✔Thiago Galhardo e Tinga renovam com o Fortaleza;

✔Rômulo, destaque do Athletic no campeonato mineiro emprestado ao Internacional;

✔James Rodrigues deixa o Olympiakos;

Super novidade: Copa do Mundo com seu formato real para 2026, além das eliminatórias;

Copa América e Taça das Nações Asiáticas também com seu atual formato;

Entre outros..

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os novos arquivos; Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

Caso queiram apoiar meu trabalho, ou fazer o download dos arquivos:

Link na primeira página

Valeu a pena esperar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kct, @adriano roberto, tu é foda! kkkkkkkkkkk

Valeu, cara! Começarei o save agora mesmo!

Postado

Não será possível apenas ter a suruga championship (ou com o actual nome)?

Fora das regras do Japão, talvez nas competições mundiais? É que assim existe histórico suruga championship + japan / copa sudeamericana final...

Por exemplo as equipas no japao ficam com 2 históricos e as equipas fora do japao nem ficam com histórico dessa competição quando jogarem

Postado
5 horas atrás, TH3 K1LL3R disse:

Não será possível apenas ter a suruga championship (ou com o actual nome)?

Fora das regras do Japão, talvez nas competições mundiais? É que assim existe histórico suruga championship + japan / copa sudeamericana final...

Por exemplo as equipas no japao ficam com 2 históricos e as equipas fora do japao nem ficam com histórico dessa competição quando jogarem

Eu irei fazer isso.

Postado

Oi Adriano, será possível fazer uma alteração no update? Posso ajudar se for necessário.

Uma vez que o Brasileiro de Aspirantes está uma bagunça, eu sugeria mudar os times reserva para serem os sub 20 e manter o brasileiro sub20, e os sub20 passarem a sub17/sub18 e ter as competições que vc já criou.

Assim tornaria a experiência melhor penso eu

Postado (editado)

Bom dia, @adriano roberto. Esse conjunto extra de ligas é compatível com o seu Update?

https://www.fmscout.com/a-around-the-globe-fm23-leagues-megapack.html 

E uma edição rápida pra incluir outro pack de ligas: 

E com esse? https://www.fmscout.com/a-fm23-leagues-pack-by-timo.html é Compatível?

Editado por pavel
Postado (editado)

Bom dia @adriano roberto, aproveitando o fechamento da janela pra te mandar as ultimas do coxa

https://ge.globo.com/pr/futebol/noticia/2023/04/19/coritiba-acerta-com-vilar-matheus-bianqui-e-marcos-vinicius-trio-do-maringa.ghtml

zagueiro Vilar, o lateral-direito Marcos Vinicius e o meia Matheus Bianqui (todos do maringa), vieram pro coxa até fim do ano com opção de compra

Gabriel Silva do gremio, tbm emprestado pro coxa nas mesmas condições.

Wesley Moreira (pombo, que estava no Caxias no estadual) e pertencia o Gremio, agora foi pro coxa, 3 anos de contrato.

Juan Diaz que estava emprestado ao londrina, voltou ao Coritiba

Além do Zago (Antonio Carlos Zago) ser o novo treinador. (https://ge.globo.com/pr/blogs/blog-da-nadja/post/2023/04/19/coritiba-antonio-carlos-zago-novo-tecnico.ghtml)

Editado por JurijDattebayo
Postado
Em 17/04/2023 em 01:16, adriano roberto disse:

Eu irei fazer isso.

Conseguiste fazer algo com essa competição ou só erros tambem?

Postado

Esses 3 membros da equipe técnica de Sampaoli não existem na database oficial do jogo,poderiam ser criados no arquivo novos Staffs.

Gabriel Andreata - Coordenador técnico
Marcos Fernández - Preparador físico
Ezequiel Scher - Analista de desempenho

Postado

Olá 

A liga brasileira agora aceita 8 jogadores estrangeiros. Essa regra já foi adicionada no último update? Vou baixar agora, mas no penúltimo ainda não tinha 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...