Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, igooh disse:

O nome dos times brasileiros está abreviado e a cor dos uniformes nao está real

Você precisa remover os arquivos de licenciamento, após a instalação do jogo. Infelizmente o Brasil não é licenciado com o jogo já algum tempo.

Postado
1 minuto atrás, adriano roberto disse:

Você precisa remover os arquivos de licenciamento, após a instalação do jogo. Infelizmente o Brasil não é licenciado com o jogo já algum tempo.

Entao eu entendi errado hahaha, achei q devia voltar pro original devido o save pra nao conflitar, entao vou fazer novamente

Postado

Boa tarde, o Brasil sem estaduais está iniciando apenas em dezembro de 2021, tem como iniciar em dezembro de 2022 com o histórico dos campeões?

Postado
1 hora atrás, v i n i disse:

Boa tarde, o Brasil sem estaduais está iniciando apenas em dezembro de 2021, tem como iniciar em dezembro de 2022 com o histórico dos campeões?

Ajustei isso. Pode baixar novamente.

Postado
8 minutes ago, biomag93 said:

Clan... exclui os arquivos de licenças porem mesmo assim nao aparece os escudos... os nomes corrigiu...

Iniciou um save novo?

Postado
1 hora atrás, biomag93 disse:

Clan... exclui os arquivos de licenças porem mesmo assim nao aparece os escudos... os nomes corrigiu...

Você chegou a baixar os escudos? Parte gráfica como escudos, camisas, rostos de jogadores, estádios você precisa baixar para aparecer no seu jogo. 

Postado

Boa noite, passei um tempinho hoje tentando ver se conseguia arrumar os salarios absurdamente altos no FM nas ligas de nivel baixo sem sucesso.
Notei que foi tentado modificar alguns valores para chegar num resultado aceitavel mas não realmente não faz nada e qualquer jogador pé de rato pede seus 16 mil por mes.
Se alguem tiver alguma dica se é possivel arrumar para que jogadores de nivel série D e abaixo tenham salarios reduzidos me dê uma luz.
Valeu

Postado
7 horas atrás, lucasrayken disse:

Boa noite, passei um tempinho hoje tentando ver se conseguia arrumar os salarios absurdamente altos no FM nas ligas de nivel baixo sem sucesso.
Notei que foi tentado modificar alguns valores para chegar num resultado aceitavel mas não realmente não faz nada e qualquer jogador pé de rato pede seus 16 mil por mes.
Se alguem tiver alguma dica se é possivel arrumar para que jogadores de nivel série D e abaixo tenham salarios reduzidos me dê uma luz.
Valeu

O cara pede 16 mil, só? Comigo acontece do cara pedir 30 mil. E eu não posso pagar. Aí o fdp vai e assina com meu rival, aceitando 3 mil reais apenas. kkkkkkkkk

Mas lamentações a parte, acho que isso não é algo do update, seria mais de mudar (diminuir) a reputação dos jogadores (acho que se mudar a dos clubes, para mais, faz os jogadores pedirem mais ainda).

E como é que você tentou arrumar isso aí? Foi no editor?

Postado
50 minutos atrás, pavel disse:

O cara pede 16 mil, só? Comigo acontece do cara pedir 30 mil. E eu não posso pagar. Aí o fdp vai e assina com meu rival, aceitando 3 mil reais apenas. kkkkkkkkk

Mas lamentações a parte, acho que isso não é algo do update, seria mais de mudar (diminuir) a reputação dos jogadores (acho que se mudar a dos clubes, para mais, faz os jogadores pedirem mais ainda).

E como é que você tentou arrumar isso aí? Foi no editor?

Isso, tem uma parte no editor que teoricamente controla a media de salario baseado em reputação. Obvio que isso não funciona e até mesmo já tinha sido trocado pelo Update. Por isso perguntei se tinha algo a mais a se fazer mas acho que realmente isso é controlado por alguma parte que ou não sei onde fica, ou não tem como mudar.

Postado

Aliás, saiu versão nova do FM hoje, quebrando o update.

Postado
1 hora atrás, lucasrayken disse:

Aliás, saiu versão nova do FM hoje, quebrando o update.

Estou ciente. E bom que foi lançado enfim. Praticamente o FM23 começa agora

Postado

Atenção!

Com o lançamento do novo patch, uma nova pasta foi criada no diretório do jogo. É necessário apagar novamente os arquivos de licença, antes de qualquer coisa. O procedimento precisa ser feito nas duas pastas: 2300 e 2330

Em breve estarei lançando uma nova atualização já compatível ao novo patch.

Spoiler

1.thumb.png.35ce2e41bccd9a2a21cd99999048df65.png

2.thumb.png.43b7f8b1604ba6bc1f3ffe57d69ba767.png

3.thumb.png.c947e8927ceecdec97e7ceb3ec55ba48.png

Postado
39 minutos atrás, adriano roberto disse:

Atenção!

Com o lançamento do novo patch, uma nova pasta foi criada no diretório do jogo. É necessário apagar novamente os arquivos de licença, antes de qualquer coisa. O procedimento precisa ser feito nas duas pastas: 2300 e 2330

Em breve estarei lançando uma nova atualização já compatível ao novo patch.

Mostrar conteúdo oculto

1.thumb.png.35ce2e41bccd9a2a21cd99999048df65.png

2.thumb.png.43b7f8b1604ba6bc1f3ffe57d69ba767.png

3.thumb.png.c947e8927ceecdec97e7ceb3ec55ba48.png

O bom que a questão não é nem mais atualização e sim os torneios kkkkkkkk.
Daria pra fazer um arquivo sobre cores e cabelos dos jogadores? Eu ajudaria com isso. Tô de férias, já adiantava as coisas kkkk

Postado
1 minuto atrás, Joaofcneto disse:

O bom que a questão não é nem mais atualização e sim os torneios kkkkkkkk.
Daria pra fazer um arquivo sobre cores e cabelos dos jogadores? Eu ajudaria com isso. Tô de férias, já adiantava as coisas kkkk

Toda ajuda é bem vinda.

Postado
18 minutos atrás, pavel disse:

@adriano roberto, eu vi algumas coisinhas nos times de Brasília que precisam de uns ajustes quanto aos elencos. Vou te mandar hoje de noite uma planilha, ok?

Certo

Postado (editado)

Vi que saiu atualização hoje do FM23

-Melhorias na programação de jogos, particularmente a frequência de jogos consecutivos em casa ou fora.

Espero que seja a correção do calendário 😃

Editado por FM3450
Postado
25 minutos atrás, FM3450 disse:

Vi que saiu atualização hoje do FM23

-Melhorias na programação de jogos, particularmente a frequência de jogos consecutivos em casa ou fora.

Espero que seja a correção do calendário 😃

Antes da atualização estava justamente trabalhando nisso e, confesso que o trabalho foi bem árduo. O calendário dos clubes ficou perfeito após os ajustes que fiz. Mas o problema se chama Copa do Nordeste. Quando ela inicia, as datas dos estaduais vão sendo alteradas. O principal atingido com isso é o Fortaleza que disputa 4 competições, além do brasileirão. Mas estou tentando deixar o menos congestionado possível para os clubes do nordeste.

Postado

Boa noite pessoal. Alguém sabe como colocar a Argentina como campeã da copa do mundo? No editor está tudo correto. Porém quando inicio um save novo em 2023, já com o winter update de hoje, o campeão da copa do mundo acaba vindo aleatoriamente. Já tentei de tudo e não consigo arrumar essa bagaça. Alguém sabe? 

333854652_751354349762546_1148126094553063345_n.jpg?_nc_cat=107&ccb=1-7&_nc_sid=5cd70e&_nc_eui2=AeF-IXRMbSsTma6qx18X8D21ClEoEkJdhEoKUSgSQl2ESmZsnnXJ0700hI-irGjnwsEYfvH54PGw4eb9X80DboGb&_nc_ohc=MeuSW1dFZ4EAX872EJc&_nc_ht=scontent.fpoa4-1.fna&oh=00_AfC6rNyQoGE-dVG8QOqZx8ilAfzqUMYmO75zBohIriRPNw&oe=6406D9EB

Postado
21 minutos atrás, Aleqz disse:

Boa noite pessoal. Alguém sabe como colocar a Argentina como campeã da copa do mundo? No editor está tudo correto. Porém quando inicio um save novo em 2023, já com o winter update de hoje, o campeão da copa do mundo acaba vindo aleatoriamente. Já tentei de tudo e não consigo arrumar essa bagaça. Alguém sabe? 

333854652_751354349762546_1148126094553063345_n.jpg?_nc_cat=107&ccb=1-7&_nc_sid=5cd70e&_nc_eui2=AeF-IXRMbSsTma6qx18X8D21ClEoEkJdhEoKUSgSQl2ESmZsnnXJ0700hI-irGjnwsEYfvH54PGw4eb9X80DboGb&_nc_ohc=MeuSW1dFZ4EAX872EJc&_nc_ht=scontent.fpoa4-1.fna&oh=00_AfC6rNyQoGE-dVG8QOqZx8ilAfzqUMYmO75zBohIriRPNw&oe=6406D9EB

Você precisa fazer isso na própria competição. Aliás, no update ja fiz isso com o arquivo Copa do Mundo. É necessário colocar a data de início da competição em 2026, além do histórico do campeão. Isso fará com que não aconteça os jogos da Copa em 2022 e, no save já mostre a competição finalizada com a Argentina campeã.

Postado
35 minutos atrás, adriano roberto disse:

Você precisa fazer isso na própria competição. Aliás, no update ja fiz isso com o arquivo Copa do Mundo. É necessário colocar a data de início da competição em 2026, além do histórico do campeão. Isso fará com que não aconteça os jogos da Copa em 2022 e, no save já mostre a competição finalizada com a Argentina campeã.

Irmão, tu é o cara. Funcionou!!! Me salvou demais. Muito obrigado, de coração! 

Postado

@adriano roberto estou interessado em experimentar o teu update depois desta atualização da SI e estou afim de dar um presentaço pra vc com um megapack de ligas alternativas feitas de minha autoria...

também estou interessado em criar jogadores e staff gringos ou em te dizer pra vc criar em falta no jogo já que sou português de Portugal...

enquanto a transferências internacionais tenho 5 sites esportivos para consulta o zerozero.pt, transfermarkt.pt, a marca.es, skysports.uk e trivela.br pra futuro sem envolver transferências do Brasil...

e se quiser também uma contribuição de jogadores criados do Brasil feitos por mim também fique á vontade para tal aprovação sua...

farei isso tudo conforme o meu tempo disponível já que eu também faço conteúdo gráfico e também me rouba muito tempo...

mas eu estou disponivel para te fazer e trazer mais conteúdo ao teu update...

estão aí os links com as transferências internacionais pra vc seguir e atualizar ao vivo no futuro:

Mercado de Transferências :: zerozero.pt

Transferências por data | Transfermarkt

Mercado de transferências (marca.com)

Transfer Centro AO VIVO! Real Madrid o sonho dos jogadores, diz agente de Erling Haaland Rafaela Pimenta | Notícias do Centro de Transferências | Sky Esportes (skysports.com)

Transferências — Trivela

Grande Abraço !

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...