Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, adriano roberto disse:

Vou analisar essa possibilidade.

Pode usar o meu de base

Postado
31 minutos atrás, F J disse:

Pode usar o meu de base

Vou dar uma olhada

Postado
1 hora atrás, F J disse:

Pode usar o meu de base

Cara, uma vez vi um arquivo assim na Steam (se não me engano), mas lá dizia que estava setado para os times da Série A usarem só reservas nos estaduais. Era o seu?

Outra coisa: no seu arquivo, é possível treinar qualquer time, inclusive os que estão em divisões inferiores dos estaduais?

Eu pergunto porque, pelo que entendo do FM, ele só permite treinar times que estejam em alguma divisão nacional. Como no Brasil temos poucas divisões nacionais para muitos times, queria saber se o teu arquivo limitaria os times jogáveis.

Abraços

Postado
12 minutos atrás, pavel disse:

Cara, uma vez vi um arquivo assim na Steam (se não me engano), mas lá dizia que estava setado para os times da Série A usarem só reservas nos estaduais. Era o seu?

Pelo que lembro só tem como mudar isso colocando pros treinadores a preferência de usar reservas em copas/ligas de menor importância. Pelo que você viu isso funcionava como prometido? Pode ser que tenham adicionado mais meios de controlar isso...

Uma vez eu tentei criar os estaduais como ligas de Reservas, fazer parecido com as ligas regionais da Itália e Alemanha, mas como as regras avançadas eram mais limitadas não dava certo. Pode ser que tenham feito por esse caminho também, mas aí o estadual não apareceria no calendário do time principal.

Postado
17 minutos atrás, pavel disse:

Screenshot_2.thumb.png.cf6a2eb83ae91190eb8bc77e9b66e56a.png

Isso aqui vem marcado na db oficial em todos os estaduais. Eu retiro no meu update. Certamente por se tratar de uma "Taça de Pré-época", o treinador não humano acaba por por não dar tanta importância para a competição, colocando jogadores reservas e sub-20 para jogar.

@Douglas. @F J Me corrijam se eu estiver errado.

Postado
4 horas atrás, pavel disse:

Outra coisa: no seu arquivo, é possível treinar qualquer time, inclusive os que estão em divisões inferiores dos estaduais?

Eu pergunto porque, pelo que entendo do FM, ele só permite treinar times que estejam em alguma divisão nacional. Como no Brasil temos poucas divisões nacionais para muitos times, queria saber se o teu arquivo limitaria os times jogáveis.

Abraços

Não era meu.

Pra iniciar o jogo/forçar novo treinador só pode escolher dos times divisionados, mas está dando pra concorrer pra qualquer time, mas não testei pra ver se eles contratam ou o que acontece caso vc pegue um time nao divisionado

3 horas atrás, adriano roberto disse:

Screenshot_2.thumb.png.cf6a2eb83ae91190eb8bc77e9b66e56a.png

Isso aqui vem marcado na db oficial em todos os estaduais. Eu retiro no meu update. Certamente por se tratar de uma "Taça de Pré-época", o treinador não humano acaba por por não dar tanta importância para a competição, colocando jogadores reservas e sub-20 para jogar.

@Douglas. @F J Me corrijam se eu estiver errado.

em geral não muda muito, mas permite a maquina fazer mais testes e privilegiar outras competições, mas pelo que vi pelo menos em jogos mais decisivos ainda tendem a usar os melhores

Postado
Em 31/03/2023 em 12:15, adriano roberto disse:

Porque ela ja foi concluída. Assim como a Supercopa do Brasil. E como mencionei em outras páginas, o histórico das competições de base no ano inicial do save não aparece. Isso em todos os países no jogo.

Na próxima ele ja estará no fortaleza

Então o Mundial de clubes e a recopa sul-americana tbm não serão disputadas na primeira temporada,né?

Postado
9 horas atrás, Meneguite 87 disse:

Então o Mundial de clubes e a recopa sul-americana tbm não serão disputadas na primeira temporada,né?

Sim. Ja estão com os seus campeões definidos: Real Madrid e Independiente del Valle. Assim como o Palmeiras na Supercopa.

Postado
29 minutos atrás, Thiago disse:

@adriano roberto Tá com 2 Pikachu no Fortaleza. 

Eu removi ele da db japonesa ja algum tempo, já que ele veio na db oficial. 

Edit: Verifiquei aqui e de fato tem 2, pois havia upado a nova db japonesa. Você pode baixar novamente em 10 minutos.

Edit²: Feito

Postado

Adriano, boa noite... uma dúvida, é compatível somente com versão 23.4, ou tb roda na versão 23.2? Obg

Postado
30 minutos atrás, flaes disse:

Adriano, boa noite... uma dúvida, é compatível somente com versão 23.4, ou tb roda na versão 23.2? Obg

Somente com a 23.4

Postado
5 horas atrás, adriano roberto disse:

Eu removi ele da db japonesa ja algum tempo, já que ele veio na db oficial. 

Edit: Verifiquei aqui e de fato tem 2, pois havia upado a nova db japonesa. Você pode baixar novamente em 10 minutos.

Edit²: Feito

Opa, muito obrigado. 

Postado

Regra de 7 estrangeiros é para todas as divisões? 
Serie C e inferiores está com 5 estrangeiros (não verifiquei a B).

As inscrições para Libertadores são quantos atletas? Fiz um save com o Inter e pode inscrever 50, isso está certo?

Postado
19 minutos atrás, Mittmann disse:

As inscrições para Libertadores são quantos atletas? Fiz um save com o Inter e pode inscrever 50, isso está certo?

A regra dos 7 estrangeiros foi liberada apenas para a Série A. Sobre a Libertadores, acho que vi uma vez que são 50 mesmo, mas não achei nenhuma fonte mais recente, só textos do ano passado.

Postado
27 minutos atrás, Mittmann disse:

A regra de 7 estrangeiros foi definida apenas para a Série A.

E sim, na Libertadores podem ser inscritos até 50 jogadores.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2022/12/29/libertadores-flamengo-corinthians-palmeiras-conmebol-2023.htm

Postado

Patch otimo, Poderia só aumentar a qualidade e habilidade do dodi do santos(é uns dos melhores do time do Santos e está como reserva no patch)

Postado

O Matheuzinho do Flamengo sofreu uma lesão uma grave (fratura na tíbia),mas no game ele está disponível,além disso o Rodrigo Caio já está recuperado e no game está vindo lesionado.

Postado

Brasil Update atualizado até 05:30 de 05/04

✔Todas as transferências nacionais e internacionais;

✔Gustavo Campanharo e Aránguiz;
✔Arthur, lateral do América/MG com transferência futura para o Bayer Leverkusen;
✔Paulo Pezzolano no Valladolid;
✔Graham Potter demitido do Chelsea;
✔Brendan Rogers demitido do Leicester;
✔Zé Ricardo demitido do Shimizu S-Pulse;
✔Removido várias duplicatas da db japonesa;

✔Bruno Mezenga e Gabriel Inocêncio no Santos, emprestados pelo Água Santa;

✔Egídio na tombense;

Entre outros..

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os novos arquivos; Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

Link na primeira página

Postado
Em 14/02/2023 em 02:10, adriano roberto disse:

Agradeço a todos pela paciência e compreensão devido ao atraso para o lançamento do update. A partir do patch de inverno, as atualizações serão mais frequentes como de costume. Quaisquer sugestões e dúvidas, entrem em contato comigo que, na medida do possível estarei atendendo as solicitações.

Fala Adriano! Parabéns pelo trabalho! Meu velho, já tentou mudar as datas do brasileiro e das competições da america do sul pra ficar igual o calendário europeu? 

Tô tentando fazer isso mas tá difícil pra caramba! Será que tem como? 

Postado

com qual time eu comeco uma carreira no brasil na 4 divisao para baixo??
sugestoes plss

Postado (editado)
45 minutos atrás, Pafux01 disse:

com qual time eu comeco uma carreira no brasil na 4 divisao para baixo??
sugestoes plss

Cara, essa semana eu vou começar um save com o Sobradinho, daqui do Distrito Federal, que está na 2ª divisão do campeonato local.

Eu sugiro um save com times de regiões com um futebol mais "baixo nível", como o DF, Roraima, Rondônia, ou começando com times que estejam em grandes centros, mas nas divisões do estado, como Rio, São Paulo... pode ser um desafio bacana de reconstrução de um clube. Agora, se tu quer mesmo um desafio, pega um time lascado da última divisão dos estaduais mais desconhecidos... Um exemplo? Pega o Royal de Luziânia, que está na 3ª Divisão de Goiás. Acho que ele não tem nenhum jogador, e nem equipe técnica. Tu vai precisar montar tudo do zero.

Os times da 2ª Divisão do DF também são assim. Vai ser só você, o Presidente e as moscas, no começo. kkkkkkkkk

Editado por pavel
Postado
23 minutos atrás, pavel disse:

Cara, essa semana eu vou começar um save com o Sobradinho, daqui do Distrito Federal, que está na 2ª divisão do campeonato local.

Eu sugiro um save com times de regiões com um futebol mais "baixo nível", como o DF, Roraima, Rondônia, ou começando com times que estejam em grandes centros, mas nas divisões do estado, como Rio, São Paulo... pode ser um desafio bacana de reconstrução de um clube. Agora, se tu quer mesmo um desafio, pega um time lascado da última divisão dos estaduais mais desconhecidos... Um exemplo? Pega o Royal de Luziânia, que está na 3ª Divisão de Goiás. Acho que ele não tem nenhum jogador, e nem equipe técnica. Tu vai precisar montar tudo do zero.

Os times da 2ª Divisão do DF também são assim. Vai ser só você, o Presidente e as moscas, no começo. kkkkkkkkk

vlww

24 minutos atrás, pavel disse:

o sao bento vc acha uma boa??

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...