Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, Pafux01 disse:

vlww

o sao bento vc acha uma boa??

São Bento, rival do Atl. Sorocaba? Acho que sim. Aliás, li essa semana uma reportagem que diz que o Atl. Sorocaba não joga uma partida tem 7 anos... Se tiver ele na DB do jogo, pode ser uma boa também!

Postado

Caro @adriano roberto, obrigado pelo trabalho. Sempre muito caprichado.

Uma dúvida: na versão "sem estaduais", a Argentina não aparece como campeã mundial. Vc sabe pq? Na atualização 23.3 estava ok. Obrigado!

Postado
2 horas atrás, Smith Anderlon disse:

Fala Adriano! Parabéns pelo trabalho! Meu velho, já tentou mudar as datas do brasileiro e das competições da america do sul pra ficar igual o calendário europeu? 

Tô tentando fazer isso mas tá difícil pra caramba! Será que tem como? 

Você pode observar como eu fiz no arquivo sem estaduais. É bem similar. Mas, se for fazer exatamente igual como na europa, começando em um ano e terminando em outro, aí precisa ser feito outros ajustes quanto a isso.

13 minutos atrás, pavel disse:

São Bento, rival do Atl. Sorocaba? Acho que sim. Aliás, li essa semana uma reportagem que diz que o Atl. Sorocaba não joga uma partida tem 7 anos... Se tiver ele na DB do jogo, pode ser uma boa também!

Ele está extinto

Postado
8 minutos atrás, dieguito3 disse:

Caro @adriano roberto, obrigado pelo trabalho. Sempre muito caprichado.

Uma dúvida: na versão "sem estaduais", a Argentina não aparece como campeã mundial. Vc sabe pq? Na atualização 23.3 estava ok. Obrigado!

Porque eu removi temporariamente o arquivo Copa do Mundo, pois estou trabalhando no formato atual, ja que na db oficial não foi feito.

Postado

Ajustado a janela de transferências no Brasil

Adicionado a parceria entre Santos e Oita Trinita

Postado
1 hora atrás, adriano roberto disse:

Porque eu removi temporariamente o arquivo Copa do Mundo, pois estou trabalhando no formato atual, ja que na db oficial não foi feito.

Oi, Adriano. Então como está a Copa do Mundo no arquivo que você já liberou pra download?

Postado
5 minutos atrás, pavel disse:

Oi, Adriano. Então como está a Copa do Mundo no arquivo que você já liberou pra download?

Eu ainda não fiz o arquivo da Copa do Mundo com 48 seleções em 12 grupos de 4 como será na real. Estou trabalhando nisso. A copa está como vem da db oficial: 48 seleções em 16 grupos de 3.

Postado

Você pode observar como eu fiz no arquivo sem estaduais. É bem similar. Mas, se for fazer exatamente igual como na europa, começando em um ano e terminando em outro, aí precisa ser feito outros ajustes quanto a isso.

Ele está extinto

Top! Vou continuar tentando, vc fala de quais ajustes? Só pra me dar uma luz, um caminho a seguir aqui por favor!

Postado
3 minutos atrás, Smith Anderlon disse:

Top! Vou continuar tentando, vc fala de quais ajustes? Só pra me dar uma luz, um caminho a seguir aqui por favor!

Me chama na mp que eu faço pra você. Só me informar os detalhes de como você quer.

Postado

3 horas atrás, adriano roberto disse:

Eu ainda não fiz o arquivo da Copa do Mundo com 48 seleções em 12 grupos de 4 como será na real. Estou trabalhando nisso. A copa está como vem da db oficial: 48 seleções em 16 grupos de 3.

Bom saber disso... Vou aguardar esse ajuste na Copa do Mundo pra poder iniciar o meu jogo.

Postado
6 horas atrás, pavel disse:

Cara, essa semana eu vou começar um save com o Sobradinho, daqui do Distrito Federal, que está na 2ª divisão do campeonato local.

Eu sugiro um save com times de regiões com um futebol mais "baixo nível", como o DF, Roraima, Rondônia, ou começando com times que estejam em grandes centros, mas nas divisões do estado, como Rio, São Paulo... pode ser um desafio bacana de reconstrução de um clube. Agora, se tu quer mesmo um desafio, pega um time lascado da última divisão dos estaduais mais desconhecidos... Um exemplo? Pega o Royal de Luziânia, que está na 3ª Divisão de Goiás. Acho que ele não tem nenhum jogador, e nem equipe técnica. Tu vai precisar montar tudo do zero.

Os times da 2ª Divisão do DF também são assim. Vai ser só você, o Presidente e as moscas, no começo. kkkkkkkkk

mas eu jogo com seletiva pra serie D ou classificao via estaduais

Postado
2 horas atrás, Pafux01 disse:

mas eu jogo com seletiva pra serie D ou classificao via estaduais

Aí fica a seu critério...

5 horas atrás, adriano roberto disse:

Ah, beleza então. Nesse caso, vou aguardar um pouco mais pra começar meu save. Valeu, cara!

Postado
11 horas atrás, TCBRITO disse:

Bom saber disso... Vou aguardar esse ajuste na Copa do Mundo pra poder iniciar o meu jogo.

8 horas atrás, pavel disse:

Aí fica a seu critério...

Ah, beleza então. Nesse caso, vou aguardar um pouco mais pra começar meu save. Valeu, cara!

Isso pode demorar um pouco, ja que será preciso alterar também o formato de algumas eliminatórias. A Europa por exemplo, anunciou 12 grupos de 4 ou 5 seleções onde os primeiros colocados classificam diretamente para a copa, restando 4 vagas para os segundo colocados. Essas vagas serão definidas através de um playoff, mas não divulgaram como será esse playoff

Postado

Isso pode demorar um pouco, ja que será preciso alterar também o formato de algumas eliminatórias. A Europa por exemplo, anunciou 12 grupos de 4 ou 5 seleções onde os primeiros colocados classificam diretamente para a copa, restando 4 vagas para os segundo colocados. Essas vagas serão definidas através de um playoff, mas não divulgaram como será esse playoff

Só uma pergunta de leigo mesmo (tão leigo que eu quase não sei abrir o Editor. kkkkk), Adriano: se no jogo a Copa já está com 48 seleções, pq precisaria mudar as eliminatórias também, e não apenas o formato da Copa do Mundo em si? Pergunto porque, na minha cabeça, os classificados seriam os mesmos, não importa o modelo de eliminatórias.

Postado
19 horas atrás, adriano roberto disse:

Me chama na mp que eu faço pra você. Só me informar os detalhes de como você quer.

Era só os jogos começando em Agosto e terminando em Maio como na Europa, to tentando aqui.  Testei as regras do seu patch Brasileirão sem estaduais e deu alguns erros, porém não consegui entender esse: "Nenhum apoio encontrado para "less than" para a regra de convocatoria "468". Sempre no dia 15/01 de cada ano.  

Postado
4 horas atrás, pavel disse:

Só uma pergunta de leigo mesmo (tão leigo que eu quase não sei abrir o Editor. kkkkk), Adriano: se no jogo a Copa já está com 48 seleções, pq precisaria mudar as eliminatórias também, e não apenas o formato da Copa do Mundo em si? Pergunto porque, na minha cabeça, os classificados seriam os mesmos, não importa o modelo de eliminatórias.

O formato de classificação está errado. Apenas Ásia, Oceania e América do Sul estão com o formato atualizado.

Postado
42 minutos atrás, adriano roberto disse:

O formato de classificação está errado. Apenas Ásia, Oceania e América do Sul estão com o formato atualizado.

Cara, tu já mandou teu CV pra SEGA? Pq pelo amor de Deus... kkkkkkkkkkkkk

Postado
3 horas atrás, Smith Anderlon disse:

Era só os jogos começando em Agosto e terminando em Maio como na Europa, to tentando aqui.  Testei as regras do seu patch Brasileirão sem estaduais e deu alguns erros, porém não consegui entender esse: "Nenhum apoio encontrado para "less than" para a regra de convocatoria "468". Sempre no dia 15/01 de cada ano.  

Sabe que erro eh esse e como ajustar? Acho que ajustando isso vai dar certo. 

Postado
3 horas atrás, Smith Anderlon disse:

Sabe que erro eh esse e como ajustar? Acho que ajustando isso vai dar certo. 

Me envie seu arquivo via mp

Postado

pra mim aparece somente no brasil e no japão(competições) ''this data file need to be tested and verified in the editor before it can be use with this database.  databases verified  with 23.3.0, 23.4.0'', alguém sabe como resolver?

Postado

esta aparecendo para mim somente na competições do brasil e japão ''this data file need to be tested and verified in the editor before it can be use with this database.  databases verified  with 23.3.0, 23.4.0'', alguém sabe como posso resolver?

Postado
5 horas atrás, Fuinhaa disse:

pra mim aparece somente no brasil e no japão(competições) ''this data file need to be tested and verified in the editor before it can be use with this database.  databases verified  with 23.3.0, 23.4.0'', alguém sabe como resolver?

5 minutos atrás, PedroEbner disse:

esta aparecendo para mim somente na competições do brasil e japão ''this data file need to be tested and verified in the editor before it can be use with this database.  databases verified  with 23.3.0, 23.4.0'', alguém sabe como posso resolver?

Eu sei que esse problema normalmente acontece quando usamos uma atualização que foi feita para uma versão anterior do jogo, e ele é atualizado.

Já tentaram com a versão nova do update do Adriano?

Postado
20 horas atrás, Fuinhaa disse:

14 horas atrás, PedroEbner disse:

O jogo de vocês está atualizado para o último patch 23.4? O update só funciona com essa versão.

Postado
13 horas atrás, Acessoccp disse:

Boa noite amigo, é compativel com a versão 23.02? alguma forma de deixar compativel? obrigado

Não amigo. Você precisa atualizar o seu jogo na steam para o último patch lançado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...