F J Postado 1 de Abril 2023 Denunciar Postado 1 de Abril 2023 Em 01/04/2023 em 18:21, adriano roberto disse: Vou analisar essa possibilidade. Expand Pode usar o meu de base Citar
adriano roberto Postado 1 de Abril 2023 Autor Denunciar Postado 1 de Abril 2023 Em 01/04/2023 em 20:32, F J disse: Pode usar o meu de base Expand Vou dar uma olhada Citar
pavel Postado 1 de Abril 2023 Denunciar Postado 1 de Abril 2023 Em 01/04/2023 em 20:32, F J disse: Pode usar o meu de base Expand Cara, uma vez vi um arquivo assim na Steam (se não me engano), mas lá dizia que estava setado para os times da Série A usarem só reservas nos estaduais. Era o seu? Outra coisa: no seu arquivo, é possível treinar qualquer time, inclusive os que estão em divisões inferiores dos estaduais? Eu pergunto porque, pelo que entendo do FM, ele só permite treinar times que estejam em alguma divisão nacional. Como no Brasil temos poucas divisões nacionais para muitos times, queria saber se o teu arquivo limitaria os times jogáveis. Abraços Citar
Douglas. Postado 1 de Abril 2023 Denunciar Postado 1 de Abril 2023 Em 01/04/2023 em 21:35, pavel disse: Cara, uma vez vi um arquivo assim na Steam (se não me engano), mas lá dizia que estava setado para os times da Série A usarem só reservas nos estaduais. Era o seu? Expand Pelo que lembro só tem como mudar isso colocando pros treinadores a preferência de usar reservas em copas/ligas de menor importância. Pelo que você viu isso funcionava como prometido? Pode ser que tenham adicionado mais meios de controlar isso... Uma vez eu tentei criar os estaduais como ligas de Reservas, fazer parecido com as ligas regionais da Itália e Alemanha, mas como as regras avançadas eram mais limitadas não dava certo. Pode ser que tenham feito por esse caminho também, mas aí o estadual não apareceria no calendário do time principal. Citar
adriano roberto Postado 1 de Abril 2023 Autor Denunciar Postado 1 de Abril 2023 Em 01/04/2023 em 21:35, pavel disse: Cara, uma vez vi um arquivo assim na Steam (se não me engano), mas lá dizia que estava setado para os times da Série A usarem só reservas nos estaduais. Era o seu? Expand Isso aqui vem marcado na db oficial em todos os estaduais. Eu retiro no meu update. Certamente por se tratar de uma "Taça de Pré-época", o treinador não humano acaba por por não dar tanta importância para a competição, colocando jogadores reservas e sub-20 para jogar. @Douglas. @F J Me corrijam se eu estiver errado. Citar
F J Postado 2 de Abril 2023 Denunciar Postado 2 de Abril 2023 Em 01/04/2023 em 21:35, pavel disse: Cara, uma vez vi um arquivo assim na Steam (se não me engano), mas lá dizia que estava setado para os times da Série A usarem só reservas nos estaduais. Era o seu? Outra coisa: no seu arquivo, é possível treinar qualquer time, inclusive os que estão em divisões inferiores dos estaduais? Eu pergunto porque, pelo que entendo do FM, ele só permite treinar times que estejam em alguma divisão nacional. Como no Brasil temos poucas divisões nacionais para muitos times, queria saber se o teu arquivo limitaria os times jogáveis. Abraços Expand Não era meu. Pra iniciar o jogo/forçar novo treinador só pode escolher dos times divisionados, mas está dando pra concorrer pra qualquer time, mas não testei pra ver se eles contratam ou o que acontece caso vc pegue um time nao divisionado Em 01/04/2023 em 21:57, adriano roberto disse: Isso aqui vem marcado na db oficial em todos os estaduais. Eu retiro no meu update. Certamente por se tratar de uma "Taça de Pré-época", o treinador não humano acaba por por não dar tanta importância para a competição, colocando jogadores reservas e sub-20 para jogar. @Douglas. @F J Me corrijam se eu estiver errado. Expand em geral não muda muito, mas permite a maquina fazer mais testes e privilegiar outras competições, mas pelo que vi pelo menos em jogos mais decisivos ainda tendem a usar os melhores Citar
Meneguite 87 Postado 2 de Abril 2023 Denunciar Postado 2 de Abril 2023 Em 31/03/2023 em 15:15, adriano roberto disse: Porque ela ja foi concluída. Assim como a Supercopa do Brasil. E como mencionei em outras páginas, o histórico das competições de base no ano inicial do save não aparece. Isso em todos os países no jogo. Na próxima ele ja estará no fortaleza Expand Então o Mundial de clubes e a recopa sul-americana tbm não serão disputadas na primeira temporada,né? Citar
adriano roberto Postado 2 de Abril 2023 Autor Denunciar Postado 2 de Abril 2023 Em 02/04/2023 em 03:50, Meneguite 87 disse: Então o Mundial de clubes e a recopa sul-americana tbm não serão disputadas na primeira temporada,né? Expand Sim. Ja estão com os seus campeões definidos: Real Madrid e Independiente del Valle. Assim como o Palmeiras na Supercopa. Citar
Thiago Postado 2 de Abril 2023 Denunciar Postado 2 de Abril 2023 @adriano roberto Tá com 2 Pikachu no Fortaleza. Citar
adriano roberto Postado 2 de Abril 2023 Autor Denunciar Postado 2 de Abril 2023 Em 02/04/2023 em 21:04, Thiago disse: @adriano roberto Tá com 2 Pikachu no Fortaleza. Expand Eu removi ele da db japonesa ja algum tempo, já que ele veio na db oficial. Edit: Verifiquei aqui e de fato tem 2, pois havia upado a nova db japonesa. Você pode baixar novamente em 10 minutos. Edit²: Feito Citar
flaes Postado 2 de Abril 2023 Denunciar Postado 2 de Abril 2023 Adriano, boa noite... uma dúvida, é compatível somente com versão 23.4, ou tb roda na versão 23.2? Obg Citar
adriano roberto Postado 2 de Abril 2023 Autor Denunciar Postado 2 de Abril 2023 Em 02/04/2023 em 22:23, flaes disse: Adriano, boa noite... uma dúvida, é compatível somente com versão 23.4, ou tb roda na versão 23.2? Obg Expand Somente com a 23.4 Citar
Thiago Postado 3 de Abril 2023 Denunciar Postado 3 de Abril 2023 Em 02/04/2023 em 21:14, adriano roberto disse: Eu removi ele da db japonesa ja algum tempo, já que ele veio na db oficial. Edit: Verifiquei aqui e de fato tem 2, pois havia upado a nova db japonesa. Você pode baixar novamente em 10 minutos. Edit²: Feito Expand Opa, muito obrigado. Citar
Mittmann Postado 3 de Abril 2023 Denunciar Postado 3 de Abril 2023 Regra de 7 estrangeiros é para todas as divisões? Serie C e inferiores está com 5 estrangeiros (não verifiquei a B). As inscrições para Libertadores são quantos atletas? Fiz um save com o Inter e pode inscrever 50, isso está certo? Citar
pavel Postado 3 de Abril 2023 Denunciar Postado 3 de Abril 2023 Em 03/04/2023 em 12:11, Mittmann disse: Regra de 7 estrangeiros é para todas as divisões? Serie C e inferiores está com 5 estrangeiros (não verifiquei a B). As inscrições para Libertadores são quantos atletas? Fiz um save com o Inter e pode inscrever 50, isso está certo? Expand A regra dos 7 estrangeiros foi liberada apenas para a Série A. Sobre a Libertadores, acho que vi uma vez que são 50 mesmo, mas não achei nenhuma fonte mais recente, só textos do ano passado. Citar
adriano roberto Postado 3 de Abril 2023 Autor Denunciar Postado 3 de Abril 2023 Em 03/04/2023 em 12:11, Mittmann disse: Regra de 7 estrangeiros é para todas as divisões? Serie C e inferiores está com 5 estrangeiros (não verifiquei a B). As inscrições para Libertadores são quantos atletas? Fiz um save com o Inter e pode inscrever 50, isso está certo? Expand A regra de 7 estrangeiros foi definida apenas para a Série A. E sim, na Libertadores podem ser inscritos até 50 jogadores. https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2022/12/29/libertadores-flamengo-corinthians-palmeiras-conmebol-2023.htm Citar
Arlles12 Postado 4 de Abril 2023 Denunciar Postado 4 de Abril 2023 Patch otimo, Poderia só aumentar a qualidade e habilidade do dodi do santos(é uns dos melhores do time do Santos e está como reserva no patch) Citar
Meneguite 87 Postado 5 de Abril 2023 Denunciar Postado 5 de Abril 2023 O Matheuzinho do Flamengo sofreu uma lesão uma grave (fratura na tíbia),mas no game ele está disponível,além disso o Rodrigo Caio já está recuperado e no game está vindo lesionado. Citar
adriano roberto Postado 5 de Abril 2023 Autor Denunciar Postado 5 de Abril 2023 Brasil Update atualizado até 05:30 de 05/04 Todas as transferências nacionais e internacionais; Gustavo Campanharo e Aránguiz; Arthur, lateral do América/MG com transferência futura para o Bayer Leverkusen; Paulo Pezzolano no Valladolid; Graham Potter demitido do Chelsea; Brendan Rogers demitido do Leicester; Zé Ricardo demitido do Shimizu S-Pulse; Removido várias duplicatas da db japonesa; Bruno Mezenga e Gabriel Inocêncio no Santos, emprestados pelo Água Santa; Egídio na tombense; Entre outros.. Atenção: Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os novos arquivos; Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade. Link na primeira página Citar
Felipe Franco Postado 5 de Abril 2023 Denunciar Postado 5 de Abril 2023 Em 05/04/2023 em 08:36, adriano roberto disse: Brasil Update atualizado até 05:30 de 05/04 Expand CBF amplia janela de transferências domésticas até 20 de abril | futebol | ge (globo.com) só dia 20 terrmina as transfer confirma? pq se for eu pretendo esperar. Citar
Smith Anderlon Postado 5 de Abril 2023 Denunciar Postado 5 de Abril 2023 Em 14/02/2023 em 05:10, adriano roberto disse: Agradeço a todos pela paciência e compreensão devido ao atraso para o lançamento do update. A partir do patch de inverno, as atualizações serão mais frequentes como de costume. Quaisquer sugestões e dúvidas, entrem em contato comigo que, na medida do possível estarei atendendo as solicitações. Expand Fala Adriano! Parabéns pelo trabalho! Meu velho, já tentou mudar as datas do brasileiro e das competições da america do sul pra ficar igual o calendário europeu? Tô tentando fazer isso mas tá difícil pra caramba! Será que tem como? Citar
Pafux01 Postado 5 de Abril 2023 Denunciar Postado 5 de Abril 2023 com qual time eu comeco uma carreira no brasil na 4 divisao para baixo?? sugestoes plss Citar
pavel Postado 5 de Abril 2023 Denunciar Postado 5 de Abril 2023 (editado) Em 05/04/2023 em 17:21, Pafux01 disse: com qual time eu comeco uma carreira no brasil na 4 divisao para baixo?? sugestoes plss Expand Cara, essa semana eu vou começar um save com o Sobradinho, daqui do Distrito Federal, que está na 2ª divisão do campeonato local. Eu sugiro um save com times de regiões com um futebol mais "baixo nível", como o DF, Roraima, Rondônia, ou começando com times que estejam em grandes centros, mas nas divisões do estado, como Rio, São Paulo... pode ser um desafio bacana de reconstrução de um clube. Agora, se tu quer mesmo um desafio, pega um time lascado da última divisão dos estaduais mais desconhecidos... Um exemplo? Pega o Royal de Luziânia, que está na 3ª Divisão de Goiás. Acho que ele não tem nenhum jogador, e nem equipe técnica. Tu vai precisar montar tudo do zero. Os times da 2ª Divisão do DF também são assim. Vai ser só você, o Presidente e as moscas, no começo. kkkkkkkkk Editado 5 de Abril 2023 por pavel Citar
WatsonFM Postado 5 de Abril 2023 Denunciar Postado 5 de Abril 2023 Adriano nova parceria do Santos. Santos FC e Oita Trinita, do Japão, firmam parceria para intercâmbio esportivo e cultural - Santos Futebol Clube Citar
Pafux01 Postado 5 de Abril 2023 Denunciar Postado 5 de Abril 2023 Em 05/04/2023 em 18:05, pavel disse: Cara, essa semana eu vou começar um save com o Sobradinho, daqui do Distrito Federal, que está na 2ª divisão do campeonato local. Eu sugiro um save com times de regiões com um futebol mais "baixo nível", como o DF, Roraima, Rondônia, ou começando com times que estejam em grandes centros, mas nas divisões do estado, como Rio, São Paulo... pode ser um desafio bacana de reconstrução de um clube. Agora, se tu quer mesmo um desafio, pega um time lascado da última divisão dos estaduais mais desconhecidos... Um exemplo? Pega o Royal de Luziânia, que está na 3ª Divisão de Goiás. Acho que ele não tem nenhum jogador, e nem equipe técnica. Tu vai precisar montar tudo do zero. Os times da 2ª Divisão do DF também são assim. Vai ser só você, o Presidente e as moscas, no começo. kkkkkkkkk Expand vlww Em 05/04/2023 em 18:05, pavel disse: Cara, essa semana eu vou começar um save com o Sobradinho, daqui do Distrito Federal, que está na 2ª divisão do campeonato local. Eu sugiro um save com times de regiões com um futebol mais "baixo nível", como o DF, Roraima, Rondônia, ou começando com times que estejam em grandes centros, mas nas divisões do estado, como Rio, São Paulo... pode ser um desafio bacana de reconstrução de um clube. Agora, se tu quer mesmo um desafio, pega um time lascado da última divisão dos estaduais mais desconhecidos... Um exemplo? Pega o Royal de Luziânia, que está na 3ª Divisão de Goiás. Acho que ele não tem nenhum jogador, e nem equipe técnica. Tu vai precisar montar tudo do zero. Os times da 2ª Divisão do DF também são assim. Vai ser só você, o Presidente e as moscas, no começo. kkkkkkkkk Expand o sao bento vc acha uma boa?? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.